segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

268 Chegou o tempo de manifestarem sua verdadeira natureza de Buda - Buda Amitaba, 27 de junho de 2008.


EU SOU Amitaba Buda. Eu venho raramente. E, toda vez que tenho a oportunidade de abrir ligeiramente a porta a seu mundo, eu me esforço, acima de tudo, por provê-los com a percepção que lhes permitirá sair das molduras de seu mundo, habituais a vocês. Pois existe algo maior a que devem visar. E esta coisa maior, vocês têm que cultivar em seus corações.
Quando venho a seu mundo, eu desejo dar uma instrução sobre um tópico que seja relevante para todos os encarnados. É desse modo que vocês podem superar suas paixões. Isto dentro de vocês que ruge como um oceano e dificulta pôr a mente em descanso.
Vocês são imperfeitos em manifestação. E sua imperfeição é temporária, como o é a própria manifestação. Por conseguinte, é somente esse período de tempo que lhes é dado até que serão capazes de ficar livres de tudo dentro de si que os separa de mim e Deus.
Eu falo em enigmas, mas vocês me ouvirão. Pois isto que digo não é intencionado para sua audição física. Eu lhes falo numa linguagem compreensível para sua alma. E sua alma é esta parte de vocês que é a mais sensitiva e mais suscetível a nossa influência. Eu falo em nome da multidão de Budas e Bodisatvas. Nós somos o ramo da Hierarquia que mantém o Conhecimento e conduz à manifestação da sabedoria Divina nas mentes da humanidade não-ascensa. Nós servimos ao povo do planeta, mas quão poucos imaginam que existimos...
Nós cumprimos humildemente nosso dever. E contamos com que serão encontradas as pessoas entre vocês que tomarão a decisão de seguir o caminho dos Budas.
Existem muitos caminhos e sendas que levam a Deus. E quando, em sua senda, vocês alcançam uma encruzilhada, para escolherem o caminho posterior, um Buda, um de nós, sempre chegará quietamente a vocês e lhes oferecerá andarem junto com Ele.
Nossa senda é a da plena humildade perante a Lei Superior. E aqueles de vocês, que estejam prontos para seguir a senda dos Budas, sabem que não existem atributos externos para isso. Nem estatutos de Budas, nem incensos, nem sinos – nada é importante além de um coisa – sua obediência e seu desejo de servir aos seres vivos, habitantes de todos os mundos.
Nós vimos a vocês durante o estado que são capazes de alcançar em suas meditações diárias*. Para aqueles de vocês que vivem em grandes cidades e não têm a oportunidade de ir aos centros e monastérios budistas, dominar uma prática de meditação pode ser difícil. Esta prática é tradicionalmente famosa no Tibete e uma porção de lamas treina seus discípulos na prática da meditação. Entretanto, entre vocês, uma porção de Budas estão encarnados. Uma porção de Budas arriscou descer ao longo do cordão de cristal à encarnação neste tempo difícil para este planeta. Muitos deles não conscientizam que são Budas e eu vim para soar o sino budista e despertar a memória de suas almas.
Pois vocês têm que chegar à realização de sua natureza interna. Chegou o tempo de manifestar sua verdadeira natureza de Buda. O tempo é curto e eu vim de novo para lembrá-los que sua propositude e continuidade nos esforços feitos são necessários como nunca antes.
Os Budas são exatamente distinguidos pela habilidade de não perder o objetivo pelo qual se encarnaram no mundo físico, em quaisquer que sejam as circunstâncias externas. O verdadeiro Buda cumprirá sua missão quando passar por condições tão adversas que nenhuma das pessoas ao seu redor suspeita da existência da Hierarquia invisível ou Criaturas da Luz, Budas e Bodisatvas.
O verdadeiro Buda, mesmo no círculo das pessoas que estejam num estado de consciência muito obscurecido, lembrará que existe uma lei Superior e seguirá esta Lei. Pois a natureza de Buda pode ser vista através de qualquer movimento seu, em tudo que faz e no modo como o faz.
O verdadeiro Buda não está apegado ao resultado de sua atividade. Ele não trabalhará por dinheiro ou honras. O verdadeiro Buda cumprirá seu serviço à Vida nas condições externas mais desfavoráveis. Ele se satisfará com escassa comida e vestimentas pobres, mas a riqueza de sua alma não pode ser coberta com quaisquer vestimentas. A essência dourada de Buda pode ser vista através de todo movimento seu, em cada ação e palavra.
Muitos poucos Budas estão agora em encarnação. E vocês têm o que aprender deles. Sua tarefa é aprender a encontrar os Budas encarnados. E mesmo quando um Buda ou Bodisatva, vestido em trapos, pedir por esmolas, vocês não devem passar dele. Porquê seu nivel espiritual pode ser julgado por como vocês tratam aqueles Budas que estão em encarnação agora.
Vocês têm que encontrar estes Budas e ajudá-los a realizar seu Serviço à Vida.
Quando agem pelo bem da inteira humanidade, quando estão prontos para fazer seu trabalho para todos os seres viventes no planeta serem felizes, vocês mesmos se tornam Buda neste inegoístico serviço seu e são capazes de salvar com seu exemplo uma porção de almas que não sabem coisa alguma sobre a Lei Superior e jamais ouviram dos grandes seres de Luz que provêem ajuda à Terra.
Eu vim neste dia para lembrar aqueles de vocês que aceitaram esta encarnação sob o impulso do serviço inegoístico à humanidade da Terra que seu tempo chegou. Se ainda são controlados pelas fraquezas, hábitos e paixões humanos, vocês têm que se livrar imediatamente deles. Pois não existe tempo para lidar com coisas sem sentido quando não existe ninguém para fazer o trabalho de servir à Vida
EU SOU Amitabha.
Gravação sonora deste ditado em russo no formato mp3, feita imediatamente depois que foi recebido, pode ser baixada desta conexão:
Tamanho do arquivo - 5.59Mb.
O texto é lido por Тatyana N. Mickushina
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Proletina Dragoeva






Nenhum comentário: