quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

376 O inteiro mecanismo de uma vida feliz está integrado dentro de vocês – Mãe Maria, 11 de junho de 2010.

EU SOU Mãe Maria veio a vocês de novo neste dia.
Muitos de vocês lembrarão deste encontro comigo por longo tempo. É porquê eu lhes direi algo para sua consciência externa que lhes dará a oportunidade de lembrar nossos encontros em meu retiro.
Muitos de vocês, particularmente aqueles que sentem uma proximidade especial comigo e lêem meus Rosários, vêm a meu retiro durante o sono noturno. E eu tenho oportunidade de lhes falar. Embora esqueçam nossas conversas depois de seu despertar, elas ainda trazem um apôio significativo para sua alma neste tempo difícil.
As almas de muitos de vocês não podem suportar o que acontece em torno de sua vida. E quando vêm a mim, vocês costumeiramente se queixam de sua vida e me pedem para retirá-los de sua encarnação. Muitas, muitas almas, as mais leves e puras, não podem se adaptar ao ambiente circundante no plano físico, suas almas lembram rosas pisadas na sujeira. E toda noite, quando tenho oportunidade de encontrá-los, eu abro suas pétalas e lavo-as com minhas lágrimas.
Eu entendo seu estado muito bem. Entretanto, este é o estado do mundo, amados, que as melhores almas se sentem deprimidas e não querem viver. Enquanto as pessoas que não são carregadas com grandes virtudes sentem-se ótimas no ambiente ao seu redor.
Amados, suas almas tomaram um pesado encargo da encarnação neste tempo difícil para a Terra. E só posso lembrá-los disso e lhes dizer as palavras de conforto e enxugar suas lágrimas. Mas vocês têm que continuar cumprindo sua missão. Cada um de vocês é muito caro a meu coração, e esta conexão especial comigo sempre lhes traz ajuda ao tempo em que lhes parece que não têm qualquer energia e qualquer possibilidade de suportar essa rudeza e ignorância ao seu redor.
Nos momentos mais árduos de sua vida, encontrem a força de entrar em contato comigo em sua mente. Só pensem em mim, e eu hei-de manifestar minha presença ao seu lado e dividir sua carga. E vocês sentirão alívio e serão capazes de seguir caminho adiante através da vida e cumprir completamente seu Serviço. Seu Serviço é ouvir as zombarias os outros, suportar toda a rudeza que reigna ao seu redor. Entretanto, não caiam na censura. Eu, como minha irmã Kuan Yin, lhes ensino compaixão para com as almas daqueles que caem sob a influência da ilusão. A sede por beleza que está presente nas almas de muitas pessoas que não podem encontrar belos modelos no mundo externo leva à desordem interna e resulta numa rebelião revelada em adicções, o que não é outra coisa que um objetivo de auto-destruição.
Todos vocês carecem de amor e harmonia. Algum tempo atrás vocês criaram seu mau karma por seus feitos, e agora colhem seus frutos. Amados, se podem me ouvir agora, se suas almas respondem a minhas palavras, por favor, entendam que todo o pesadume que lhes cabe por partilha foi criado por vocês, por sua ações incorretas no passado. Eis por que não posso evitar falar-lhes de arrependimento e da consciência de seus pecados passados e feitos errados.
Tão logo possam aceitar dentro de si que tudo que lhes acontece vocês criaram por si, vocês escolherão a única estrada correta, e se seguirem firmemente este caminho, ele os levará para fora do impasse da insatisfação com sua vida, de sua indisposição de viver. Vocês sentirão a diferença entre a vida ao redor e a vida que Deus ordenou para vocês. Vocês serão capazes de encontrar aquelas coisas verdadeiras e belas na vida ao seu redor que existem mas vocês não notam, porquê se voltam constantemente para onde sua mídia massiva os dirige.
Não podemos ser tão de altas vozes como sua mídia massiva. Nossas vozes são como o farfalhar da grama e o quieto rodeio de uma corrente, de modo que tenham que sintonizar sua percepção interior a nossa onda. E nesse caso nós estaremos mais próximos um do outro. E vocês recuperarão a alegria de vivver e o sentido de sua existência. Quando seu ser está cheio da energia Divina, vocês ficam felizes, porque, preenchendo vocês, a energia Divina pode elevar suas vibrações aos mais belos estados disponíveis de alegria, amor, harmonia interior e paz.
Desafortunadamente, a maioria das manifestações de seu mundo são dirigidas a abaixar suas vibrações, e vocês perdem a consonância com o mundo Divino e ficam infelizes.
Eu faço tudo que está em meu poder para lembrar-lhes que o mundo é belo. E sua percepção do mundo muda dependendo de sua consonância com o mundo Divino ou, ao contrário, do isolamento do mundo Divino.
Muitas, muitas coisas que os rodeiam podem abaixar suas vibrações, e vocês ficam infelizes porquê se rodearam com modelos incorretos e não-Divinos.
Claro, sua consonância com o mundo Divino é manifestada dentro de vocês, em seus corações. Entretanto, vocês têm que cuidar que a consonância não seja interrompida pelas manifestações inferiores de seu mundo. Eu entendo que é muito difícil viver no mundo e não sentir seu impacto. Mas quando vocês fazem a escolha, em seus corações, de manter a consonância com o mundo Divino, tornam-se capazes de mudar gradualmente o ambiente circundante. Passo a passo, removendo uma manifestação de baixo grau após outra.
Tudo tem vibrações definidas, amados. Tudo são vibrações. Seu alimento tem vibrações definidas, sua música tem vibrações definidas, a arquitetura das cidades, roupas, coisas que vocês usam todo dia. E algumas coisas trazem vibrações positivas, as outras – negativas. E às vezes uma coisa desarmoniosa pode privá-los de sua paz de mente e harmonia.
Quão cuidadosos vocês devem ser quando se expõem a TVs e rádios constantemente ligados. Vocês se expõem constantemente a modelos duvidosos que por longo tempo os privam da oportunidade de experienciar os estados Divinos de consciência, a consonância com o mundo Divino. Tudo que lhes digo é tão natural mas fico espantada quando me ouvem e mesmo concordam comigo, mas tão logo param de ler minha mensgem, vocês voltam imediatamente a seu antigo estilo de vida.
Vocês têm que seguir nossas recomendações, então em meu retiro não terão que derramar dilúvios de lágrimas e se queixar de sua vida.
O inteiro mecanismo de uma vida feliz está integrado dentro de vocês. Por que não usá-lo?
EU SOU Mãe Maria esteve com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.11.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

http://www.sirius-eng.net/dictations/iun_2010/2010.06.11.html


Nenhum comentário: