terça-feira, 10 de junho de 2008

213 A mensagem de alegria - Sanat Kumara, 20 de junho de 2007.

 

EU SOU Sanat Kumara chegado de novo através de minha mensageira. EU SOU chegado a vocês neste dia para anunciar o começo de um novo ciclo de ditados que vamos dar através de nossa mensageira.  Cheguei neste dia e as lágrimas de alegria fluíram sobre minhas faces a despeito de minha vontade. Oh, vocês não podem sequer imaginar como o Céu está exultante neste dia.
Parece-lhes que tudo ao seu redor é o mesmo de costume, e nada prediz quaisquer mudanças. O sol brilha como de costume, pássaros cantam, e os cuidados de seu dia se erguem diante de vocês incansavelmente.  Entretanto, ouso assegurar-lhes que uma porção de coisas mudou desde que demos nossos ditados através de nossa mensageira na última vez.
Menos que meio ano se passou. "Que pode haver mudado neste tempo ?” – podem vocês perguntar.
Aconteceu o que devia acontecer. E estamos felizes que a condição* que passamos através de nossa mensageira em março deste ano está praticamente preenchida. Precisávamos de um sinal no mundo físico que confirmasse  que nossa mensageira é reconhecida pelo povo da Rússia. Precisávamos de um sinal no mundo físico que confirmasse que as pessoas  da Terra nos ouvem e estão prontas a cooperar conosco.
Nós tivemos esse sinal. E esse sinal para nós é o começo da construção do Ashram para nossa mensageira. Agora podemos trazer esta jubilosa nova ao Grande Sol Central, e pedir por novas dispensações e novas graças Divinas não somente para as pessoas da Rússia mas também para todas as pessoas do planeta Terra.
Nós estamos contentes e eu estou contente que o teste mais árduo, a prova mais árdua está completada. E o sinal da passagem desta prova é a continuação de nossos ditados, que damos de acordo com a oportunidade Divina através de nossa mensageira.
Logo antes de começar este ditado, eu considerei cuidadosamente o conteúdo de minha fala. Sabem o que devo dizer-lhes? Eu entendi e percebi que nossas esperanças de cooperar com as pessoas do planeta Terra  não foram realizadas da forma que esperávamos.  Esperávamos por um ato de ajuda benéfica absoluta e incondicional, que poderia ser dada a nossa mensageira por uma pessoa. E esse ato de ajuda inegoística poderia ser usada para pedir por novas graças e novas oportunidades para o planeta Terra. Mas isto não aconteceu.  Ninguém podia alcançar tal nível de consciência para ajudar incondicionalmente nossa mensageira.
Assim, vocês podem perguntar por que estamos nos rejubilando e por que estamos exultantes. O povo russo decidiu obedecer à Lei Superior. Centenas e milhares de pessoas surgiram com suas contribuições desinteressadas para o feito da construção do Ashram para nossa mensageira. Existem pessoas que contribuíram com somas bem modestas. Mas nós vemos e lemos em seus corações. A contribuição foi igual à da realeza porquê tiraram este dinheiro de sua família, que não vive com bastante renda.  Existem pessoas que contribuíram com somas significativas, e existem pessoas que nos deram a energia da prece que usamos para ajudar.
Agradecemos a todos que participaram na construção. Aos olhos de Deus, sua contribuição é inestimável, porquê permitirá nos esforçarmos por novas graças e oportunidades Divinas, não somente para a Rússia mas também para todo o planeta.
Estou feliz de lhes anunciar que a sessão do Conselho Kármico começa em um par de minutos. E espero sinceramente que todos vocês, que participaram na construção e fizeram sua própria contribuição, possam apelar ao Conselho Kármico com suas cartas e pedir pelas graças que desejarem receber para si e para seus parentes.
Não hesitem em pedir pelas graças. Se seus pedidos não puderem ser completamente concedidos, vocês certamente receberão a máxima facilitação da bagagem kármica permitida pela Lei Superior. 
Assim, eu gostaria de expressar minha apreciação e gratidão a todos os que participaram no cuprimento de nosso ultimato * que apresentamos às pessoas em março.  E esperamos que esses esforços que vocês fizeram não sejam os últimos. Oh, eu lhes digo que Deus está preparando grandes milagres para vocês! E as perspectivas que serão abertas à sua frente excederão todas as suas expectativas. 
Entretanto, é necessário levar em conta que vocês estão no comecinho do Caminho. Uma estrada difícil e perigosa jaz à sua frente.  E se agora vocês estiveram seguindo com entusiasmo, cheios de força e impulso Divino vindos do seu interior, então precisarão da exerção de toda sua força para superar o resto do Caminho.
Intencionamos executar a transformação do planeta Terra em curto espaço de tempo. Isto significa que a resistência da direção daquelas forças que não querem quaisquer mudanças aumentará catastroficamente.  Sejam vigilantes e cuidadosos em seu Caminho. Não deixem a ilusão prender tanto sua consciência que  sejam capazes de esquecer de Deus, dos Mestres Ascensos e correr sobre uma senda escorregadia e perigosa  abaixo para a ravina do horror e da tristeza.
Nós os convidamos aos Cimos Gloriosos. Não se permitam olhar abaixo para as sinuosas ravinas da tristeza que ainda enche a Terra.
Esperamos que vocês superarão honrosamente todos os perigos que encontrarão em seu Caminho. Será árduo para vocês. Vocês experienciarão enormes pesos e exerção de todas as suas forças. Por favor, quando for particularmente árduo para vocês, quando perderem a esperança e não virem qualquer raio de Luz adiante de vocês, lembrem de mim, lembrem deste ditado, lembrem que são um ser imortal de Luz e nada pode prejudicá-los enquanto mantiverem Fé, Esperança e Amor em seu coração!
É suficiente guardar somente um pouquinho de Fé em seu coração e usá-lo para apelar aos Céus, a mim pessoalmente, a qualquer Mestre Ascensos, ao Arcanjo Miguel. Mesmo quando lhes pareça que estão perdidos, um milagre ocorrerá e todos os obstáculos em seu Caminho desaparecerão com uma névoa. Jamais esqueçam que estão no mundo da ilusão. E todos os horrores e medos de seu mundo ilusório desaparecerão completamente em um belo dia.   Tal é a Lei Superior. E os que se agarram às coisas velhas, familiares e obsoletas, bolorentas, correm o risco de desaparecer junto com o mundo de ilusão e ir embora para a não-existência.
Por conseguinte, deixem suas dúvidas e seu mau humor, e corram pelo caminho onde sopra um vento fresco de mudanças, onde as grandes mudanças e os feitos estão vindo e para onde os convidamos. 
Creio que, depois desta mensagem, muitos de vocês darão uma nova olhada em suas vidas, e farão uma escolha pelas mudanças, por temiveis que possam parecer a sua mente carnal. 
Nada pode prejudicá-los. Não fiquem temerosos de perder seu corpo mas salvar sua alma. É muito pior quando vocês fazem uma escolha de salvar seu corpo e coisas adquiridas no mundo  físico, mas perder sua alma.
Eu vim e estou deixando-os neste dia.
EU SOU Sanat Kumara.
*Um discurso dos Mestres Ascensos ao povo da Rússia  - 24 de março de 2007.
Ontem, quando eu estava meditando com o Senhor Maitreya, ele me disse uma coisa ...
Toda vez que alguma atividade conduzida pelos Mestres Ascensos está chegando ao fim, eu apelo a meu Instrutor e Ele me conta o que é a próxima coisa para a qual eu preciso estar preparada.
Cerca de um mês atrás, quando eu perguntei sobre o seminário na Bulgária, o Senhor Maitreya falou-me de tal maneira: "Depois do seminário 'A Senda das Iniciações' tudo pode mudar muito".
Naquela época, eu não entendi a que podia dizer respeito.  Mas ontem, durante minha meditação, eu perguntei a mesma questão:  “Qual a próxima coisa?”
Não é possível olhar pela esquina até que você a alcance...
E dentro de cerca de uma hora houve um fluxo de pensamentos que não foi formado como um ditado, mas estes eram pensamentos muito sérios. Eu posso apenas repetir como o entendi...
Realmente, eu recebi o manto de Mensageira da Grande Fraternidade Branca em março de 2004. Assim, três anos se passaram desde que a Mensageira da Grande Fraternidade Branca e seu manto têm a possibilidade de ficar na Rússia. E esse é um período de tempo especial dado à nação, ao país.
Vocês sabem sobre Jesus. Ele entrou em Jerusalém sobre um jumento. E antes disso ele esteve pregando ao povo de Israel por três anos. Foi recebido com ramos de palma e as pessoas gritavam "Aleluia!" E depois... ele foi crucificado na sexta-feira.  Assim a nação, através daquelas pessoas que capturaram, torturaram e executaram Jesus, fez sua escolha. E as pessoas de Israel se dispersaram sobre a Terra.
A Russia é um  país muito importante. E agora está se tornando óbvio por que. É porquê, pelos 70 anos passados, a Rússia teve uma oportunidade de atingir aquele nível de consciência passando por muitas provas como nação...  (É porquê não apenas indivíduos passam por iniciações mas também as nações inteiras)... e a Rússia teve uma oportunidade de alcançar aquele nível de consciência que permitirá à nação fazer uma importante escolha no futuro.
E vocês sabem que Blavatsky e os Roerichs não puderam ficar na Rússia. Eles deram seu Ensinamento estando fora do país.  E durante o século 20 inteiro a Grande Fraternidade Branca esteve dando o Ensinamento na terra da América. Houve uma porção de Mensageiros e organizações através dos quais o Ensinamento foi dado. Sabemos pelos ditados que o Foco de Luz foi tirado da terra da América e transferido para a Rússia.  O Foco de Luz não é algo que você possa tocar. É o que existe interiormente.   É apenas uma oportunidade para uma pessoa conduzir Luz Divina que é recebida para a nação inteira. Três anos se passaram desde  2004, e as mudanças que ocorrem na Rússia são visíveis a olho nu. No plano físico a energia Divina se manifesta como energia monetária. E a Rússia está destinada a se tornar um país rico, se a nação passar por sua Iniciação.
Enquanto o Ensinamento foi dado na terra da América, ela se tornou o país rico. A questão foi como a nação usaria a Luz dada. Mas a América seguiu o caminho de adorar o bezerro de ouro.  Assim a Luz, que foi dada pelos Mestres Ascensos praticamente durante o século 20 inteiro, foi gas pelas pessoas para escolher coisas externas, riqueza deste mundo e servir este mundo.
E agora não há tempo. E é dado à  Rússia agora o que levou dezenas de anos para a América. Três anos - e o país é confrontado com uma escolha. E a Rússia, como a América fez uma vez no passado, deve fazer sua escolha. O que ela escolherá? A nação escolherá ou o Caminho do Espírito, Caminho Divino ou o caminho de adorar o bezerro de ouro. Esta é a escolha que a nação faz.
Eu perguntei: qual a próxima coisa? A série de verão de ditados estava planejada para junho-julho e mais um seminário. Mas Maitreya não me permitiu, Eles não me deram uma oportunidade de trabalhar.
Eles dizem que... A Rússia não me deu nada desde então. Eu não tenho sequer um lugar onde possa viver. Como a nação trata um Mensageiro dos Mestres Ascensos diz um bocado...
Não é sobre mim. Na verdade, é muito difícil para mim falar sobre tudo isto.  Desde que, no nível humano, poderia parecer que estou procurando algo para mim. Em realidade, não preciso de coisa alguma. Mas é realmente muito sério.
E se os Mestres Ascensos tirarem o Foco de Luz, a Rússia não passará seu teste. E costumeiramente, a nação faz  a escolha através das pessoas, através daquelas pessoas, que acompanharam a execução de Jesus, e através daquelas pessoas que têm uma oportunidade de acompanhar este encontro. Isto significa, Deus fala para  vocês.
Deus fala para vocês...
E pode ser que este encontro seja o último. Eu não sei.
Isso é o que entendi de minha meditação com o Senhor Maitreya ontem.
A Imagem de Sanat Kumara é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Você pode ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

Nenhum comentário: