quinta-feira, 16 de maio de 2013

437 É necessário agir! Mestre Morya, 28 de dezembro de 2012


EU SOU El Morya!

A urgência dita esta mensagem.

Acabo de deixar a reunião do Conselho Kármico, a fim de compartilhar com vocês  as últimas notícias da reunião.

Bem, resumiu-se o ano. E devo lhes falar  dos resultados, por um lado felizes, pois encontramos uma transição bem sucedida da vibração do planeta Terra para um novo nível! Conseguimos fazê-lo sem uma emergência. E que prazeroso!

Por outro lado, existe algo triste. E vocês provavelmente podem adivinhar o que é. Nós esperamos mais rapidez, consciência crescente, maior fidelidade de nossos discípulos que estão em encarnação agora.

Nos últimos anos conseguimos quase o impossível:  criamos e garantimos o posto avançado da Fraternidade, um posto avançado da Luz, na terra física da Rússia. No coração da Rússia! Foi uma vitória até então sem precedentes! Isso aconteceu em 2007.

O que aconteceu depois disso, não pode servir como modelo. Para nosso pesar geral os portadores da luz da Rússia não puderam manter o posto avançado da Fraternidade. A terra do Ashram de nossa mensageira por todos esses cinco anos esteve sujeita a contínuos ataques de forças opostas. Não tivemos tempo para rebater um ataque atrás do outro. Vocês foram devidamente informados de todas as situações tristes do Ashram  de nossa Mensageira através de nossas mensagens.  Eu mesmo vim muitas vezes  e literalmente lhes implorei  e pedi  ajuda.

Em vez de ajuda, observamos o coração petrificado de nossos antigos seguidores fervorosos. Um por um, os portadores de luz se afastaram de nossa Mensageira e muitos deles cometeram o pior crime - traição.

O resultado não demorou a chegar: perdemos os benefícios que foram criados no território da Rússia. Nós perdemos o ritmo do progresso, e agora temos que colher os frutos da indolência, preguiça e traição.

É, realmente,  impossível  reagrupar e sobreviver ao ataque? É pesado o fardo da Luz?
É lamentável que a janela de oportunidade Divina, que ficou aberta na Rússia o tempo todo, fechou.
Eu prevejo pânico de muitos de nossos alunos, que irão ler e reler a minha mensagem.
Prevejo uma onda de dúvida e surtos negativos.

É coisa digna de nossos alunos? Então, é isto que nós Mestres Ascensos ensinamos?

Sim, o Conselho Kármico confirmou terminar a oportunidade Divina para a Rússia   e vetar a transferência das Mensagens dos Mestres no solo da Rússia.

Nossos verdadeiros discípulos consideram o fracasso como uma oportunidade de aprender com os erros. Nossos verdadeiros discípulos se opõem a qualquer ataque de forças opostas a sua coesão e unidade.

Há uma razão para se reunirem! Há uma tarefa que deve ser cumprida!
Através de seus esforços, e graças à chama do seu coração pode-se abrir uma nova possibilidade. Mostrem sua solidariedade! Demonstrem a disposição de sacrificar seus momentâneos passatempos e jogos na ilusão pela causa dos Mestres!

Por baixo das nossas bandeiras existem tão poucos soldados verdadeiros e leais? Onde estão os cavaleiros e guerreiros, que antes da encarnação assumiram a obrigação de proteger a nossa mensageira?
Êi! Onde vocês estão?
É difícil a sua parte? É hora de pensar sobre suas obrigações e seu dever!

Eu não estou falando sobre aqueles que traíram e saíram. Eu falo para aqueles em quem ainda queima a centelha  da devoção e a chama da divindade.

Demonstrem o seu compromisso de servir ao Senhor, e o Conselho Kármico irá analisar a oportunidade Divina para a Rússia.

E agora nós temos que dar nossas mensagens em um país diferente.
Desta vez, demos  nosso ciclo de mensagens em Portugal. O último ciclo de nossa mensagem, como vocês se lembram, nós realizamos na Letônia.

Bem,  Deus é capaz de tirar o positivo de toda situação. Se os portadores de luz não foram capazes de pegar a nossa bandeira e espalhar o nosso ensino em todo o mundo, vamos fazê-lo nós mesmos.

Vocês sabem que quando recebem nossas mensagens é liberada uma enorme quantidade de luz. E isso é o principal, que é por que damos nossas mensagens. Então agora todo o mundo tem a oportunidade de criar as condições para a nossa mensageira, necessárias para a recepção de nossas mensagens. Mais igual distribuição de energia em todo o mundo é bem-vinda!

No final de meu discurso, eu gostaria de confirmar as alterações de consciência inevitáveis ​​que estão chegando.

E quanto mais rápido vocês forem capazes de aprender o que é dado pelo nosso ensino, mais rápidas serão as mudanças em todas as esferas da vida da comunidade humana.

Para começar, lembro de uma vez por todas que a missão da luz no plano físico está a seu cuidado e responsabilidade. Imaginem um  embaixador de outro país, que se deparou com incompreensão e demonstração explícita de hostilidade por parte das autoridades e da população do país onde ele é um mensageiro. Eu acredito que nenhum país pode ignorar hostilidade para com o seu representante. Nós, os Mestres Ascensos, também não podemos ignorar a hostilidade à nossa Mensageira. Muitas vezes, ela deu ensinamentos sobre karma, que ocorre quando da manifestação de qualquer medida contra nosso representante na Terra,  nosso Mensageiro.

Qualquer karma pode ser resolvido da maneira mais fácil, quando se admitem erros e pedem desculpas. Se a ignorância e arrogância não permitem que pessoas  admitam seus erros e se arrependam deles, o karma negativo começa a se resolver no plano físico, na forma de vários  cataclismas, convulsões sociais e desastres financeiros.

Portanto, não há tempo para estar inativo. É necessário agir! Não tenham medo de criar seu próprio carma por erros.  Se a sua motivação é correta, conquanto possa parecer errado o que façam neste momento histórico, Deus sempre será capaz de resolver a situação e corrigir seus erros. Karma de inação é muito pior quando, sob o pretexto de não intervir na luta, vocês perdem suas posições e os benefícios de agilidade e irrupção.

Aprendam com seus erros.
Não hesitem em agir para ao bem da evolução do planeta Terra!

EU SOU El Morya!

© Mensageira: Tatyana N . Mickushina   
http://sirius-eng.net/dictations/dek_2012/2012.12.28.htm
 Áudio-ditado disponível em russo. Narração: TN Mickushina





.

Nenhum comentário: