quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

270 A conclusão a que chegarem durante esta conversa provavelmente será o passo mais importante em sua encarnação - EU SOU O QUE EU SOU, 29 de junho de 2008.


EU SOU O QUE EU SOU. Minha presença em vocês é a maior possível agora mesmo para transferir o que é necessário.
Minha presença em vocês é a mais plena agora mesmo para transferir não só palavras, mas também energia. Qual é a energia que vem durante os ditados? É a mudança da condição ao seu redor que vem por causa do trabalho dos chakras. A máxima abertura dos chakras ajuda a máxima troca de energia entre as oitavas. E quando os chakras conduzem a energia Divina ao máximo, durante a transmissão da mensagem a Luz se assenta num raio de muitos quilômetros. E com o tempo este assentamento da Luz é capaz de atrair as possibilidades do espaço.
A mudança das vibrações de qualquer lugar na Terra chega deste modo. É encontrada uma pessoa que pode servir como um condutor da energia Divina E através dela vem a mudança das vibrações do lugar onde ela vive. Com o tempo as vibrações daquele lugar atraem pessoas que têm vibrações semelhantes. É como às vezes o destino de uma nação inteira muda.
A manifestação de altas vibrações para o planeta resulta na concordância com os mundos Superiores. E naquele lugar forma-se um espaço que está em concordância com os mundos Superiores. Se uma pessoa for capaz de encher o espaço ao seu redor com Luz, então vocês podem só imaginar quanto mais efetiva a mudança do plano físico seria se muitos guerreiros da luz servissem como condutores da energia Divina para o mundo.
A aspiração das Hostes Ascensas está direcionada para a formação de lugares ou estabelecimentos desta espécie, que poriam os padrões de conduta e moral que existiam durante os tempos antigos em que a humanidade estava em sua infância e não havia pecado.
Agora é o tempo em que a humanidade deve voltar conscientemente a esse nível de vibração que tinha antes da queda.
Não é que a queda foi má em si mesma. A queda foi um estágio na história da humanidade que ocorreu. Por causa desse estágio a humanidade teve uma oportunidade de se perceber. E por causa deste estágio a humanidade foi empurrada para o desenvolvimento de sua consciência.
Agora ela precisa de uma pequena coisa. Conscientemente, sentindo a necessidade evolutiva, ela precisa voltar ao estado de consciência que Adão e Eva tinham antes da queda, antes daquele momento em que o nível das vibrações decresceu.
Chegou o estágio em que a consciência da humanidade deve ser erguida e alcançar o nível que permitirá o crescimento natural das vibrações da camada de energia em que a civilização humana na Terra existe. Quanto mais suave e mais igual continuar este processo tanto mais indivíduos serão capazes de continuar seu desenvolvimento neste novo nível de energia. A batalha por cada alma continua literalmente agora mesmo.
Existem almas que são capazes de continuar o desenvolvimento evolutivo subseqüente e existem aqueles que recusam seguir o caminho evolutivo.
A consciência humana não é capaz de entender a meta da separação do joio do trigo e eis porquê a consciência humana julga o desenvolvimento do indivíduo humano de acordo com as riquezas monetárias e materiais que esta pessoa tem.
A lógica Divina não tem nada a ver com a lógica humana. Todos são iguais para Deus – ricos, pobres, de mente simples, ou o indivíduo mais intelectual. Todos são iguais perante Deus. E chegará o tempo, o tempo descrito em muitos escritos como o julgamento. A separação do joio do trigo… Todos serão julgados pelos feitos que foram realizados. E se o único motivo que vocês tiveram de vida em vida, de encarnação a encarnação foi o ganho de glória, riquezas e honras, se vocês fizeram tudo para obter uma posição superior em relação a seu próximo, então vocês não serão reconhecidos como capazes de continuar a evolução posterior. E se vocês repartiram seu último pedaço de pão com os necessitados, se em vez de pensar em si mesmos, vocês pensaram na causa comum, se vocês trabalharam pelo Bem Comum e não pensaram em sua própria vida, então estas qualidades Divinas que ganharam por causa deste trabalho serão reconhecidos como suficientes para sua alma continuar a evolução no novo nível de energia.
Ninguém sabe a hora em que o julgamento chega. Eis a razão por que vocês são avisados para sempre estar prontos. A preparação de suas almas não será feita em um futuro distante; está continuando agora mesmo em cheio.
Pequenos erros não contam. O que importa é o vetor geral de sua aspiração como indivíduo. E alguns de vocês ficarão muitos surpresos quando isto acontecer, proquê pessoas que eram consideradas fracassos e desmerecedoras de qualquer coisa de seu ponto de vista, estarão andando em mantos brancos, cobertos com jóias preciosas. E aqueles que em suas vidas terrenas tiveram roupas caras e diamantes em cada dedo, dificilmente terão qualquer acesso ao Reino que vem.
Hoje tivemos uma conversa importante. E a conclusão a que chegarão durante esta conversa poderia ser o passo mais importante em sua encarnação inteira.
O objetivo desta mensagem é empurrar as almas para a mudança dos critérios que existem na sociedade.
EU SOU O QUE EU SOU está sempre com vocês em seu caminho.
Gravação sonora deste ditado em russo, em formato mp3, feita imediatamente depois que foi recebido, pode ser baixada desta conexão:
Tamanho do arquivo: 6.46Mb.
O texto é lido por Tatyana N. Mikushina.
A Imagem é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sites "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Olga Galanina





Nenhum comentário: