quinta-feira, 12 de junho de 2008

215 Instruções do tempo presente - Mestre Morya, 22 de junho de 2007.


EU SOU El Morya e cheguei a vocês de novo através de minha mensageira.
EU SOU veio!
E, como de costume, eu gostaria de dar uma instrução de que vocês precisam neste ponto de seu Caminho.
Toda vez que eu venho, quero deixá-los saber que tensão eu sinto enquanto faço tremendos esforços para entregar informação muito importante e requerida a meus discípulos. Eu envio meus pensamentos, dou sinais, e envio anjos.  E toda vez que vocês encaram meus sinais em seu Caminho, sua mente carnal pretende, por razão para mim desconhecida, que não existem sinais, ou os considera como puro malentendimento ou como apenas uma coincidência.
Toda vez eu venho, toda vez os ensino a ler nossos sinais. Não posso me comunicar com vocês  por meio de palavras. Para isso vocês precisam manter sua consciência constantemente ao alto nivel. É muito mais simples mandar sinais a seu mundo. Entretanto, vocês carecem de sensitividade, percepção do mundo etérico e sensação do mundo etérico.
Vocês sentem bem o plano astral, e estão prontos a cooperar com ele. Mas os planos superiores da Realidade escapam a sua atenção e circunstâncias externas de sua vida escondem os níveis Divinos de vocês e complicam a conexão com nosso mundo.
Eu ensino sensitividade e como ler os sinais. Toda vez que eu venho, eu dou instruções concretas. Toda vez vocês me ouvem e logo, em um par de minutos ou horas, esquecem o que foi dito. Sua consciência troca para os assuntos de seu mundo, para seu ambiente, e com invejável estabilidade vocês se desviam das decisões que fizeram no impulso de devoção e Fé, e correm para os deleites momentâneos e prazeres de seu mundo. Vocês precisam aprender como manter constantemente a imagem de nosso mundo dentro de sua consciência. E vocês devem sentir constantemente que nossos mundos tocam um no outro. E toda vez que vocês se permitem olhar aparte da realidade circundante e erguer seus olhos aos Céus, os Céus se aproximam de vocês. E toda vez que ficam demasiado concentrados nos problemas ilusórios de seu mundo, os Céus se afastam de vocês.
Creiam-me que as vibrações de seu mundo não continuam os mesmos durante um dia. Existem horas, especialmente de manhã cedo e tarde da noite, em que o ruído de seu mundo se acalma, e nosso mundo se aproxima de vocês. E nesses maravilhosos instantes muitos de vocês vêem anjos e elementais mesmo com sua visão física normal. Em tais momentos de proximidade de nosso mundo, muitas pessoas, cujas vibrações ainda não obtiveram o nivel suficiente de harmonia e pureza, sentem uma apatia sem causa, depressão e perda do sentido da vida.
Por conseguinte, quero dizer-lhes que vocês precisam observar todas as situações similares em suas vidas. Nem tanto tempo pelas medidas terrenas passará, e haverá uma demixagem (estratificação) ou diferenciação da humanidade da Terra. Pessoas que têm vibrações superiores sairão da Sodoma e Gomorra das cidades modernas, as cloacas da consciência de massa e baixas vibrações. Elas se instalarão em lugares limpos que ainda existem no globo. E aquelas pessoas, cujas vibrações são consonantes com cidades modernas, permanecerão lá. Em tal modo natural acontecerá um êxodo da nova raça de pessoas para a 'terra prometida'. E anjos pegarão a oportunidade de indolorosamente desempenhar seu trabalho para remover todo aquele lixo cósmico, que não é capaz de evolução posterior, da Terra.
Esta profecia foi dada através de muitos profetas. E toda vez, quando as pessoas a ouvem, elas continuam a fazer seus trabalhos diários e não ouvem em sua consciência. Somente um pequeno número de pessoas, que são capazes de ouvir, se dirigem aos Céus e recebem sinais em seu Caminho. Elas aspiram à 'terra prometida' e isto lhes permite continuar a evolução.
Eu não os assusto, mas dou-lhes a instrução. Desde que é o tempo certo para falar francamente com aqueles de vocês que são capazes de ouvir, e que estão prontos para passos concretos no plano físico. Eu não os forço a desistir de tudo e aspirar a lugares distantes. Não, o vetor de sua aspiração atrairá gradualmente oportunidades Divinas a vocês. E um dia vocês terão um sutil desejo por mudanças e mudarão sua vida de acordo com o fluxo da evolução Divina. A obediência à Lei Superior e o desejo de seguir o Caminho  evolutivo são requeridos de vocês. Mas para isso vocês devem reconsiderar sua vida e sua atitude para com a vida.
A causa da eliminação do Caminho evolutivo é uma concentração na própria pessoa, uma excessiva egoidade e egoísmo. Por conseguinte, estas são as virtudes que vocês devem desenvolver em si no futuro imediato:  a habilidade para auto-sacrifício, compaixão e assistência a seus próximos. Quando forem capazes de fazer atos que são irrazoáveis do ponto de vista da maioria da humanidade mas inegoístas e cheios de devoção à Fraternidade, vocês seguirão o  Caminho estavelmente, e nós tomaremos firmemente sua mão na nossa. Vocês somente precisam provar ligeiramente seu inegoísmo, aspiração e devoção, e estas qualidades por si mesmas atrairão oportunidades Divinas para vocês,  que os levarão fora das modernas Sodomas e Gomorras para o caminho da Luz e da Alegria.
Pensem só quanto ganharão seguindo esse Caminho que apontamos, e quão pouco precisam sacrificar: somente sua egoidade e o desejo de obter algo para si mesmos pessoalmente.
É necessário erguer sua consciência nível acima para aquela altura onde vocês são capazes de entender que fazendo algo por seu próximo -vocês em verdade cuidam de si mesmos. Vocês ou resolvem seus débitos kármicos ou criam a reserva de bom karma que lhes permite  escapar de uma situação perigosa num piscar de olhos, tão logo vocês apelem pela ajuda. Nós damos nossas instruções na esperança de que muitos de vocês sejam capazes de perceber nossas palavras. E não somente perceber nossas palavras, mas também começar a agir de acordo com o Ensinamento que é dado a vocês.
De fato, é muito importante reforçar o aprendizado na prática. Quando vocês conhecem a Lei mas não a obedecem em suas vidas, seu karma não decresce por causa disso, mas, ao contrário, aumenta. Vocês aumentam seu karma já que existe uma espécie de karma como karma de inatividade*
Vocês tiveram este Ensinamento, portanto, são capazes de percebê-lo e agir em concordância com ele. Se vocês não agem de acordo com o Ensinamento dado, daí vocês se desviam do Caminho. Vocês se desviam do Caminho quando nada fazem. Isto é por causa de seu mundo dual, o mundo produzido por vocês mesmos, por aquelas energias que vocês quiseram gastar não  na realização de padrões Divinos, mas em obter algo para si mesmos pessoalmente.
Chegou o tempo para a transformação de seu mundo. E a primeira coisa que vocês devem fazer é começar a agir em suas vidas de acordo com o Ensinamento dado por nós.
Fui muito incisivo e intransigene. Desde que o tempo mudou. Não existe possibilidade de esperar mais.
EU SOU El Morya Khan.
*A Teaching for the karma of inactivity. - Beloved Kuthumi, June 24, 2005.
A Imagem do Mestre Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Você pode ver  outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

Nenhum comentário: