domingo, 27 de julho de 2008

222 Um Ensinamento para a ação no plano físico - Gáutama Buda, 29 de junho de 2007.


EU SOU Gáutama Buda, que veio neste dia até vocês para novas instruções.
Eu vim para lhes dar um Ensinamento, que vocês mais provavelmente já ouviram, mas toda vez, quando compreendem a Verdade Divina velha como o mundo, vocês são capazes de conscientizá-la em mais e mais alto nível.
Existem pessoas entre vocês que não estão prontas e não querem conhecer qualquer Verdade e estão inteiramene satisfeitas com o mundo que as rodeia. Entretanto, eu não me dirijo a elas. Eu me dirijo àqueles de vocês, em cujos corações o fogo da determinação para um mundo melhor está aceso, que estão prontos a sacrificar muitas coisas, mesmo a sacrificar suas próprias vidas para trazer novos modelos ao mundo físico a que seja que estes modelos estejam relacionados e em que esferas seja que eles sejam manifestados. Existem demasiadas imperfeições em seu mundo que devem ser substituídas por modelos mais perfeitos. Nós, junto com nossos devotados discípulos que estão conosco por milhares de anos, que vêm a uma encarnação após encarnação para ajudar a manifestação dos modelos Divinos no mundo físico, estamos trabalhando sobre isso.

Existem diferentes níveis de compreensão da Verdade e existem diferentes níveis de Serviço. Para algumas pessoas, é completamente suficiente ler preces, rosários, decretos e mantras. Existem outras pessoas que harmonizaram seus corpos por meio do longo serviço à Vida e estão prontas a trabalhar para a Fraternidade. Elas estão prontas para a execução do Serviço, expresso num trabalho concreto no plano físico. Muitas, mesmo, vêm à encarnação para fazer um trabalho muito pequeno. É necessário, no momento necessário, que nossa causa seja apoiada, seja protegida e este pequeno trabalho, feito no momento necessário, é capaz de virar a consciência de milhões de pessoas do ódio, da hostilidade e descrença para o Amor Divino, a Harmonia e a ordem Divina.

Não existe nada pequeno no trabalho que nossos discípulos fazem. Todas as ações feitas no curso da evolução Divina são igualmente honoráveis e a consciência humana não pode avaliar a que medida um ou outro recado executado para a Fraternidade é de maior importância.

Não existem coisas pequenas no Serviço Divino. E sempre quando lhes parece que sua contribuição é insignificante e que nada depende de vocês, lembrem deste ditado meu, lembrem minhas palavras para a grandeza de cada ação, feita para o Bem Comum no curso de Serviço inegoístico. Lembrem, sempre lembrem que não é o próprio feito que é importante, mas o impulso, a energia que vocês põem em sua ação no plano físico.

Se vocês põem no trabalho o inteiro momentum de Amor que possuem, se fazem um muito pequeno feito, mas com grande Amor, então esta contribuição sua é capaz de transformar uma porção de coisas no planeta Terra.

Vocês não devem esquecer que não são somente um corpo físico. E se para seu corpo físico é importante isto que voces podem ver com seus olhos ou podem tocar, então para seus corpos sutis o estado em que operam é muito importante. O mundo sutil é muito reponsivo a seu estado interno e harmonia interna. Por conseguinte, mesmo quando vocês dão passos corretos no plano físico, mas seu trabalho não está naquele bom estado de consciência, então vocês podem criar no mundo sutil uma tal barreira que no momento mais impróprio pode virar todos os esforços feitos por vocês de cabeça para baixo.

Não esqueçam que todos os seus corpos devem estar equilibrados no momento em que agem no plano físico.

Eu também gostaria de falar sobre as práticas que vocês usam quando tentam fazer algo com seu pensamento quando se concentram para o cumprimento de uma particular tarefa no plano sutil. De fato, se vocês são um adepto do mais alto nível, então cada pensamento seu e cada emissão mental sua podem ser realizados não somente no plano sutil, mas também no físico. Se vocês, sem possuir a perfeição do adepto, tentam criar pelo pensamento ou sentimento no plano sutil, então criam os mesmos modelos imperfeitos, formas com que seu mundo está inundado, mas no plano sutil. E então, depois que algum tempo passe, vocês serão forçados a sozinhos criar uma ordem naquelas camadas do mundo sutil que vocês deixaram sujo com suas ações erradas.

Não é mais fácil começar a trabalhar/fazer ações no plano fisico, mas no correto estado de sua consciência? Então todos os seus corretos e incorretos estados de consciência terão seus reflexos e vocês serão capazes de, com seus órgãos dos sentidos físicos, ver a imperfeição em sua criação e corrigi-la.

É muito difícil criar de olhos vendados. Por conseguinte, quando vocês estão no plano físico é mais fácil começar executando ações nele, mas no correto estado de consciência. Então vocês serão capazes de claramente ver o resultado de suas ações e serão capazes de corigir seus enganos em tempo.

Aprendam vocês mesmos do trabalho prático, dirigido para a transformação de seu mundo físico.

Quando vocês intervêm com sua consciência imperfeita e tentam transformar o mundo sutil, em 99% dos casos nada bom vem daí. Creiam que no plano sutil e nos planos superiores da Criação, estão situadas bastantes criaturas que fazem seu trabalho ali. E quando sua consciência lhes permitir deixar o globo e não encarnar em um corpo denso, um novo horizonte de trabalho se abrirá diante de vocês, conectado com outro plano da Criação.

E agora vocês vieram a seu mundo para fazer ações concretas no plano físico.

O requisito por uma prece antes da execução de um trabalho concreto está em vigor, já que, quando estão num estado de consciência de prece, vocês podem se harmonizar e cumprir a tarefa posta diante de vocês da melhor maneira.

E agora eu gostaria de falar sobre seus pensamentos_forma manifestados de baixa qualidade dirigidos a alguém. Creiam me que cada pensamento_forma negativo seu é capaz de atrair exatamente os mesmos pensamentos_forma compatíveis em vibração. E sem notar isto vocês entram em uma tal fétida nuvem de criações humanas imperfeitas que páram de ver a Verdade e diferenciá_la. E por conseguinte, o melhor para vocês é manter sua consciência constantemente sintonizada para os modelos/formas Divinos. Demasiadas pessoas que não praticam qualquer ensinamento e qualquer prática religiosa, mas se guiam somente pelas normas e princípios Divinos em suas vidas alcançaram muito mais sucesso na Senda do que muitos que pensam que alcançaram norme sucesso na Senda, mas não deram qualquer passo à frente rumo ao Cimo Divino.

Eu lhes peço, em seu tempo livre, pensar nesta mensagem minha. E não se apressem a rejeitar com raiva ou condenar isto que ouviram. Pois existe uma diferença entre vocês e eu e seria bom para vocês receber uma pequena parte da humildade que eu tenho.

EU SOU seu irmão Gáutama.

A Imagem de Gáutama Buda é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sites "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: