quinta-feira, 16 de maio de 2013

439 Mudem a si mesmos, aspirem de fato, e serão abençoados com o manto dourado de Buda e o tesouro da Sabedoria Divina - Gáutama Buda, 21 de Junho de 2013.


 EU SOU Gáutama Buda. Eu vim de novo.        .

Eu vim de mundos distantes.
E gostaria de conceder-lhes um pedacinho de minha presença.

Imaginem que estamos junto com vocês agora e acabamos de chegar do Grande Sol Central.
Distâncias não importam no mundo espiritual. Vocês viajam vastas distâncias em espaço e tempo. E para isto não precisam de quaisquer de seus aparelhos, máquinas ou aviões.       

O inteiro mecanismo de viagem a mundos distantes está escondido dentro de seu próprio ser. E aqueles de vocês que são diligentes e determinados podem deixar seus corpos físicos e viajar comigo pelo Universo inteiro. Para isso vocês precisam de um nível definido de realizações espirituais. E todos vocês podem alcançar este nível.

Eu lhes contarei um segredo de como podem realizar isto dentro de uma encarnação. Este será o Caminho que estive ensinando durante minha encarnação como Gáutama Buda.   

Primeiro de tudo vocês devem escolher a direção de seu avanço. Até que decidam claramente em que direção se moverão, não podem alcançar coisa alguma. Como um alto navio, seu ser deve pôr o vento da Lei Universal em suas velas. Finalmente, uma vez por todas, vocês precisam tomar uma decisão e estar convencidos nesta decisão que a coisa principal é a Mais Alta Lei deste Universo, o outro possível nome desta Lei é Deus. E se forem honestos consigo mesmos, se aceitaram sinceramente a prioridade da Mais Alta Lei deste Universo em sua vida, então o próximo passo e todos os passos seguintes seus serão tomados na direção correta..

Vocês devem decidir quem será o principal em sua vida: vocês ou Deus. Enquanto vocês pedem a Deus para satisfazer seus desejos, enquanto pedem a Deus para fazer esta coisa ou aquela para vocês, vocês não progridem ao longo do Caminho espiritual.
Vocês devem tomar a decisão dentro de seu ser e submeter sua inteira vida a Deus e a satisfazer Suas necessidades e requerimentos.    .

Não importa como tentem cumprir esta condição, vocês não serão capazes de fazê-lo de uma vez ou imediatamente. Milhões de anos de evolução no planeta Terra no mundo físico denso criaram um véu impenetrável entre seu mundo físico e o mundo do Divino. Por conseguinte, um certo montante de tempo e esforço é necessário para superar a criação ilusória em sua consciência. Um certo montante de tempo é necessário par air além dos limites do mundo físico e aspirar a mundos distantes.


Mas se só derem um pequeno passo na direção correta e mantiverem sua aspiração e devoção à Lei Cósmica durante um certo tempo (como regra, não leva só uma encarnação mas sete encarnações terrenas no mínimo), então vocês alcançarão os mundos Superiores tão inevitavelomente como alcançam o pico do Chomolungma se se moverem fixamente para ele e aplicarem todos os seus esforços a isso.         

Seu mundo é destinado exatamente para vocês sobrepujarem a resistência do mundo ilusório e daí adquirirem méritos necessários para viver nos mundos Superiores.
Por conseguinte nós vimos vez após vez e damos nosso ensinamento para vocês manterem as diretrizes e lembrarem do mundo Divino.      
Não importa quantas vezes vocês se desviarão de seu Caminho.
Não importa quantas vezes vocês falharão. O que importa é que vocês sempre retornam para nós, que vocês se erguem e movem adiante.       

Algumas vezes um homem vagueia pelo mundo físico durante muitíssimas encarnações. Ele encontra nosso Ensinamento, então a ilusão o ataca e ele encontra outros ensinamentos que lhe parecem tão certos e verdadeiros como os nossos. E às vezes leva dúzias de encarnações para o homem ganhar aquele grau de distinção que lhe permitirá determinar sem erro o que é genuíno e o que é falso.

Para aqueles de vocês que ainda não desenvolveram o grau adequado de distinção dentro de si, nós enviamos nossos mensageiros que podem manter a direção do avanço e mostrar o Caminho para almas perdidas. E de acordo com sua atitude para com nossos mensageiros podemos determinar o grau de prontidão de sua alma. Algumas vezes leva dúzias de encarnações para formar as circunstâncias para vocês se aproximarm de nosso mensageiro. Esta é uma grande graça e uma grande oportunidade para sua corrente de vida. Entretanto, vocês ficarão surpresos se eu lhes contar que menos que um por cento daqueles que seguem ao longo do Caminho usam esta oportunidade Divina. O resto dos indivíduos se priva da oportunidade Divina e prefere agir a seu próprio risco..

Este comportamento lhes parece irrazoável? Porém é um exemplo muito  espalhado em seu mundo.
E sabem por que isto acontece? Eu lhes contarei. Acontece por aquela simples razão que o homem age de acordo com sua mente carnal. A voz de seu Eu Superior é substituída pela voz da mente carnal neste caso e o homem prefere agir por sua conta e seguir seu próprio caminho..

Mas mesmo se um homem sai do escuro da ilusão graças a nosso mensageiro, nós cremos que a missão foi bensucedida.        

Esta é a razão por que nós enviamos nossa missão de Luz após outra a seu mundo. Esta é a razão por que sustemos constantemente o foco de Luz na oitava física dentro de nossos mensageiros.
Compaixão é o traço principal dos Budas e Bodisatvas. E exatamente devido à compaixão e amor à humanidade da Terra mantemos constantemente o foco de Luz na oitava física.  .

Foi-lhes dado este Ensinamento muitas vezes.
E hoje eu o repito.      

Se vocês mantiverem sua razão constantemente dirigida a nosso mundo, se seu motivo é absolutamente puro, então vocês sempre hão de discernir nossos mensageiros no mundo físico e segui-los.       

Se ainda são dirigidos por seus motivos pessoais, não serão capazes de discernir nosso mensageiro mesmo quando o encararem frente a frente.       .

A Lei da conformidade das vibrações atua infalivelmente. E antes que tragam uma cobrança contra Deus ou os Mestres que eles os privam da ajuda e são impiedosos com vocês, tentem de fato encontrar as razões para qualquer situação que encararem, dentro de si. .

Tudo neste mundo se revela de dentro. Tal é a Lei. E a ilusão obedientemente volta para vocês este lado que vocês esperam dela.       

Duas pessoas que vão ao longo de um e mesmo caminho verão e darão atenção a coisas diferentes. E se vocês são um Buda, vocês se dirigirão pela vida de um modo que nenhuma sujeira manchará seu manto dourado.   
Se vocês estão carregados com muitos erros, então não importa que lugar perfeito na Terra vocês visitem, em todo lugar vocês só verão inconvenientes e sujeira.

Eu vim a vocês hoje para atrair sua atenção uma vez mais para as causas internas de tudo que lhes acontece no mundo físico. Mudem a si mesmos, aspirem de fato, e serão abençoados com o manto dourado de Buda e o tesouro da Sabedoria Divina.

EU SOU Gáutama Buda.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Português do Brasil:  Transcriptor

Nenhum comentário: