quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

271 União de todas as forças é necessária, seus feitos concretos são necessários, e sua assistência e participação são necessárias!* - Bem-amado El Morya, 30 de junho de 2008.




EU SOU El Morya, que vim de novo. Como sempre, o assunto de nossa conversa de hoje serão os eternos Ensinamentos que vocês continuam a internalizar enquanto progridem ao longo do Caminho.
Cada palavra nova lhes é dada de modo a não perturbar a harmonia de seu espaço interno. Então, quando vocês estão prontos a receber nosso Ensinamentos, nós vimos para dá-lo a vocês. Mas não podemos sempre vir a vocês ao tempo em que demonstram sua prontidão. Isso é porquê a vaidade de seu mundo os carrega e limita nossas oportunidades de avançar até seu coração. Por conseguinte, estamos tentando voltar muito gradualmente sua consciência para a percepção das antigas Verdades.
Enquanto cada nova geração de humanos chega, só uns poucos entre eles procuram pelas antigas Verdades nas estantes das bibliotecas. A maioria está fixada em seguir as multidões de pessoas para a aparente diversão e a ilusão da celebração da vida.
Nós os chamamos para direção inteiramente diferente. Mas só os raros escolhem parar e ouvir nossas palavras.
E só quão poucos de nossos estudantes que sob quaisquer circunstâncias de vida estão prontos para seguir uma direção uma vez escolhida. Eles andam e nenhuma barreira e nenhum obstáculo em seu Caminho são capazes de parar nossos mais dedicados estudantes.
Então, enquanto adquirem a habilidade de servir-nos sob quaisquer condições externas, vocês se elevam àquele nível em sua consciência em que se tornam independentes de quaisquer circunstâncias externas.
Não depender das circunstâncias externas e das opiniões de outras pessoas significa a elevação àquele nível de iniciações, do qual o pico da consciência Divina começa a se abrir. Então, quando nossos estudantes alcançam tal nível em seu desenvolvimento, uma oportunidade  de serviço sob a orientação direta dos Mestres Ascensos se abre para eles. Muitos deles simplesmente sabem o que precisam fazer, muitos deles consideram o desejo surgente dentro deles de fazer nosso trabalho como a orientação direta de seu Eu Superior, e existem aqueles que conhecem seu Instrutor nos Planos Superiores e mantêm continua conexão com ele não só durante uma simples vida, mas também de vida a vida, de encarnação a encarnação.
Tais estudantes são especialmente valiosos para nós. E quando um tal indivíduo está para encarnar, nós sabemos que podemos apoiar-nos nele, porquê ele adquire a habilidade de agir em concordância com nossa orientação e a orientação de seu Eu Superior, apesar das condições que o circundam durante sua encarnação.
Nossa tarefa agora é reunir nosso devotados servidores, de modo que possam combinar seus esforços para suas ações conjuntas no plano físico. Eis porquê estamos enviando nosso chamado através de nossa mensageira.
É necessária a união de todas as forças de todos os trabalhadores da luz, que vieram ao mundo neste tempo complexo. Esforços unidos são necessários para a realização de planos concretos no plano físico. É necessária a mudança de conversações e considerações para a execução dos planos para o plano físico do planeta Terra, qie existiram longamente nos planos Superiores, mas ainda não podem ser realizados no plano físico por causa das divisões entre nossos estudantes.
Somente aqueles que foram preparados por nós e estão prontos a encarar os mais complexos obstáculos podem se tornar aqueles abridores de caminhos, depois de quem será mais fácil seguir para aqueles que ainda estão cheios de dúvida e ainda por passar as iniciações apropriadas. Nós anunciamos nossos planos e necessidades tão largamente quanto possível, de modo que nossos estudantes possam responder e começar o novo trabalho, que concebemos para executar na Terra com a ajuda de nossa enviada.
Os primeiros passos estão sendo empreendidos na direção correta. Por conseguinte, é muito importante não pisar aqueles rebentos dos novos relacionamentos e pôr aqueles sinais de guia do modo certo no próprio começo do movimento.
Não existe necessidade de demorar por longo tempo nas contradições. Porquê enquanto vocês agem, se movem e resolvem seus correntes problemas no voo, a necessidade de numerosas discussões inúteis cai fora. A ações reais para o Bem Comum e o Bem estar por si mesmas são capazes de servir como os guias acurados no mundo do caos. Só aí no plano físico, onde um novo exemplo está sendo criado – eis onde a Verdade está. E onde considerações e discussões longas e vazias têm lugar - não existe Verdade.
Pòr conseguinte, é dito que o tempo se acelerou e que cada minuto de sua encarnação é muito valioso. Cada e todo momento precisa ser preenchido com o real significado e essa energia dirigida para a criação de modelos Divinos no plano físico, que poderiam então ser multiplicados e distribuídos através do mundo inteiro.
União de todas as forças é necessária, seus feitos concretos são necessários e sua assistência e participação são necessárias.
Eu não sei que palavras encontrar e o que dizer a vocês, de modo que finalmente despertem do doce sono e verdadeiramente resolvam enfocar todos os seus esforços nos feitos concretos, dirigidos para a criação de modelos Divinos no plano físico.
De novo e de novo eu repito a vocês que nossos desacordos não são de importância. Não existe tempo para argüir e filosofar, quando o fogo de paixões humanas ruge em toda a volta. Ações unidas e definidas são necessárias. Tudo que pode ser guardado e relocado no Mundo Novo deve ser guardado agora.
EU SOU El Morya.
* A mensagem foi dada pelo Bem-amado El Morya na presença de Sanat Kumara e Gáutama Buda.
Uma gravação sonora dos ditados em russo, feita por Tatyana. N. Mikushina imediatamente após seu recebimento, pode ser baixada em arquivo de audio formato mp3 desta conexão:
Tamanho do arquivo - 6.46Mb.
A Imagem do Bem-amado El Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sítios "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: As Esu e Olga Galanina

Nenhum comentário: