quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

169 Ofereço-lhes um método com a esperança que sejam capazes de usá-lo em seu trabalho espiritual diário - Senhor Shiva, 3 de julho de 2006.


EU SOU Shiva, tendo vindo de novo!
EU SOU Shiva, - eu cheguei!
Eu vim e estou feliz com o novo encontro com vocês através de minha mensageira!
Depois que terminamos o ciclo primaveril de ditados, uns poucos eventos importantes no mundo sutil ocorreram e o mais importante entre eles é que a humanidade da Terra começou a ceder aos esforços que fazemos incansavelmente e a se mover pela Senda evolutiva planejada. Somente algum tempo atrás, nenhum Mestre Ascenso estava seguro que seria possível executar as transformações vindouras na Terra. Agora, nós, com certeza, declaramos o fato que conseguimos fazer tudo para a humanidade retornar à Senda evolutiva de desenvolvimento e para ela harmonizar uma parte das energias distorcidas do passado. Agora não devemos desacelerar o andamento. Por conseguinte, eu vim para dirigi-los a seus feitos subseqüentes, prover instruções para aqueles que são capazes de percebê-los.
A coisa principal e mais importante para a humanidade agora é uma harmonização. Por harmonização, pretendo uma combinação de medidas e métodos que conduzirão à nivelação do andamento do desenvolvimento da consciência em diferentes países e continentes. Vocês sabem que nossas mensagens são divulgadas com muito sucesso na Eurásia. Entretanto, existem outros continentes. E lá as pessoas estão pouco informadas de nossas mensagens e do novo Ensinamento que nós damos. Existem dois modos de harmonizar a situação na Terra. O primeiro modo pressupõe intensa disseminação de nossas mensagens ao outros continentes também e acima de tudo na América. O segundo modo é mais simples e requer de vocês um grau particular de inegoísmo e certas acumulações espirituais. Este modo pressupõe a realização de particular trabalho espiritual no plano sutil. Agora, eu explicarei o que significa isto exatamente.
Toda vez que vocês lerem nossas mensagens, imaginem as pessoas desses continentes onde nossas mensagens não são acessíveis por ora. Imaginem África, América e Austrália. E toda vez visualizem como se comunicam com os representantes destes países e como lhes dão um vislumbre do Ensinamento que lhes damos nos ditados. Se houver pessoas que conhecem, que vivem nesses continentes, então, por favor, visualizem estas pessoas e falem-lhes em sua mente sobre o conhecimento que receberam e tenham um diálogo mental com elas. Façam um esforço para explicar-lhes em suas próprias palavras os fundamentos do Ensinamento que receberam. Deste modo, o objetivo será alcançado e assim, nossa energia das mudanças tocará a consciência das pessoas que vivem nestes continentes. E um desejo surgirá nelas de ler nossas mensagens e compreender a informação que está contida nelas. Mesmo se a consciência externa destas pessoas não responder ao trabalho que vocês fazem, seus corpos sutis receberão as impressões, necessárias para as mudanças e assim, a fundação das mudanças será posta por vocês junto conosco.
Eu lhes provejo este método e vocês podem tratar de um trabalho com as pessoas que têm grande influência nos países onde elas vivem. Estas podem ser estadistas proeminentes, artistas, representantes da ciência e cultura. Sua consciência lhes dará a resposta com quem e como podem trabalhar. Eu lhes ofereço este método com a esperança que vocês serão capazes de usá-lo em seu trabalho espiritual diário. Antes de começarem a visualização, por favor vejam que vocês mesmos estejam num estado de consciência harmonioso e nada para preocupá-los dos pequenos cuidados diários. Tomem cuidado da pureza de seu espaço interno, pois ele será transferido às pessoas com que trabalharem à distância.
Quanto mais puros forem seus pensamentos e quanto mais elevado for seu estado, mais maravilhosos resultados vocês alcançarão.
Tenho que preveni-los de outro importante momento. Se seu estado não for harmonioso e seus motivos não forem puros, então a energia que vocês porão em seu trabalho pode criar karma, que vocês mesmos terão que resolver depois. Lembrem sempre que o karma não é somente criado por suas ações e feitos, mas também por seus pensamentos e sentimentos. Por conseguinte, eu me volto a vocês com a esperança que vocês já leram todos os ditados que estivemos dando através de nossa mensageira e que sua consciência esteja completamente preparada para o trabalho responsável que lhes estamos pedindo.
Eu lhes falo como a criaturas que são iguais a mim, capazes de compreender nossos problemas e sacrificando seus pequenos interesses de todos os dias para o Bem Comum, para o florescimento do planeta-mãe.
Sempre lembrem, não existem inimigos em seu planeta, existem somente pessoas obscurecidas por estados de consciência de baixa qualidade, incluindo ignorância.
A ignorância e a falta de conhecimento são os inimigos que vocês terão à mão para lutar. Por conseguinte, tragam a Luz do conhecimento às pessoas do planeta Terra. Venham, acendam as tochas e tragam a Luz àqueles que precisam dela.
Exatamente o mesmo princípio pode estar na fundação de seu trabalho com seus parentes que precisam de conhecimento, mas por algum razão não estão prontos para fazer seus próprios esforços para recebê-lo. Falem-lhes sobre o Ensinamento. Falem-lhes em sua mente, quando estiverem em um bom e harmonioso estado interno. Isto concerne particularmente a seus parentes próximos com quem vocês estão em conexão kármica. Tentem dar-lhes conhecimento ao nível dos pensamentos e sentimentos. Não se sintam embaraçados em enviar Amor a seus parentes. Pois nada é tão salutar para as almas das pessoas como a rega diária com a energia do Amor de seus corações.
Eu estou feliz com nosso encontro com vocês neste dia e espero que este encontro e conversa tenham sido úteis para vocês. Eu lhes desejo sucesso em sua Senda!
Sempre com vocês, EU SOU Shiva!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: 
Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: