sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

377 Um Ensinamento sobre vibrações e interconexão de tudo que existe na Terra – Kuthumi, 12 de junho de 2010.


EU SOU Kuthumi.
Espero que nossa conversa de hoje será cognitiva para vocês e os fará ver as coisas que vocês estão acostumados a observar ao seu redor de outro modo. Tentarei provê-los com um vislumbre, o mais próximo ao máximo do dos Mestres Ascensos, no que está ao seu redor como também na situação atual no mundo.
Sinto que os intriguei. Em muitas mensagens nossas, falamos constantemente das vibrações e da necessidade de aumentar essas vibrações. Essa afirmação abastrata tem manifestação um bocado concreta em seu mundo físico. E se fizessem esforço de ser mais inquisitivos, então vocês encontrariam que os dados de sua ciência secular decifraram o fenômeno da elevação das vibrações há muito tempo. E se o resultado da pesquisa científica se tornasse largamente conhecido, isso levaria inevitavelmente a uma explosão de sua consciência. Assim, vocês estão ainda mais intrigados, não estão?
Eu alego que muitos cientistas do mundo têm os dados à sua disposição, concernentes à mudança de vibrações das células humanas sob a influência do estilo de vida que um humano leva. E o modo como essas vibrações impactam a saúde do humano e o trabalho dos órgãos e sistemas em particular.
Tudo pode ser medido. E existe uma explicação científica para tudo. Eu mesmo participei na transmissão de muitas descobertas científicas a seu mundo, trabalhando com biólogos e bio-médicos.
As vibrações de suas células variam um bocado, dependendo do alimento que um humano toma, as condições em que ele vive, se tem quaisquer adicções e mesmo se é inclinado a ouvir música contendo vibrações desarmoniosas. O próprio viver em cidades grandes leva, sim, a um agudo decréscimo das vibrações das células. Por conseguinte, não importa como tentem buscar o próximo estágio do desenvolvimento evolutivo vivendo em grandes cidades, vocês não terão sucesso. A infra-estrutura urbana é capaz de produzir um estrondo de baixa freqüência, que é espalhado a centenas de quilômetros ao redor da cidade, e dúzias de quilômetros ao redor das cidades menores.
Por conseguinte, os feitos espirituais que vocês alegadamente têm vivendo em grandes cidades só provocam nosso sorriso. Vocês têm que ser muito ignorantes e completamente inconscientes do mecanismo do processo espiritual, para ousar alegar que seu nível espiritual é alto enquanto vivem numa grande cidade.
O próprio viver numa cidade torna a elevação das vibrações de suas células impossível, mesmo sob a condição que vocês levem um modo de vida correto, não fumem, não tomem álcool e drogas, não comam carne e não ouçam música de rock. Tudo está interconectado em seu mundo e vocês são um sistema unificado com tudo que os rodeia.
Por conseguinte, suas células não podem ter vibrações mais altas que o máximo permitido das vibrações na cidade. E este nível de vibrações pode ser medido.
Quando vocês se mudam para viver num lugar bastante puro, as vibrações de suas células ficam aumentadas. E vocês obtêm oportunidade para crescimento e avanço espirituais. Falo do verdadeiro avanço espiritual .
Vocês podem pensar que todos os esforços, conectados com seu crescimento espiritual, que fazem vivendo em cidades grandes, são vãos. Nada é vão. Vocês não podem alcançar imediatamente aquelas vibrações que são inerentes nas autoridades no Tibete. Seus órgãos e sistemas não serão capazes de resistir. Mas avançando gradualmente ao longo do caminho espiritual, vocês notarão que seu viver posterior em grandes cidades se tornará impossível para vocês, e vocês parecerão mais e mais com um peixe jogado fora na praia.
Tudo pode ser mudado, mas é necessário saber aonde aspirar e como alcançá-lo. A sociedade, como um todo, não está pronta para compreender estas verdades simples que lhes digo. Assim, só podemos esperar até que fiquem maduros para o próximo estágio de desenvolvimento evolutivo ou não.
É necessário a vocês mudar seu modo de viver. É necessário a vocês mudar seus hábitos. É necessário a vocês mudar sua atitude de consumidor perante a natureza.
Um ser humano com baixa vibração cria condições para o viver de milhões de parasitas dentro dele. E a população da Terra, quase todos, está cheia deles. Essa é a causa de sua indisposição, falta de força e desejo de viver.
E sabem qual é a razão para este estado? É sua atitude perante a natureza, perante toda a Vida, perante tudo que existe ao seu lado na Terra. A Lei funciona sabiamente. Sua atitude parasítica perante a Terra e a natureza causa predominância de parasitas em seu organismo. E exatamente como vocês podem se livrar dos parasitas com procedimentos de limpeza, do mesmo modo, a Terra será forçada a conduzir procedimentos de limpeza. E só vocês são de culpar que, depois de um consecutivo desastre, aqueles indivíduos que não estão prontos a se separar do estado parasítico de consciência sejam lavados da face da Terra.
O próximo estágio da evolução pressupõe cooperação sensível com a Terra e tudo que existe nela. Entretanto, vocês precisam resolver o karma, acumulado pela atitude rapace e bárbara perante a natureza com doenças, cataclismos e catástrofes antropogênicas.
A carga do retorno kármico pode ser resolvida com a elevação em consciência ao próximo nível de mais e mais indivíduos capazes de conscientizar a unidade de toda Vida.
Agora vocês estão no ponto de virada. E a humanidade esteve pendendo neste ponto de seu desenvolvimento por duzentos anos. Toda vez nossa interferência ajudou a adiar o desenvolvimento desfavorável dos eventos. Entretanto, hoje venho com um objetuvo concreto de lhes dar as chaves de modo que possam superar a crise, primeiro de tudo, em sua consciência, tão sem dor quanto possível.
De outro modo, mais e mais freqüentemente vocês terão que ouvir nas notícias que os consecutivos cataclismos estão acontecendo aqui e ali. Aqui e ali cidades inteiras e continentes são lavados da face da Terra. E vocês ficarão acostumados a isso e lhes parecerá que é natural e que sempre foi assim.
A memória da humanidade é muito fraca. E muitos de vocês nem lembram o que houve ontem, para não mencionar um longo período de tempo.
Para não me despedir de vocês com uma nota triste, eu consideraria possível incliná-los a que existe uma probabilidade de desenvolvimento favorável dos eventos na Terra. Entretanto, esta probabilidade pode ser realizada só com a ajuda da humanidade.
EU SOU Kuthumi.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko




Nenhum comentário: