sexta-feira, 25 de julho de 2008

220 Um aviso para o perigo dos contatos com o mundo sutil - Senhor Maitreya, 27 de junho de 2007.


EU SOU Maitreya, que vim de novo a vocês através de minha mensageira.
EU SOU chegou e como sempre estou pronto a lhes dar nova informação para o estágio no qual vocês estão em sua Senda. Vocês podem não confiar no que é dado, mas seria mais razoável para vocês tomá-lo em conta e muito bem considerar isto que lhes damos. Pois não é tão freqüente a oportunidade que podemos nos comunicar com vocês. E concordem que recentemente vocês foram cumulados com a informação dos Céus.
Eu vim até vocês hoje para dar a seguinte mensagem que está diretamente relacionada a seu relacionamento conosco, os Mestres Ascensos. Vocês sabem que recentemente muitos declaram que recebem nossas mensagens. Entretanto, algo dentro de vocês os faz ficar em alerta para tal espécie de mensagens e mensageiros.

Por que? Pois o próprio processo de comunicação entre nós e a humanidade descensa é ainda muito complexa. E a maior parte, para não dizer quase todas as pessoas que pensam que recebem nossas mensagens, está antes sujeita à influência do plano astral e aos seres que lá existem. Nem todos os residentes do plano astral são hostis às pessoas. Existe uma enorme parte deles que se deixaram ficar, como é dito, entre os Céus e a Terra. Eles não podem reencarnar de novo já que alcançaram um nível bastante alto de seu desenvolvimento, mas existe um karma que eles ainda não resolveram e só podem fazê-lo através das pessoas que estão em encarnação agora. E estes seres são forçados a buscar e encontrar por si mesmos expoentes entre as pessoas para dar particular informação e conhecimento à humanidade. Deste modo, em colaboração com as pessoas, eles têm uma oportunidade de resolver os débitos kármicos remanescidos. Existem também outros habitantes do mundo sutil que se separaram conscientemente de Deus e não querem reencarnar. Muitos entre eles chamam a si próprios mestres ascensos e mesmo chamam a si próprios com nossos nomes.

Existem também nossos gêmeos astrais que são criados da egrégora humana. Eles não são inteiramente criaturas conscientes mas podem prover mensagens completamente conectadas que compreendem declarações e verdades bem conhecidas.

Vocês podem sempre diferenciar estas criaturas no nível de suas vibrações e no conteúdo de suas mensagens. Como regra, tais criaturas irradiam num particular nível de vibrações e suas mensagens não se distinguem numa particular diversidade.

Dou-lhes tão detalhada informação sobre os habitantes do plano astral, pois temos que enfrentar problemas grandes demais quando alguns indivíduos, pensando que se comunicam com os Mestres Ascensos, vêm sob a dependência de seres do plano astral. E depois, quando compreendem ou as pessoas ao seu redor conscientizam o inteiro perigo de tal conexão, a liberação de tal influência é muito complicada. Este resultado é o que os psiquiatras usualmente chamam esquizofrenia enquanto os representantes da igreja o chamam possessão. A liberação de tais possessores não é fácil, pois vocês sozinhos, sob sua própria vontade, os chamaram para vir a seus templos e desejaram cooperar com eles.

Se vocês lidam com os seres que não se separaram de Deus e que com sua ajuda resolvem seu karma, então vocês dão ajuda a estas criaturas e não criam seu próprio karma. Esta cooperação é devida a suas conexões kármicas que datam do passado distante. Se escolhem cooperar com estes representantes do plano astral que se separaram de Deus quando vocês recebem suas mensagens, vocês criam karma. E quanto mais esforços vocês fazem para espalhar suas mensagens, maior o karma que vocês criam.

Eis porquê somos forçados a usar a ajuda de mensageiros especialmente educados que carregam nossos mantos e que vieram a seu mundo com uma missão especial - restaurar a Senda na qual conduzimos a humanidade da Terra.

Por conseguinte, plena informação e plena liberdade de escolha: quem ouvir e quem seguir, são providas a vocês.

Eu vim hoje com o objetivo de lhes dar conhecimento e informação concernentes a seus contatos com o mundo sutil e seus habitantes.

Nossos mensageiros carregam as vibrações das altas oitavas e de acordo com o nível destas vibrações vocês podem sempre diferenciá-los de quaisquer impostores e daqueles que estão enganados.

Existe outro critério, que lhes darei e que podem usar para diferenciação. Toda realização no mundo sutil, da qual eles lhes falam, deve ter sua confirmação no plano físico.

Por conseguinte, se eles lhes dizem que vocês são Jesus ou o Senhor Maitreya ou quem seja dos Mestres, por favor, olhem para si e isto que os rodeia, analisem cuidadosamente seus relacionamentos com as pessoas e seus [próprios] associados. Nem sempre tudo é aparente, mas se vocês não seguem em sua vida os Ensinamentos que Jesus e Moisés, os profetas e mensageiros deram, então vocês dificilmente são aquele que eles dizem que vocês são.

Contudo, em seu século civilizado, as pessoas, não obstante, permanecem muito ignorantes das questões de fé e das interrelações com o mundo sutil. Por conseguinte, diferentes trapaceiros que usam sua ignorância aparecem. Por conseguinte, nós enviamos nossos mensageiros para ensiná-los a diferenciar e dar-lhes o verdadeiro Ensinamento. Vocês têm uma oportunidade de escolha. Têm uma oportunidade de seguir suas crenças erradas ou voltar à Senda que lhes ensinamos durante o inteiro desenvolvimento da humanidade.

Eu fui muito aberto hoje, pois chegou o tempo de não rodear, mas dar-lhes a informação que lhes permitirá escapar dos enganos/crenças erradas.

Jamais demos uma mensagem mais clara, concernente aos perigos dos contatos com o mundo sutil, do que esta. Entretanto, chegou o momento e não podemos mais tolerar seus pedidos por ajuda quando vocês caem nas garras de maus seres. Creiam-nos que é mais fácil escaparem do perigo do que apelar a todos os Anjos Divinos para salvá-los disto.

Para que não se amedrontem muito, preciso dizer-lhes que os seres do plano astral que se separaram de Deus vêm principalmente àqueles indivíduos que têm um karma no passado com Deus e este karma os faz vir a contatos similares. E a possessão que eles recebem é um resultado de seu karma com Deus. Não é possível escapar do retorno do karma, mas é possível conscientizar os erros passados, arrepender-se e pedir aos anjos de proteção para defendê-los da influência do plano astral. Deus não quer que sofram; Deus quer que aprendam as lições de seus erros passados e jamais os repitam de novo.

Um mecanismo é provido a vocês para trabalhar com seu karma através de cartas ao Conselho Kármico, através do trabalho com o karma do próximo mês no dia 23 de cada mês. Por que não usam as oportunidades dadas a vocês com plena capacidade?

Se vocês não tirarem vantagem de suas dispensações dadas, então a oportunidade pode ser enfraquecida ou esta atividade vai parar de todo.

Eu lhes lembro que agora e até 1° de julho* (inclusive) vocês têm uma oportunidade de se dirigir com cartas ao Conselho Kármico que abrangem pedidos para o alívio de sua bagagem kármica. Será somente necessário assumir obrigações particulares que lhes darão uma oportunidade de acumular bom karma para o decréscimo de sua bagagem kármica.

Vocês podem pedir ajuda para seus parentes e então seu bom karma será usado para ajudá-los.

Eu sublinho em particular que o karma com Deus é resolvido no plano físico como uma loucura ou possessão e que, como todo outro tipo de karma, ele pode ser aliviado ou resolvido. Uma conscientização de seus feitos no passado e seu desejo de jamais repeti-los de novo é necessário.

Como vocês vêem, nem tudo em seus contatos com o mundo sutil é tão simples. Vocês sempre têm que conscientizar a inteira completude da responsabilidade kármica quando entram em contato com o mundo sutil, recebem mensagens do mundo sutil e as espalham.

EU SOU Maitreya que genuinamente os ama e cuida de vocês.

* Nota: De acordo com os Ensinamentos dos Mestres Ascensos, o Conselho Kármico da Terra tem sessões duas vezes por ano no curso de duas semanas no período dos solstícios de inverno e verão, aproximadamente de 20 a 22 de dezembro até 1°de janeiro e de 20 a 22 de junho até 1°de julho. Vocês podem se dirigir nestes dias com cartas ao Conselho Kármico. As regras para escrita das cartas ao Conselho Kármico são apresentadas no ditado do Bem-amado Surya de 21 de dezembro de 2006.

A Imagem do Senhor Maitreya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: