quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

272 É necessário ir e trabalhar nos assuntos da Fraternidade já, agora mesmo - Bem-amado El Morya, 1o. de julho de 2008.


EU SOU El Morya, que vim a vocês!

Hoje estou honrado em vir a vocês e dizer-lhes que o ciclo de ditados que realizamos durante os dias do encontro do Conselho Kármico e do Solstício de Verão foi completado.
Não planejamos conduzir o ciclo de verão de ditados; entretanto, as circunstâncias eram favoráveis e pudemos transmitir nossas energias ao plano físico.
Como sempre, estou triste de me separar de vocês. Entretanto, estamos muito bem conscientes de que os eventos mais importantes agora estão se desenvolvendo no plano físico, e de como seremos capazes de executar nossos planos logo, depende quase o inteiro curso da posterior evolução do planeta Terra. E creiam-me que estas não são apenas belas palavras.

Nós gostaríamos de, finalmente, obter um foco de Luz no plano físico e naquele lugar do globo onde, com o tempo, cada um de vocês, com seus próprios olhos, será capaz de ver a nós, Mestres Ascensos, e conversar conosco. E lhes prometo que eu serei o primeiro Mestre Ascenso que mostrará sua presença no Ashram de nossa enviada no plano físico.
Tudo que parece improvável agora será realizado no futuro próximo.
Tão logo formos capazes de obter um ponto de apôio em um só lugar no globo, então poderemos imediatamente estender nossas vibrações à velocidade da luz a todos aqueles lugares que são os mais puros. E nossa marcha sobre o planeta Terra começará.
O tempo, que os separa destes eventos, será reduzido graças aos esforços dos trabalhadores da luz que estão prontos para exercê-los agora mesmo. Não esperaremos até que todos os trabalhadores da luz despertem, agiremos imediatamente com aqueles estimados que estão despertos e prontos a trabalhar sob nossa orientação direta. Não há tempo para esperar por retardatários. É necessário ir e trabalhar nos assuntos da Fraternidade já, agora mesmo. Mas para aqueles que não estão prontos, que não podem ficar livres de seu velho fardo que os pressiona ao chão, que estes culpem só a si mesmos.
Nós anunciamos por toda parte nossos planos e necessidades do dia.
E aqueles queridos que estão prontos, que, a nosso primeiro chamado, se reuniram e ergueram sob nossas bandeiras, eles já começaram sua marcha vitoriosa para a Vitória pessoal de cada um e nossa Vitória unida. Porquê para eles, não existe diferença entre nossos assuntos e seus assuntos. Estamos todos trabalhando pela mesma causa comum para o planeta e para a Vida do futuro.
E se não procedermos com isto agora, então não quero nem mesmo pensar sobre que terrivel perspectiva pode se abrir para o planeta.
Temos a obrigação de usar esta oportunidade cósmica que nos é dada. A graça do Conselho Kármico e do Grande Sol Central estão de nosso lado. E estamos surpresos, por que alguns de vocês ainda se demoram e são tão morosos em tudo?
Nós anunciamos as tarefas necessárias para serem empreendidas no mais próximo futuro. Estamos em necessidade de um foco de luz no plano físico que servirá como um modelo para qualquer um que pretenda trabalhar para realizar as tarefas e metas dos Mestres no plano físico!
Não esperaremos até vocês deixarem todos os seus velhos hábitos e se separarem de seus velhos apegos. Guerreiros da luz não os têm e não podem ter quaisquer apegos.
Entretanto, devo avisá-los sobre o fato que, quando jogam tudo fora e se atiram apressadamente a seguir nosso chamado, então é necessário a vocês parar por um momento e perguntar a seu Coração se: vocês fogem de suas dificuldades? Se: tentam se esconder por trás dos interesses da Fraternidade e esquecem seus débitos kármicos?
Creiam em mim e em minha experiência em trabalhar com a humanidade da Terra. Nenhum entre vocês será bensucedido em enganar a Grande Lei do Karma. E até que equilibrem a necessária percentagem de seu karma, vocês não serão capazes de exercer seu serviço à Fraternidade. Porquê cada passo que derem para nosso lado se conectará com sua necessidade de se livrarem de seu fardo kármico. E por primeiro vocês correrão de seus problemas kármicos, mas quando começarem seu serviço sob nossa orientação, seu karma começará a lhes voltar tão rapidamente que vocês não serão capazes de manejar a encontrar uma situação kármica após outra. E se sua bagagem kármica onerada for muito pesada, depois de pouco tempo, com velocidade alucinante se arremessarão de volta a seu velho espaço vital e até o fim de sua encarnação se perguntarão: o que estava realmente lhes acontecendo?
Por conseguinte, vocês precisam se apressar, mas também precisam analisar cuidadosamente o grau de seu preparo.
Às vezes, consideração equilibrada e cuidadosa de ações é muito mais importante que a pressa e a velocidade.
É essencial pesar a situação todas as vezes. Não existem receitas idênticas para todos. Cada um tem sua própria situação kármica e, por conseguinte, cada um tem suas própras recomendações. Por conseguinte, apressem-se, mas lentamente. E esta será a instrução correta, pela qual precisam guiar suas vidas.
Nossos antigos e dedicados estudantes sabem bem demais e entendem sobre que estou falando. Porquê, às vezes, é melhor pesar tudo cuidadosamente, depois se apressar em velocidade alucinante; e em outra situação, é precisamente necessário jogar tudo fora e correr ao primeiro chamado, porquê ninguém os chamará pela segunda vez.
Falo sobre um compromisso de guiá-los em suas escolhas, se se voltarem para mim e pedirem por ajuda. É só se me pedirem por ajuda e pedirem por meu conselho, assim não percam meu conselho a passar por seus ouvidos. Eu lhes falarei por signos, que são como o farfalhar das folhas e o quieto sussurro do vento.
Eu vim a vocês neste dia para inspirar em vocês a necessidade de cumprir aquele serviço para o qual vieram a sua presente encarnação. E estou contente que o propósito de minha visita a vocês foi realizado. 
EU SOU El Morya, e aguardo impacientemente nosso próximo encontro!

A Imagem do Bem-amado El Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sites "Sirius" http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm  e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm






Nenhum comentário: