quinta-feira, 19 de junho de 2008

218 Sobre a missão espiritual da Rússia - Bem-amada Mãe Maria, 25 de junho de 2007.


EU SOU a Mãe Maria, que veio a vocês neste dia. Estou muito prazerosa de que a Dispensação Divina para nossa comunicação continue, estou muito feliz em vir a vocês para esta palestra.
Oh, se vocês apenas soubessem quantas coisas eu gostaria de lhes dizer, e se vocês não se importarem, vamos começar com o mais importante. Começar com a nova graça Divina provida durante estes mesmos dias no encontro do Conselho Kármico que está ocorrendo agora.
Estou com pressa de lhes trazer boas novas! Vocês estão conscientes de que eu sou padroeira da Rússia e que desde tempos antigos as pessoas deste país passam tempo em suas preces para mim. Eu ajudo na cura, meus ícones têm um efeito miraculoso, e eles protegem e curam as pessoas carentes de proteção e ajuda.
Eu ponho minha presença em muitas imagens minhas na forma de ícones e, da expressão de minha face e olhos, vocês podem sempre saber as respostas para as questões que lhes dizem respeito. Eu viso comunicar-me com vocês e dou-lhes toda a ajuda que posso, meus filhos queridos.
Eu acabo de chegar da sessão do Conselho Kármico. E as boas novas sobre as quais gostaria de lhes contar concernem a minha amada Rússia. Vocês sabem que uma grande missão - conduzir as pessoas sobre a Senda espiritual, está destinada a este país. E por fim, a Senda está aberta e a Rússia chegou a este lugar de sua Senda, de onde a futura missão é vista, o lugar de sua Senda que pressupõe revelação da missão.
Vocês sabem que uma porção de profetas do passado falou sobre o grande papel e a missão deste país. Entretanto, na prática, tudo acontecia bem ao contrário e a imagem da Rússia que foi criada no ocidente durante as últimas dezenas de anos não era muito atrativa.
Estivemos acompanhando cuidadosamente o desenvolvimento dos indivíduos cujo destino está conectado com a Rússia e que encarnam na Rússia durante centenas de anos. E, vocês sabem, chegamos à conclusão que, devido a seus melhores representantes, a Rússia mereceu o direito de entrar na Senda da liderança espiritual do mundo. Eu peço não confundir este papel e missão com o papel que o mundo inteiro por não muito tempo atribuía à Rússia, ou como era chamada então, a União Soviética.
O papel atual, de um modo, é completamente oposto à missão que a Rússia tomou sobre si antes. E esta diferença está conectada com que a Rússia é chamada a se tornar um país altamente espiritual.
Exatamente agora, a despeito da inteira perda aparente de espiritualidade, as fundações do novo país espiritual estão sendo postas. Exatamente agora o povo da Rússia. cansado do impasse e da descrença, está pronto a se orientar para a Fonte da bênção Divina, ajoelhar-se e dizer em seu coração:
”Deus, perdoe-me, Deus, perdoe-nos, Santo Pai. Nós não sabíamos o que fazíamos! Nós nos apoiamos em nossa mente e poder carnal e causamos devido a nossa tolice uma porção de infortúnios. Por favor, Deus, ouça nossa prece. Perdoe-nos por tudo que fizemos, por todos os problemas e infortúnios que trouxemos ao mundo. Deus, se estiver sob Sua Vontade, venha a nosso país, traga-nos à razão e ajude-nos a trilhar nossa Senda.”
E exatamente depois que o povo da Rússia, através de seus melhores filhos e filhas, for capaz de se arrepender em seu coração, uma oportunidade Divina sem precedentes para este país se revelará.
Muito breve, vocês serão testemunhas de uma enorme explosão de espiritualidade na Rússia. E não lhes importará a que templos vão e em que templo oram. Pois em sua consciência vocês ascenderão a este cimo Divino, do qual as contradições anteriores entre as diferentes crenças e religiões não são vistas. Seus corações se encherão de tal bênção e graça Divina que vocês vão parar de ter quaisquer reações negativas em relação às pessoas próximas a vocês que não são como vocês. É-lhes necessário se unirem no impulso indiviso de seus corações. É-lhes necessário se unirem sob o lema da unidade espiritual da nação. Somente após o arrependimento, a união espiritual é possível e somente depois desta união espiritual, a Rússia será capaz de precipitar no plano físico aqueles modelos de trabalho espiritual criativo dos melhores representantes da humanidade que já foram criados no plano sutil e estão prontos para a precipitação.
Tenho que lhes dizer que o futuro da Rússia não está conectado com o apego a uma religião particular mas com uma tolerância a religiões, a toda manifestação da prestação de homenagem a Deus. Não falo das expressões de intolerância religiosa que existiram no passado. Eu falo de um novo, qualitativamente novo nível de consciência, que compreenderá em si a Divindade e resolverá todas as contradições que a discordante mente humana agravou de propósito durante as últimas centenas de anos.
Eu vim a vocês neste dia, para trazer a sua consciência a necessidade de conscientizar a missão da Rússia. Eu não vim para vocês ficarem orgulhosos mas para recuperarem seu espírito e serem capazes de ascender a um novo nível no desenvolvimento.
A noite, a noite negra passou para a Rússia. Saiam para a aurora e observem como o sol se levanta. Do mesmo modo, o sol da consciência Divina começa a acender o povo da Rússia.
Parem de olhar para o Ocidente. Parem de usar modelos que não são somente inúteis mas também são danosos. Sua missão é trazer os novos modelos. Muito breve, as pessoas de todo o globo ouvirão sobre e olharão para as mudanças que ocorrem na Rússia com surpresa. As mudanças neste país não virão das autoridades, nem dos políticos e dos economistas, as mudanças neste país virão dos coraçoes das pessoas e será impossível não notar estas mudanças.
Toda vez que olharem nos olhos das pessoinhas que voltam à encarnação, tentem entender a mensagem que estes olhos trazem em si.
Uma obrigação sua é ajudar a nova geração não somente a receber tudo necessário no plano material; sua tarefa é dar ajuda a todo o que encarnar agora ao cumprimento de sua missão Divina.
Exatamente agora, os indivíduos que farão da Rússa a capital espiritual do mundo começaram a encarnar. Não percam sua oportunidade de servir ao mundo inteiro. Dêem ajuda a estas crianças da Terra, os representantes da nova raça.
Agora, estou pronta a prosseguir com a bênção. Eu vim neste dia para dar uma pequena parte de meu coração, graça celestial a vocês que lêem minha mensagem. Eu vim para lhes dar o inteiro momentum de meu Amor, Fé e Esperança.
Eu lhes peço uma coisa: jamais esqueçam, estando ocupados com seus assuntos corrrentes do dia, sua origem Divina e sua missão Divina.
Eu amo vocês com todo meu coração e estou pronta a vir ao primeiro apelo seu para lhes dar ajuda.
EU SOU Mãe Maria esteve com vocês neste dia.
A Imagem é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sites "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

217 Instruções oportunas - Bem-amado Serápis Bey, 24 de junho de 2007.



EU SOU Serápis Bey e cheguei a vocês de novo.
Eu cheguei neste dia para dar uma nova mensagem contendo o Ensinamento antigo como o mundo.
Nós chegamos vez após vez, não para apresentar uma nova Verdade, mas para vocês lembrarem aquela Antiga Verdade que conheceram longo tempo atrás, mas esqueceram enquanto mergulharam demasiado na materialidade. E agora é tempo de lembrar de sua Fonte e retornar a ela. Estamos contentes que, a despeito de muitos fatores distraentes na matéria, bastantes indivíduos estão interessados em nosso Ensinamento. Existem muitos outros, como lhes parece, ensinamentos da moda, que lhes oferecem muitas coisas para ver e estudar. Entretanto, vocês olham imparcialmente para a Verdade que apresentamos e a comparam com aqueles ensinamentos que são abundantemente oferecidos no mercado espiritual, então vocês entendem seguramente uma coisa - é a Verdade, que esteve com vocês todo o tempo. É aquela Verdade que vocês estiveram aprendendo na antiga Lemúria e Atlântida, em todas as Escolas de Mistérios do passado e do presente que existiram na Terra.
Nada existe de novo no Ensinamento que lhes oferecemos, exceto uma única coisa: este Ensinamento é intencionado a devolvê-los à realidade superior. Graças a este Ensinamento vocês devem começar o ciclo ascendente, a espiral ascendente, que os erguerá da matéria e lhes permitirá voltar àquele mundo de onde desceram à matéria. Vocês devem lembrar de sua Fonte e sua destinação. Vocês devem entender essa simples verdade que nada existe em seu mundo que possa ser o sentido da vida para vocês. Desde que seu mundo foi criado para um período de tempo em que vocês devem passar por suas lições e crescer.
E este período de tempo, dado para vocês crescerem, está chegando ao fim. É uma grande pena que demasiadas almas ainda estejam profundamente adormecidas e não possam despertar, a despeito de todas as tentativas que fazemos. Nós tocamos os sinos da Liberdade e os chamamos para sua Liberdade, para a liberação das correntes da matéria.
E consideramos nosso dever fazê-los entender que o tempo de dormir chegou ao fim. Muitos mesmo de vocês serão rudemente despertados, já que não é possível esperar mais. Vocês não ouvem nossos avisos; continuam a perambular na ilusão e não dão atenção a nosso chamado.
Os Céus apelam a vocês. Precisamos de sua ajuda. E aqueles de vocês que estão prontos a perceber nosso Ensinamento, aqueles de vocês que não somente lêem nossas mensagens, mas também estão prontos a trabalhar praticamente para a Fraternidade, devem responder primeiro de tudo. Nós os chamamos não somente para uma prece, mas os chamamos para estar prontos a fazer um trabalho real no plano físico. Isso não significa que devem largar tudo e correr para onde lhes apontamos. Vocês devem, primeiro de tudo, trazer a consciência Divina e padrões Divinos àquele lugar da Terra onde vivem, para sua família, para seu lugar de trabalho. Vocês e somente vocês são capazes de trazer a nova consciência ao mundo. E eu prevejo que isto será dificil para vocês fazerem. Vocês serão demandados a realizar um feito, muitos feitos, porquê tudo ao seu redor lhes resistirá. E se levantará uma dificuldade após outra, um obstáculo depois de outro diante de vocês. É muito dificil agir no mundo que os rodeia, e é muito dificil trazer a nova consciência e novo pensamento ao mundo.
Tudo deve ser mudado. Tudo deve ser mudado em concordância com padrões Divinos, refletida em muitos registros no passado.
Agora chegou o tempo de realizar os padrões Divinos e a Lei Divino no plano físico. Não pensem que será fácil. Não pensem que todas as pessoas ao seu redor receberão as coisas novas com braços abertos. Não, cada passo na direção exigirá grandes esforços. E haverá dúvidas sobre a corretude do curso selecionado no Caminho. Vocês terão sussurrado no ouvido e apontado que o feito Divino não pode causar tantos problemas e encontrar tal resistência. Entretanto, eu gostaria de lhes recordar que seu mundo se moveu tão longe dos padrões Divinos que demasiadas pessoas percebem o retorno aos padrões Divinos como um atentado às fundações. E, de fato, durante muitos milhares de anos a humanidade produziu tantas coisas próprias suas, que devem ser destruídas já que não se conformam aos padrões Divinos, que separar-se daquela velharia causa resistência de demasiadas pessoas.
Lembrem quão difícil é para vocês se forçarem a mudar algo em suas vidas, mesmo para abandonar qualquer mau hábito. E agora imaginemos que o modo de vida de milhões de pessoas deve ser mudado em curto tempo. Como pensam que indivíduos despreparados reagirão aos novos padrões de vida introduzidos por vocês? Claro, cada passo requererá uma porção de esforços. E cada passo que vocês estarão fazendo na direção correta logicamente causará uma resistência daquelas forças que se posicionam por seu próprio modo de vida, seu próprio entendimento da lei Divina.
Durante muitos milhares de anos de existência da civilização humana as pessoas manobraram para distorcer todas as esferas de vida, incluindo a religião. E muitos dogmas e regras religiosos forçarão as pessoas a se posicionarem pelo sistema da ideologia religiosa instalado.
Assim, não pensem que lhes será fácil. Vocês devem reconhecer toda a grandeza deste trabalho à sua frente. Devem posicionar-se deliberadamente pelos padrões Divinos em todas as áreas: em moral, na área da educação, em religião, na proteção da saúde. Mudanças são necessárias em cada área da atividade humana. Será a revolução na consciência.
Por conseguinte, aquelas pessoas que não estão prontas para as mudanças resistirão e se posicionarão por seu próprio modo de vida, seu próprio entendimento de Deus.
ooVocês terão que se posicionar pelos padrões Divinos de comportamento sem se envolver na luta. Terão que se posicionar pela Lei Divina. E terão que demonstrar esta Lei em suas vidas. No passado, muitas pessoas se posicionaram por novos padrões, um novo modo de vida tão difícil que escorregaram para a intolerância e o extremismo religioso. Eu lhe aviso que vocês terão que antes sacrificar sua vida que permitir quaisquer manifestações da intolerância e do fanatismo. Vocês são requestados a repetir o feito do Cristo quando ele escolheu passar por sua crucificação ao invés de se posicionar pela Lei em armas.
Cada um de vocês deve estar pronto a se sacrificar, mas não quebrar qualquer dos Mandamentos Divinos* escritos nas tábuas por Moisés. E agora chegou o tempo em que vocês não devem somente cumprir estas dez tábuas. Vocês devem executar o preceito principal: sacrificar seu corpo, mas salvar em Espírito aqueles princípios que lhes ensinamos.
Estejam prontos a se separar de seus corpos, mas salvar suas almas.
Nem todos morrerão, mas todos mudarão.**
Fiquei contente em ajudá-los e dar minhas instruções neste dia.
EU SOU Serápis.
* (Deuteronômio. 5:6–21)
1. Eu sou o Senhor teu Deus. Não terás outros deuses diante de mim.
2. Não farás para ti um ídolo.
3. Não farás uso errado do nome de teu Deus.
4. Observa o dia de sábado e mantém-no sagrado.
5. Honra teu pai e tua mãe, de modo que teus dias possam ser longos.
6. Não matarás.
7. Nem cometerás adultério.
8. Nem roubarás.
9. Nem prestarás falso testemunho contra teu próximo.
10. Nem cobiçarás a mulher, nem a casa, o campo, o servo ou a serva, o boi, o burro ou nada que seja de teu próximo.
** (1 Coríntios 15:51)
Vêde, eu vos dou a revelação de um segredo: nem todos viremos ao sono da morte, mas todos seremos transformados.
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

segunda-feira, 16 de junho de 2008

216 O Ensinamento sobre a Iniciação da Crucificação - Bem-amado Zaratustra, 23 de junho de 2007.


EU SOU Zaratustra, cheguei a vocês novamente!
EU SOU chegou agora neste dia, e estou feliz que a oportunidade, oportunidade Divina para nossa comunicação através desta mensageira continuou. Vocês provavelmente não sabem que para continuar nosso trabalho foi necessário obter uma confirmação no plano físico da prontidão para trabalho posterior. Tal confirmação, de um lado, foi realizada pelas pessoas da Rússia, o país que acolheu nossa mensageira.  E a nação suportou esse teste, essa prova. Não podemos dizer que tudo saiu suavemente,  mas podemos ver que nosso Ensinamento encontrou o apôio nos corações de muitas pessoas na Rússia. Muitos corações se acenderam, e essas chamas são visíveis para nós, Mestres Ascensos. Assim como a Chama, a qualidade ígnea de seus corações é visível para nós ao nosso nível.  Podemos ver cada Chama no coração de cada pessoa onde ela esteja. E de acordo com esta Chama e estas Chamas podemos julgar sobre sua prontidão e decidir sobre um trabalho posterior.
De outro lado, ao mesmo tempo, nossa mensageira estava passando por uma prova muito dura que chamamos de Crucificação. Esta prova é passada por todo o que alcança o nível apropriado de consciência.  Esta prova é uma parte regular da Senda. Eu gostaria de descrever esta prova em mais detalhe, porquê todos vocês terão que passar esta prova nesta vida ou em uma das próximas vidas.  
Esta é uma parte regular da Senda. Esta parte da Senda vem do fato que todo o que a alcança, tem que encontrar face a face essas provas e esses testes que o amado Jesus passou quando carregava sua cruz ao Gólgota e então foi crucificado. Eu gostaria de lhes falar sobre esta prova. Toda vez que vocês alcançam este ponto de sua Senda, vocês sozinhos encaram esta prova.  Vocês têm que avançar em tais condições que ninguém os entende. Pessoas sujeitas à consciência de massa simplesmente são incapazes de  entender o que acontece.
E o que acontece é o seguinte. As vibrações de uma pessoa que chega até a Iniciação da Crucificação se elevam tanto, que as forças opostas a nós começam a agir através de toda pessoa ao lado do probacionário. E pode parecer que o mundo inteiro ficou amargurado ou dementado. Claro, no tempo de Jesus esta prova ocorreu no plano físico. E todas as torturas, abusos e dificuldades surgiram no plano físico.  Hoje em dia, em sua era esclarecida, todas as provas se moveram para o plano psicológico. Claro que as pessoas executam suas ações piorando a posição de um probacionário, mas o teste principal ocorre no plano etérico. Dá a impressão de uma efetiva Crucifixão, de estar na cruz de matéria.
É difícil para vocês imaginá-lo, mas este teste é o mais duro. Não lhes é dada a oportunidade de relaxar, nem por um minuto, nem de dia nem à noite. Vocês são oprimidos por todas as situações possíveis e impossíveis tanto no plano físico como no plano dos pensamentos e no plano astral.
Vocês estão constantemente sob a pressão daquelas forças que representam a ilusão. E aquelas forças que os suportavam de nosso nível de consciência, resultam ficar isoladas.  Não podemos ajudá-los. Não podemos nem lavar suas feridas recebidas em seus corpos etéricos nem protegê-los. Todos os corpos de um probacionário são cobertos com feridas que vazam com sangue, a Luz, energia Divina, que atrai vários seres do plano astral, que vêm para torturar e obter sua porção da Luz.
O mesmo concerne às pessoas. Elas vêm e tomam a Luz, que flui incontrolavelmente da aura ferida. E somente muito poucas pessoas são capazes de reconhecer o que acontece. As outras não podem perceber todo o sentido do que acontece por sua consciência externa.
E se um probacionário não suporta este teste, começa a lutar ou desesperar, perde Fé e Amor, então esta pessoa não passa a Iniciação da Crucificação.
Lembrem de Jesus e suas palavras: "Perdoai-lhes, Senhor, pois eles não sabem o que fazem". E é mesmo verdadeiro, porquê eles não podem reconhecer o sentido do que acontece por sua consciência externa. E eles todos fazem seu papel: alguém abusa,  alguém crava pregos nas mãos e pés de um probacionário, alguém trai, alguém ajuda a carregar a cruz.
É uma grandiosa performance que acontece na matéria. E os Mestres Ascensos todos não são autorizados a interferir nela. Um probacionário é deixado só, face a face com circunstâncias do mundo externo e a sós com a parte Superior de si mesmo.  E não existe oportunidade de recobrar força, o bálsamo da graça do mundo Superior.  E  nos piores minutos do teste a conexão com a parte Superior  de si mesmo falha. É similar a uma terrivel noite escura do Espírito.
É uma prova terrível. Entretanto, esta  é uma prova inevitável na Senda, desde que não é possível se mover adiante na Senda sem separação final dos restos do ego e de apegos para com o mundo físico.
Poucas pessoas na Terra estão prontas para passar esta prova, e estão passando-a. Nossa mensageira pertence a elas.
Entretanto, estou-lhes contando sobre isto, não para vocês começarem conversas ociosas e sofisticação. Estou lhes falando sobre isto para também estarem prontos para passar sua Crucificação na matéria e abandonar completamente todos os apegos.
Não os amedrontamos com a severidade das provas. Nós apenas os avisamos de que esta é uma parte regular da Senda. E todos vocês, que seguem a Senda indicada pelos Mestres Ascensos, mais cedo ou mais tarde estarão passando sua Crucificação na matéria e então estarão ascendendo ao Cimo do Espírito.
Antes que Deus confie o trabalho muito importante a vocês, Ele tem que estar confiante de que estão prontos para esse trabalho e nada, apegos nenhuns ao mundo físico se tornarão um obstáculo a fazer seu trabalho para Deus.
Não tentem esta prova por si agora. Lembrem o que eu disse: somente poucas pessoas no globo estão prontas para passar este teste agora. Provas de outras pessoas estão mais freqüentemente conectadas com o retorno de seu próprio karma. O teste da Crucificação está relacionado com o carregar da cruz do karma planetário, e para serem acreditados com a carga desta cruz vocês precisam ainda trabalhar um bocado no auto-aperfeiçoamento e em seus defeitos, apegos e hábitos.
Pessoas são tendentes a superestimar suas realizações na Senda espiritual. Entretanto, tão logo uma oportunidade ocorra, vocês esquecem instantaneamente de nossas mensagens e suas  realizações imaginárias e animada e alegremente mergulham nas águas da ilusão e na selva da consciência de massa.
Por conseguinte, antes de tentar envergar a veste de Cristo, sejam honestos consigo mesmos e tentem cuidadosamente analisar seu modo de viver, seus apegos e hábitos. Eu não lhes digo que devem abandonar todos os seus defeitos e hábitos de uma vez.  Não estou seguro que sejam capazes de fazê-lo. Mas escolher e tentar segui-lo em suas vidas - é possível para muitos, muitos daqueles que lêem nossas mensagens.
Eu gostaria de lembrá-los de que nossas mensagens são como uma corda de segurança das águas da ilusão para vocês.  Aceitem a dádiva dos Céus com todo o cuidado e solicitude de que forem capazes.
E agora me despeço de vocês. Estou contente de ter manejado em restabelecer para vocês mais uma parte de nosso Ensinamento - o Ensinamento sobre a Crucificação.
EU SOU Zaratustra.
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

quinta-feira, 12 de junho de 2008

215 Instruções do tempo presente - Mestre Morya, 22 de junho de 2007.


EU SOU El Morya e cheguei a vocês de novo através de minha mensageira.
EU SOU veio!
E, como de costume, eu gostaria de dar uma instrução de que vocês precisam neste ponto de seu Caminho.
Toda vez que eu venho, quero deixá-los saber que tensão eu sinto enquanto faço tremendos esforços para entregar informação muito importante e requerida a meus discípulos. Eu envio meus pensamentos, dou sinais, e envio anjos.  E toda vez que vocês encaram meus sinais em seu Caminho, sua mente carnal pretende, por razão para mim desconhecida, que não existem sinais, ou os considera como puro malentendimento ou como apenas uma coincidência.
Toda vez eu venho, toda vez os ensino a ler nossos sinais. Não posso me comunicar com vocês  por meio de palavras. Para isso vocês precisam manter sua consciência constantemente ao alto nivel. É muito mais simples mandar sinais a seu mundo. Entretanto, vocês carecem de sensitividade, percepção do mundo etérico e sensação do mundo etérico.
Vocês sentem bem o plano astral, e estão prontos a cooperar com ele. Mas os planos superiores da Realidade escapam a sua atenção e circunstâncias externas de sua vida escondem os níveis Divinos de vocês e complicam a conexão com nosso mundo.
Eu ensino sensitividade e como ler os sinais. Toda vez que eu venho, eu dou instruções concretas. Toda vez vocês me ouvem e logo, em um par de minutos ou horas, esquecem o que foi dito. Sua consciência troca para os assuntos de seu mundo, para seu ambiente, e com invejável estabilidade vocês se desviam das decisões que fizeram no impulso de devoção e Fé, e correm para os deleites momentâneos e prazeres de seu mundo. Vocês precisam aprender como manter constantemente a imagem de nosso mundo dentro de sua consciência. E vocês devem sentir constantemente que nossos mundos tocam um no outro. E toda vez que vocês se permitem olhar aparte da realidade circundante e erguer seus olhos aos Céus, os Céus se aproximam de vocês. E toda vez que ficam demasiado concentrados nos problemas ilusórios de seu mundo, os Céus se afastam de vocês.
Creiam-me que as vibrações de seu mundo não continuam os mesmos durante um dia. Existem horas, especialmente de manhã cedo e tarde da noite, em que o ruído de seu mundo se acalma, e nosso mundo se aproxima de vocês. E nesses maravilhosos instantes muitos de vocês vêem anjos e elementais mesmo com sua visão física normal. Em tais momentos de proximidade de nosso mundo, muitas pessoas, cujas vibrações ainda não obtiveram o nivel suficiente de harmonia e pureza, sentem uma apatia sem causa, depressão e perda do sentido da vida.
Por conseguinte, quero dizer-lhes que vocês precisam observar todas as situações similares em suas vidas. Nem tanto tempo pelas medidas terrenas passará, e haverá uma demixagem (estratificação) ou diferenciação da humanidade da Terra. Pessoas que têm vibrações superiores sairão da Sodoma e Gomorra das cidades modernas, as cloacas da consciência de massa e baixas vibrações. Elas se instalarão em lugares limpos que ainda existem no globo. E aquelas pessoas, cujas vibrações são consonantes com cidades modernas, permanecerão lá. Em tal modo natural acontecerá um êxodo da nova raça de pessoas para a 'terra prometida'. E anjos pegarão a oportunidade de indolorosamente desempenhar seu trabalho para remover todo aquele lixo cósmico, que não é capaz de evolução posterior, da Terra.
Esta profecia foi dada através de muitos profetas. E toda vez, quando as pessoas a ouvem, elas continuam a fazer seus trabalhos diários e não ouvem em sua consciência. Somente um pequeno número de pessoas, que são capazes de ouvir, se dirigem aos Céus e recebem sinais em seu Caminho. Elas aspiram à 'terra prometida' e isto lhes permite continuar a evolução.
Eu não os assusto, mas dou-lhes a instrução. Desde que é o tempo certo para falar francamente com aqueles de vocês que são capazes de ouvir, e que estão prontos para passos concretos no plano físico. Eu não os forço a desistir de tudo e aspirar a lugares distantes. Não, o vetor de sua aspiração atrairá gradualmente oportunidades Divinas a vocês. E um dia vocês terão um sutil desejo por mudanças e mudarão sua vida de acordo com o fluxo da evolução Divina. A obediência à Lei Superior e o desejo de seguir o Caminho  evolutivo são requeridos de vocês. Mas para isso vocês devem reconsiderar sua vida e sua atitude para com a vida.
A causa da eliminação do Caminho evolutivo é uma concentração na própria pessoa, uma excessiva egoidade e egoísmo. Por conseguinte, estas são as virtudes que vocês devem desenvolver em si no futuro imediato:  a habilidade para auto-sacrifício, compaixão e assistência a seus próximos. Quando forem capazes de fazer atos que são irrazoáveis do ponto de vista da maioria da humanidade mas inegoístas e cheios de devoção à Fraternidade, vocês seguirão o  Caminho estavelmente, e nós tomaremos firmemente sua mão na nossa. Vocês somente precisam provar ligeiramente seu inegoísmo, aspiração e devoção, e estas qualidades por si mesmas atrairão oportunidades Divinas para vocês,  que os levarão fora das modernas Sodomas e Gomorras para o caminho da Luz e da Alegria.
Pensem só quanto ganharão seguindo esse Caminho que apontamos, e quão pouco precisam sacrificar: somente sua egoidade e o desejo de obter algo para si mesmos pessoalmente.
É necessário erguer sua consciência nível acima para aquela altura onde vocês são capazes de entender que fazendo algo por seu próximo -vocês em verdade cuidam de si mesmos. Vocês ou resolvem seus débitos kármicos ou criam a reserva de bom karma que lhes permite  escapar de uma situação perigosa num piscar de olhos, tão logo vocês apelem pela ajuda. Nós damos nossas instruções na esperança de que muitos de vocês sejam capazes de perceber nossas palavras. E não somente perceber nossas palavras, mas também começar a agir de acordo com o Ensinamento que é dado a vocês.
De fato, é muito importante reforçar o aprendizado na prática. Quando vocês conhecem a Lei mas não a obedecem em suas vidas, seu karma não decresce por causa disso, mas, ao contrário, aumenta. Vocês aumentam seu karma já que existe uma espécie de karma como karma de inatividade*
Vocês tiveram este Ensinamento, portanto, são capazes de percebê-lo e agir em concordância com ele. Se vocês não agem de acordo com o Ensinamento dado, daí vocês se desviam do Caminho. Vocês se desviam do Caminho quando nada fazem. Isto é por causa de seu mundo dual, o mundo produzido por vocês mesmos, por aquelas energias que vocês quiseram gastar não  na realização de padrões Divinos, mas em obter algo para si mesmos pessoalmente.
Chegou o tempo para a transformação de seu mundo. E a primeira coisa que vocês devem fazer é começar a agir em suas vidas de acordo com o Ensinamento dado por nós.
Fui muito incisivo e intransigene. Desde que o tempo mudou. Não existe possibilidade de esperar mais.
EU SOU El Morya Khan.
*A Teaching for the karma of inactivity. - Beloved Kuthumi, June 24, 2005.
A Imagem do Mestre Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Você pode ver  outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

quarta-feira, 11 de junho de 2008

214 Recomendações à humanidade da Terra - Bem-amado Surya, 21 de junho de 2007.


EU SOU Surya, chegado a vocês de novo do Grande Sol Central.
EU SOU chegou à humanidade da Terra de novo para dar instruções, e em prol do reforço e aperfeiçoamento da conexão entre nossos mundos.
Como de costume, eu gostaria de dar atenção às notícias dos eventos correntes que se desenrolaram agora e estão ocorrendo em seu mundo ou estão se preparando para descer a  seu mundo no futuro imediato, já que estão prontos no plano etérico para descer ao mundo físico. 
Vocês sabem que estamos trabalhando com a humanidade da Terra graças à mercê Divina, dispensação que nos permite corrigir o curso de evolução no planeta. E vocês sabem que, milhares de anos atrás, a humanidade da Terra se desviou da senda evolutiva e isto trouxe alguma desordem ao curso comum de evolução. Muitas correntes-de-vida obtiveram uma desaceleração de sua evolução e ao contrário, muitas correntes-de-vida aceleraram sua evolução graças a mercês e oportunidades Divinas.  Todos podem escolher se precisam seguir com a Lei Superior ou continuam vivendo de acordo com aquelas leis que formaram no planeta Terra, e que no momento não se conformam muito ao projeto para o planeta, que existe no nível Divino e que logo deve ser realizado.
Por favor, entendam que não desejamos lhes causar dor e sofrimento. Milhões de seres de Luz do Universo inteiro estão prontos para ajudá-los. Mas vocês e só vocês mesmos estão atrasando a evolução no planeta. Vocês se permitem executar tais feitos e ter tais estados imperfeitos de consciência que são inadmissíveis em seu estágio de evolução.  E nós somos forçados a recorrer a tais medidas quando, bem diante de seus olhos, feitos, pensamentos e sentimentos imperfeitos são materializados em condições externas  como condições de tempo desfavoráveis, cataclismos, problemas que vocês encaram em suas vidas: doenças, aflições e infortúnios.
Vocês próprios são a causa do que acontece com vocês e ao seu redor. Nós estamos estreitamente conectados no plano etérico e todos pertencemos à corrente comum de evoluções no universo. Não existe particular diferença entre vocês e eu. Eu estou várias centenas de degraus mais alto que vocês. E esta é toda a diferença entre nós. Por conseguinte vocês deveriam dar atenção aos conselhos vindos de mim ou outros Mestres Ascensos que dão suas mensagens através de nossa representante na Terra, nossa mensageira Tatyana.
Agora  vocês têm esta oportunidade de contato quase direto. Usem esta oportunidade e tentem considerar nossos ditados não como contos de fadas que ouviram em sua infância antes de dormir, tentem considerar nossos ditados como instruções diretivas que devem usar em sua vida. Creiam-me, a oportunidade que obtiveram agora lhes dá grande vantagem. Em tal maneira, nós intencionamos puxar fora das redes da ilusão milhões de correntes-de-vida, almas perdidas, que vagam por aí nas selvas da ilusão de encarnação a encarnação e encontram enxames de medos, dúvidas, infortúnios e doenças. 
Nós jogamos nossas redes de novo para puxar fora milhares e milhões de almas perdidas das águas do plano astral. Nós vimos para dar-lhes um implso, um impulso de energia que lhes permitirá acordar e voltar seu olhar aos Céus, ao   brilhante sol do Novo Dia, o Dia cujo alvorecer já começou.
Eu vim a vocês neste dia para dar instruções necessárias para o futuro. Vocês são aqueles seres de Luz que estão perdidos na selva da matéria, E nós lhes estendemos a mão auxiliadora. Por favor, não recusem nossa ajuda, não mostrem autoconfiança que é mais típica de adolescentes, ouçam nossos conselhos. Devido à Lei da Livre Vontade que atua no Universo, vocês tem uma oportunidade de escolher seu futuro por si mesmos. Vocês têm uma oportunidade de ouvir meu e nosso conselho, e vocês têm uma oportunidade de recusar a mão auxiliadora estendida.
Eu devo avisá-los que hoje em dia vocês estão pendendo sobre um abismo, e se a névoa ao seu redor não lhes permite encontrar-se num estado lamentável, isso não significa que não existe o perigo de rolar para o abismo a qualquer momento. Vocês podem continuar a recusar teimosamente a ajuda oferecida. é direito seu. Mas entre vocês existem indivíduos que pediram ajuda e nós não podemos senão ajudá-los já que o apelo força a resposta. Não podemos salvá-los pela força, mas nosso dever é oferecer uma mão auxiliadora àqueles que precisam dela. 
Nós estamos com vocês durante seu longo Caminho inteiro do mundo material de volta ao mundo Divino. Nós estamos com vocês durante seu Caminho inteiro. E muito cedo, se vocês seguirem nossos conselhos, vocês serão capazes de distinguir-nos e receberão conscientemente nossa assistência. Mas agora vocês precisam acreditar em nossas mensagens e na informação dada através de nossa mensageira. Existem sempre pessoas que se declararam mensageiras dos Céus. E elas falaram em nome de Deus. Houve pessoas que ouviram e seguiram os conselhos vindos de cima, e houve pessoas que zombaram disto e seguiram seu próprio caminho. É sua escolha. É sua livre vontade.
Minha e nossa tarefa é apenas avisá-los sobre as conseqüêncas de sua escolha. E minha e nossa tarefa é lhes apontar que o tempo se acelerou,  e as conseqüências de suas escolhas erradas serão visíveis a vocês em apenas um par de dias depois que fizerem uma escolha errada.  Isto é especialmente feito para vocês serem capazes de traçar por sua consciência externa a ação da Grande Lei Cósmica deste universo, que nos tempos antigos foi formulada deste modo: "Assim como vocês semearem, assim vocês colherão".
É uma Lei muito racional, Lei-Instrutora, que lhes permite aprender por seus próprios erros cometidos no passado. Esta Lei vocês devem aprender em escolas. Esta Lei é bem necessária de saber para a geração que está entrando na vida agora. E se vocês encontrarem obstáculos  quando introduzirem o assunto das Lei dos Universo na escola, vocês podem sempre explicar como esta Lei opera para seus filhos e netos. E quanto mais pessoas forem informadas sobre esta Lei, tanto melhor a situação no planeta Terra ficará, desde que aqueles pessoas que conhecem esta Lei se prevenirão de quebrá-la. Não por causa do medo, mas por causa de um desejo de evitar obstáculos desnecessários em seu Caminho.
Creiam-me, algumas vezes é mais vantajoso rodear um obstáculo do que escalar uma rocha vertical sem uma corda de segurança.
Nós chegamos para lhes dar nossa pequena guia. Por favor, informem seus filhos e netos sobre as regras de segurança de viver no planeta Terra.
Eu espero sinceramente por sua ajuda e sua assistência.
EU SOU Surya, com todo meu Amor por vocês.
A Imagem do Senhor Surya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Você pode ver as outras Imagens dos Mestres  Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

terça-feira, 10 de junho de 2008

213 A mensagem de alegria - Sanat Kumara, 20 de junho de 2007.

 

EU SOU Sanat Kumara chegado de novo através de minha mensageira. EU SOU chegado a vocês neste dia para anunciar o começo de um novo ciclo de ditados que vamos dar através de nossa mensageira.  Cheguei neste dia e as lágrimas de alegria fluíram sobre minhas faces a despeito de minha vontade. Oh, vocês não podem sequer imaginar como o Céu está exultante neste dia.
Parece-lhes que tudo ao seu redor é o mesmo de costume, e nada prediz quaisquer mudanças. O sol brilha como de costume, pássaros cantam, e os cuidados de seu dia se erguem diante de vocês incansavelmente.  Entretanto, ouso assegurar-lhes que uma porção de coisas mudou desde que demos nossos ditados através de nossa mensageira na última vez.
Menos que meio ano se passou. "Que pode haver mudado neste tempo ?” – podem vocês perguntar.
Aconteceu o que devia acontecer. E estamos felizes que a condição* que passamos através de nossa mensageira em março deste ano está praticamente preenchida. Precisávamos de um sinal no mundo físico que confirmasse  que nossa mensageira é reconhecida pelo povo da Rússia. Precisávamos de um sinal no mundo físico que confirmasse que as pessoas  da Terra nos ouvem e estão prontas a cooperar conosco.
Nós tivemos esse sinal. E esse sinal para nós é o começo da construção do Ashram para nossa mensageira. Agora podemos trazer esta jubilosa nova ao Grande Sol Central, e pedir por novas dispensações e novas graças Divinas não somente para as pessoas da Rússia mas também para todas as pessoas do planeta Terra.
Nós estamos contentes e eu estou contente que o teste mais árduo, a prova mais árdua está completada. E o sinal da passagem desta prova é a continuação de nossos ditados, que damos de acordo com a oportunidade Divina através de nossa mensageira.
Logo antes de começar este ditado, eu considerei cuidadosamente o conteúdo de minha fala. Sabem o que devo dizer-lhes? Eu entendi e percebi que nossas esperanças de cooperar com as pessoas do planeta Terra  não foram realizadas da forma que esperávamos.  Esperávamos por um ato de ajuda benéfica absoluta e incondicional, que poderia ser dada a nossa mensageira por uma pessoa. E esse ato de ajuda inegoística poderia ser usada para pedir por novas graças e novas oportunidades para o planeta Terra. Mas isto não aconteceu.  Ninguém podia alcançar tal nível de consciência para ajudar incondicionalmente nossa mensageira.
Assim, vocês podem perguntar por que estamos nos rejubilando e por que estamos exultantes. O povo russo decidiu obedecer à Lei Superior. Centenas e milhares de pessoas surgiram com suas contribuições desinteressadas para o feito da construção do Ashram para nossa mensageira. Existem pessoas que contribuíram com somas bem modestas. Mas nós vemos e lemos em seus corações. A contribuição foi igual à da realeza porquê tiraram este dinheiro de sua família, que não vive com bastante renda.  Existem pessoas que contribuíram com somas significativas, e existem pessoas que nos deram a energia da prece que usamos para ajudar.
Agradecemos a todos que participaram na construção. Aos olhos de Deus, sua contribuição é inestimável, porquê permitirá nos esforçarmos por novas graças e oportunidades Divinas, não somente para a Rússia mas também para todo o planeta.
Estou feliz de lhes anunciar que a sessão do Conselho Kármico começa em um par de minutos. E espero sinceramente que todos vocês, que participaram na construção e fizeram sua própria contribuição, possam apelar ao Conselho Kármico com suas cartas e pedir pelas graças que desejarem receber para si e para seus parentes.
Não hesitem em pedir pelas graças. Se seus pedidos não puderem ser completamente concedidos, vocês certamente receberão a máxima facilitação da bagagem kármica permitida pela Lei Superior. 
Assim, eu gostaria de expressar minha apreciação e gratidão a todos os que participaram no cuprimento de nosso ultimato * que apresentamos às pessoas em março.  E esperamos que esses esforços que vocês fizeram não sejam os últimos. Oh, eu lhes digo que Deus está preparando grandes milagres para vocês! E as perspectivas que serão abertas à sua frente excederão todas as suas expectativas. 
Entretanto, é necessário levar em conta que vocês estão no comecinho do Caminho. Uma estrada difícil e perigosa jaz à sua frente.  E se agora vocês estiveram seguindo com entusiasmo, cheios de força e impulso Divino vindos do seu interior, então precisarão da exerção de toda sua força para superar o resto do Caminho.
Intencionamos executar a transformação do planeta Terra em curto espaço de tempo. Isto significa que a resistência da direção daquelas forças que não querem quaisquer mudanças aumentará catastroficamente.  Sejam vigilantes e cuidadosos em seu Caminho. Não deixem a ilusão prender tanto sua consciência que  sejam capazes de esquecer de Deus, dos Mestres Ascensos e correr sobre uma senda escorregadia e perigosa  abaixo para a ravina do horror e da tristeza.
Nós os convidamos aos Cimos Gloriosos. Não se permitam olhar abaixo para as sinuosas ravinas da tristeza que ainda enche a Terra.
Esperamos que vocês superarão honrosamente todos os perigos que encontrarão em seu Caminho. Será árduo para vocês. Vocês experienciarão enormes pesos e exerção de todas as suas forças. Por favor, quando for particularmente árduo para vocês, quando perderem a esperança e não virem qualquer raio de Luz adiante de vocês, lembrem de mim, lembrem deste ditado, lembrem que são um ser imortal de Luz e nada pode prejudicá-los enquanto mantiverem Fé, Esperança e Amor em seu coração!
É suficiente guardar somente um pouquinho de Fé em seu coração e usá-lo para apelar aos Céus, a mim pessoalmente, a qualquer Mestre Ascensos, ao Arcanjo Miguel. Mesmo quando lhes pareça que estão perdidos, um milagre ocorrerá e todos os obstáculos em seu Caminho desaparecerão com uma névoa. Jamais esqueçam que estão no mundo da ilusão. E todos os horrores e medos de seu mundo ilusório desaparecerão completamente em um belo dia.   Tal é a Lei Superior. E os que se agarram às coisas velhas, familiares e obsoletas, bolorentas, correm o risco de desaparecer junto com o mundo de ilusão e ir embora para a não-existência.
Por conseguinte, deixem suas dúvidas e seu mau humor, e corram pelo caminho onde sopra um vento fresco de mudanças, onde as grandes mudanças e os feitos estão vindo e para onde os convidamos. 
Creio que, depois desta mensagem, muitos de vocês darão uma nova olhada em suas vidas, e farão uma escolha pelas mudanças, por temiveis que possam parecer a sua mente carnal. 
Nada pode prejudicá-los. Não fiquem temerosos de perder seu corpo mas salvar sua alma. É muito pior quando vocês fazem uma escolha de salvar seu corpo e coisas adquiridas no mundo  físico, mas perder sua alma.
Eu vim e estou deixando-os neste dia.
EU SOU Sanat Kumara.
*Um discurso dos Mestres Ascensos ao povo da Rússia  - 24 de março de 2007.
Ontem, quando eu estava meditando com o Senhor Maitreya, ele me disse uma coisa ...
Toda vez que alguma atividade conduzida pelos Mestres Ascensos está chegando ao fim, eu apelo a meu Instrutor e Ele me conta o que é a próxima coisa para a qual eu preciso estar preparada.
Cerca de um mês atrás, quando eu perguntei sobre o seminário na Bulgária, o Senhor Maitreya falou-me de tal maneira: "Depois do seminário 'A Senda das Iniciações' tudo pode mudar muito".
Naquela época, eu não entendi a que podia dizer respeito.  Mas ontem, durante minha meditação, eu perguntei a mesma questão:  “Qual a próxima coisa?”
Não é possível olhar pela esquina até que você a alcance...
E dentro de cerca de uma hora houve um fluxo de pensamentos que não foi formado como um ditado, mas estes eram pensamentos muito sérios. Eu posso apenas repetir como o entendi...
Realmente, eu recebi o manto de Mensageira da Grande Fraternidade Branca em março de 2004. Assim, três anos se passaram desde que a Mensageira da Grande Fraternidade Branca e seu manto têm a possibilidade de ficar na Rússia. E esse é um período de tempo especial dado à nação, ao país.
Vocês sabem sobre Jesus. Ele entrou em Jerusalém sobre um jumento. E antes disso ele esteve pregando ao povo de Israel por três anos. Foi recebido com ramos de palma e as pessoas gritavam "Aleluia!" E depois... ele foi crucificado na sexta-feira.  Assim a nação, através daquelas pessoas que capturaram, torturaram e executaram Jesus, fez sua escolha. E as pessoas de Israel se dispersaram sobre a Terra.
A Russia é um  país muito importante. E agora está se tornando óbvio por que. É porquê, pelos 70 anos passados, a Rússia teve uma oportunidade de atingir aquele nível de consciência passando por muitas provas como nação...  (É porquê não apenas indivíduos passam por iniciações mas também as nações inteiras)... e a Rússia teve uma oportunidade de alcançar aquele nível de consciência que permitirá à nação fazer uma importante escolha no futuro.
E vocês sabem que Blavatsky e os Roerichs não puderam ficar na Rússia. Eles deram seu Ensinamento estando fora do país.  E durante o século 20 inteiro a Grande Fraternidade Branca esteve dando o Ensinamento na terra da América. Houve uma porção de Mensageiros e organizações através dos quais o Ensinamento foi dado. Sabemos pelos ditados que o Foco de Luz foi tirado da terra da América e transferido para a Rússia.  O Foco de Luz não é algo que você possa tocar. É o que existe interiormente.   É apenas uma oportunidade para uma pessoa conduzir Luz Divina que é recebida para a nação inteira. Três anos se passaram desde  2004, e as mudanças que ocorrem na Rússia são visíveis a olho nu. No plano físico a energia Divina se manifesta como energia monetária. E a Rússia está destinada a se tornar um país rico, se a nação passar por sua Iniciação.
Enquanto o Ensinamento foi dado na terra da América, ela se tornou o país rico. A questão foi como a nação usaria a Luz dada. Mas a América seguiu o caminho de adorar o bezerro de ouro.  Assim a Luz, que foi dada pelos Mestres Ascensos praticamente durante o século 20 inteiro, foi gas pelas pessoas para escolher coisas externas, riqueza deste mundo e servir este mundo.
E agora não há tempo. E é dado à  Rússia agora o que levou dezenas de anos para a América. Três anos - e o país é confrontado com uma escolha. E a Rússia, como a América fez uma vez no passado, deve fazer sua escolha. O que ela escolherá? A nação escolherá ou o Caminho do Espírito, Caminho Divino ou o caminho de adorar o bezerro de ouro. Esta é a escolha que a nação faz.
Eu perguntei: qual a próxima coisa? A série de verão de ditados estava planejada para junho-julho e mais um seminário. Mas Maitreya não me permitiu, Eles não me deram uma oportunidade de trabalhar.
Eles dizem que... A Rússia não me deu nada desde então. Eu não tenho sequer um lugar onde possa viver. Como a nação trata um Mensageiro dos Mestres Ascensos diz um bocado...
Não é sobre mim. Na verdade, é muito difícil para mim falar sobre tudo isto.  Desde que, no nível humano, poderia parecer que estou procurando algo para mim. Em realidade, não preciso de coisa alguma. Mas é realmente muito sério.
E se os Mestres Ascensos tirarem o Foco de Luz, a Rússia não passará seu teste. E costumeiramente, a nação faz  a escolha através das pessoas, através daquelas pessoas, que acompanharam a execução de Jesus, e através daquelas pessoas que têm uma oportunidade de acompanhar este encontro. Isto significa, Deus fala para  vocês.
Deus fala para vocês...
E pode ser que este encontro seja o último. Eu não sei.
Isso é o que entendi de minha meditação com o Senhor Maitreya ontem.
A Imagem de Sanat Kumara é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Você pode ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Alexey Nesmiyanov

212 Sobre a situação atual do mundo - Gautama Buda, 07 de março de 2007.


EU SOU Gautama Buda, venho a vocês hoje para dar uma mensagem importante sobre a situação atual do planeta Terra.
Como sempre, aqueles de vocês que lêem nossas mensagens são as pessoas que estão mais prontas para a ação. Então, eu venho a vocês hoje para esclarecer a situação e pedir-lhes ajuda. Seu planeta precisa de sua ajuda agora. Não a assistência que vocês fornecem em suas orações diárias, e sim na assistência que deve envolver todos vocês. Porque a situação é muito tensa, e uma sucessão de terremotos pode causar grande destruição e levar a um grande número de vítimas humanas. Então, eu venho como o Mestre que é responsável pela situação no mundo e pelo equilíbrio energético do planeta Terra.
Nenhum outro mestre pode apelar para vocês nesta situação.
Peço-lhes ajuda que vocês podem dar, todos vocês que lêem a minha mensagem.
No momento tempo em que vocês tiverem lido este meu pedido de ajuda, sem demora, digam em seu coração ou em voz alta o seguinte apelo:
Oh, terra, eu sei que é difícil para você, eu sei que você precisa de minha ajuda esta tarde. Peço ao meu Eu Superior, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, que dê a energia Divina que vem a meu templo hoje, para a estabilização da situação no mundo . "
Milhares de vocês que estão prontos para tal sacrifício serão capazes de mudar instantaneamente a situação no planeta Terra.
Eu recomendo que vocês façam este apelo em tempos de desastres e catástrofes naturais que estão associados com o planeta Terra.
E agora eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um pouco mais de informações sobre o eclipse em 19 de março de 2007, um eclipse do sol. O sol simboliza a mente divina, e qualquer eclipse solar, quando ocorre, é uma carga adicional no seu corpo sutil. Então, quando há um eclipse solar, poucos dias antes do eclipse, e dentro de poucos dias após o eclipse, eu recomendo que vocês se observem atentamente para a sua rotina diária. Mais descanso, mais sono. E, claro, manter a sua harmonia.
Energias imperfeitas que estão presentes em seus corpos inferiores serão ativadas e vocês podem realmente sentir condição não muito confortável. Para alguns, será irritabilidade sem causa, desarmonia, e alguns simplesmente podem tornar-se deprimidos ou cometer atos incontroláveis. Especialmente perigosos são eclipses solares para as pessoas mentalmente desequilibradas e pessoas que sofrem de uma doença mental. Portanto, tomem cuidado com o conforto emocional de seus parentes próximos. Tentem protegê-los de quaisquer condições negativas.
     Será muito útil a implementação de práticas de meditação e de oração dirigidas a          harmonia, paz, amor.
Estou aqui para avisá-los sobre o fluxo negativo de energia na superfície da Terra. Eu vim para assegurar-lhes que tudo está em seu poder, e vocês mesmos são capazes de harmonizar a situação no planeta, mesmo sem a ajuda da Hoste Ascensa.
Vocês só têm que imaginar que o poder concedido por Deus, de acordo com os seus desejos, pode ser enviado para harmonizar a situação no planeta e evitar qualquer desastre natural.
Os elementos não são cegos. Elemento perdem equilíbrio sob a influência de seus pensamentos e seus sentimentos, se eles são desarmônicos. Da mesma forma, os elementos podem entrar em estado de equilíbrio se vocês fizerem esforços para harmonizar a si mesmos e aqueles ao seu redor.
Certifiquem-se de que os seus pensamentos e sentimentos estejam em um estado de constante calma, não só por hoje, mas também, pelo menos até o final deste mês.
Estamos observando atentamente a situação no planeta e prestando toda a assistência necessária. Hoje, no entanto, eu vim lhes pedir para ajudar,  para sentir que estamos ombro a ombro com vocês e que podemos contar com vocês nas situações em que o planeta está ameaçado de cataclismo.
Fiquei feliz que a reunião de hoje foi realizada, e fui capaz de transmitir a sua consciência externa tal informação importante e necessária.

EU SOU Gautama Buda, com amor e esperança em vocês.

domingo, 8 de junho de 2008

ÍNDICE 5: Setembro de 2006 - janeiro de 2007 (24)


Setembro

188 Qualidade de mudança da consciência é a mais importante no intervalo de tempo histórico dado - Senhor Maitreya, 13 de setembro de 2006

Outubro
.
189  Eu vim para aprovar para sua consciência a qualidade de prazer, aspiração e vitória - Senhor Maitreya, 9 de outubro de 2006.

Dezembro

190 De vocês serão requeridos todos os esforços de sua vontade para não cair pelo baque das energias do passado e serem direcionados para o novo dia! - Sanat Kumara, 20 de dezembro de 2006.

191 Agora, na mudança do ciclo anual, é especialmente útil tomar uma decisão e livrar-se de tudo inútil que está em sua consciência - Bem-amado Surya, 21 de dezembro de 2006.

192 Tomem nossa mão e não a deixem até que a Fé retorne a vocês e suas dúvidas dispersem como névoa de outono - Serápis Bey, 22 de dezembro de 2006.

193 Vimos para lhes falar sobre aqueles princípios sobre os quais uma Comunidade é construída -  Bábaji, 23 de dezembro de 2006.

194 Chegou o tempo de não falar sobre Deus, mas agir de acordo com a Lei Divina em suas vidas -  Mestre Lanello, 24 de dezembro de 2006.

195 O ponto muito importante é adicionado à dispensação do dia 23 de cada mês  - Gáutama Buda, 25 de dezembro de 2006.

196 Vocês devem analisar constantemente as conseqüências de suas ações e parar de tentar ensinar onde seu ensinamento pode ser imediatamente misturado com impureza - Bem-amado Kuthumi, 26 de dezembro de 2006.

197 Agora, no limiar do ano novo, nos apressamos a informar sua consciência das novas tarefas que é necessário realizar  - Bem-amado El Morya, 27 de dezembro de 2006.

198 Nós aprontamos sua consciência para a Nova Era - EU SOU O QUE EU SOU, 28 de dezembro de 2006.

199 Eu vim para lembrá-los de sua origem Divina e da necessidade de superar sua parte irreal -  Ser Cósmico Poderoso Vitória, 29 de dezembro de 2006.

200 Vamos juntos concentrar-nos na realização de nossas tarefas - Mestre Lanto, 30 de Dezembro de 2006.

201 Quanto mais cedo vocês mudarem seu comportamento e seus hábitos, tanto mais cedo o Mundo entrará na Nova Era - Bem-amado Zaratustra, 31 de dezembro de 2006

Janeiro 
.
202 Mensagem ao Começo do Ano - Gáutama Buda, 1°de Janeiro de 2007.
203 CONVERSAÇÃO SOBRE DEUS - Senhor Shiva, 2 de janeiro de 2007.

204 MENSAGEM DA REUNIÃO DO CONSELHO KÁRMICO - Grande Diretor Divino, 3 de janeiro de 2007. 

205 Como curar sua alma e seu corpo -  Bem-amado Hilarion, 4 de janeiro de 2007.

206 Ensinamento da substituição do medo pelo Amor - São Miguel, o Arcanjo, 5 de janeiro de 2007.

207 ENSINAMENTO SOBRE SUA ALMA - Bem-amado Kuthumi, 6 de janeiro de 2007.

208 TEMPO PARA ESCOLHA - Sanat Kumara, 7 de janeiro de 2007.

209  Ensinamento sobre a Verdadeira Fé - Bem-amado Jesus, 8 de janeiro de 2007. 

210 Aviso àqueles na Senda -  Senhor Maitreya, 9 de janeiro de 2007.


211 ENSINAMENTO SOBRE DEVOÇÃO - Bem-amado El Morya, 10 de janeiro de 2007.

211 ENSINAMENTO SOBRE DEVOÇÃO - Bem-amado El Morya, 10 de janeiro de 2007.


EU SOU El Morya, vindo a vocês neste dia !
Eu vim para lhes anunciar sobre a completação do corrente ciclo dos ditados que estivemos dando através de nossa mensageira.
Assim, o ciclo foi completado. E esperamos sinceramente que nossos esforços e nossa energia que dispendemos em transmitir nossas mensagens e pusemos no próprio texto não serão perdidos. E vocês relerão nossas mensagens e o que não se abrir a vocês da primeira vez vocês serão capazes de perceber da segunda, terceira ou quarta vez.
Creiam-me que muito, muito da Verdade óbvia sobre a qual seus olhos não se detêm, porquê lhes parece que já ouviram muitas vezes e a conhecem, sendo examinada por vocês de outro ponto de vista, após algum tempo, adquire nova ressonância. Porquê vocês viveram através desses momentos de Verdade em sua vida. Sim, a Verdade pode ser percebida bem diferentemente quando vocês a lêem e quando viveram através dela em suas vidas. E a diferença é que quando vocês abrem a Verdade Divina por si por seu coração, mas não só correndo seus olhos pelo texto - então esta Verdade jamais os deixará. E vocês se tornarão um portador desta Verdade. Esta Verdade será inerente em vocês como parte inalienável de vocês mesmos.   E é aquele estado de sua consciência que nos esforçamos para que tenham. Não recontar a Verdade velha como o mundo, mas tornar-se aqueles que encarnam nosso Ensinamento na vida.
Desafortunadamente, não existem muitas de tais pessoas. Somente poucos de vocês são capazes de sujeitar inteiramente toda sua vida a cumprir nossos preceitos e servir desinteressadamente, convertendo toda sua vida em serviço.   
Nós sabemos de vocês. Nós conhecemos cada um de vocês, que são capazes de cumprir nossas comissões e fazer nosso trabalho no plano físico.
Cada um de vocês está sob nosso controle e observação. E muitos de vocês, que já receberam toda a extensão de nossa confiança, nossas credenciais, não obstante não encontram sua força para continuar no trabalho que começaram e deixam o Caminho. Toda vez, quando vêm em contato conosco e recebem nossa confiança - não pensem que é por acaso. Por muitas encarnações vocês estiveram merecendo o direito só de vir a contato conosco e cumprir as obrigações que assumiram antes de sua encarnação.
Mas o mais desapontador é quando vocês merecem nossa confiança e recebem nossas credenciais, e então se furtam a suas obrigações. Sua mente sempre lhes dará obrigatoriamente porções de provas lógicas de estarem certos. Mas seu coração jamais os enganará. E vocês sempre sentirão o peso de seu dever não cumprido.
Eu não gostaria de estar em seu lugar. Porquê não existe nada mais grave em seu mundo, nenhuma falta qual seja, que por seu peso possa ser comparado com a traição daquela causa que é o labor sagrado em nome da Vida na Terra.
Eu vim a voces hoje também para lembrá-los de suas obrigações assumidas. E se vocês não obstante mudarem sua decisão  até o fim deste ano e retornarem à realização de suas obrigações assumidas, seu dever, então surgiremos como seus defensores ante o Conselho Kármico e tentaremos mitigar as conseqüências de sua escolha errada no passado.
Existe muito poucos servidores fiéis em encarnação. E é insuportável vê-los um a um recusar cumprir seu dever e correr para miragens de seu mundo.
Creiam-me, nada existe em seu mundo que possa ser mesmo aproximadamente comparado com a alegria de servir, com satisfação obtida do dever cumprido,  do trabalho feito. E quando vocês retornam  às oitavas etéreas de Luz, depois de sua partida do plano físico - milhões de seres de Luz de todo o Universo se apressam a lhes dar evidência de sua estima e a lhes agradecer por seu labor inegoístico no período de sua encarnação terrena.
Sigam os exemplos não daqueles que estão no olhar público. Muitos, muitos de nossos devotados servidores estiveram esperando durante toda sua vida para desempenhar sua pequena parte. E isto que parecia ser parte insignificante algumas vezes trazem a mudaça de situação no país inteiro e, às vezes - no mundo inteiro.
Por conseguinte ouçam seu coração atentamente. Não é tempo para vocês  manifestarem seu serviço à Vida?
Nós lhes daremos com prazer toda ajuda necessária. Nós encontraremos a possibilidade de trazer a sua consciência a tarefa, a necessidade a cumprir que terá vindo. Mas quando vocês forem agir, não se queixem e não digam que é difícil para vocês, e suas velhas feridas doem, e não existe comida suficiente na despensa. 
Não existe nada em seu mundo que possa parar os colaboradores fiéis quando cumprem a tarefa de sua vida.
Por conseguinte, tentem manter constantemente sua devoção e sua prontidão. Treinem-se constantemente. Treinem aqueles músculos internos que lhes permitirão agir quando parece que não mais existe força e possibilidade.
Existe sempre possibilidade para feitos em sua vida. E seu feito não será apreciado pela consciência externa das pessoas, mas seu feito será apreciado no Céu. Porquê somente aqui sabem o valor daquele feito heróico que vocês cumprem enquanto em encarnação, quando vocês mantêm sua devoção,  estando, às vezes, em condições insuportáveis ao seu redor no plano físico.
Fiquei contente em lhes dar este pequeno Ensinamento sobre devoção. E fiquei especialmente contente já que pude dar este Ensinamento no último ditado deste ciclo que realizamos através de nossa mensageira.
E ficarei contente se subseqüentes possibilidades nos favorecerem.
Eu gostaria de agradecer a Tatyana por seu serviço.
EU SOU El Morya, com Fé e Esperança em vocês e Amor a vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

quinta-feira, 5 de junho de 2008

210 Aviso àqueles na Senda - Senhor Maitreya, 9 de janeiro de 2007.


EU SOU Maitreya que veio a vocês através de minha mensageira!
Eu vim para anunciar algumas questões prementes que vocês terão que aprender.  Sabem que vimos a vocês e temos a oportunidade de vir a vocês devido a uma especial dispensação. Esta dispensação nos dá a possibilidade de lhes falar e dar nossas mensagens através de  indivíduos especialmente treinados que nos servem e são nossos embaixadores e nossos mensageiros.  Agora mesmo podemos falar através de um de tais mensageiros.
Estamos contentes que o ensinamento que estamos dando se espalhou largamente e encontra resposta em seus corações. Entretanto, nem tudo, desafortunadamente, está tão bem como gostaríamos que estivesse. Muitos, muitos daqueles que encontram nosso Ensinamento, que é dado através de nossa mensageira, ficam entusiasmados e se sentem elevados, mas em curto intervalo se vão. A consciência de tal pessoa esmaece gradualmente e a pessoa volta às coisas que levam  fora da Senda - várias bijuterias de seu mundo. 
Vocês devem aprender a discernir entre o Ensinamento genuíno e os substitutos que são abundantes em seu mundo. Nós falamos sobre isto e repetiremos de novo: 90 por cento das estantes em suas livrarias portam ensinamentos que contêm somente 10 por cento de Verdade. E em favor desses substitutos vocês fazem sua escolha, derrubando regalos de nossa mesa oferecidos a vocês de modo amigável.   Por que? Porquê os numerosos ensinamentos de seu mundo não os pressionam a fazer uma escolha. Vocês não têm que obedecer à disciplina de um discípulo, não têm que ter quaisquer obrigações. Nada é pedido de vocês, exceto sua energia, sua energia Divina, que usam sem qualquer controle dando atenção a substitutos.  Todo este mundo ilusório de pseudo-ensinamentos existe porquê vocês os alimentam com sua energia. 
Vou repetir a premissa do Ensinamento dada a vocês antes: vocês são responsáveis por todo erg de energia Divina que gastam. Parece-lhes que não fazem coisa alguma especial. Vocês simplesmente freqüentam seminários ou estudam algo que crêem que lhes é útil. Gastam seu dinheiro e - o que é muito pior - gastam sua energia Divina concedida a vocês por Deus.  Fazem sua escolha e esta escolha os faz criar seu karma. 
Sim, amados, vocês criam seu karma por apoiar falsos ensinamentos. A questão é que vocês todos estão em diferentes níveis de sua evolução. E alguns de vocês são tão inocentes que tomam brilhantes falsos sem qualquer valor que seja por gemas preciosas.
Mas aqueles de vocês que tiveram uma oportunidade de saborear a Verdade, que leram nossos Ensinamentos, mas então subitamente sentiram a necessidade de buscar alhures por alguma outra coisa, carregam  karma da escolha errada e do uso errado da energia Divina. Como regra, neste caso vocês são guiados por seu ego.  Sentem-se insatisfeitos somente porquê não querem se separar da parte de si que lhes diz: "Existem muitas sendas. Você não tem que ficar limitado a apenas uma opção. Todas as sendas levam a Deus". Esta é uma delusão comum de nossos dias. Existem sendas que levam a Deus, e existem sendas que levam para longe de  Deus. Eu lhes darei uma firme guia quanto a como não perder sua Senda. Vocês têm que entender o que os guia quando decidem buscar por algum novo ensinamento na moda. Qual é seu motivo?  Como regra, seu ego lhes sussurra que vocês não têm que ficar pendentes em apenas uma coisa, não existe nada novo nos ditados dados pelos Mestres através de sua mensageira. Verdade, não existe nada novo em nossas mensagens. Nós damos esta Mensagem através de muitos mensageiros nossos faz muitos milhares de anos. E, se vocês aprendessem somente dez por cento deste Ensinamento,  jamais o trocariam por esse enfeite disfarçado como nossos Ensinamentos. 
Busquem dentro de si mesmos pela razão por que saíram da Senda. Somente vocês mesmos fazem escolhas e tomam decisões.  Desafortunadamente, não podemos fazê-los seguir a Senda que lhes indicamos.   Vocês têm o direito da escolha; têm livre vontade que os guia em todas as suas escolhas no plano físico.  Entretanto, seu tempo para fazer escolhas é limitado. Se não aprenderem nada, se de encarnação a encarnação estão no freio de seu ego ao invés de se separar dele, vocês recebem um aviso cru sobre sua escolha errada. E se persistirem, e fechando os olhos, procederem teimosamente, serão deixados sós.  Somente solicitação de seus advogados no Céu, com quem vocês passaram várias encarnações juntos, pode ajudá-los. Mas vezes freqüentes vocês são simplesmente deixados sós para vegetar na ilusão durante muitas encarnações  até o momento em que a evolução põe uma cruz sobre sua corrente de vida e vocês são qualificados como lastro desnecessário. Deus se livra de células mortas ou doentes. Se um corpo não eliminar células cancerosas, que pensam somente em si mesmas, o corpo inteiro pode ficar doente. 
Eis porquê vimos e, com surpreendente perseverança, os alertamos de novo e de novo que vocês têm que pensar seriamente sobre cada passo que dão em sua vida. 
Aquelas pessoas que jamais ouviram falar de nosso Ensinamento e não freqüentaram nossas classes carregam um peso de escolha errada de sua senda. Mas aqueles que uma vez decidiram dedicar sua encarnação ao serviço à Fraternidade e não cumpriram a obrigação são considerados traidores e seu karma é mais pesado que o de criminosos e assassinos. 
Eu vim hoje com esta mensagem. Provavelmente, eu roubei o humor de alguém. Mas tinha que lhes dar esta oportunidade de pensar sobre tudo e, pondo seu ego de lado, tomar uma decisão bem-pesada baseada na posição da consciência Divina em vocês. 
Ficarei feliz em estender minha mão auxiliadora àquels de vocês que pedirem minha ajuda e se dirigirem a mim no momento de suas árduas contemplações sobre seu destino.
EU SOU Maitreya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nadezhda Lowry

segunda-feira, 2 de junho de 2008

209 Ensinamento sobre a Verdadeira Fé - Bem-amado Jesus, 8 de janeiro de 2007.


EU SOU Jesus, que veio a vocês neste dia.
Para deixar o propósito de minha visita claro para vocês, eu gostaria de falar sobre coisas bem conhecidas que são aceitas em sua sociedade no corrente estágio de sua evolução.  Assim, vocês vivem em seu mundo e raramente passam por coisas sobre as quais devem pensar em primeiro lugar. Vocês estão preocupados sobre tudo que os rodeia em sua vida. Vocês  pensam sobre prover para sua familia o que vestir e o que comer. Existe muito agito em sua vida. E vocês pensam que vivem bastante razoavelmente, como todos os demais.
Porém, se vocês pensarem sobre o que fazem em sua vida e como isto é justificado do ponto de vista do Ensinamento que eu dei 2.000 anos atrás, nada mudou. Parece que é tempo para mim de ficar encarnado de novo e falar-lhes sobre as mesmas coisas que lhes falei então. Lembrem, eu lhes disse para não se preocuparem sobre seu pão diário, que os lírios do campo  aparentam muito melhor que vocês? Os pássaros não aram nem semeiam, mas são alimentados.  O Senhor pode tomar conta de vocês do mesmo modo.* Por que, estando no próprio topo da escada evolutiva das encarnações terrenas, estão dando demasiada atenção a suas necessidades mais triviais? Vocês literalmente fizeram um culto de roupas, comida e coisas prestigiosas.
Nada mudou desde que eu vim numa encarnação física 2.000 anos atrás. Vocès adquiriram muitas coisas modernas.  Têm tecnologia avançada, carros, computadores, mas  sua consciência está ainda no mesmo nível em que estava então, 2.000 anos atrás. Isto é muito triste.
Entendem onde estou ainda com isto? Vocês estão preocupados com porções de coisas desnecessárias que existem em seu mundo. Noventa e nove por cento de seu tempo, vocês estão ocupados com tais coisas. Pensem, como podem vir a seu Pai Celestial se vocês estão constantemente preocupados  com seus problemas terrenos? 
Mesmo quando vocês pensam que se dedicam a Deus, vão à igreja, rezam, seguem os regulamentos da igreja, mesmo então, vocês não pensam tanto sobre Deus quanto  estão preocupados com o que outras pessoas pensam de vocês - como vocês parecem quando estão na igreja, como parecem outras pessoas que estão ao seu redor ali. Quando tenho uma oportunidade de estar presente na igreja durante um serviço  - e não posso estar presente a cada serviço - fico surpreso por seus pensamentos que ouço e por seus sentimentos que sinto. Vocês sabem, é muito raro encontrar sentimentos verdadeiramente divinos entre as pessoas.  Como regra, vocês vêm à igreja para resolver seus problemas terrenos, de modo que possam viver melhor e vocês e seus parentes possam ter melhor saúde. Mas às vezes, vocês até desejam mal às pessoas que conhecem. Continuam resolvendo assuntos mudanos aqui, na igreja. Não pensam em Deus. Quando se aproximam do pedestal com minha imagem, é somente para pedir por algo que  carecem em sua vida terrena.
Pensem em minhas palavras. Parece-lhes que eu falo em parábolas; vocês não pegam o que pretendo. Estou falando sobre 2.000 anos atrás. Estou tentando fazê-los entender que é necessário pensar em sua alma, em seu relacionamento com Deus, e, mais que tudo, com o Deus em vocês. Eu ensinei sobre solitude com Deus durante sua prece e condenei a hipocrisia.** Eu me rebelei contra o legalismo e os fiz pensar no espírito. Agora, estou falando sobre o mesmo. Nada deve lhes interessar  exceto seu relacionamento com Deus.  Quando buscam Deus para encontrar o sentido da vida e começam a ensinar este sentido a outros, vocês não vêm a Deus, estão se distanciando d'Ele. Somente quando encontram completa satisfação na comunicação com Deus dentro de vocês e não têm que compartilhar esta quieta alegria com ninguém, porquê estão plenamente satisfeitos e felizes, somente então encontram o verdadeiro Deus. Eu fico tocado contemplando vocês em tais momentos. E vocês começam a sentir minha presença. 
Eu estou ao seu lado sempre. Mas seu estado de consciência e sua preocupação com problemas de todo dia nos separam. Eu aspiro muito a nossa comunicação! Os momentos são tão raros quando eu manejo para iniciar conversação direta com alguns de vocês. Eu sou muito feliz durante tais momentos. Estou muito consciente do fato que qualquer pessoa que tenha tido esta experiência de contato direto comigo jamais será capaz de viver a mesma vida  como todos os outros fazem. Ele buscará solitude e conversação interna comigo. E não será capaz de imaginar a si mesmo e sua vida sem esta comunicação. Esta quieta alegria e serenidade que tal pessoa exsuda em sua vida é melhor que quaisquer sermões e homilias. Tal pessoa é um exemplo vivo de unidade  comigo e com Deus, que está dentro dele.
Os melhores e mais devotados cristãos alcançaram esta unidade interna na quietude de seus corações. Entretanto, existem outros que tentam encenar serenidade, amor e graça. Mas um ligeiro relance neles é suficiente para definir o grau de sua hipocrisia - e se retirar. Eu gostaria de encontrar o dom do discernimento em seu coração e ser capaz de identificar todos os lobos em peles de carneiro, não importa quão belas sejam suas palavras e não importa o que façam. Parece que muitas pessoas fazem coisas certas, falam de Deus, vão à igreja, mas em seus corações estão mais longe de mim que aqueles que não desfilam sua fé mas cumprem os mandamentos do Pai em seus corações.
Eu vim hoje neste dia para lembrá-los daquele Ensinamento que lhes dei 2.000 anos atrás e que ainda é importante e relevante hoje. Quero recordar-lhes que eu fui crucificado pelo Ensinamento que  trouxe. Se viesse e pregasse hoje, eu estaria sujeito à mesma perseguição dos escribas e fariseus que estão na igreja.  Existem sacerdotes genuínos mas existem muito mais falsos. Eis porquê eu quero que discirnam entre eles e não condenem a igreja e este ou aquele ensinamento em geral. O ensinamento correto pode defletir de modo errado em corações humanos não purificados. Mas isto não significa que o ensinamento está errado. Primeiro de tudo, busquem Deus em si, em seu coração. Quando alcançarem harmonia interior com Deus, vocês não temerão quaisquer lobos em peles de carneiro, ou pseudopastores. 
Fiquei contente em vir a vocês neste dia e lembrá-los de meu Ensinamento que dei antes e com o qual vim de novo através desta mensageira.
EU SOU Jesus.
* Mateus 6:25-33
25. Por isso vos digo, não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais que o alimento, e o corpo mais que as vestes?
26. Observai as aves do céu: pois elas não semeiam, nem colhem, nem ajuntam em celeiros; no entanto, vosso Pai celeste as alimenta. Não sois muito melhores que elas?
27. Qual de vós por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?
28. E por que vos preocupais com as vestes? Considerai os lírios do campo, como crescem; eles não trabalham, nem  fiam:
29. E no entanto eu vos digo, que nem Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles.
30. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao forno, quanto mais a vós, homens de pequena fé?
31. Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos?
32. (Pois os gentios é que procuram todas estas coisas ) pois vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas elas.
33. Mas procurai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
** Matthew 6:5-6
5. E quando orardes, não sereis como os hipócritas: pois eles gostam de rezar em pé nas sinagogas e nos cantos das ruas, para serem vistos dos homens. Em verdade vos digo que eles têm sua recompensa.
6. Mas tu, quando orares, entra em teu quarto e, fechada a porta, ora a teu Pai que está em segredo; e teu Pai que vê no segredo te recompensará abertamente. 
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nadezhda Lowry

http://www.sirius-eng.net/dictations.html