segunda-feira, 21 de abril de 2008

192 Tomem nossa mão e não a deixem até que a Fé retorne a vocês e suas dúvidas dispersem como névoa de outono - Serápis Bey, 22 de dezembro de 2006.

EU SOU Serápis Bey, vindo de novo para dar a mensagem regular, que os ajudará e que é necessária a vocês. Porquê cada mensagem nossa se torna mais e mais necessária a vocês.  Vocês, por fim, começam a aprender nossas regras do jogo. E estas regras consistem nesse devorar regularmente porções da energia Divina. E tão logo se põem sob o processo de escultura de vocês em novo homem, vocês começam um processo de sua mudança em concordância com nossos modelos Divinos. E cada vez, quando vimos, nos esforçamos em instilar em sua consciência uma nova porção de um bálsamo vivificante. E vocês ficam mais espertos numa mudança.

Em ponto de fato, neste processo de mudança de sua consciência nada existe que distinguiria um processo de ensino sob nosso encargo de qualquer outro processo de ensino. E vocês por si fazem uma escolha e decidem: ficar sob nossa influência ou sob influência da mídia massiva, ou de outras pessoas que não nos representam, mas consideram que seu dever é dar-lhes sua doutrina. A diferença de lhes dar ensinamento através de nossa enviada de muitos e muitos outros ensinamentos através das pessoas que consideram seu dever dar-lhes uma doutrina está na pureza da fonte. Somente no momento em que temos uma oportunidade de ter certeza da devoção e sinceridade de nosso representante, nós começamos a  dar através dele, sistematicamente, nossa Doutrina. E cada vez, quando vimos,  temos que lembrá-los sobre o material estudado e dar um pedaço de um novo. Porquê sua consciência é muito conservadora e tudo o que toca em nosso mundo Divino é tão desusado para sua consciência humana que às vezes excita não-aceitação e mesmo rompimento.
Entretanto, nós não nos apressamos em lugar algum. Para nós é mais importante que vocês aprendam mesmo pequenas sverdades do que, em rápidos passos, comecem por trilhas inexploradas e não batidas, que em abundância são sugeridas. Eu quero dizer, falsas doutrinas e seitas. E vocês podem, com surpresa, notar em sua consciência que de novo é falado sobre a única Doutrina certa e verdadeira e rejeitadas todas as outras, com que vocês se encontram em suas vidas.  Permitam não concordar com vocês. Já que a Verdade está espalhada quase em todas as doutrinas e comparece em diferentes fontes. Entretanto, toda a questão toca numa correlação da Verdade e mentira e numa oportunidade de distinguir onde é Verdade e onde é mentira. Nós lhes ensinamos a distinguir. Não lhes dizemos para tomar tudo na crença. Vocês podem analisar a Doutrina dada com sua consciência externa e saboreá-la, comparar com outras doutrinas e vir a certas conclusões. Entretanto, mais cedo ou mais tarde, não obstante, vocês terão que fazer uma escolha e escolher o Caminho que lhes ensinamos. Porquê este Caminho é o mais curto e destinado a vocês pelo curso de desenvolvimento evolutivo.
Nós somos os Mestres de Sabedoria, que os dotaram com sua consciência nos tempos antigos. Em vocês está presente nossa pequena parte. E, gostem ou não, vocês devem nos devolver aquilo que lhes foi emprestado para que pudessem desenvolver-se. Chegou o tempo em que vocês têm que alimentar em si a razão Divina e devolver-nos estas muletas que lhes demos. Agora vocês se recuperaram, sua consciência encontra de novo a pureza Divina, e agora vocês podem ir mais longe, acompanhando nossa Doutrina e nossos princípios. Entretanto, nem todos vocês alcançaram o nível necesssário de desenvolvimento. Por conseguinte, nós emos que vir de novo e dar nossa Doutrina, que é intencionada para bastante grande audiência e é clara para muitos. Nós espalhamos largamente nossas redes e nos esforçamos para que tão grande número  de almas quanto possível e tão cedo quanto possível encontrem um Caminho verdadeiro e retornem ao Lar.  Nós não compelimos vocês a seguir nosso Caminho, simplesmente dizemos e avisamos que este Caminho é o mais curto. E escolham - seguir este Caminho ou não e vão por si.
Cada vez eu não para de ficar surpreso como tantas pessoas, suspirando pela verdadeira Doutrina, vem a nossas classes para ensino, e cada vez são encontrados milhares e milhões de diferentes causas e pretextos que gradualmente tiram nossos discípulos do Caminho. Quando eles retornam entre encarnações a nossas classes educacionais etéricas, então ficam demasiado admirados de sua cegueira e que fizeram uma escolha errada após outra,  que não viram nada da espécie, que foi aberto a seus olhos, mas o que  quiseram ver por si mesmos. Bem, vocês têm direito ao erro.
Vocês podem tentar ir, cair, erguer-se e prosseguir. Eu simplesmente quero dar-lhes uma corda de segurança a suas mãos. Eu quero dar-lhes todo o momentum de minha Fé, minha direção e todo o momentum de minhas realizações. Eu quero ajudá-los muito. E quero que aqueles de vocês que sentem negativos, maus estados de consciência e freqüentes dúvidas da retidão do caminho escolhido,  mais freqüentemente se dirijam a mim e falem comigo. Vocês me encontram no retiro sobre Luxor. Visualizem antes de dormir uma foto de meu retiro e tentem formular perguntas e aquilo que levanta sua dúvida. Eu trabalharei com vocês durante seu sono noturno, e na manhã vocês sentirão um alívio, porquê encontrarei aquelas únicas palavras e argumentos certos, que os ajudarão em sua parte do Caminho. Estenderei minha mão a vocês e vocês, durante o dia lembrarão de como seguraram fortemente minha mão em suas mãos e não quiseram soltá-la.
Eu prestarei toda ajuda que pode ser-lhes prestada, somente peçam a ajuda. Porque, quando vocês, em seu orgulho,  nem mesmo podem pedir nossa ajuda,  não podemos ajudá-los. Não sejam tímidos e limpem de sua consciência tudo que pode impedi-los de pedir nossa ajuda e apôio. Vocês sabem que a Lei deste universo lhes concedeu a livre vontade, e nós não podemos perturbar sua livre vontade e prestar-lhes a ajuda sem seu pedido e sem suas convocações.  Mas no momento em que uma convocação é proferida, nós devemos responder. E nós lhes prestaremos toda ajuda e apôio possíveis.  Especialmente, não negligenciam nossa ajuda agora, ao fim do ano, quando as energias negativas do passado se animaram, e muitos de vocês sentem graves estados depressivos e de desesperança.
Nós lhes estendemos a mão da ajuda. Desejamos e podemos ajudá- los. Tomem nossa mão e não a deixem até que a Fé retorne a vocês e suas dúvidas dispersem semelhantes a uma névoa de outono.
E agora estou pronto a dar-lhes mais um muito importante preceito, que, sem dúvida, os ajudará. E este preceito toca em sua devoção e seu Amor. Por favor, cultivem em si devoção e Amor. Não temam agradecer-nos naqueles momentos em que sentem  elevações de humor sem causa e estão prontos a amar e abraçar o mundo inteiro. Enviem-nos seu Amor. E no momento em que algum de seus irmãos precisar de nossa ajuda, nós enviaremos uma corrente de seu Amor e gratidão a um coração necessitado. E deste modo vocês podem ajudar um ao outro. E deste modo nós podemos aumentar o contentamento e o Amor em seu mundo.
Eu lhes envio meu Amor e apôio.
EU SOU Serápis!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

Nenhum comentário: