quinta-feira, 10 de abril de 2008

190 De vocês serão requeridos todos os esforços de sua vontade para não cair pelo baque das energias do passado e serem direcionados para o novo dia! - Sanat Kumara, 20 de dezembro de 2006.

EU SOU Sanat Kumara chegou de novo para lhes contar as jubilosas notícias!  Nós começamos o novo ciclo de ditados através de nossa enviada. E, como sempre, há muito sobre que falar. E este processo de nosso intercurso e esforços empreendidos por nós não é vão. Com cada vez nós notamos novas e novas mudanças na consciência de mais e mais indivíduos humanos que estão em encarnação neste tempo difícil.
Nós vimos para confirmar e fixar nosso foco da Luz, nossa chama, que não ficamos cansados de trazer e dar à humanidade durante milhões de anos. E agora, como nunca antes, estamos felizes em dizer que nossos esforços estão tão patentemente refletidos nas mentes das pessoas e nessa atividade que se desenvolve no plano físico, que não paramos de nos admirar com esses milagres que já ocorreram e ocorrerão mais no planeta Terra com nossa ajuda e sua ajuda. Com a ajuda daquelas pessoas que decidiram se devotar ao serviço à Vida, ao serviço à humanidade da Terra. E cada um de vocês,  nossos servidores, deve conscientizar que neste tempo difícil, de destino, às vezes não existe aquele homem que queira fechar em si uma cadeia de oportunidade Divina. E se vocês ainda estão em estado de indecisão e hesitação, eu lhes recomendo, tão logo quanto possível, parar de dar atenção a seus insignificantes problemas diários e dirigir todo seu ser para nós, para a realização daquelas tarefas que confirmamos em sua consciência e para a realização das quais nós chamamos.
Nós não ficamos cansados de repetir de novo e de novo que precisamos de servidores fiéis, prontos, a nossas primeiras convocações, a se levantar e seguir aquele caminho em que se requer aplicação de suas forças, suas habilidades e realização daquele plano Divino, no interesse do qual vocês vieram à encarnação, neste tempo difícil para o planeta.
Eu não fico cansado de repetir sobre sua responsabilidade e sobre suas habilidades, que vocês assumiram por si antes de sua encarnação. Porquê toda vez, lendo nossas mensagens, vocês sentem frêmito interno e prontidão para desempenhar seu dever. Mas não passa muito tempo e vocês esquecem de suas responsabilidades, de sua aspiração e caem pelo agito da vida, que similarmente a um pântano suga vocês e os compele a serem direcionados ao caminho errado, ao caminho de aspirações por bênçãos e prazeres momentãneos a prejuízo de um que é para sempre.
E agora eu gostaria de lembrá-los uma vez mais que se aproxima o mais escuro e difícil período do ano. É o início do ano novo, do novo dia. Mas exatamente na precedência de uma alvorada a noite é escura como nunca antes. E por conseguinte e ao seu redor, e de sua consciência se erguerão fantasmas do passado, fantasmas de seus erros passados e enganos na forma de energia não gasta. E estas energias os tirarão do Caminho. E de vocês serão requeridos todos os esforços de sua vontade para não cair pelo baque destas energias do passado e para serem direcionados ao novo dia!
É dificil demais para vocês acreditar que o fato de que estou falando é para vocês muito importante e tópico. Creiam-me. Nem um agito festivo nem a azáfama devem tomar sua atenção, mas quietas meditações junto a uma vela sobre o que deve ser feito por vocês, e como obviar aqueles obstáculos que os impedem de realizar seu destino. Não busquem estes obstáculos fora de si. Analisem seu modo de vida passado e tentem entender o que em vocês os perturba e impede seu avanço ao longo do Caminho.
Vocês conhecem o Caminho. O Caminho é apontado a vocês. E aqueles de vocês que tiveram a noção sobre este Caminho e sentiram um gosto pela negociação de obstáculos e imperfeições internos, já não mais sairão deste Caminho de dedicações, a que os chamamos e que por si é capaz de, com a rapidez do relâmpago, arrancá-los do pântano da vida e, similarmente a um elevador de alta velocidade, elevá-los à altura da consciência Divina. Estou contente que muitos se direcionaram. E estou contente que, para muitos, nossas mensagens servem como aquele farol da Luz na escuridão, que mostra o Caminho. Estou contente que despertaram milhares e dezenas de milhares, mas nossa missão é despertar milhões de almas dormentes.
Por conseguinte, nós vimos e não ficamos cansados de repetir a Doutrina, velha como o mundo. E muitos de vocês começam a lembrar de suas encarnações anteriores, sobre aqueles feitos que fizeram pelo bem-estar de toda a Vida. E isto não é por acaso, porquê agora no planeta existem encarnadas tantas almas puras, que, literalmente, os Céus ficaram desertos, enquanto cada uma daquelas que estão no outro lado do véu correm para vocês para ajuda de todo seu coração, toda sua alma e aspiram a ajudar o nascimento do novo pensamento, da nova consciência, baseada não nos dogmas passados, mas no Conhecimento e na Sabedoria de milhares de anos. Vocês esqueceram daquela Sabedoria que primariamente era ensinada em nossos retiros. E agora chega o tempo de voltar para a Sabedoria Divina e deixar os labirintos da mente carnal. Sua mente carnal tenta covencê-los e dirigi-los ao longo de passagens secretas e labirintos subterrâneos de falsa lógica. Entretanto, sua tarefa imediata no tempo vindouro é lembrar a única lógica correta, a lógica do mundo Divino. E conquanto esta lógica difira de tudo que vocês encontraram em sua vida, vocês devem aceitar esta lógica e estudá-la, não por sua consciência externa, mas por seu coração. Porquê somente quando vocês abrirem seus corações e forem devidamente dirigidos, vocês se tornarão capazes de entender a Lei Divina e a Sabedoria Divina. Somente aquele homem que rejeita a lógica terrena é capaz de ser inspirado com a lógica Divina. E essa é a complexidade de seu tempo. Porquê vocês devem confiar em nós e ser dirigidos para rochas a prumo, às vezes sem qualquer segurança. E quando sua fé é forte, vocês obtêm à sua disposição aqueles instrumentos que lhes permitem dominar seu caminho do mais efetivo modo. E um belo momento vocês detectam que sua consciência mudou irreconhecivelmente e não existe retorno ao passado. E a Razão Divina ganhará em vocês a vitória sobre a lógica da mente carnal. Nós repetimos aquelas coisas que parecem evidentes. E, entretanto, quão pequeno número de indivíduos humanos é capaz de completamente entender e conscientizar nossa Doutrina.
Todo o Divino é muito simples. E esta simplicidade afugenta e compele à duvida aqueles que como antes buscam os caminhos compolexos e de sua livre vontade se encaminham para o labirinto destas doutrinas que não levam a lugar algum, senão à morte da alma. Nós não tememos, mas avisamos que os termos cósmicos se aproximaram, e para isso que se tornou obsoleto, não existe mais lugar no Novo mundo. E no limiar do ano novo vocês devem realizar uma cuidadosa revisão em suas mentes, em sua consciência e se separar de sua própria livre vontade de tudo que não é de Deus, de tudo que os impede de seu avanço ao longo do Caminho. Vocês ainda tem o tempo, mas o tempo é curto.
Eu estive com vocês neste dia. Estou contente por nosso encontro.
EU SOU Sanat Kumara. Om!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www;sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

Nenhum comentário: