domingo, 27 de julho de 2008

221 Sobre a defesa contra os níveis inferiores do plano sutil - Santo Arcanjo Miguel, 28 de junho de 2007.


EU SOU o Santo Arcanjo Miguel, que veio a vocês neste dia.
EU SOU chegou junto com minhas legioes da chama azul da proteção. E EU SOU chegou para lhes dizer que a despeito da inteira complexidade e impredizibilidade da situação surgida na Terra, nós estamos desempenhando nosso serviço e carregando a responsailidade por defender todo o que se dirigir a nós por ajuda e proteção.
Eu lhes direi como seu tempo é diferente dos tempos passados. No passado, houve momentos em que o plano sutil e especialmente os níveis inferiores do astral se achegaram próximo à Terra, mas agora esta aproximação dos mundos é causada pelo próprio curso do desenvolvimento evolutivo.

Os planos superiores foram limpos das penetrações atípicas para eles e todos os que são inamigavelmente orientados à evolução da Terra e não querem cooperar conosco, os Mestres Ascensos, são pressionados juntos aos níveis terrenos, ao plano físico. Por conseguinte, hoje em dia a influência das camadas não tão boas do mundo sutil sobre os habitantes da Terra aumenta. 

Este estágio da evolução está em concordância com as leis naturais e vocês precisarão aprender a viver sob as condições do plano astral junto a vocês e as camadas inferiores do plano mental. Nem as melhores realizações da humanidade estão concentradas nestas camadas. Uma porção de gerações humanas criou imagens/formas de baixa qualidade e baixa qualidade de pensamentos, e agora vocês são forçados a encarar isto que vocês sozinhos criaram. Isto é como um combate em que vocês se encontram não somente sua parte irreal mas também com a parte irreal da inconsciência coletiva da humanidade que foi criada por muitas gerações de pessoas. 

Os mundos se aproximaram um do outro e o karma pode ser resolvido somente por vocês sozinhos. E as acumulações de energia negativa que existem devem ser arduamente trabalhadas daqui por diante por vocês sozinhos. Existem indivíduos que limparam suas auras e chakras a tal medida que são capazes de permitir uma enorme quantidade de luz ao mundo físico denso e quando a Luz passa a seu mundo, ela pode desvanecer a escuridão que se acumulou nos planos junto à Terra.  

Quando as vibrações de seus corpos se tornam muito superiores ás vibrações médias da humanidade, vocês adquirem uma habilidade de compreender o plano astral e seus habitantes. As pessoas que não alcançaram um progresso considerável na limpeza de seus quatro corpos inferiores vivem no mundo físico da velha maneira, e não sentem o plano sutil.

Ora, existem lugares onde os mundos se aproximam um do outro e penetram um no outro. Nem todas as pessoas podem sentir o plano sutil, mas para seguir avante na senda do desenvolvimento evolutivo, vocês precisam conhecer uma particular técnica para segurança em seus contatos com as camadas inferiores do plano sutil, as camadas inferiores dos planos astral e mental. 

Existem períodos de tempo em que as criaturas destes planos se tornam visíveis ou tangíveis para os indivíduos humanos mais finamente organizados. Vocês podem sentir irrazoável preocupação, insônia, podem ver com sua visão periférica figuras moventes em cor cinza sujo. Vocês devem saber que nenhum habitante do plano astral e nenhuma energia deste plano podem lhes causar dano quando estiverem seguros em seu estado de ser invulnerável e protegido. Por conseguinte, vocês precisam aprender a não sentir medo em qual seja situação por que passarem e o que seja que sentirem. Somente suas imperfeições podem fazer o plano astral atacar vocês e lhes causar danos. Enquanto vocês mantiverem sua consciência concentrada no mundo Divino e sentir um estado de ser invulnerável, nada existe de que possam ter medo. A maior parte dos habitantes do plano astral treme ante a fogosidade de seus chakras. Vocês são uma fonte de perigo para eles e de fato, aqueles de vocês que deixam o fogo em seu mundo físico limpar o plano astral com o fogo de Kundalini, com a espada de Kundalini. A involuntária ascensão da Kundalini neutraliza  hordas de habitantes do plano astral. 

Vocês são invulneráveis ao plano astral. Entretanto, em caso que vocês permitem estados imperfeitos de sua consciência tais como amargura, melancolia, medo, ódio, hostilidade, suas vibrações ficam mais baixas e vocês se tornam vulneráveis a este plano. Por conseguinte, nós vimos de novo e de novo, e lhes pedimos para dar atenção à higiene de sua consciência, para limpar dela tudo que esteja com baixas vibrações, que for incompatível com o mundo Divino.  

Cada um de vocês sozinho é responsável pelo estado de sua consciência. Existem algumas pessoas que não entendem o Ensinamento que damos. Muitos sentem irritação ao lerem nossas mensagens. Isto somente mostra que suas vibrações e nível de consciência não são suficientes para compreender o Ensinamento que damos através de nossa mensageira. Entendam que existem muitos níveis de desenvolvimento da consciência em seu mundo. E existem indivíduos que teimosamente não querem se desenvolver e omitem uma oportunidade cósmica após outra.

Agora é o tempo em que as pessoas que têm uma consciência mais larga têm que se unir com o objetivo de cultivar novos modelos de moralidade. Vocês lembram o que é dito na Bíblia sobre Sodoma e Gomorra. Sempre houve pessoas com uma consciência superior e sempre houve pessoas que não quiseram seguir os modelos Divinos de comportamento. E vocês sabem muito bem como tudo termina da Bíblia.* Eis porquê o que lhes ensinamos é relacionado a todos e cada um que vive na Terra agora. E felizes são aqueles que entendem nosso Ensinamento e o seguem. Vocês notam que escapamos conscientemente a toda nota religiosa, quaisquer dogmas e regras religiosos. Nossa tarefa é dar-lhes um novo modelo da lei moral, seguindo a qual vocês serão capazes de fazer seu caminho na nova realidade.

Meus Anjos e eu estamos sempre a seu serviço e em momentos particularmente dificeis de sua vida, quando vocês perderem controle de si mesmos e se tornarem vulneráveis às forças da escuridão, vocês podem sempre se dirigir a nós por ajuda. Inteiras legiões de meus anjos de proteção estão prontas para lhes dar ajuda e defesa 24 horas do dia. Não hesitem em nos pedir por ajuda; é nosso dever e obrigação ajudar as pessoas. Não podemos começar a cumprir nossos deveres até vocês nos pedirem, mas seu apelo nos faz responder e ajudar em uma situação difícil.

Eu gostaria agora de dar-lhes um curto apelo que vocês podem usar em toda situação crítica:

“Em nome do Senhor Deus Todo-Poderoso, Arcanjo Miguel, vem e ajuda-me agora!!!”

Vocês podem, depois deste apelo, descrever a situação que requer intervenção e ajuda. Não temam perturbar-nos com seus pedidos e apelos, pois este é o nosso trabalho - ajudar a humanidade. 

E agora, antes de lhes dizer adeus, eu tenho que, uma vez mais, lembrar-lhes que a melhor defesa será a manutenção de um alto nível das vibrações. Sigam as peças de conselho que os Mestres lhes dão para serem capazes de constantemente manter sua consciência em alto nível.  

EU SOU o Arcanjo Miguel!

*Sodoma e Gomorra são duas cidades que são mencionadas na Bíblia em relação acima de tudo à extrema viciosidade de seus habitantes. A destruição de Sodoma e Gomorra aconteceu depois que  Abraão falhou em encontrar em Sodoma mesmo dez homens justos. De acordo com o Livro de Gênesis (19:24-28), Deus verteu uma chuva de “enxofre e fogo” sobre “as cidades da planície”.

A Imagem do Arcanjo Miguel é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: