domingo, 26 de agosto de 2007

058 Cada ato seu de serviço a todos os seres vivos reduz a probabilidade do próximo cataclismo pendente - Senhor do Mundo Buda Gautama, 2/5/2005.


EU SOU o Senhor do Mundo, Gautama, o Buda, vindo a vocês através desta mensageira.
EU SOU veio para familiarizá-los com certos eventos que aconteceram e que estão para acontecer no planeta Terra.
Vocês sabem que eu ocupo o posto de Senhor do Mundo neste momento e o dever daquele que ocupa este posto é manter o equilíbrio do planeta Terra.
Muito recentemente, no fim de 2003, a Terra encarou uma difícil situação. Uma série de enormes cataclismos tinha de acontecer por causa da impossibilidade de equilibrar as vibrações negativas da humanidade.
A humanidade, que de nada suspeitava, ainda gozava a vida do feriado. As pessoas não se preocupavam muito sobre as profecias e predições que demos.
A brecha do euilíbrio de energia era de tal caráter que poderia mesmo levar á total destruição da civilização existente na Terra.
Então, por que nada aconteceu? Vocês podem dizer que foi um milagre, vocês podem dizer que as profecias não se realizaram.
Contudo, não existem milagres da maneira que vocês o entendem. Cada milagre deve ser pago.
E se o círculo da energia densa que circunda o planeta, não ceder à transmutação e não existir poder suficiente da energia da Luz, que possa equilibrar a predominãncia da negatividade no planeta, uma tentativa deve ser feita para restaurar o equilíbrio essencial.
Vocês sabem que predissemos de antemão os eventos vindouros relacionados com a série de catástrofes globais. E preparamos para esses eventos. E a dádiva da chama violeta, que a humanidade recebeu ao fim do século passado, era um dos fatores de equilíbrio.
E a ameça dos cataclismos poderia ser completamente evitada, se a chama violeta fosse usada de acordo com nossos planos.
Mas vocês sabem que isso não aconteceu. E, em 2003, o mundo estava à beira da destruição. Agora eu posso lhes dizer isto.
Então, o que aconteceu? Por que não houve cataclismo, ao menos nenhum cataclismo ameaçando a civilização existente?
Como Senhor do Mundo, cujos principais deveres incluem a manutenção do equilíbrio para este planeta, eu sacrifiquei todos os meus corpos, todo meu momentum de realizações. Eu depositei no Altar tudo o que constitui minha individualidade.
E desde que o momentum de Luz que eu tinha era tremendo, era suficiente para impeder o cataclismo.
Vocês podem perguntar por que foi necessário fazer tal sacrifício. A alma do ser humano é imortal, afinal de contas, e a humanidade continuaria sua existência no plano etérico deste planeta.
Amados, a humanidade em sua maioria não está pronta para existir no plano etérico. E, estando privada da plataforma física, ela ficaria atrasada em seu desenvolvimento por milhões de anos do Plano Divino providenciado.
Daí, meu sacrifício foi totalmente justificado e foi feito. Vocês têm uma oportunidade de viver.
Entretanto, a misericórdia de Deus não tem limites e, por decisão do Conselho Kármico do Grande Sol Central, todos os meus corpos foram ressurretos de acordo com a matriz de minha corrente de vida. E a energia do corpo causal do bem-amado Sanat Kumara foi usada para a ressurreição de meus corpos.
Eu ressurgi como uma Fênix. E adquiri a oportunidade de servir novamente a todos os seres vivos do planeta Terra.
Todos os milagres que acontecem neste universo acontecem graças ao auto-sacrifício e serviço da inteira Hierarquia dos Seres de Luz. E todo Ser que fica no nível superior de desenvolvimento da consciência está pronto para se sacrificar de amor e compaixão àqueles seres vivos que ficam nos níveis inferiores de seu desenvolvimento.
Eu lhes contei esta história para pensarem sobre suas ações. Cada um de vocês pode contribuir com sua força para a formação da pele de energia densa, consistente de energia negativa. E cada um de vocês pode contribuir para a dissolução desta pele circudando o planeta Terra. Isto tudo depende de vocês, amados. Vocês vêem que os Céus fazem tudo o que podem. Mas vocês já pensaram que pode haver fim para a Misericórdia Divina?
Eu vim para lhes dizer que o momentum de Luz, que eu sacrifiquei para estabilizar a situação na Terra, exauriu seu potencial de energia.
E deste momento em diante depende de cada um de vocês a acumulação de que energias prevalecerá na aura da Terra no futuro próximo.
Para impedir daqui por diante uma grande tensão, que pode levar ao cataclismo global, nós tomamos uma decisão de permitir cataclismos menores, tais como o terremoto no Sul da Ásia e o tsunami causado por este terremoto no fim de dezembro do ano passado.
Daí, toda vez que cataclismos naturais, desastres naturais, catástrofes causadas pelo homem, guerras, atos terroristas, explosões sociais, condições climáticas extremas acontecerem durante este ano e os seguintes, que isto seja um lembrete a vocês sobre a difícil situação no planeta Terra e sobre a responsabilidade que vocês carregam pelo futuro deste planeta.
Eu percebo que uma porção de pessoas no planeta Terra é incapaz de compreender a conexão entre suas ações, pensamentos e sentimentos e os cataclismos que acontecem na Terra. Contudo, a mesma lei que está em efeito neste Universo se aplica a este planeta também.
Aqueles de vocês que têm consciência mais desenvolvida devem servir àqueles indivíduos que ainda não alcançaram o nível de percepção da estreita correlação entre tudo que existe neste planeta.
Eis porquê, neste ditados, nós repetimos de novo e de novo sobre sua responsabilidade por seus pensamentos, sentimentos, ações. Por todas as ações que vocês fazem em sua vida. Pelo gasto de todo erg de energia Divina.
E, como sempre, aqueles que têm nível superior de consciência fazem parte maior do trabalho e carregam parte maior de responsabilidade pela estabilização da situação na Terra.
Eu vim a vocês neste mês de Vesak, em que não apenas budistas, mas pessoas em muitos países do mundo, celebram meu nascimento, o dia de minha iluminação e fusão com a Luz Eterna.
Agora vocês podem acrescentar a esses eventos o dia de meu novo nascimento, em que eu recebi a oportunidade de continuar meu serviço à humanidade, graças à misericórdia que me foi provida e graças ao patrocínio e ajuda dados a mim por Sanata Kumara, meu eterno Guru e meu Mestre mais chegado.
Eu espero que o espírito de ajuda mútua, apôio e serviço sempre prevaleçam em suas comunidades.
Cada ato seu de serviço a seu próximo, serviço a todos os seres vivos, ergue as vibrações do planeta Terra e reduz a probabilidade do próximo cataclismo pendente.
Julguem sobre seu progresso espiritual não pelo número de horas que dispenderam em preces e meditações. Julguem sobre seu progresso espiritual pela ajuda a todos os seres vivos, incluindo pessoas, animais e plantas. Julguem sobre seu progresso espiritual pelos pensamentos e sentimentos que prevalecem em sua consciência.
Estes serão aqueles próprios frutos pelos quais Jesus os chamou a julgar.
EU SOU permanence no mundo. Gautama.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Nenhum comentário: