segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

164 Ousem sair em sua consciência além da família, da cidade, do país e apreendam toda a Terra como sua casa nativa - Senhor Maitreya, 5 de Junho de 2006.


EU SOU Maitreya, novamente vindo a vocês. Hoje eu venho em nome do Conselho Kármico para entregar a jubilosa mensagem conectada com a transformação que ocorreu no planeta nestes dias: muitos, muitos de vocês que ficaram acostumados a ler nossas mensagens, e fielmente servir-nos e tentar distribuir estas mensagens em escala mundial tão largamente quanto possível, seus esforços não foram perdidos. E seus esforços foram notados pelo Conselho Kármico. Vocês sabem que as sessões do Conselho Kármico ocorrem duas vezes por ano, durante os solstícios de verão e inverno. Mas vocês devem também ser informados que as sessões do Conselho Kármico ocorrem constantemente também em intervalos entre estas duas sessões principais.
E aqui, hoje, eu devo dizer-lhes que na sessão desta noite que passou, lá esteve nossa mensageira. E nesta sessão, pela primeira vez na história da humanidade, a questão foi levantada sobre uma oportunidade de confiar o direito de presença em corpos sutis na próxima sessão do Conselho Kármico daqueles de vocês que aceitaram participação direta e viva na atividade conectada com a distribuição e traduções de nossas mensagens em outras línguas do mundo. Vocês terão uma oportunidade de tomar parte no planejamento da convergência de seu karma pessoal. De acordo com seu desejo, dentro dos limites das oportunidades kármicas existentes, vocês podem ajustar a convergência kármica, ralentar ou acelerar sua convergência para suas correntes de vida.
E isto os ajudará em suas vidas subseqüentes. Porquê a Lei do Karma é a Lei impessoal, e a convergência do karma não depende de seu desejo ou indisposição. Entretanto, esse bom karma ou energia que é produzida por vocês na distribuição de nossas mensagens pode ser usada para a regulação do processo de convergência kármica e mesmo para a simplificação da bagagem kármica.
E esta oportunidade que não deve ser negligenciada, já que pela primeira vez permitirá cooperação a alguns indivíduos da humanidade não-ascensa com o Conselho Kármico.
Pela primeira vez tal oportunidade será dada, e diz somente que Nós aspiramos a distribuir estas Doutrina tão mais largamente quanto é possível e mesmo Nós seguimos em certas concessões e simplificações para ocorrer este processo tão mais exitosa e rapidamente quanto possível.
Vocês, em sua consciência externa, não podem recordar esses eventos que ocorrerão à noite durante sua visita da sessão do Conselho Kármico. Entretanto, muitos, muitos em sua consciência externa, desperta captarão ecos dos eventos noturnos e receberão absolutamente precisa concepção sobre que mudanças ocorrerão em suas vidas no futuro próximo.
Eu estou contente em dar-lhes esta importante informação em adição ao plano.
E ainda mais, estou contente que eu tenho uma oportunidade de dar este ditado durante a estada de nossa mensageira na cidade de Novosibirsk. Algumas pessoas nomeiam esta cidade como capital da Sibéria.
E, provavelmente, é assim.
Entretanto, é importante que Nós demos este ditado em Novosibirsk e por isto Nós temos uma oportunidade de fixar e reforçar nossa presença nesta cidade.
Verdadeiramente, cada recepção de nossas mensagens é acompanhada de enorme porejamento de Luz sobre o plano físico e os planos sutis, próximos nas vibrações ao plano físico. Por conseguinte, cada recepção de ditados em um novo lugar traz as bênçãos a essa região e essa cidade onde esta recepção de ditados é executada.
Por conseguinte, eu os congratulo e sinceramente espero que toda a Luz e toda a energia recebidas por vocês, vocês usem somente nos propósitos Divinos.
Agora eu gostaria de informá-los sobre mais uma jubilosa mensagem. E esta mensagem é que agora o mundo está pronto para taxas mais rápidas dessa ocorrência de mudanças. E estas mudanças que, primeiro de tudo, concernem a mudanças de sua consciência, ocorrem tão rapidamente como nunca. Entretanto, existe alguma distorção de energia. Já que aquelas regiões do mundo em que as pessoas lêem nossas mensagens dadas por nós através de nossa mensageira, recebem demasiada Luz, e a consciência das pessoas muda em muito, muito grandes taxas. Ao mesmo tempo, existem outras regiões no mundo que não têm qualquer oportunidade de receber e ler nossas mensagens. Nestas regiões o desequilíbrio de energia se verte em vários atos da Natureza e cataclismas.
É mesmo uma pena, mas a América pertence a estas regiões.
Este país, a que os Mestres atribuíram muito, muito grandes esperanças, perdeu nosso foco de Luz. E agora é compelido a aceitar Luz de outro país. Eu entendo distintamente que, por orgulho, os americanos aceitarem esta Doutrina, começando com a Rússia, é um passo muito difícil; entretanto, através desse modo, tendo aceito esta Doutrina que começa com a Rússia, a América é capaz de restaurar o equilíbrio de poder e por isto evitar muitos, não somente desastres naturais, mas também fracassos econômicos.
Por conseguinte, eu lhes peço a promover distribuição desta minha mensagem e outras mensagens que Nós damos através de nossa mensageira, no solo da América.
A posição geográfica destes dois países, Estados Unidos e Rússia, estando nas partes opostas do globo, em uma oportunidade da mudança de consciência em intervalos regulares que ocorram a pessoas destes países, promoverá alinhamento da situação no planeta.
Eu me dirijo às filhas e aos filhos da América através da mensageira russa. E lhes peço para superar aquelas de suas qualidades que os impedem de perceber a informação que é originada do outro país.
Eu espero sinceramente que entre os americanos existirão aqueles que responderão a meu apelo e podem superar aqueles traços de caráter negativos que forçam os americanos a se sentirem como aquelas pessoas de quem o futuro da Terra depende, como uma questão de fato, realmente. Vocês são aquelas pessoas de quem o futuro do planeta Terra depende. E que este futuro se desenvolveria na imagem mais favorável, vocês não precisam declarar sobre as ambições e a prioridade de sua nação e seu país. Ao contrário, tudo o que é necessário a vocês é desenvolver em si mesmos a qualidade da humildade e se elevar ao nível de unidade com todas as pessoas que ocupam o planeta Terra.
Não existe o país mais importante no planeta, mas existem pessoas que ousam superar suas próprias restrições e enobrecer a consciência a um nível digno – um nível do homem divino que todos vocês inevitavelmente devem se tornar.
Por conseguinte, tudo que é necessário para vocês, não considerar as outras pessoas como se estivessem em graus de evolução abaixo de vocês. Não, cada pessoa é o irmão ou a irmã na família Divina de pessoas que vivem na Terra. E quanto mais cedo vocês perceberem sua unidade e estiverem unidos a despeito da dessemelhança de seu mundo particular e aparência, tanto mais rapidamente haverá as mudanças desejadas na Terra.
Eu lhes peço para considerar muito cuidadosamente minhas palavras e, ao fim, ousar e sair na consciência além da família, da cidade, do país e apreender toda a Terra como sua casa nativa.
EU SOU Maitreya e lhes envio Amor.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

http://www.sirius-eng.net/dictations.html   

Nenhum comentário: