terça-feira, 10 de junho de 2008

212 Sobre a situação atual do mundo - Gautama Buda, 07 de março de 2007.


EU SOU Gautama Buda, venho a vocês hoje para dar uma mensagem importante sobre a situação atual do planeta Terra.
Como sempre, aqueles de vocês que lêem nossas mensagens são as pessoas que estão mais prontas para a ação. Então, eu venho a vocês hoje para esclarecer a situação e pedir-lhes ajuda. Seu planeta precisa de sua ajuda agora. Não a assistência que vocês fornecem em suas orações diárias, e sim na assistência que deve envolver todos vocês. Porque a situação é muito tensa, e uma sucessão de terremotos pode causar grande destruição e levar a um grande número de vítimas humanas. Então, eu venho como o Mestre que é responsável pela situação no mundo e pelo equilíbrio energético do planeta Terra.
Nenhum outro mestre pode apelar para vocês nesta situação.
Peço-lhes ajuda que vocês podem dar, todos vocês que lêem a minha mensagem.
No momento tempo em que vocês tiverem lido este meu pedido de ajuda, sem demora, digam em seu coração ou em voz alta o seguinte apelo:
Oh, terra, eu sei que é difícil para você, eu sei que você precisa de minha ajuda esta tarde. Peço ao meu Eu Superior, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, que dê a energia Divina que vem a meu templo hoje, para a estabilização da situação no mundo . "
Milhares de vocês que estão prontos para tal sacrifício serão capazes de mudar instantaneamente a situação no planeta Terra.
Eu recomendo que vocês façam este apelo em tempos de desastres e catástrofes naturais que estão associados com o planeta Terra.
E agora eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um pouco mais de informações sobre o eclipse em 19 de março de 2007, um eclipse do sol. O sol simboliza a mente divina, e qualquer eclipse solar, quando ocorre, é uma carga adicional no seu corpo sutil. Então, quando há um eclipse solar, poucos dias antes do eclipse, e dentro de poucos dias após o eclipse, eu recomendo que vocês se observem atentamente para a sua rotina diária. Mais descanso, mais sono. E, claro, manter a sua harmonia.
Energias imperfeitas que estão presentes em seus corpos inferiores serão ativadas e vocês podem realmente sentir condição não muito confortável. Para alguns, será irritabilidade sem causa, desarmonia, e alguns simplesmente podem tornar-se deprimidos ou cometer atos incontroláveis. Especialmente perigosos são eclipses solares para as pessoas mentalmente desequilibradas e pessoas que sofrem de uma doença mental. Portanto, tomem cuidado com o conforto emocional de seus parentes próximos. Tentem protegê-los de quaisquer condições negativas.
     Será muito útil a implementação de práticas de meditação e de oração dirigidas a          harmonia, paz, amor.
Estou aqui para avisá-los sobre o fluxo negativo de energia na superfície da Terra. Eu vim para assegurar-lhes que tudo está em seu poder, e vocês mesmos são capazes de harmonizar a situação no planeta, mesmo sem a ajuda da Hoste Ascensa.
Vocês só têm que imaginar que o poder concedido por Deus, de acordo com os seus desejos, pode ser enviado para harmonizar a situação no planeta e evitar qualquer desastre natural.
Os elementos não são cegos. Elemento perdem equilíbrio sob a influência de seus pensamentos e seus sentimentos, se eles são desarmônicos. Da mesma forma, os elementos podem entrar em estado de equilíbrio se vocês fizerem esforços para harmonizar a si mesmos e aqueles ao seu redor.
Certifiquem-se de que os seus pensamentos e sentimentos estejam em um estado de constante calma, não só por hoje, mas também, pelo menos até o final deste mês.
Estamos observando atentamente a situação no planeta e prestando toda a assistência necessária. Hoje, no entanto, eu vim lhes pedir para ajudar,  para sentir que estamos ombro a ombro com vocês e que podemos contar com vocês nas situações em que o planeta está ameaçado de cataclismo.
Fiquei feliz que a reunião de hoje foi realizada, e fui capaz de transmitir a sua consciência externa tal informação importante e necessária.

EU SOU Gautama Buda, com amor e esperança em vocês.

Nenhum comentário: