quarta-feira, 11 de junho de 2008

214 Recomendações à humanidade da Terra - Bem-amado Surya, 21 de junho de 2007.


EU SOU Surya, chegado a vocês de novo do Grande Sol Central.
EU SOU chegou à humanidade da Terra de novo para dar instruções, e em prol do reforço e aperfeiçoamento da conexão entre nossos mundos.
Como de costume, eu gostaria de dar atenção às notícias dos eventos correntes que se desenrolaram agora e estão ocorrendo em seu mundo ou estão se preparando para descer a  seu mundo no futuro imediato, já que estão prontos no plano etérico para descer ao mundo físico. 
Vocês sabem que estamos trabalhando com a humanidade da Terra graças à mercê Divina, dispensação que nos permite corrigir o curso de evolução no planeta. E vocês sabem que, milhares de anos atrás, a humanidade da Terra se desviou da senda evolutiva e isto trouxe alguma desordem ao curso comum de evolução. Muitas correntes-de-vida obtiveram uma desaceleração de sua evolução e ao contrário, muitas correntes-de-vida aceleraram sua evolução graças a mercês e oportunidades Divinas.  Todos podem escolher se precisam seguir com a Lei Superior ou continuam vivendo de acordo com aquelas leis que formaram no planeta Terra, e que no momento não se conformam muito ao projeto para o planeta, que existe no nível Divino e que logo deve ser realizado.
Por favor, entendam que não desejamos lhes causar dor e sofrimento. Milhões de seres de Luz do Universo inteiro estão prontos para ajudá-los. Mas vocês e só vocês mesmos estão atrasando a evolução no planeta. Vocês se permitem executar tais feitos e ter tais estados imperfeitos de consciência que são inadmissíveis em seu estágio de evolução.  E nós somos forçados a recorrer a tais medidas quando, bem diante de seus olhos, feitos, pensamentos e sentimentos imperfeitos são materializados em condições externas  como condições de tempo desfavoráveis, cataclismos, problemas que vocês encaram em suas vidas: doenças, aflições e infortúnios.
Vocês próprios são a causa do que acontece com vocês e ao seu redor. Nós estamos estreitamente conectados no plano etérico e todos pertencemos à corrente comum de evoluções no universo. Não existe particular diferença entre vocês e eu. Eu estou várias centenas de degraus mais alto que vocês. E esta é toda a diferença entre nós. Por conseguinte vocês deveriam dar atenção aos conselhos vindos de mim ou outros Mestres Ascensos que dão suas mensagens através de nossa representante na Terra, nossa mensageira Tatyana.
Agora  vocês têm esta oportunidade de contato quase direto. Usem esta oportunidade e tentem considerar nossos ditados não como contos de fadas que ouviram em sua infância antes de dormir, tentem considerar nossos ditados como instruções diretivas que devem usar em sua vida. Creiam-me, a oportunidade que obtiveram agora lhes dá grande vantagem. Em tal maneira, nós intencionamos puxar fora das redes da ilusão milhões de correntes-de-vida, almas perdidas, que vagam por aí nas selvas da ilusão de encarnação a encarnação e encontram enxames de medos, dúvidas, infortúnios e doenças. 
Nós jogamos nossas redes de novo para puxar fora milhares e milhões de almas perdidas das águas do plano astral. Nós vimos para dar-lhes um implso, um impulso de energia que lhes permitirá acordar e voltar seu olhar aos Céus, ao   brilhante sol do Novo Dia, o Dia cujo alvorecer já começou.
Eu vim a vocês neste dia para dar instruções necessárias para o futuro. Vocês são aqueles seres de Luz que estão perdidos na selva da matéria, E nós lhes estendemos a mão auxiliadora. Por favor, não recusem nossa ajuda, não mostrem autoconfiança que é mais típica de adolescentes, ouçam nossos conselhos. Devido à Lei da Livre Vontade que atua no Universo, vocês tem uma oportunidade de escolher seu futuro por si mesmos. Vocês têm uma oportunidade de ouvir meu e nosso conselho, e vocês têm uma oportunidade de recusar a mão auxiliadora estendida.
Eu devo avisá-los que hoje em dia vocês estão pendendo sobre um abismo, e se a névoa ao seu redor não lhes permite encontrar-se num estado lamentável, isso não significa que não existe o perigo de rolar para o abismo a qualquer momento. Vocês podem continuar a recusar teimosamente a ajuda oferecida. é direito seu. Mas entre vocês existem indivíduos que pediram ajuda e nós não podemos senão ajudá-los já que o apelo força a resposta. Não podemos salvá-los pela força, mas nosso dever é oferecer uma mão auxiliadora àqueles que precisam dela. 
Nós estamos com vocês durante seu longo Caminho inteiro do mundo material de volta ao mundo Divino. Nós estamos com vocês durante seu Caminho inteiro. E muito cedo, se vocês seguirem nossos conselhos, vocês serão capazes de distinguir-nos e receberão conscientemente nossa assistência. Mas agora vocês precisam acreditar em nossas mensagens e na informação dada através de nossa mensageira. Existem sempre pessoas que se declararam mensageiras dos Céus. E elas falaram em nome de Deus. Houve pessoas que ouviram e seguiram os conselhos vindos de cima, e houve pessoas que zombaram disto e seguiram seu próprio caminho. É sua escolha. É sua livre vontade.
Minha e nossa tarefa é apenas avisá-los sobre as conseqüêncas de sua escolha. E minha e nossa tarefa é lhes apontar que o tempo se acelerou,  e as conseqüências de suas escolhas erradas serão visíveis a vocês em apenas um par de dias depois que fizerem uma escolha errada.  Isto é especialmente feito para vocês serem capazes de traçar por sua consciência externa a ação da Grande Lei Cósmica deste universo, que nos tempos antigos foi formulada deste modo: "Assim como vocês semearem, assim vocês colherão".
É uma Lei muito racional, Lei-Instrutora, que lhes permite aprender por seus próprios erros cometidos no passado. Esta Lei vocês devem aprender em escolas. Esta Lei é bem necessária de saber para a geração que está entrando na vida agora. E se vocês encontrarem obstáculos  quando introduzirem o assunto das Lei dos Universo na escola, vocês podem sempre explicar como esta Lei opera para seus filhos e netos. E quanto mais pessoas forem informadas sobre esta Lei, tanto melhor a situação no planeta Terra ficará, desde que aqueles pessoas que conhecem esta Lei se prevenirão de quebrá-la. Não por causa do medo, mas por causa de um desejo de evitar obstáculos desnecessários em seu Caminho.
Creiam-me, algumas vezes é mais vantajoso rodear um obstáculo do que escalar uma rocha vertical sem uma corda de segurança.
Nós chegamos para lhes dar nossa pequena guia. Por favor, informem seus filhos e netos sobre as regras de segurança de viver no planeta Terra.
Eu espero sinceramente por sua ajuda e sua assistência.
EU SOU Surya, com todo meu Amor por vocês.
A Imagem do Senhor Surya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Você pode ver as outras Imagens dos Mestres  Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

Nenhum comentário: