quinta-feira, 19 de junho de 2008

218 Sobre a missão espiritual da Rússia - Bem-amada Mãe Maria, 25 de junho de 2007.


EU SOU a Mãe Maria, que veio a vocês neste dia. Estou muito prazerosa de que a Dispensação Divina para nossa comunicação continue, estou muito feliz em vir a vocês para esta palestra.
Oh, se vocês apenas soubessem quantas coisas eu gostaria de lhes dizer, e se vocês não se importarem, vamos começar com o mais importante. Começar com a nova graça Divina provida durante estes mesmos dias no encontro do Conselho Kármico que está ocorrendo agora.
Estou com pressa de lhes trazer boas novas! Vocês estão conscientes de que eu sou padroeira da Rússia e que desde tempos antigos as pessoas deste país passam tempo em suas preces para mim. Eu ajudo na cura, meus ícones têm um efeito miraculoso, e eles protegem e curam as pessoas carentes de proteção e ajuda.
Eu ponho minha presença em muitas imagens minhas na forma de ícones e, da expressão de minha face e olhos, vocês podem sempre saber as respostas para as questões que lhes dizem respeito. Eu viso comunicar-me com vocês e dou-lhes toda a ajuda que posso, meus filhos queridos.
Eu acabo de chegar da sessão do Conselho Kármico. E as boas novas sobre as quais gostaria de lhes contar concernem a minha amada Rússia. Vocês sabem que uma grande missão - conduzir as pessoas sobre a Senda espiritual, está destinada a este país. E por fim, a Senda está aberta e a Rússia chegou a este lugar de sua Senda, de onde a futura missão é vista, o lugar de sua Senda que pressupõe revelação da missão.
Vocês sabem que uma porção de profetas do passado falou sobre o grande papel e a missão deste país. Entretanto, na prática, tudo acontecia bem ao contrário e a imagem da Rússia que foi criada no ocidente durante as últimas dezenas de anos não era muito atrativa.
Estivemos acompanhando cuidadosamente o desenvolvimento dos indivíduos cujo destino está conectado com a Rússia e que encarnam na Rússia durante centenas de anos. E, vocês sabem, chegamos à conclusão que, devido a seus melhores representantes, a Rússia mereceu o direito de entrar na Senda da liderança espiritual do mundo. Eu peço não confundir este papel e missão com o papel que o mundo inteiro por não muito tempo atribuía à Rússia, ou como era chamada então, a União Soviética.
O papel atual, de um modo, é completamente oposto à missão que a Rússia tomou sobre si antes. E esta diferença está conectada com que a Rússia é chamada a se tornar um país altamente espiritual.
Exatamente agora, a despeito da inteira perda aparente de espiritualidade, as fundações do novo país espiritual estão sendo postas. Exatamente agora o povo da Rússia. cansado do impasse e da descrença, está pronto a se orientar para a Fonte da bênção Divina, ajoelhar-se e dizer em seu coração:
”Deus, perdoe-me, Deus, perdoe-nos, Santo Pai. Nós não sabíamos o que fazíamos! Nós nos apoiamos em nossa mente e poder carnal e causamos devido a nossa tolice uma porção de infortúnios. Por favor, Deus, ouça nossa prece. Perdoe-nos por tudo que fizemos, por todos os problemas e infortúnios que trouxemos ao mundo. Deus, se estiver sob Sua Vontade, venha a nosso país, traga-nos à razão e ajude-nos a trilhar nossa Senda.”
E exatamente depois que o povo da Rússia, através de seus melhores filhos e filhas, for capaz de se arrepender em seu coração, uma oportunidade Divina sem precedentes para este país se revelará.
Muito breve, vocês serão testemunhas de uma enorme explosão de espiritualidade na Rússia. E não lhes importará a que templos vão e em que templo oram. Pois em sua consciência vocês ascenderão a este cimo Divino, do qual as contradições anteriores entre as diferentes crenças e religiões não são vistas. Seus corações se encherão de tal bênção e graça Divina que vocês vão parar de ter quaisquer reações negativas em relação às pessoas próximas a vocês que não são como vocês. É-lhes necessário se unirem no impulso indiviso de seus corações. É-lhes necessário se unirem sob o lema da unidade espiritual da nação. Somente após o arrependimento, a união espiritual é possível e somente depois desta união espiritual, a Rússia será capaz de precipitar no plano físico aqueles modelos de trabalho espiritual criativo dos melhores representantes da humanidade que já foram criados no plano sutil e estão prontos para a precipitação.
Tenho que lhes dizer que o futuro da Rússia não está conectado com o apego a uma religião particular mas com uma tolerância a religiões, a toda manifestação da prestação de homenagem a Deus. Não falo das expressões de intolerância religiosa que existiram no passado. Eu falo de um novo, qualitativamente novo nível de consciência, que compreenderá em si a Divindade e resolverá todas as contradições que a discordante mente humana agravou de propósito durante as últimas centenas de anos.
Eu vim a vocês neste dia, para trazer a sua consciência a necessidade de conscientizar a missão da Rússia. Eu não vim para vocês ficarem orgulhosos mas para recuperarem seu espírito e serem capazes de ascender a um novo nível no desenvolvimento.
A noite, a noite negra passou para a Rússia. Saiam para a aurora e observem como o sol se levanta. Do mesmo modo, o sol da consciência Divina começa a acender o povo da Rússia.
Parem de olhar para o Ocidente. Parem de usar modelos que não são somente inúteis mas também são danosos. Sua missão é trazer os novos modelos. Muito breve, as pessoas de todo o globo ouvirão sobre e olharão para as mudanças que ocorrem na Rússia com surpresa. As mudanças neste país não virão das autoridades, nem dos políticos e dos economistas, as mudanças neste país virão dos coraçoes das pessoas e será impossível não notar estas mudanças.
Toda vez que olharem nos olhos das pessoinhas que voltam à encarnação, tentem entender a mensagem que estes olhos trazem em si.
Uma obrigação sua é ajudar a nova geração não somente a receber tudo necessário no plano material; sua tarefa é dar ajuda a todo o que encarnar agora ao cumprimento de sua missão Divina.
Exatamente agora, os indivíduos que farão da Rússa a capital espiritual do mundo começaram a encarnar. Não percam sua oportunidade de servir ao mundo inteiro. Dêem ajuda a estas crianças da Terra, os representantes da nova raça.
Agora, estou pronta a prosseguir com a bênção. Eu vim neste dia para dar uma pequena parte de meu coração, graça celestial a vocês que lêem minha mensagem. Eu vim para lhes dar o inteiro momentum de meu Amor, Fé e Esperança.
Eu lhes peço uma coisa: jamais esqueçam, estando ocupados com seus assuntos corrrentes do dia, sua origem Divina e sua missão Divina.
Eu amo vocês com todo meu coração e estou pronta a vir ao primeiro apelo seu para lhes dar ajuda.
EU SOU Mãe Maria esteve com vocês neste dia.
A Imagem é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sites "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: