segunda-feira, 16 de junho de 2008

216 O Ensinamento sobre a Iniciação da Crucificação - Bem-amado Zaratustra, 23 de junho de 2007.


EU SOU Zaratustra, cheguei a vocês novamente!
EU SOU chegou agora neste dia, e estou feliz que a oportunidade, oportunidade Divina para nossa comunicação através desta mensageira continuou. Vocês provavelmente não sabem que para continuar nosso trabalho foi necessário obter uma confirmação no plano físico da prontidão para trabalho posterior. Tal confirmação, de um lado, foi realizada pelas pessoas da Rússia, o país que acolheu nossa mensageira.  E a nação suportou esse teste, essa prova. Não podemos dizer que tudo saiu suavemente,  mas podemos ver que nosso Ensinamento encontrou o apôio nos corações de muitas pessoas na Rússia. Muitos corações se acenderam, e essas chamas são visíveis para nós, Mestres Ascensos. Assim como a Chama, a qualidade ígnea de seus corações é visível para nós ao nosso nível.  Podemos ver cada Chama no coração de cada pessoa onde ela esteja. E de acordo com esta Chama e estas Chamas podemos julgar sobre sua prontidão e decidir sobre um trabalho posterior.
De outro lado, ao mesmo tempo, nossa mensageira estava passando por uma prova muito dura que chamamos de Crucificação. Esta prova é passada por todo o que alcança o nível apropriado de consciência.  Esta prova é uma parte regular da Senda. Eu gostaria de descrever esta prova em mais detalhe, porquê todos vocês terão que passar esta prova nesta vida ou em uma das próximas vidas.  
Esta é uma parte regular da Senda. Esta parte da Senda vem do fato que todo o que a alcança, tem que encontrar face a face essas provas e esses testes que o amado Jesus passou quando carregava sua cruz ao Gólgota e então foi crucificado. Eu gostaria de lhes falar sobre esta prova. Toda vez que vocês alcançam este ponto de sua Senda, vocês sozinhos encaram esta prova.  Vocês têm que avançar em tais condições que ninguém os entende. Pessoas sujeitas à consciência de massa simplesmente são incapazes de  entender o que acontece.
E o que acontece é o seguinte. As vibrações de uma pessoa que chega até a Iniciação da Crucificação se elevam tanto, que as forças opostas a nós começam a agir através de toda pessoa ao lado do probacionário. E pode parecer que o mundo inteiro ficou amargurado ou dementado. Claro, no tempo de Jesus esta prova ocorreu no plano físico. E todas as torturas, abusos e dificuldades surgiram no plano físico.  Hoje em dia, em sua era esclarecida, todas as provas se moveram para o plano psicológico. Claro que as pessoas executam suas ações piorando a posição de um probacionário, mas o teste principal ocorre no plano etérico. Dá a impressão de uma efetiva Crucifixão, de estar na cruz de matéria.
É difícil para vocês imaginá-lo, mas este teste é o mais duro. Não lhes é dada a oportunidade de relaxar, nem por um minuto, nem de dia nem à noite. Vocês são oprimidos por todas as situações possíveis e impossíveis tanto no plano físico como no plano dos pensamentos e no plano astral.
Vocês estão constantemente sob a pressão daquelas forças que representam a ilusão. E aquelas forças que os suportavam de nosso nível de consciência, resultam ficar isoladas.  Não podemos ajudá-los. Não podemos nem lavar suas feridas recebidas em seus corpos etéricos nem protegê-los. Todos os corpos de um probacionário são cobertos com feridas que vazam com sangue, a Luz, energia Divina, que atrai vários seres do plano astral, que vêm para torturar e obter sua porção da Luz.
O mesmo concerne às pessoas. Elas vêm e tomam a Luz, que flui incontrolavelmente da aura ferida. E somente muito poucas pessoas são capazes de reconhecer o que acontece. As outras não podem perceber todo o sentido do que acontece por sua consciência externa.
E se um probacionário não suporta este teste, começa a lutar ou desesperar, perde Fé e Amor, então esta pessoa não passa a Iniciação da Crucificação.
Lembrem de Jesus e suas palavras: "Perdoai-lhes, Senhor, pois eles não sabem o que fazem". E é mesmo verdadeiro, porquê eles não podem reconhecer o sentido do que acontece por sua consciência externa. E eles todos fazem seu papel: alguém abusa,  alguém crava pregos nas mãos e pés de um probacionário, alguém trai, alguém ajuda a carregar a cruz.
É uma grandiosa performance que acontece na matéria. E os Mestres Ascensos todos não são autorizados a interferir nela. Um probacionário é deixado só, face a face com circunstâncias do mundo externo e a sós com a parte Superior de si mesmo.  E não existe oportunidade de recobrar força, o bálsamo da graça do mundo Superior.  E  nos piores minutos do teste a conexão com a parte Superior  de si mesmo falha. É similar a uma terrivel noite escura do Espírito.
É uma prova terrível. Entretanto, esta  é uma prova inevitável na Senda, desde que não é possível se mover adiante na Senda sem separação final dos restos do ego e de apegos para com o mundo físico.
Poucas pessoas na Terra estão prontas para passar esta prova, e estão passando-a. Nossa mensageira pertence a elas.
Entretanto, estou-lhes contando sobre isto, não para vocês começarem conversas ociosas e sofisticação. Estou lhes falando sobre isto para também estarem prontos para passar sua Crucificação na matéria e abandonar completamente todos os apegos.
Não os amedrontamos com a severidade das provas. Nós apenas os avisamos de que esta é uma parte regular da Senda. E todos vocês, que seguem a Senda indicada pelos Mestres Ascensos, mais cedo ou mais tarde estarão passando sua Crucificação na matéria e então estarão ascendendo ao Cimo do Espírito.
Antes que Deus confie o trabalho muito importante a vocês, Ele tem que estar confiante de que estão prontos para esse trabalho e nada, apegos nenhuns ao mundo físico se tornarão um obstáculo a fazer seu trabalho para Deus.
Não tentem esta prova por si agora. Lembrem o que eu disse: somente poucas pessoas no globo estão prontas para passar este teste agora. Provas de outras pessoas estão mais freqüentemente conectadas com o retorno de seu próprio karma. O teste da Crucificação está relacionado com o carregar da cruz do karma planetário, e para serem acreditados com a carga desta cruz vocês precisam ainda trabalhar um bocado no auto-aperfeiçoamento e em seus defeitos, apegos e hábitos.
Pessoas são tendentes a superestimar suas realizações na Senda espiritual. Entretanto, tão logo uma oportunidade ocorra, vocês esquecem instantaneamente de nossas mensagens e suas  realizações imaginárias e animada e alegremente mergulham nas águas da ilusão e na selva da consciência de massa.
Por conseguinte, antes de tentar envergar a veste de Cristo, sejam honestos consigo mesmos e tentem cuidadosamente analisar seu modo de viver, seus apegos e hábitos. Eu não lhes digo que devem abandonar todos os seus defeitos e hábitos de uma vez.  Não estou seguro que sejam capazes de fazê-lo. Mas escolher e tentar segui-lo em suas vidas - é possível para muitos, muitos daqueles que lêem nossas mensagens.
Eu gostaria de lembrá-los de que nossas mensagens são como uma corda de segurança das águas da ilusão para vocês.  Aceitem a dádiva dos Céus com todo o cuidado e solicitude de que forem capazes.
E agora me despeço de vocês. Estou contente de ter manejado em restabelecer para vocês mais uma parte de nosso Ensinamento - o Ensinamento sobre a Crucificação.
EU SOU Zaratustra.
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

Nenhum comentário: