terça-feira, 27 de janeiro de 2009

269 Chegou o tempo de vocês estarem plenamente conscientes de toda ação e feito seus - Mestre Hilarion, 28 de junho de 2008.


EU SOU Hilarion, o Mestre do quinto raio que veio a vocês. Eu vim neste dia com o desejo para todos vocês, ao aplicar nossas mensagens em sua vida, fazerem ao menos uma pequena parte dos esforços que fazemos quando vimos para dar uma mensagem.
E assim, eu vim e nosso encontro ocorrerá devido à ilimitada graça dos Céus. Pois os Céus estão prontos para grandes sacrifícios para despertar a consciência da humanidade na Terra. 
Pensam que os esforços que fazem são suficientes para as grandes mudanças ocorrerem no plano físico? Eu vim para convencê-los do contrário. Vocês não fazem mesmo um milésimo dos esforços que devem ser feitos.
Eu fiquei acostumado a encontrar com os indivíduos que vêm a mim, sobrecarregados com severas doenças e pedindo por cura. Eu encontro cada um deles no plano sutil e diligentemente lhes conto as razões que causaram sua doença. E só depois que a alma conscientiza completamente que a inteira razão para a doenças está escondida no uso incorreto da energia Divina e nos feitos incorretos que o indivíduo fez durante sua vida inteira e mesmo durante a multitude de encarnações passadas, chegamos juntos à conclusão sobre o que é mais aceitável para a alma dada: receber um alívio mas permanecer nas condições anteriores de vida ou fazer uma transição, sendo nascido de novo, ter a oportunidade de corrigir tudo que foi feito erradamente.
Ao nível de sua alma vocês sempre sabem que podem e devem fazer consideravelmente mais do que fazem. Acontece a vocês que desse modo demasiados erros podem ser evitados. E vocês continuam se movendo em um e o mesmo círculo vicioso de encarnação a encarnação. Por que? E até quando vocês vão fazer um erro após outro? E é possível trazer um fim à serie de encarnações desafortunadas e repetidos erros? Claro, é possível. E os Céus ficam sempre felizes em provê-los com ajuda para quebrar a cadeia viciosas de erros e infortúniocs. Cada um de nós, Mestres Ascensos, está pronto com prazer a vir e ajudá-los e a dar-lhes toda a ajuda possível.
Entretanto, vocês pedem ajuda na urgência do desespero quando uma séria doença ou infortúnio vem a vocês. Entretanto, imediatamente depois que o aperto da energia negativa que se fechou ao seu redor se relaxa ligeiramente, você correm de novo pela mesma senda perigosa, que os leva à garganta de sofrimentos e infortúnios.  
E não importa quanto nos esforcemos e os chamemos aos picos transmundanos, vocês escapam e agem de seu próprio modo. E se vocês pudessem ver a si mesmos e seus feitos de seu lado, ficariam espantados de quão irreponsávelmente agem. E se a conexão de causa-efeito ao menos por uma fração de segundo fosse revelada a vocês entre seu estado de saúde ou os infortúnios que os seguem e as as ações que fazem, esses estados negativos de consciência que provocam dia após dia, vocês sentiriam instantaneamente o pleno absurdo de seu vagar na escuridão e tentariam fazer todos os esforços para pisar na senda da qual uma visão clara do pico da consciência Divina é revelada
Entretanto, o karma que criam às vezes nem sequer lhes permite pensar que podem cometer erros. “Como pode a sociedade inteira em que vivemos cometer erros?” perguntam-se vocês. Não agem todos do mesmo modo? Todo o objetivo é ganhar dinheiro para satisfazer seus desejos e paixões. 
Vocês não devem dar atenção ao que os rodeia. É-lhes necessário só dar atenção a suas diretrizes internas. Vocês têm que descobrir uma oportunidade de falar com seu coração, com seu Eu Superior, com sua consciência e agir em sua vida só do modo que a quieta voz interior lhes disser. Pois seu Eu Superior e mesmo sua alma sabem como vocês têm que agir em uma ou outra situação de vida. Entretanto, vocês preferem copiar cegamente os modelos que vêem na TV ou em seu ambiente imediato.
Entendam que sua sociedade está doente. Por conseguinte, vocês têm que se isolar dos estereótipos que estão presentes nela.
Para que a infecção não vá se espalhar a seu organismo, vocês dão passos particulares e se isolam daquele que está doente, que sofre de uma doença infecciosa. Eu lhes digo que sua sociedade está doente e para protegerem a si mesmos e sua família, é necessário se isolarem das manifestações destrutivas existents em seu mundo físico. 
Mesmo quando impensadamente só ligam o aparelho de TV, vocês se sujeitam, e o que é especialmente triste, vocês sujeitam seus filhos à influência de maus modelos de comportamento. E conscientemente ou não, vocês abrem a porta para o plano astral, através do que seres maliciosos chegam correndo do inteira area circundante, porquê são atraídos pelas vibrações concordantes com suas proprias vibrações e que vêm a seu mundo através das telas dos aparelhos de TV.
Vocês assistem um filme de ação e seu lar fica cheio de criaturas agressivas sedentas de sangue. Vocês assistem a um filme de terror e deste modo abrem a porta a monstrous e espíritos ainda mais perigosos. Vocês assistem filmes pronográficos e assim abrem a porta a magotes inteiros de seres que se alimentam com seus baixos instintos e instigam sua sensualidade.
Não existe coisa alguma em seu mundo que não cause seu efeito. Toda ação causa uma conseqüência. E às vezes as conseqüências de suas ações erradas passadas se manifestam literalmente ante seus olhos, e às vezes estas conseqüências esperam dezenas de anos para ser manifestadas no momento em que puseram um fim a seus hábitos e paixões negativos anteriores.
Por conseguinte, não culpem ninguém. Pensem só em isolar a si mesmos, seu ser de modelos errados. E quando fizerem esforços e derem passo após passo na direção correta, nenhum dos Mestres Ascensos se recusará a ajudá-los. Eu mesmo virei a vocês pessoalmente e darei a ajuda que é possível ser dada a sua alma.
Tomem especial cuidado com seus filhos. Provejam-nos com o entendimento que a imperfeição está presente em seu mundo, e que seu mundo representa uma mistura de bem e mal, luz e trevas. Em outras palavras, seu mundo está doente. E só vocês sozinhos serão capazes de curar a si mesmos e a seu mundo quando começarem a aderir em sua vida às recomendações que lhes provemos, superando tais dificuldades enquanto penetramos em seu mundo para lhes dar instruções.
Eu desejo com todo meu coração que a mensagem minha de hoje os tornará razoáveis para tomar ações corretas e os fará pensar sobre as ações que fazem todo dia sem pensar.
Chegou o tempo em que vocês têm que dar conta de cada ação e feitos seus.
EU SOU Hilarion, cuidando de suas almas.
Gravação sonora deste ditado em russo, em formato mp3, feita imediatamente depois que foi recebido, pode ser baixada desta conexão:
Tamanho do arquivo - 6.46Mb.
O texto é lido por Tatyana N. Mikushina.
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva





Um comentário:

Anônimo disse...

.hsold@estarei sempre lhes acompanhando