segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

262 Dêem-nos uma oportunidade de andar com vocês no planeta Terra! - Senhor Surya, 21 de junho de 2008

.
EU SOU Surya, que cheguei de novo a vocês do seio do Cosmos, do Grande Sol Central. Estou delicidado com nosso encontro. E vocês, estão felizes?
Eu gostaria de chamar sua atenção para as mudanças que ocorrem no plano físico de seu planeta. Se vocês lerem de novo as mensagens que estivemos dando através de nossa mensageira, notarão que através do inteiro período de transmissão das mensagens, estivemos atraindo sua atenção para o fato que as mudanças ocorrem na Terra. E estas mudanças estão conectadas com a transição de seu mundo a um nível mais sutil.
Quantas pessoas se queixam de não se sentir bem e sobre diferentes indisposições? Quantas pessoas tentam encontram as razões para as doenças de seus corpos fisicos ao buscar médicos e curandeiros? Por que não lembram o conhecimento que lhes damos?
As vibrações do planeta estão ficando aumentadas. E se as vibrações de seu corpo físico permanecem no nível anterior, vocês caem do campo vibracional comum do planeta Terra. Muitas vezes este Ensinamento foi-lhes dado. Não chegou o tempo de sair da absorção sem sentido da informação para uma aplicação do conhecimento dado em prática?
Vocês podem aumentar suas vibrações. Podem purificar seus transmissores, seus quatro corpos inferiores. E para isto não é necessário ir a médicos ou médiuns. Vocês só precisam ler as mensagens dadas por nós e agir em suas vidas em alinhamento com o Ensinamento provido.
Quando suas vibrações aumentam? Então, quando vocês estão concentrados nos mundos Superiores. Então quando vocês param de se preocupar sobre si mesmos e dirigem o vetor de suas buscas para o Bm Comum, para o bem-estar de todos os seres vivos. O que os impede de preservar constantemente o vetor de suas buscas dirigido aos mundos Superiores, ao Bem Comum?
Analisem cuidadosamente tudo que os impede em sua vida e gradualmente façam mudanças nela. Tentamos abordar as questões de sua educação, a educação de suas almas com o máximo cuidado para vocês serem capazes de se adaptar às novas vibrações e realizar a transição ao novo nível evolutivo com as mínimas perdas para vocês.
Crêem que nos preocupamos com vocês? Por que então vocês não seguem nossas peças de conselho e recomendações? Tudo é muito simples. Vocês precisam gradualmente desistir dos modelos e manifestações incorretos e se envolver com modelos e manifestações Divinos e corretos. E têm que fazer isto por si mesmos. Podemos tentar trazer nossos modelos abaixo para o plano físico. Entretanto, não podemos fazê-lo sem sua ajuda. Entendam que é necessário aplicar esforços consecutivos na direção necessária e então, tudo começará a mudar.
É difícil para vocês viver nas condições das cidades? O que os impede de se mudar e viver na natureza? Quando vocês provêem as buscas corretas e pedem a Deus por ajuda, Deus lhes mandará tanto uma oportunidade como meios necessários para a realização desta oportunidade. Entretanto, vocês se empilharam como baratas nas rachaduras, se esconderam nos cantos escuros e não querem sair ao sol, não querem expor seus corpos ao vento fresco das mudanças, então, como podemos fazê-los fazer isto?
Entendam que vocês próprios são esse mecanismo que controla sua situação no mundo fisico. Vocês criam o futuro por si mesmos. Vocês o fazem cada dia, cada minuto, cada segundo. Vocês sozinhos manejam a energia Divina, que vem a seus corpos. E quando manejam para dirigir esta energia em alinhamento com a Lei Divina, vocês mudam as circunstâncias de suas vidas numa direção rumo à Divindade. E quando se submetem aos prazeres e gozos, indulgem em seus hábitos e não querem desistir deles, então vocês sozinhos se conduzem ao canto como existirá no Novo Mundo, que criamos para vocês no planeta Terra.
Tudo lhes é dito de modo extremamente simples e claro. Não existem segredos. O inteiro segredo está em sua consciência, que de modo incrivelmente rápido distorce a inteira informação, que vem a vocês e a interpreta de tal modo que é conveniente a sua mente carnal.
Vocês sozinhos são geradores que produzem a imperfeição em seu mundo. Sigam a Lei Divina e as circunstâncias de sua vida mudarão!
Muitas coisas devem ser mudadas no planeta. Nós começamos o processo de mudanças ativas no planeta Terra. Por conseguinte, vocês têm que comparar seus planos com os nossos, fazer uma escolha. É tão necessário ser fiéis a seus hábitos e apegos?
Não fiquem temerosos de largar tudo e seguir Deus. Deus tomará conta de vocês. Pensam realmente que serão deixados sem cuidados e patrocínio, se vocês, genuina e devotadamente, aspirarem e se moverem ao longo da senda para Deus?
Não fiquem temerosos das mudanças. Não fiquem temerosos da morte. Não existe morte! Existe apenas vida eterna, que muda suas formas. E vocês morrem só para nascerem de novo, para adquirir um novo corpo e para servir Deus e a inteira Vida com novas forças.
Desafortunadamente, tão logo vocês adquirem um novo corpo, às vezes retomam os velhos modelos e se intoxicam com substâncias danosas ou se empanturram com alimento substituto. Seus corpos lhes são dados por Deus. E vocês têm que tratar seus corpos físicos como Deus em manifestação.
Pensem se do modo como vocês lidam com seus corpos podem apelar a Deus. Olhem de lado para si mesmos e suas ações. Todos os lados de sua vida estão em alinhamento com os modelos Divinos? O que lhes é necessário retificar em si para sua vida mudar?
Se vocês pensam mais freqüentemente na mudança do inteiro arranjo de sua vida, logo obterão mudanças reais nas circunstâncias em que vivem. Só sua consciência imperfeita os faz se empilharem em uma área de uns poucos metros quadrados nas cidades grandes, enquanto ao mesmo tempo existem enormes áreas no planeta em que suas auras podem se expandir e onde vocês serão capazes de compreender nosso mundo.
Irrompam das selvas das cidades grandes e encontrem uma expansão ensolarada! Não podemos fazê-los por força mudar dos lugares malcheirosos onde habitam. As vibrações destes lugares são tão terrificantes que nenhum dos Mestres Ascensos pode passar pelas camadas densas em que vocês mesmos se envolveram. Dêem-nos uma oportunidade de andar junto com vocês no planeta Terra! E nós juntos mudaremos o planeta Terra no mais maravilhoso planeta neste Universo!
EU SOU Surya, estou colocado diante de vocês na deslumbrante radiação solar do Novo Dia!
Uma gravação sonora deste ditado em formato mp3, feita imediatamente depois de seu recebimento, pode ser baixada desta conexão:
Tamanho do arquivo - 5.71Mb.
O texto é lido por Tatiana N. Mikushina
A Imagem do Senhor Surya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov.Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: