segunda-feira, 14 de abril de 2008

191 Agora, na mudança do ciclo anual, é especialmente útil tomar uma decisão e livrar-se de tudo inútil que está em sua consciência - Bem-amado Surya, 21 de dezembro de 2006.


EU SOU Surya, de novo vindo a vocês para dar uma mensagem ao povo da Terra. Eu vim a vocês do Grande Sol Central, sobrepassando muitos dos espaços. Entretanto, eu sou muito próximo a seu Senhor porquê tudo que concerne à Terra e sua evolução está sob minha jurisdição e sob minha imediata proteção, porquê todo estágio do desenvolvimento evolutivo no planeta Terra é acompanhado e controlado por mim imediatamente.Eu continuo e dirijo as evoluções do planeta Terra. Eu aquele que é responsável pelo curso de evolução no planeta. Eu sou aquela criatura que está sempre com vocês a despeito da distância espacial que nos separa. Agora eu vim para lhes dar uma noção sobre o curso de sua evolução e sobre aquele estágio em que está a humanidade da Terra agora. Como sempre, minhas palavras serão muito simples, mas por trás  da simplicidade da declaração aí se esconde o duro labor de milhares e milhões de criaturas da Luz invisíveis a seus olhos físicos, que oservam a evolução em seu planeta e estão prontas por completo dia (24 horas) a prestar-lhes toda a ajuda necessária.
Vocês lembram garotos num grupo júnior de um jardim de infância, que demanda constante cuidado e guarda. E vocês podem não ver todas aquelas pessoas que cuidam de vocês, lhes preparam um alimento, lavam roupas, limpam cômodos, mas estas pessoas estão sempre perto de vocês, embora nem sempre vocês às vejam com seus olhos físicos. Nossa presença também tem que ser sentida por vocês por aqueles resultados que os rodeiam. E o fato que a despeito de nem sempre razoáveis ações das pessoas da Terra, nós somos um sucesso em manter condições favoráveis para sua evolução no planeta, comunica sobre o trabalho de joalheria de todas as Assembléias Ascensas, cujo trabalho é dirigido para o bem da evolução da Terra. Nem semsdpre vocês podem apreciar nosso labor, entretanto, nós sempre estamos com vocês. A dificuldade consiste no fato que o véu que separa nossos mundos é muito sólido e muitas, muitas coisas que poderiam ser impedidas e asseguradas, nós somos incapazes de impedir só por virtude de que nossos mundos estão demasiado separados e estão distantes um do outro. Isto não significa distância, mas significa o nível de vibrações. Por conseguinte, nós não ficamos cansados de lhes repetir sobre a necessidade de elevar sua consciência e elevar o nível de suas vibrações. No momento em que suas vibrações alcançarem o nível superior, nós  seremos capazes de estar próximos a vocês e lhes prover com mais ajuda e apôio. Por conseguinte, para a elevação de suas vibrações, vocês devem usar todos os meios à mão. Em sua vida existe algo que rebaixa suas vibrações, e em sua vida existe algo que eleva suas vibrações. E isto toca em tudo. E em comida, e em tudo que os rodeia. Suas habitações e suas cidades estão em muito baixo nível de energia. Por conseguinte, cuidando do lugar de seu viver e pelo ambiente que os rodeia, vocês automaticamente elevam o nível de suas  vibrações e se torna capazes de distinguir seus estados de consciência,  e se tornanm capazes de ouvir sons do mundo sutil e distinguir nossa presença.
Seria estranho contar com que vocês pudessem nós ouvir se vocês continuassem a manter seu modo de vida, peculiar à consciência de massa da humanidade. É necessário para vocês pensar em tudo que os rodeia, e este é o próximo estágio de sua evolução, em que vocês precisarão dar mais consideração a tudo que os rodeia em sua vida, em casa, no trabalho. Vocês precisarão tomar cuidado de seu ambiente, porquê, no It momento em que vocês não empreenderem quaisquer esforços para separar-se de todo o baixo-vibrado, vocês  afrouxarão sua evolução e não serão capazes de chegar àquela passagem da oportunidade cósmica que se aproxima e que já começou.
Nós falamos sobre a transição, e esta transição deve ser realizada em sua consciência. Vocês por si têm que pavimentar sua própria transição. Porque no momento em que vocês não forem capazes de fazê-lo por modo natural, evolutivo, nós teremos que aplicar medidas mais estritas, semelhantes a uma punição com correia ou a colocação no canto -  as punições mais prevalentes para as crianças mais teimosas. Não persistam, é tempo de se tornarem adultos e é tempo de aprender a obedecer àquela Lei que existe neste univrso. De outro modo, vocês não serão capazes de deixar o jardim de infância e continuar seu desenvolvimento na escola, universidade e não serão capazes de fazer aquele trabalho para o qual é destinada sua corrente de vida.
Por conseguinte, não se acomodem e comecem logo agora a analisar aquilo que os rodeia em sua vida e se livrar daquilo que não provar ser útil a vocês em todo o próximo estágio de desenvolvimento evolutivo. Parem de jogar jogos do ontem, corram para o novo dia com seu alegre sol e frescos ventos de mudanças.
Sua consciência precisa arejar e secar ao sol. Limpem de sua consciência todas as formas e imagens mentais desnecessárias, retirem tudo o que não é de Deus, e sua vida começará a mudar como que ao agitar de uma varinha mágica.Permitam-se tornar deuses em manifestação. Permitam-se estados alegres de consciência, permitam-se cuidar de suas pessoas, permitam-se SER e alegrar-se com a vida. E somente quando vocês mudarem seu ponto de vista sobre tudo que os rodeia, então mudarão todas as circunstâncias de sua vida. Não se esqueçam da dispensação de cartas ao Conselho Kármico. Escrevam as cartas. Vocês têm esta oportunidade até o fim deste ano. Peçam ao Conselho Kármico para livrá-los daquilo de que vocês gostariam de se livrar. Quais qualidades de hábitos perniciosos os carregamAgora, na mudança do ciclo anual, é especialmente útil tomar uma decisão e livrar-se de todo o desnecessário que está em sua consciência. Não se esqueçam da dispensação de cartas ao Conselho Kármico. Escrevam as cartas. Vocês têm esta oportunidade até o fim deste ano. Peçam ao Conselho Kármico para livrá-los daquilo que gostariam de se livrar. Que qualidades ou hábitos perniciosos lhes pesam e impedem seu desenvolvimento? Refiram um momentum de sua prece durante o meio ano imediato de modo a ficarem livres de suas doces imperfeições. E em um meio ano vocês não se reconhecerão.  Quanto maior quantidade de energia de prece vocês empenharem ao Conselho Kármico durante o meio ano imediato, mais ceo vocês se livrarão de todos os seus malsucedidos apegos e problemas kármicos.
Assim, para vocês aproveitarem de uma dispensação e escreverem cartas ao Conselho Kármico, vocês têm que analisar atentamente aquilo de que gostariam de ficar livres, primeiro de tudo. Dirijam-se aos membros do Conselho Kármico, enumerem seus pedidos e desejos. Empreendam orações ou outras obrigações que estejam prontos a desempenhar sistematicamente durante o meio ano imediato. Declarem seus pedidos e obrigações por escrito, peçam ao Arcanjo Miguel e anjos da defesa para levar suas mensagens ao destino, direto ao Conselho Kármico, e queimem a carta. Vocês podem manter para si uma cópia desta carta, e em meio ano, sob condição de realização por vocês das obrigações assumidas, vejam o que terá mudado.  Estou seguro, vocês se livrarão de um ou vários de seus principais defeitos. E tão logo fiquem livres de seus problemas, escrevam gratas cartas ao Conselho Kármico.
Eu os deixo com pena. Porquê quero muito prestar-lhes toda a ajuda possível e lhes dar aquele mais principal dos conselhos que os ajudará muito. Espero que, mesmo que parcialmente, eu lhes tenha ajudado e dado alguns conselhos muito importantes.
Eu lhes digo adeus e até novos encontros!
EU SOU Surya!
© Mensageira:Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

Nenhum comentário: