domingo, 10 de fevereiro de 2008

166 Vocês estão nominalmente obrigados a fazer mudanças na Terra conforme exemplos Divinos - Senhor Maitreya, 18 de junho de 2006.


EU SOU Maitreya, novamente vindo a vocês nesta tarde!
EU SOU vindo de novo para recordá-los que têm uma oportunidade de participar agora mais conscientemente durante sua interação conosco, as Assembléias Ascensas..
Através de nossa mensageira, que para vocês é o Guru, nós temos oportunidade de estabelecer atitudes mais próximas com vocês através de nossos ditados, que tentamos dar numa base regular. E vocês têm oportunidade de se comunicar conscientemente conosco. Parece-lhes que sua consciência externa não participa durante o diálogo. Entretanto, vocês já se comunicam conosco, já que elevam o nível de suas vibrações durante sua comunicação conosco através de nossas mensagens. E, quando suas vibrações alcançam o nível certo, nós temos oportunidade de estar presentes em vocês, naqueles dos que acharem necessidade de convidar a mim ou outros Senhores Ascenos a seu templo. Nós não podemos entrar até que vocês nos peçam por isto. Mas tão logo um pedido é articulado, nós somos obrigados a responder. A Lei Cósmica é assim. Nós não podemos usar seu convite e entrar em seus templos somente no caso em que seu nível de vibrações não nos permita fazê-lo. Por conseguinte, vocês devem estar constantemente prontos para diálogo conosco. As propriedades da matéria são tais que ela obedientemente segue sua consciência. E, se vocês colocarem diante de si mesmos o propósito – estabelecer comunicação conosco, mais cedo ou mais tarde vocês têm uma oportunidade de diálogo percebido com as Assembléias Ascensas. Toda a questão – está em sua consciência, isto é, quanto vocês permitem uma oportunidade de tal diálogo em sua consciência. E nós lhes damos um cabo na forma de nossa mensageira. Por favor, usem toda possibilidade habilitada a vocês.
Não podemos ajudá-los enquanto vocês não nos pedirem pela ajuda, mas quando nós mesmos lhes oferecemos nossa ajuda, vocês também estão obrigados a compartilhá-la, porquê toda oportunidade cósmica tem os termos. E agora, quando o tempo foi acelerado, e também o espaço está pronto, seus desejos e suas idéias são muito rapidamente manifestados pela obediente matéria. Lembrem disso. Também lembrem isto sempre quando estiverem na vaidade da vida nos terrenos das pessoas.
Agora eu vim para lhes falar sobre uma oportunidade que se aproximou e também está se abrindo diante de vocês agora. Eu gostaria de chamar sua atenção para aquelas condições que existem na Terra ao seu redor. Vocês podem perceber tudo que os rodeia como perfeição, mas creiam-me, seu mundo está muito longe de perfeito. Mas, como os tempos mudaram, e as oportunidades chegaram mais perto, agora mesmo chegou o tempo para que vocês, em sua consciência, comecem conscientemente a se achegar a tudo que os rodeia. Marquem exemplos imperfeitos de comportamento das pessoas, na vida ao seu redor, e substituam estes exemplos não-bem-sucedidos por outros mais perfeitos, por exemplos Divinos. Tentem, para o começo, fazê-lo simplesmente em sua consciência. Sonhem como seria possível substituir essa imperfeição que vocês vêem diante de si por mais perfeitas manifestações. E depois disso observem o que ocorrerá. Quanto mais houver aspiração sua, tanto mais provavelmente as manifestações imperfeitas deixarão sua vida. Vocês não precisam lutar com a imperfeição, não precisam experienciar o mais ligeiro sentimento de luta. Vocês simplesmente substituem manifestações imperfeitas pela realizada, primeira coisa – na consciência.
Se vocês estiverem impacientes e a circunstâncias permitirem, vocês podem aceitar participação direta na mudança da manifestação externa no mais perfeito exemplo. Para este propósito vocês podem literalmente arregaçar as mangas e começar atividade concreta no plano físico. O mais importante – não se concentrem em condenação da imperfeição. Não ponham sua energia nela adicionalmente, não lhe enviem a energia de sua atenção.
Ao contrário, se vocês virem a manifestação perfeita, enviem a energia para ela, multipliquem quaisquer manifestações da Deidade em suas vidas. Aprendam a construir e criar como Deuses. Porquê no futuro próximo vocês devem perceber a responsabilidade por tudo que os rodeia e a coisa principal é – perceber a responsabilidade que vocês estão obrigados a fazer mudanças na Terra conforme exemplos Divinos.
Eu estou contente que hoje foi-me apresentada a oportunidade de lhes dar esta pequena Doutrina, e estou duplamente contente, já que tive oportunidade de dar este ditado através de nossa mensageira durante sua visita a Moscou.
E, tomando a oportunidade, eu ainda gostaria de notificá-los que agora, nestes dias do solstício do ano, suas oportunidades de mudança de suas circunstâncias de vida e de tudo que os rodeia são especialmente fortes.
Eu lhes desejo sucesso e até novos encontros no Caminho das Dedicações!
EU SOU Maitreya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: