domingo, 10 de fevereiro de 2008

167 VOCÊS FORMAM A NOVA REALIDADE EM SUA CONSCIÊNCIA - Sanat Kumara, 1° de julho de 2006.
EU SOU Sanat Kumara, chegado de novo. Como já se tornou tradição, eu cheguei para dar mensagem abrindo o novo ciclo de ditados, que estamos intencionados a dar à humanidade da Terra. Desta vez eu estou contente em reportar que estamos prontos para dar nossas mensagens na Bulgária, ao país que para nós não é menos importante que a Rússia, já que precisamente aqui é planejada a criação de condições necessárias para a exuberância na consciência das pessoas que vivem neste país.
Estamos contentes que tenhamos a capacidade de falar de novo, já que nem sempre é possível realizar nossos planos na Terra. Isto está conectado com a ampla impredizibilidade da situação na Terra, quando da ação incorreta de uma única pessoa colapsam todos os nossos planos. E isto é sempre lamentável. Entretanto, esperamos que ainda em encarnação seja encontrado o bastante de indivíduos que possam ajudar-nos na realização de nossos planos e intenções. Eu cheguei para lembrá-los de novo das obrigações aceitas por vocês antes de sua encarnação. Vocês foram preparados para suas missões muitas encarnações atrás, e nesta encarnação todos os hábitos e conhecimentos necessários vocês obtiveram. Tudo que os impede de cumprir as obrigações assumidas é sua mente terrena, rebelde, humana, sua mente humana, sua mente carnal que constantemente os derruba do Caminho, utilizando milhares de razões e milhões de argumentos, enquanto a voz do coração continua a enviar ternos, quietos sinais a vocês, chamando-os ao Caminho, ao ápice, à realização dos planos da Fraternidade.
Por conseguinte, novamente pensem sobre isto, como vocês estão apegados ao mundo físico que os rodeia, e como é importante para vocês ouvir a voz do coração e deixar a vaidade do mundo para executar o que é destinado para este planeta. Seu planeta deve se tornar o planeta da consciência desenvolvida. As vibrações da Terra devem, no curso do tempo, permitir a vinda à encarnação dessas essências que vocês agora chamam os Mestres Ascensos. Estes são os Instrutores da humanidade, e para a criação de condições, necessárias para sua encarnação na Terra, muitos de vocês estão personificados agora. Pensem no fato, que importante tarefa se põe diante de vocês.E tentem traçar esse momento em que sua consciência começa a deslizar para baixo, gradualmente rejeitando modelos Divinos e substituindo-os por suas aspirações puramente humanas. Sua mente carnal começa a ser ativada em vocês enquanto vocês se aproximam daqui por sua consciência para servir-nos. É muito embaraçoso e aqueles argumentos que ela lhes dá, sua consciência externa não pode tomar em consideração. Por conseguinte, vocês jogam tudo fora para obter o pedaço de pão e para saciar sua fome física, ao invés de se preocupar com o alimento spiritual e o pão da vida, sobre o qual falou Jesus? “O pão nosso da vida dai-nos hoje…”([Mat]. 6:9 - 13)
Não tentem pensar como apoiar sua existência física. Pensem somente como executar seu plano Divino. Ou a Fé em vocês é tão pequena, que vocês não podem permitir que Deus tome sobre si todas as suas preocupações?
O estudo permanence constante. É dado de novo e de novo e somente a rudeza de sua consciência e a inércia da matéria os forçam a ouvir um e o mesmo Estudo muitos milhares e milhões de anos, encarnação após encarnação. Vocês ouvem e não escutam, porquê cada vez de novo e de novo se desviam dos arranjos aceitos por vocês nos minutos de iluminação e de novo vocês estão na perseguição de bugigangas e coisas do mundo físico.
Quão penoso é observar isto. Deficiência de Fé é a doença principal da humanidade. Que olhem para animais, pássaros. Deus se preocupa com todos os seres viventes. Nenhum morre de fome, estando colocado nas condições naturais. E somente depois, quando o homem interfere com sua consciência nas leis Divinas e tenta criar, sustituindo Deus, somente então diferentes calamidades e cataclismos ocorrem. Por conseguinte, nós repetimos de novo e de novo, que seu único inimigo se esconde em sua consciência imperfeita, no coração, que não permite Deus em si.
Agora, eu gostaria de recordar-lhes de novo que todas as Assembléias Ascensas – retendo sua respiração, às vezes, aguardam sua escolha, aquela escolha que vocês podem fazer e não podem fazer. E de cada uma de suas escolhas depende o curso do desenvolvimento da evolução na Terra. Creiam-me que tudo que vocês fazem cada dia é muito importante. Pensem sobre suas ações de todos os dias. Tentem analisar que tempo durante o dia vocês pensam em Deus e sua destinação Divina. E quantos de vocês estão realmente prontos a dotar algo para fazer o bem para o mundo. Nas palavras demasiados falam do serviço e do trabalho que executam para Deus. Entretanto, quando a discussão começa sobre fazer a coisa pequena mas real, milhares de argumentos são encontrados, que forçam o homem a esquecer de Deus, do serviço e seguir após aquelas coisas e prazeres que já há muito tempo não devem ser encontrados em sua consciência. Eu cheguei a vocês hoje e muito contente que eu posso de novo falar e dar este antigo Estudo. Desde que cada um de vocês, que lêem estas linhas, a qualquer momento pode despertar para começar atividade da nova nova realidade.
Vocês formam nova realidade em sua consciência. E então, quando vocês subitamente, com surpresa, revelam, enquanto as pessoas que os rodeiam gastam inobjetivamente suas forças, vocês são arremessados para a nova realidade, e se tornam aqueles guerreiros-servidores, em quem nós podemos nos apoiar. O inteiro instituto das relações guru-chela é intencionado para reter sua consciência no nível válido. Muito raramente alguém dos terráqueos pode atuar sem ajuda externa e passar o Caminho das Dedicações independentemente. Eu posso lhes dizer que, se vocês não são parcial ou completa encarnação do Mestre Ascenso, vocês não serão capazes de, sem a ajuda do Instrutor, estando em encarnação, passar independentemente seu Caminho e ascender ao ápice da consciência Divina. Por conseguinte, nós, de novo e de novo, enviamos nossos mensageiros de modo que vocês possam ver o Caminho e recordar de suas obrigações e daqueles planos que vocês intencionaram executar antes da encarnação. Vocês mesmos tomaram a si estes planos em sua consciência suprema. E agora devem tentar entrar no supremo estado de sua consciência para lembrar tudo o que planejaram antes de sua encarnação na Terra.
Existem muitos, muitos daqueles que lêem nossas mensagens. Existem aqueles que estão direcionados ao Caminho das Dedicações. Mas somente alguns suportam as provas e continuam o Caminho. Assim foi sempre. Nós esperamos grandemente que seu tempo será a exceção, e nós seremos capazes de alcançar milhares e centenas de milhares de pessoas, que estejam em encarnação, para estabelecer com elas conexão no nível da consciência externa e começar a realizar trabalho na transformação do planeta Terra em tão largas taxas de modo que todas as mudanças sejam visíveis para a a geração ora vivente.
Eu requisito voluntários que queiram servir a Fraternidade. E estou pronto pessoalmente a chegar a vocês e lhes prestar assistência, contanto que suas intenções sejam confirmadas por reais, percebidas ações na conversão da consciência terrena.
EU SOU Sanat Kumara esteve com vocês neste dia, e até o próximo encontro!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

Nenhum comentário: