domingo, 26 de agosto de 2007

060 Um homem sábio busca Deus em seu coração - Bem-amado Melquisedeque, 4 de maio de 2005.






EU SOU Melquisedeque. EU VIM a vocês através desta mensageira de Deus. 
Eu raramente entro em contato com pessoas da Terra e nossa comunicação hoje é uma exceção.
Provavelmente vocês ouviram sobre o sacerdócio da Ordem de Melquisedeque. Mas podem muitos de vocês adivinhar sobre o que é o discurso?  
Minha Ordem não pertence a uma certa confissão de fé. O grau de um sacerdote de Melquisedeque é dado a um indivíduo na base de susas realizações espirituais, não na base da posição externa ocupada por esta pessoa na igreja externa. Você ficará surpreso que nenhum dos líderes espirituais na Terra tem um grau no sacerdócio de Melquisedeque.  
Eu imponho mãos sobre meus sacerdotes nos níveis internos e a qualidade principal que tomo em consideração é uma plena e incondicional devoção a Deus.  
Para os indivíduos terem ganho o direito da imposição de mãos sobre eles e alcançar o grau de sacerdote de Melquisideque é obrigatório passar os testes nos 7 raios básicos e nos 5 raios secretos. Por conseguinte, os membros de meu sacerdócio têm todos os seus 12 chakaras localizados ao longo da espinha abertos. Entretanto, o mais importante requisito é passar um teste no 13º. raio ou no 6º. Raio secreto.
Sim, amados, eu sou o hierarca do 6º. raio secreto ou o 13o. Raio. O chakra de meu raio está localizado entre seu chakra do terceiro olho e o chakra da coroa.
Vocês ficarão surpresos, mas é impossível abrir este chakra para as pessoas que se limitaram dentro da moldura das confissões religiosas tradicionais. A razão é que nenhuma das confissões religiosas existentes no mundo cumpre os requisites de serviço genuine a Deus.
Existem demasidados dogmas e limitações separando os seguidores destas confissões do serviço genuíno e do genuíno respeito a Deus.
Como regra, meus sacerdotes são ermitões, iogues, veneráveis anciães que podem pertencer a qualquer crença tradicional formalmente, mas devem seguir meus mandamentos, minhas exortações e meu código de conduta. Mas meu código de conduta é muito estrito. Primeiro de tudo, está a plena devoção à Vontade de Deus e manter as energias da Mãe Divina em pureza.
Meu raio é o raio do serviço Divino e da pureza Divina.
Contudo, não tenciono colocar vocês contra qualquer religião ou confissão oficial. Religiões existem e é inútil conflitar com elas ou ficar em oposição a elas.
Todas as instituições existentes em sua civilização, incluindo a instituição da igreja, estão adaptadas a sua consciência mediana e refletem seu nível.
Mas se uma pessoa tem limitações rígidas em sua consciência, conectadas com sua compreensão da Fé, Deus e as normas morais de comportamento na comunidade, então só ela pode mudar sua consciência, supercar estas limitações e deixar seus limites. E o primeiro passo para ela sera compreender as limitações inerentes a sua consciência e desejar superá-las.
Isto, amados, sempre foi a razão para todas as guerras religiosas, quando as limitações da consciência das pessoas, deliberadamente estabelecidas às vezes, foram usadas pelos chefes religiosos governantes para manipular as pessoas e usá-las para seus objetivos mercenaries.
Fico triste de ver que as limitações absolutamente forçadas estiveram servindo como razões para a intolerância e confrontação religiosa até agora. Amados, Deus não tem limitações, ea maioria das visões religiosas decairá no curso do tempo. É só um aparato da Verdade Divina vestido pore la num dado period do desenvolvimento histórico.
Para as pessoas cujo nivel de evolução da consciência é suficiente não existem contadições entre quaisquer religiões e quaisquer sistemas de visão exceto a principal contradição que é impossível de tolerar.
Eu abordei, amados, um ponto muito bonito e delicado. Eu já lhes disse que o sacerdócio da ordem de Melquisedeque é absolutamente devotado à Vontade de Deus. Mas sempre houve uma questão de como compreender a Vontade de Deus.
Como questão de fato, amados, vocês não podem estar seguros que sua compreensão e sua visão da Vontade de Deus corresponde à Verdade até que passem as iniciações apropriadas.
Existe uma porção de pessoas usando a ignorância das multidões, incluindo sua ignorância nas questões de compreender Deus, para seus objetivos mercenários.
A fronteira entre as pessoas que aderem à verdadeira e à falsa compreensão da Fé não jaz entre quaisquer religiões e crenças concretas. Esta fronteira, amados, jaz nos corações das pessoas. Existem muitos, muitos devotos sinceros. Entretanto, existem ainda mais falsos servidores que nada têm de Deus neles, mas falam sobre Deus e serviço mais que tudo.
Vocês ouvem suas palavras corretas, vêem mesmo suas ações corretas, mas estas pessoas não seguirão a verdadeira Vontade de Deus e não serão os verdadeiros devotos.
Existe qualquer critério em seu mundo, amados, para vocês serem guiados de modo a separar os genuínos devotos de Deus dos falsos em sua consciência?
Esta questão adquire o significado primordial hoje em dia. Mas a resposta a esta questão foi dada pelo amado Jesus há 2000 anos. Vocês devem julgar pelo fruto, não pelas ações, palavras, e feitos, mas só pelo fruto, porquê podem ouvir as palavras corretas e ver as ações corretas, mas o fruto – o resultados destas ações – será podre.  Por conseguinte, vocês não podem julgar durante um pequeno periodo de tempo, embora o tempo haja acelerado agora e o os frutos estão amadurecendo muito mais rápido em conexão com o retorno acelerado do karma em sua plenitude no planeta Terra.
Tudo que está em correspondência com a Vontade de Deus e o serviço Divino viverá por século e sobreviverá aos servidores que são os portadores deste Ensinamento ou Crença. Tudo que não corresponde ao serviço Divino revelará seu fruto podre muito logo.
Aqueles de vocês que são impacientes e desejam receber uma resposta imediata concernente à correspondência deste ou daquele movimento ou seita religioso com a Vontade de Deus odem receber uma apresentação oblique, tendo estudado as teses básicas do ensinamento propagado.
Eu nomearei alguns exemplos de tais sinais obIíquos para vocês agora.
Vocês sabem que as épocas mudaram, e o ciclos cósmicos deram a volta. O ciclo da contração da ilusão começou e este ciclo será enorme em sua duração. Por conseguinte, tudo que é dirigido sobre a contração da ilusão testemunhará indiretamente a sua correspondência à Vontade de Deus.
Ilustrarei isto com um exemplo. Dentro de vocês existe algo eterno e existe algo suscetível a decair.
E se vocês se vêem cuidando excessivamente de prosperidade externa e bem-estar externo, focam naquelas teses do ensinamento que tentam avaliar que estão conectadas com a afirmação de quaisquer prioridades pertencentes a este mundo. Isto pode ser um seguir excessivo dos rituais e dogmas de igreja, demasiado cuidado sobre a saúde do templo corporal ou uma aspiração a ter uma existência confortável no plano físico.
Seu ego e qualquer de seus apegos a este mundo físico deve ser superado. Busquem o que é dito no ensinamento investigado por vocês sobre a superação de seu ego e sobre o abandono da parte falsa de vocês.
Agora vocês podem aplicar o mesmo critério da nova época que lhes dei a qualquer teses de qualquer religião.
Tentem formar suas impresses, não através de sua consciência externa, mas do ponto de vista da maior abordagem de sua consciência à Verdade Divina. E vocês devem sempre saber que nada existe fora de vocês que possa danificar a vocês e sua alma.
São só seus próprios defeitos e imperfeições que os atraem a esta ou aquela religião ou crença. Por conseguinte, antes de entrar em qualquer organização religiosa falem para si honesta e imparcialmente. O que os move, o que os faz entrar neste ensinamento ou seita?
É um desejo de melhorar sua saúde?
Melhorar seu estado financeiro?
Uma aspiração a se realizar neste mundo?
Um desejo de ajudar seu próximo?
Quanto mais próximo seu motive estiver do Divino, mais provável que o ensinamento que escolhem para seguirem corresponderá altamente à Verdade Divina e a Verdadeira Fé.
Não esqueçam que tudo neste mundo atrai ao semelhante por vibrações. E vocês são atraídos a exatamente aquela crença e aquele movimento religioso que pode lhe dar o melhor ensinamento e a melhor exortação no momento dado de no estágio dado da evolução de sua alma.
Nenhuma das religiões e dos movimento religiosos que vocês consideram ser falso poderia existir se não fosse apoiado pela energia das pessoas alimentando estas religiões tanto com a energia spiritual como com a energia material na forma de seu dinheiro e oferendas.
Um homem sábio busca Deus no único lugar onde Ele reside – dentro de seu coração. Uma pessoa menos sábia busca sabedoria fora de si, nas religiões e crenças externas. E ela obtém suas lições no Caminho.
Os sacerdotes com o grau dado por Melquisedeque servem ao Deus Uno e Indivisível que mora no coração de toda criatura viva.
Eu lhes dei uma exortação muito importante hoje. E, penso eu, sera útil para vocês como um diretriz no mar das novas religiões, mensageiros e seitas.

EU SOU Melquisedeque.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Svetlana Nekrasova


Nenhum comentário: