segunda-feira, 7 de abril de 2008

189 Eu vim para aprovar para sua consciência a qualidade de prazer, aspiração e vitória - Senhor Maitreya, 9 de outubro de 2006.


EU SOU Maitreya, de novo vindo através de minha mensageira. EU SOU vindo para dar a próxima mensagem às pessoas do planeta Terra.
Como sempre, eu gostaria de falar sobre muitas coisas, mas é necessário concentrar no mais importante, que não requer demora e sobre o qual é necessário informar, não esperando o próximo ciclo de ditados. Assim, eu vim para lhes dar alguma nova informação que vocês podem considerar de uma nova abordagem que foi mencionada antes, e reconsiderar algumas vistas e estereótipos. E a informação de hoje concerne, primeiro de tudo, àquelas mudanças que continuam a se passar em taxas aceleradas na consciência das pessoas. Estamos contentes que as taxas destas mudanças foram tão aceleradas que, por fim, veio o tempo em que podemos assegurar, com confiança, que as mudanças na Terra ocorrem na imagem favorável do ponto de vista da evolução.
Estas mudanças ocorrem em todos os campos de atividade. E, especialmente, devo dizer que o processo de mudanças na consciência foi acelerado nas pessoas que ocupam a Rússia e outros países onde as mensagens que damos através de nossa mensageira são lidas.
Estou contente e as Assembléias Ascensas estão contentes que a humanidade está incluída numa zona de desenvolvimento tranqüilo e circunstâncias externas nenhumas podem mais interferir conosco na execução de nossos planos. Tão logo os mundos se juntaram, o processo de interpenetração dos mundos foi acelerado e já nada pode impedir as mudanças que ocorrem.
Estou contente que houve bastantes pessoas em encarnação que responderam a nossas referências e incorreram no encargo do serviço desinteressado à humanidade da Terra. Seus grupos replenam hoje. Certamente, existem aqueles que permitiram às dúvidas tomar conta da consciência e perderam muito que foi ganho por trabalho árduo. Mas nem tudo está perdido, pois recuos e dúvidas são inevitáveis em seu mundo, porquê seu mundo sempre se desenvolveu de modo hesitante. Não permitam a condições negativas tomar posse de sua consciência.
Eu entendo que, com a mudança de estação e aproximação de sombrios dias de outono, em que o sol é um visitante raro, é difícil manter sua consciência em alta. Por conseguinte, eu vim hoje para encorajá-los e lhes dar a mensagem na forma de afirmação do progresso alcançado. E seu progresso tão óbvio é evidente, que somente pessoas muito céticas podem continuar a pretender que não existem mudanças. Eu vim para aprovar para sua consciência a qualidade do prazer, aspiração e vitória, que é inevitável também, que os espera em futuro de não tão longo termo. Que assim se mantenha!
Estou feliz que foi possível contar a Verdade Divina a tal porção de indivíduos humanos que estão ficando em encarnação durante este tempo complexo, fatal. E estou contente que muitos de vocês acordaram da longa hibernação em que ficaram não por uma encarnação. Certamente, chegou a hora, e para a Terra, a oportunidade cósmica comentada pelos profetas do passado se abriu. E esta oportunidade não será tarda em se mostrar no mundo manifestado. Observem todas as circunstâncias que mudam ao seu redor. Não se cansem em marcar em seus diários sobre essas mudanças que ocorrem. Porquê nunca antes houve tais milagres que se tornaram todos mais e mais óbvios. E não ficarei surpreso que os líderes de muitos países do mundo logo construirão uma política nos países de acordo com a Lei Cósmica. Para eles simplesmente não resultará supervisionar de maneira antiga e usar velhas concepções de governo porquê a consciência da humanidade mudou e requer que todas as instituições de autoridade sejam ajustadas à consciência mudada das pessoas.
E a geração que começa na vida agora requer especial cuidado e tutela, porquê esta geração deve gerir os negócios de Deus no futuro imediato previsível. Não fiquem com medo das mudanças nem em suas vidas, nem na situação do mundo. Nada pode ameaçá-los se vocês se comportarem apropriadamente e apropriadamente cumprirem a Lei. Nenhuns acidentes e cataclismos são terríveis para aqueles que fielmente servem Deus que é toda a Vida, em todas as partículas de Vida.
Estou contente de, nesta mensagem, expressar meu próprio deleite e dar crédito a seus esforços que vocês aplicam todos os dias.
E agora eu gostaria de dar mais uma pequena informação e esta informação concerne a eventos da assim chamada Transição que muitos esperam e para a qual muitos se preparam. Jamais é necessário abordar tão seriamente nem quaisquer profecias nem quaisquer preparos para acidentes. Porquê muitas profecias foram feitas, mas não se realizaram, e outras profecias que não foram feitas ocorreram. Eu lhes recomendo ficarem ajustados para o presente e apanhar cada instante de sua vida, como tendo valor em séculos. De fato, no mundo Divino nada existe, exceto do eterno "agora". E este "agora" vocês formam pela própria consciência. Jamais é necessário dar demasiada atenção ao que já aconteceu, também ao que ainda não aconteceu. Somente seu espírito durante cada momento de sua vida forma aquele futuro que os espera. Por conseguinte, concentrem-se em preencher cada instante de sua vida com prazer, amor, calidez e felicidade porquê vocês são criadores da felicidade, e vocês são criadores do futuro.
Nós viemos para dar a Doutrina, mas vocês e só vocês podem fazer mudanças no planeta quando absorvem em si esta Doutrina e se tornam o portador desta Doutrina para aqueles que ainda não despertaram.
Estou contente que para tantos chega o tempo de despertar, e estou contente que possa, sem cerimônia, vir e partilhar aqui com vocês minha condição e minha disposição. Eu ficarei mais feliz se manejar para transferir minha condição para tanta porção de pessoas que estão em encarnação quanta for possível.
Fiquei contente por nosso encontro e como sempre é uma peninha ir embora.
Até novos encontros, caros amigos!
EU SOU Maitreya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: