segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

267 Um Ensinamento sobre como vocês têm que agir em sua vida - Senhor Maitreya, 26 de junho de 2008.


EU SOU Maitreya, que vim a vocês para dar um curto Ensinamento sobre como vocês têm que agir em sua vida. E eu darei este Ensinamento de novo através de minha mensageira.
Quão raros são os minutos de nossa comunicação. E quão raramente nos encontramos no agito, encontrando um minuto de tempo para ficar em silêncio. 
Venho a vocês quando nossos pensamentos se acalmam, quando nossos sentimentos estão quietos. Eu amo estar aqui onde mesmo o vento se abranda e o ruído da chuva não é ouvido, quando a natureza inteira se torna quieta em antecipação a minha vinda.    
Um dia chegará na Terra em que o planeta inteiro prenderá sua respiração em antecipação a minha vinda. E então chegará o momento em que serei capaz de encarnar em seu planeta. Vocês sabem que com vocês nós estamos preparando minha encarnação vindoura. Quanto mais indivíduos humanos em encarnação conhecerem-me e seguirem meus Ensinamentos, tanto mais rapidamente chegará o momento dourado em que serei capaz de estar entre as pessoas. 
Eis como sempre tem sido. No começo o terreno é preparado, depois uma grande encarnação vem à existência. E agora começamos nosso discurso. Quanto eu amo dar minhas instruções àqueles corações que estão abertos ao Amor. Quanto eu amo dar minhas instruções em silêncio. 
Quando vocês puderem se ajustar a minhas vibrações no silêncio de seu coração, eu serei capaz de me comunicar com vocês sem um mensageiro. E agora estamos lentos e esperamos quando vocês serão capazes de nos aceitar em seus corações. Pois na Terra não existem condições para nossa vinda. 
Esperamos que vocês ouçam atentamente ao Ensinamento que provemos e criarão ilhas em seu raivoso oceano da vida, em que não haverá tormentas e tempestades, ilhas onde seremos capazes de dar nosso Ensinamento em silêncio. Entendam que a inteira questão está só na diferença das vibrações. E quando vocês mudam suas vibrações se tornam capazes de ouvir os mundos sutis e entrar em contato com os Mestres. Nós somos diferentes mas somos semelhantes. Somos diferentes pois estamos nos mundos com diferentes vibrações, mas somos semelhantes porquê tanto vocês como eu pertencemos a uma e a mesma unidade evolutiva deste universo. Eis porquê eu venho a vocês. 
Aqueles que tiveram uma oportunidade de sentir minhas vibrações entendem que eu gostaria muito, muito de entrar em contato e me comunicar com cada um de vocês. Porquê quando nos encontramos, os mundos penetram mutuamente um no outro e temos uma oportunidade de nos fundirmos com vocês na corrente do Amor Divino.
O mundo espiritual e o físico são os dolis lados da medalha. E quando chegar o momento, seremos capazes de nos ajustar um ao outro e conversar juntos. Entretanto, para isto ser realizado vocês terão que trabalhar ainda mais sobre si mesmos. E lhes direi que qualidade vocês estão por adquirir para nossa comunicação ocorrer.
Acima de tudo, é necessário para vocês conscientizar-se que existe uma inteira Hierarquia de criaturas cósmicas. E neste Hierarquia vocês ocupam os degraus iniciais. O respeito pela Hierarquia e suas fundações é seu dever supremo. Tais qualidades como humildade, disciplina e devoção derivam disto. Sem estas qualidades vocês não serão capazes de avançar em seu Caminho. E para adquirir estas qualidades, vocês têm que se separar da parte de leão de seu ego, que neste estágio de seu desenvolvimento evolutivo prevalece em vocês.  
Seu ego é o principal estorvo para a comunicação entre nós. E para adentrar no Caminho das Iniciações, em que os instruo, vocês em realidade não precisam ficar livres de seu ego completamente porquê, sem ele, sem seus quatro corpos inferiores, vocês não serão capazes de habitar seu mundo. Vocês têm só que sujeitar seu ego à Lei Superior; têm que humilhar a besta de seus desejos carnais, que vive em vocês. E lidaremos juntos com o treinamento desta besta.
Sua percepção de seu mundo se  expandirá e seu avanço no Caminho será acelerado só quando vocês forem capazes de fazer constantes esforços para multiplicar as manifestações Divinas em sua vida e para mudar toda a ordem de sua vida em alinhamento com os modelos Divinos. 
Vocês não serão capazes de se mover em seu Caminho depois de um certo limite até que fiquem livres das principáis imperfeições e hábitos danosos, que acompanham a humanidade no dado estágio de desenolvimento. Estou falando sobre o uso de álcool, drogas, nicotina, o hábito de ouvir o ritmo rasgado da música contemporânea e o uso de alimento de baixas vibrações, incluindo carne.   
Enquanto não se livrarem destas "amenidades" de sua vida, vocês não serão capazes de continuar adiante no Caminho da evolução. Porquê estas substâncias e energias intoxicantes os acorrentam e vocês não podem andar.  
Eu não chamaria sua atenção para estas coisas se não fosse pela necessidade vital de, agora mesmo, ficarem livres destas imperfeitas manifestações da humanidade. Vocês falam um bocado sobre suas realizações espirituais, mas quantos de vocês são realmente capazes de seguir em suas vidas os modelos de comportamento e o modo de vida que correspondem aos requerimentos nossos, dos Mestres Ascensos? Vocês pensam que realizaram um bocado, são capazes de entender e aceitar muitas coisas em sua consciência mas tenho que lhes dizer que uma grande parte disto que vocês usam como alimento espiritual, os ensinamentos e práticas espirituais de seu tempo, são só tais substitutivos tão diferentes como alimentos substitutivos belamente embalados, colocados nas estantes de suas lojas. Vocês podem e têm que pôr uma ordem em seus marcos morais e espirituais. E se vocês começarem a persistentemente rastrear e tirar de sua vida tudo que não é Divino, eu lhes garanto que as boas mudanças não serão atrasadas por longo tempo. Tudo está em suas mãos. E vocês sozinhos regulam o passo de sua evolução e mesmo desastres naturais que ocorrem em seu planeta. Pois todos os desastres naturais são ultimamente causados  pelas energias negativas que a humanidade está gerando.   
Estivemos observando cuidadosamente o nível geral de vibrações do planeta Terra desde que começamos a dar mensagens regularmente através de nossa mensageira. E foi dito a vocês antes que existem distritos no planeta onde as pessoas lêem e aceitam nossas mensagens com todo seu coração e existem distritos inteiros fechados a nossas energias. Por conseguinte, existe o desequilíbrio que está ficando maior e maior. E se vocês verificarem as notícias, podem antes determinar confiavelmente que muitos mais diferentes cataclismos e desastres ocorrem nos países e regiões onde nossas mensagens não são lidas e onde não existem pessoas que possam conduzir nossas energias e vibrações.  
Não importa quanto queiram, vocês não poderão enganar a Lei. E mais cedo ou mais tarde, a humanidade como um todos concordará com nossos argumentos e o Ensinamento provido por nós. E esperamos que isto acontecerá tão cedo quanto possível.
EU SOU Maitreya, com Amor a vocês. 
Gravação sonora deste ditado em russo, em formato mp3, feita imediatamente depois que foi recebido, pode ser baixada desta conexão:

Tamanho do arquivo– 6.56 Mb.
O texto é lido por Tatyana N. Mikushina.

A Imagem do Senhor Maitreya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov nos sites "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: