quinta-feira, 5 de junho de 2008

210 Aviso àqueles na Senda - Senhor Maitreya, 9 de janeiro de 2007.


EU SOU Maitreya que veio a vocês através de minha mensageira!
Eu vim para anunciar algumas questões prementes que vocês terão que aprender.  Sabem que vimos a vocês e temos a oportunidade de vir a vocês devido a uma especial dispensação. Esta dispensação nos dá a possibilidade de lhes falar e dar nossas mensagens através de  indivíduos especialmente treinados que nos servem e são nossos embaixadores e nossos mensageiros.  Agora mesmo podemos falar através de um de tais mensageiros.
Estamos contentes que o ensinamento que estamos dando se espalhou largamente e encontra resposta em seus corações. Entretanto, nem tudo, desafortunadamente, está tão bem como gostaríamos que estivesse. Muitos, muitos daqueles que encontram nosso Ensinamento, que é dado através de nossa mensageira, ficam entusiasmados e se sentem elevados, mas em curto intervalo se vão. A consciência de tal pessoa esmaece gradualmente e a pessoa volta às coisas que levam  fora da Senda - várias bijuterias de seu mundo. 
Vocês devem aprender a discernir entre o Ensinamento genuíno e os substitutos que são abundantes em seu mundo. Nós falamos sobre isto e repetiremos de novo: 90 por cento das estantes em suas livrarias portam ensinamentos que contêm somente 10 por cento de Verdade. E em favor desses substitutos vocês fazem sua escolha, derrubando regalos de nossa mesa oferecidos a vocês de modo amigável.   Por que? Porquê os numerosos ensinamentos de seu mundo não os pressionam a fazer uma escolha. Vocês não têm que obedecer à disciplina de um discípulo, não têm que ter quaisquer obrigações. Nada é pedido de vocês, exceto sua energia, sua energia Divina, que usam sem qualquer controle dando atenção a substitutos.  Todo este mundo ilusório de pseudo-ensinamentos existe porquê vocês os alimentam com sua energia. 
Vou repetir a premissa do Ensinamento dada a vocês antes: vocês são responsáveis por todo erg de energia Divina que gastam. Parece-lhes que não fazem coisa alguma especial. Vocês simplesmente freqüentam seminários ou estudam algo que crêem que lhes é útil. Gastam seu dinheiro e - o que é muito pior - gastam sua energia Divina concedida a vocês por Deus.  Fazem sua escolha e esta escolha os faz criar seu karma. 
Sim, amados, vocês criam seu karma por apoiar falsos ensinamentos. A questão é que vocês todos estão em diferentes níveis de sua evolução. E alguns de vocês são tão inocentes que tomam brilhantes falsos sem qualquer valor que seja por gemas preciosas.
Mas aqueles de vocês que tiveram uma oportunidade de saborear a Verdade, que leram nossos Ensinamentos, mas então subitamente sentiram a necessidade de buscar alhures por alguma outra coisa, carregam  karma da escolha errada e do uso errado da energia Divina. Como regra, neste caso vocês são guiados por seu ego.  Sentem-se insatisfeitos somente porquê não querem se separar da parte de si que lhes diz: "Existem muitas sendas. Você não tem que ficar limitado a apenas uma opção. Todas as sendas levam a Deus". Esta é uma delusão comum de nossos dias. Existem sendas que levam a Deus, e existem sendas que levam para longe de  Deus. Eu lhes darei uma firme guia quanto a como não perder sua Senda. Vocês têm que entender o que os guia quando decidem buscar por algum novo ensinamento na moda. Qual é seu motivo?  Como regra, seu ego lhes sussurra que vocês não têm que ficar pendentes em apenas uma coisa, não existe nada novo nos ditados dados pelos Mestres através de sua mensageira. Verdade, não existe nada novo em nossas mensagens. Nós damos esta Mensagem através de muitos mensageiros nossos faz muitos milhares de anos. E, se vocês aprendessem somente dez por cento deste Ensinamento,  jamais o trocariam por esse enfeite disfarçado como nossos Ensinamentos. 
Busquem dentro de si mesmos pela razão por que saíram da Senda. Somente vocês mesmos fazem escolhas e tomam decisões.  Desafortunadamente, não podemos fazê-los seguir a Senda que lhes indicamos.   Vocês têm o direito da escolha; têm livre vontade que os guia em todas as suas escolhas no plano físico.  Entretanto, seu tempo para fazer escolhas é limitado. Se não aprenderem nada, se de encarnação a encarnação estão no freio de seu ego ao invés de se separar dele, vocês recebem um aviso cru sobre sua escolha errada. E se persistirem, e fechando os olhos, procederem teimosamente, serão deixados sós.  Somente solicitação de seus advogados no Céu, com quem vocês passaram várias encarnações juntos, pode ajudá-los. Mas vezes freqüentes vocês são simplesmente deixados sós para vegetar na ilusão durante muitas encarnações  até o momento em que a evolução põe uma cruz sobre sua corrente de vida e vocês são qualificados como lastro desnecessário. Deus se livra de células mortas ou doentes. Se um corpo não eliminar células cancerosas, que pensam somente em si mesmas, o corpo inteiro pode ficar doente. 
Eis porquê vimos e, com surpreendente perseverança, os alertamos de novo e de novo que vocês têm que pensar seriamente sobre cada passo que dão em sua vida. 
Aquelas pessoas que jamais ouviram falar de nosso Ensinamento e não freqüentaram nossas classes carregam um peso de escolha errada de sua senda. Mas aqueles que uma vez decidiram dedicar sua encarnação ao serviço à Fraternidade e não cumpriram a obrigação são considerados traidores e seu karma é mais pesado que o de criminosos e assassinos. 
Eu vim hoje com esta mensagem. Provavelmente, eu roubei o humor de alguém. Mas tinha que lhes dar esta oportunidade de pensar sobre tudo e, pondo seu ego de lado, tomar uma decisão bem-pesada baseada na posição da consciência Divina em vocês. 
Ficarei feliz em estender minha mão auxiliadora àquels de vocês que pedirem minha ajuda e se dirigirem a mim no momento de suas árduas contemplações sobre seu destino.
EU SOU Maitreya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nadezhda Lowry

Nenhum comentário: