terça-feira, 4 de janeiro de 2011

373 Uma Conversa com o povo da Rússia – Mestre Nikolau Rerykh – 08 de junho de 2010.


EU SOU Nicolau Rerykh.
Nossa conversa hoje será séria. Por conseguinte, sintonizem-se. Quem senão eu os deixa saber do verdadeiro estado de coisas no plano sutil do planeta? Quem senão eu os deixa saber daqueles perigos que os ameaçam agora? Claro, em primeiro lugar, eu gostaria de apelar aos habitantes da Rússia. É porquê as relações kármicas com este país ainda me obrigam a trabalhar por seu bem agora. Eu tenho conexões kármicas com muitas pessoas que estão em encarnação agora. Por conseguinte, espero que algumas delas lerão esta mensagem minha. Eu poderei agir graças a vocês e através de vocês. Já que não há opção de adiar para o futuro o que ficou maduro há longo tempo, e o que acontece agora mesmo. Agora o país é confrontado com uma escolha.
Existem contornos não bem definidos sobre o futuro. Teria sido possível experimentar o caftan do modelo ocidental por algum tempo. Entretanto, é óbvio que este caftan é apertado para a grande alma russa.
É necessário voltar para as raízes da Rússia. É necessário traçar tudo verdadeiramente heróico e claro que aconteceu na história da Rússia não há muito tempo mas o que resta na memória da geração que ainda está viva e gradualmente deixa o plano físico.
Houve coisas muito inatrativas e obscuras no passado. Entretanto, houve modelos de heroísmo, devoção e amor à patria comparáveis a nada. É necessário escolher o melhor e cultivá-lo na consciência do povo. Não porquê gostaríamos de reforçar a prioridade da nação russa, mas porquê somos obrigados a adquirir dignidade nacional e orgulho nacional. Nós tivemos do que ser orgulhosos! E a história da Rússia tem que ser ensinada ao nível mais alto em todas as instituições educacionais do país.
Todas as camadas da sociedade têm um estado de consciência extremamente deprimido. Isto é porquê não existe idéia nacional que possa unir o povo. E o estado geral da sociedade agora é muito pior que ao tempo do socialismo. Ao menos, aspiração e dedicação aos ideais eram cultivados àquele tempo.
Pessoas privadas da idéia nacional, que não lembram seu passado heróico, não têm qualquer futuro.
É necessário pensar nisso e esta situação tem que ser retificada. Existem pessoas que são dedicadas à Rússia em todos os níveis do governo, em todos os níveis da sociedade. Eis porquê a primeira tarefa é confirmar tudo da Luz que existe na sociedade. As pessoas precisam de ideais a que tenham que aspirar. As pessoas ficam cansadas de falta de fé e hipocrisia. .
Houve pessoas sem talento e parasitas que foram um peso para o pais no passado. Entretanto, agora parasitismo e preguiça, o culto do dinheiro e dos prazeres estão colocados na iconostase em toda a mídia de massa. Como vão se empertigar depois e como pode a Rússia cumprir sua missão Divina se a banalidade continuar a levar o espetáculo? Imoralidade e baixos padrões jamais estiveram no lugar da política de estado na Rússia.
Muitas pessoas tomam a erradicação da banalidade e dos baixos padrões das telas de TV e da vida social por uma invasão nos fundamentos da democracia.
A consciência, primeiro de tudo, deve se elevar à democracia. Então será possível contemplar sobre o tópico da democracia. E agora é necessário tocar os sinos e salvar o que ainda pode ser salvo desta camarilha do demônio que conduz o espetáculo.
É necessário para todos os habitantes da Rússia pensar seriamente nisto. Mesmo o melhor governo não será capaz de fazer coisa alguma se opovo for ignorante e obscuro.
Claro, é mais fácil governar o povo cuja consciência esteja ao nível mais baixo. O inteiro governo está entregue ao nível dos instintos animais. Entretanto, quem precisa da sociedade, constituída de pessoas que pensam só em seus corpos físicos mas esqueceram de Deus e da alma?
Eis porquê eu vim e virei enquanto esta oportunidade Divina não se acabar. Chegou o tempo de pensar seriamente sobre o futuro da Rússia e agir como se o inimigo estivesse lá fora. O corpo de voluntários do povo é necessário para guardar contra a vulgaridade e a ignorância. Jamais ficarei cansado de repetir que a responsabilidade pela educação das futuras gerações pousa sobre todo o que agora toma decisões e tem alguma responsabilidade.
Agora, a Rússia alcançou um ponto de virada. E as forças opostas têm uma preponderância significativa.
Por conseguinte, todos vocês, que estão lendo estas linhas minhas, não pensem que isto não lhes concerne, que não mantêm cargos e nada depende de vocês. A subconsciência coletiva da nação é formada por cada um de vocês. E a manifestação de heroísmo é possível não só nos campos de batalha.
Ainda resta algum tempo. Entretanto, a porta da oportunidade está bem perto de ser fechada.
Toda vez eu venho e toda vez tento despertar suas almas do sonho. A alma desperta não há-de perguntar o que fazer e esperar por instruções claras. A alma desperta age de acordo com as instruções internas e está pronta para um feito seja o que estiver expresso nele. E às vezes, para muitos de vocês, será um feito simplesmente largar tudo que ajuda a degradação na sociedade: álcool, drogas, tabaco, música estúpida estultificante, transmissões sem talento na TV e no rádio. A inteira indústria de ganhar dinheiro só existe porquê vocês a estão alimentando com seu dinheiro e energia.
A sociedade está doente. Entretanto, se não houvesse oportunidade para mudanças, não haveria sentido em vir e dar nossas mensagens.
A probabilidade que tudo será mudado para melhor ainda existe. E esta probabilidade tem que passar a fronteira de 50%, e isto só acontecerá no caso de vocês não só lerem estas palavras minhas mas também conseguirem aplicar o que é dito em suas vidas.
Não existem bombas, mas as pessoas morrem como de bombardeio. E o que é pior de tudo, suas almas morrem. Quietamente e sem sentido. Não existe ocupação, mas as pessoas têm os mais severos testes quando o inimigo está à espreita em cada lar no crepúsculo escuro da consciência humana.
Eu vim hoje para uma conversa com o povo da Rússia. E creio no grande futuro deste país.
A alvorada sempre vem depois da noite mais escura. E eu espero que a alvorada da consciência Divina ainda seja alcançável para o povo da Rússia.

EU SOU Nicolau Rerykh.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010.06.08.html
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: