quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

174 EU ASPIRO A CONTATO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO COM AQUELES QUE ESTEJAM PRONTOS PARA ESTE CONTATO - Bem-amado Jesus, 8 de julho de 2006.

EU SOU Jesus, chegado a vocês neste dia para dar minhas instruções, que preparei para vocês com antecedência.
Raramente temos a chance de contato diretamente com aqueles ques estão postos em encarnação agora. Entretanto, esta possibilidade de contato diretamente entre eu e vocês está estabelecido em sua natureza. E, se vocês como tarefa, se fixassem de todo coração, de toda alma a nosso contato, vocês poderiam ouvir-me. Eu chegaria a vocês exatamente também, como eu agora cheguei ao templo corporal de Tatyana, e nós teríamos uma conversa com vocês. Eu poderia dar instruções a vocês diretamente, contornando qualquer mediador. E isto é o que eu desejo apaixonadamente – chegar a contato direto com cada um de vocês.
A maioria das pessoas que lêem estes ditados está familiarizada com a Cristandade. Mas religião não é caminho, servindo como obstáculo a nosso contato com vocês porquê as pessoas mesmas dividiram a fé por diferentes religiões. E cada sistema religioso tenta subordinar seu rebanho e observa cuidadosdamente de modo que ele não deixe os limites de sua igreja. Entretanto, eu existo e me esforço por contato com todos, independentemente da religião a que vocês pertençam e sua família pertença. Tentem admitir-me em sua consciência como o Mestre Ascenso, não como ídolo, a que a maioria dos cristãos do mundo adoram, mas como seu irmão mais velho, amigo, que está preparado para responder a seu pedido e a chegar a vocês para a ajuda, quando vocês me chamem.
Eu sou aquele Mestre que está muito próximo da humanidade da Terra, e vocês de fato não podem imaginar para si mesmos quão próxima está minha presença. Eu posso estar entre vocês durante sua prece, quando vocês apelam a mim. E eu posso chegar a vocês no silêncio de sua solidão, então, quando vocês estão sinceramente intencionados a encontrar comigo e obter conselho na difícil situação de vida. Não fiquem embaraçados de me abordar. Eu sou o Mestre Ascenso, e eu sirvo a humanidade da Terra pela duração de todo esse tempo em que eu completei a transição na vida em que eu era Jesus. Desde então eu apareço freqüentemente para aqueles que confessam a verdadeira Cristandade em seus corações. Não para aqueles que fizeram uma religião da Cristandade por sua fonte de subsistência, e não para aqueles que seguem fanaticamente dogmas e regras de igreja. Eu me esforço por contato de coração a coração com aqueles que estão prontos para este contato.
Para muitas, muitas pessoas eu não sou somente como um símbolo cristão, mas também como um amigo. E muitas encarnações atrás eu encontrei com vocês e dei meu estudo durante minha encarnação como Jesus. E agora nossa conexão não está interrompida no plano sutil. Vocês têm a capacidade de obter instrução durante o sono em meu retiro. Eu chamo aqueles de vocês que ainda não usam esta possibilidade para nosso contato, para usá-la. Se antes de seu sono vocês ficarem postos no estado calmo harmonioso, depois da prece, vocês podem ficar fixados pelo pensamento no encontro comigo, e nós nos encontraremos sem falha durante seu sono noturno. Eu responderei suas perguntas e lhes prestarei a inteira assistência possível. Que não os confunda que depois de despertar vocês não possam recordar todos os detalhes de nosso encontro. Ou mesmo não lembrar completamente que nosso encontro ocorreu. Isto não é importante, porquê vocês usarão em sua vida as instruções obtidas, mesmo se isto passa além de sua consciência externa.
Por conseguinte, preservem em si a aspiração ao encontro comigo e nós nos encontraremos sem falha. Não esperem que eu chegue a vocês assim como se eu fosse como um homem, que os visitasse em sua fornalha. Não, nosso contato tem lugar no plano sutil. E vocês devem exercer seus esforços para ouvir-me. Eu falarei com sua alma ou com seu supremo EU SOU. E vocês ouvirão minhas palavras em seu coração. Não haverá palavras humanas costumeiras, e podem mesmo não ser pensamentos. Será a sensação de minha presença e a sensação de enchê-los com minha energia. Eu encherei a taça de seu coração com líquido revigorante, e darei umedecimento e sensação de descanso e ventura a vocês. – tudo que não basta a vocês em sua vida. E depois disso, enquanto vocês beberem o néctar da ventura de minha taça, vocês entenderão que tudo que os perturbou e torturou, todos os seus problemas foram embora para algum lugar afastado. E muitos deles não mais retornarão a vocês, porquê eu lhes dei uma partícula de minha consciência. E desde que sua consciência mudou, vocês não mais estarão implicados naquelas situações kármicas que lhes causaram ansiedade e desconforto.
A vocês é dado de acordo com sua crença. E, se sua crença for forte, e nenhum fracasso vital puder quebrar sua aspiração, nós sempre nos encontraremos com vocês. E eu espero grandemente por nosso encontro porquê para vocês a possibilidade de nosso encontro é aquela ajuda que é dada pelos céus. Não creiam naqueles que dizem que o mediador é necessário a vocês, para se associarem comigo. Não, nós podemos nos encontrar com vocês no silêncio de seu coração e eu ajudarei na solução de seus problemas correntes. Entretanto, o grau de sua Crença e devoção, que me tornam possível estar presente em sua aura, não é encontrado freqüentemente entre as pessoas. Eu não posso chegar a vocês, se vocês estiverem situados na grande cidade, e se vocês estiverem demasiado preocupados por seus assuntos e problemas terrenos. Eu não posso chegar a vocês, se vocês estiverem carregados por quaisquer hábitos que nos separam, eu digo, quaisquer de suas predileções: por álcool, por nicotina, por assistir à televisão, por estados de consciência de baixa qualidade, que os perseguem: ofensa, inveja, ciúme, despeito.
Eu não posso estar presente em sua aura, se vocês estiverem carregados por estas e quaisquer outras deficiências, que vocês encontrarão facilmente em si mesmos, desde que os conhecem muito bem e não podem ser libertados deles encarnação após encarnação. Eu estou aberto para o contato, mas vocês mesmos devem exercer esforços para se aproximar de mim, para elevar suas vibrações àquele nível em que nosso contato pode ocorrer. E cada um de vocês conhece bem aquelas deficiências, que os impedem de se aproximar de mim; entretanto, vocês não se apressam a se separar de suas deficiências e problemas.
Assim, ora, eu espero, quando vocês se tornarem maduros e decidirem entrar em contato direto comigo. Agora eu uso a possibilidade e falo a vocês através desta mensageira. E eu também lhes lembro sobre a possibilidade de encontrar comigo no sono.
A possibilidade de nosso encontro existe sempre, e somente vocês mesmos limitam a possibilidade de nosso contato.
E agora eu gostaria de lhes desejar o encontro da aspiração interna, que superará todas as suas deficiências e lhes permitirá ascender ao ápice da consciência Divina sem as paradas e sem deslizes abaixo porquê, agora e depois, é suficiente uma seleção incorreta sua para sobrepor-se à possibilidade de nosso contato até o fim da corrente encarnação. Vocês devem ser cuidadosos, quando seguirem na vida, e considerar cada seleção sua e cada passo seu.
Porquê existem muitos daqueles habitantes que existem no plano astral e que tentam contatar com vocês, para obter em vocês o executor de sua vontade e seus conceitos. E é muito mais fácil entrar em contato e interação com tais essências, do que entrar em contato comigo. Para isto não é necessário se separar de um de seus hábitos.
Por conseguinte, vocês sempre conhecerão por si mesmos, com quem encontram no plano sutil: comigo ou meu duplo, que não é da Luz. E a chave para esta questão será a pureza de sua consciência e aqueles hábitos e apegos dos quais vocês não são capazes de ficar livres. Vocês não devem perguntar a qualquer um, com quem se associam no plano sutil. Para vocês é suficientemente simples analisar seus pensamentos sem preconceito, seu modo de vida e suas interrelações com as pessoas circundantes.
Por conseguinte, tudo está em suas forças, e vocês mesmos tomam decisão com quem entrar em contato no plano sutil.
O dom da distinção é necessário para vocês, mas às vezes, para fazê-lo, não é necessário ter qualquer dom, é necessário simplesmente analisar seu ponto de vista e seus hábitos e apegos.
Eu não perco esperança por encontro com vocês. E espero com impaciência nosso encontro.
EU SOU Jesus, com o enorme Amor a vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: