domingo, 6 de abril de 2008

188 Qualidade de mudança da consciência é a mais importante no intervalo de tempo histórico dado - Senhor Maitreya, 13 de setembro de 2006.


EU SOU Maitreya, novamente vindo!
EU SOU veio, como sempre, para cumprimentar a humanidade da Terra e expressar-lhes todo o Amor e apôio que os Céus estão prontos para lhes prestar no presente e continuam prestando sempre, a despeito de sua persistência em defender algumas lacunas e imperfeições.
Vocês são crianças, e como todas crianças na idade transititiva, vocês experienciam as dificuldades desta idade. Nada terrível, não muito tempo passará e vocês mudarão e recordarão esta sua idade transitiva com desajeitamento e confusão.
Vejam, somente alguns séculos atrás, quando viemos e operamos através das pessoas da Terra, estas pessoas eram expostas a perseguições, depois executadas e queimadas no fogo. Como os tempos mudaram! Eu lhes digo que o tempo foi acelerado até quase o limite da velocidade. E é difícil alcançar em seu mundo físico maior aceleração da mudança de consciência. Ela está conectada com as características de seu mundo.
Eu vim para lhes assegurar que todo o que continue a se dirigir sobre o Caminho de Dedicação e o fizer com invejável persistência e constância, a despeito das dificuldades e fracassos encontrados, é visível para mim de meu nível na forma de uma chama, dirigida para cima. Eu os distingo e lhes presto toda ajuda possível a seu primeiro chamado. Nem sempre as circunstâncias de sua vida e o horóscopo de seu nascimento me permitem ajudá-los rapidamente, mas nessa medida em que a Lei Cósmica permite, eu sempre assisto. Isto é causado por que até agora poucos mantèm a fidelidade à Fraternidade. E se milhões lampejam, somente poucos são capazes de sustentar a queimação da chaa do coração de ano a ano durante um intervalo de tempo significativo, e ainda menor quantidade é capaz de operar propositada e conscientemente de acordo com nossas designações.
Eu estou agora pronto a lhes dar mais a pequena informação, concernente a suas relações mútuas com a sua parte Suprema. A nova mensagem do Supremo Conselho Cósmico foi recentemente dada, concernente a especial favor para o planeta Terra. E agora para aqueles de vocês que mostrarem devida aspiração diária, será ajudado no estabelecimento de comunicação com sua parte Suprema. Para este propósito vocês devem escrever a carta ao Conselho Kármico e pedir que, de acordo com a Lei Cósmica, o favor lhes seja prestado e a convergência desse karma que interfere com vocês seja temporariamente suspenso para estabelecer comunicação com a sua parte Suprema.
Compreenderam, amados? Não significa que a convergência kármica será suspensa de todo. Não, é questão somente daqueles indivíduos que quase encontraram um nível demandado para a realização de comunicação com sua parte Suprema, mas algum velho karma ou energia obstrui qualquer qualidade não desenvolvida. Neste caso, o favor será prestado a vocês e a convergência kármica nesta parte será suspensa, para que vocês possam estabelecer comunicação com sua parte Suprema. Vocês sentirão esta comunicação e serão guiados por sua experiência e suas sensações no futuro. E quando a convergência kármica for restaurada, nada pode já impedi-los de estabelecer de novo e sustentar sua comunicação com sua parte Suprema e através desta comunicação estabelecer comunicação com todas as Assembléias Ascensas e, provavelmente, de modo pessoal comigo. Porquê agora eu sou aquele Mestre que se prepara para a chegada à Terra, e eu aspiro a trabalhar com todo o que mostra devido esforço e aspiração.
E agora eu devo falar sobre a coisa principal que ocorreu recentemente e que não foi colocada em nossas mensagens anteriores.
Eu devo dizer-lhes que os esforços daquelas pessoas que estão empenhadas na distribuição de nossas mensagens que damos através da mensageira dada não foram em vão, e a situação na Terra se desenvolve do modo mais favorável. Não significa que não haverá cataclismos e acidentes; significa somente que o curso geral da evolução da humanidade está tomada por nós sob controle reforçado e agora somos capazes de supervisionar completamente a situação no planeta Terra. Estou contente que seus esforços foram tão efetivos. E imaginem se nossas mensagens ficassem acessíveis à maioria da população no planeta Terra. O que ocorreria?
Eu devo lhes dizer o que ocorrerá. Mudança de consciência em mesmo um por cento da humanidade da Terra é capaz de mudar completamente o curso da evolução no planeta. E mudança de consciência em metade da população da Terra é capaz de transferir imediatamente o planeta ao nível evolutivo seguinte. E nós devemos ser compelidos a ralentar o processo de mudanças que tal mudança-relâmpago seus corpos físicos sustentem. Porque vocês devem até qualquer tempo em seus corpos físicos cumprir completamente esse karma que vocês criaram no plano físico. E então vocês se separarão de seus corpos e existirão no mundo mais sutil. E isto , e vocês deveriam se dirigir para isto.
Minha presença no planeta Terra jamais foi tão grande antes devido a nossa comunicação, devido a sua aspiração a mim e devido a que vocês são capazes de mudar.
A qualidade de mudança de consciência é a qualidade mais importante no intervalo histórico de tempo dado. E aqueles de vocês que em maior medida apanharam esta qualidade, entendem que de fato, somente sobre esta única qualidade é possível mudar todo o mundo.
Mas para apanhar esta qualidade de mudança de consciência, o Amor incondicional e a paciência Divina e tolerância para tudo que ainda não é perfeito ainda, são necessários a vocês.
Eu lhes desejo que superem em tudo de vocês o que não é de Deus, tão cedo quanto possível e desejo encontrar cada um de vocês que corajosamente superam todas as dificuldades e obstáculos em suas vidas e apertar suas mãos.
Assim, até um encontro!
EU SOU Maitreya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: