sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

264 Vocês podem dar-nos uma oportunidade para mais ações - Bem-amado Alfa, 23 de junho de 2008.


EU SOU Alfa, seu Pai no Céu. Eu vim a vocês neste dia e estou contente em encontrá-los de novo. Muitas coisas mudaram em seu planeta e no espaço desde que estive aqui com vocês da última vez. Vocês, provavelmente sentem todas as mudanças contínuas. Vocês vieram para estar na Terra em seus corpos físicos durante este tempo de Grandes Mudanças. E primeiro de tudo vai para um gigantesco salto que sua consciência está passando agora mesmo. Vocês provavelmente notaram que sua atitude para com diferentes coisas pode mudar literalmente dentro de um dia. Sua geração resolve coisas muito rapidamente, o que era uma tarefa inalcançável para as gerações anteriores. Mobilidade e vivacidade de consciência é algo que distingue as novas raças que vêm para substituir as antigas. E vocês precisam entender que agora mesmo entre os encarnados no planeta Terra existem representantes de muitas, muitas raças humanas e seus ramos. Vocês podem notar isso literalmente tão logo saem para as ruas. 
Ao planeta Terra é dada uma grande oportunidade. A oportunidade está conectada ao fato que a muitas pessoas é dado o direito de realizar as necessárias mudanças de sua consciência em um curto termo.
Tal como antes era impossível, durante uma encarnação, entender coisas que vocês podem apreender por sua consciência agora, do mesmo modo as próximas gerações serão capazes de trazer as sementes para o futuro desenvolvimento da humanidade dentro de si. E agora cada bebê que que vem ao planeta Terra traz dentro de si uma semente da futura consciência surgente . Assim, encontrem cada pessoa recém-nascida que vier a vocês e tentem aprender que espécie de mensagem ela traz a vocês de nosso mundo. É com vocês dar uma oportunidade para as sementes das futuras raças crescerem.
Vocês precisam cuidar de suas crianças do mesmo modo que cuidam de de suas plantas em seu jardim. Se elas não obtiverem o tanto de cuidado necessário e a energia de sua atenção, o embrião das futuras raças não ser capaz de germinar dentro delas. Eis porquê eu venho para lembrá-los que vocês são responsáveis por todas as crianças que vêm ao planeta Terra nesta época. Protejam estas crianças. O futuro de seu planeta está nelas.
Preciso dizer-lhes mais uma coisa. Para vocês entenderem a importância da informação dada por mim, eu lhes peço para apreender por sua consciência quão raramente eu venho a me dirigir á humanidade encarnada. As palavras da linguagem humana não podem expresser todas as minhas vibrações e meus sentimentos para com vocês. Meu desejo para tantos indivíduos humanos quanto possível é sentirem minhas energias de amor e ternura paternais que extravasam de mim. Eu desejo poder dar tudo de mim. Eu anseio e busco aquele momentoI em que possamos nos unir numa maravilhosa sinfonia e ser dissolvidos no abraço do Amor. Creiam-me, não existe prazer maior para mim que o momento em que os Céus e a Terra se encontrarão.
Eu vim com mais uma notícia. E esta notícia é sobre a oportunidade que vocês ganham a partir de hoje. O Grande Ciclo Cósmico está vindo. O Grande Ciclo Cósmico está chegando. E vocês podem acelerar sua evolução. Tudo o que precisam é desejar em seu coração que seu movimento no caminho da evolução se acelere. Existe uma certa Lei. Não podemos violá-la. É a Lei da não-interferência na evolução. Os representantes da evolução humana têm que pedir aos Céus por ajuda, até então não podemos ajudá-los plenamente. Quando mais vocês pedirem aos Mestres Ascensos e a mim pessoalmente sobre a aceleração da evolução humana na Terra, tanto mais ajuda seremos capazes de lhes dar. Vocês podem prover-nos a oportunidade para mais ações. Eu lhes peço para usarem este mecanismo que regula a velocidade dos Processos Evolutivos que estão em progresso na Terra
Eu estive com vocês neste dia. EU SOU Alfa.
Gravação sonora deste ditado em formato mp3, feita imediatamente depois que foi recebido, pode ser baixada desta conexão:
Tamanho do arquivo - 6.46Mb.
O texto é lido por Tatyana N. Mikushina.
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Olga Galanina


Nenhum comentário: