segunda-feira, 13 de agosto de 2007

051 VOCÊS VIERAM A ESTE MUNDO PARA AGIR. FAÇAM SEU DEVER! – Bem-amado El Morya, 25 de abril de 2005.


EU SOU El Morya, vindo de novo a vocês por esta mensageira. Eu estou ocupadíssimo em fixar meu momentum da Luz no campo de força de Tatyana de acordo com meu dever, concedido a mim. Eu tenho estado realizando a cerimônia de unção de todos os mensageiros por um período de centenas de anos.
E agora, neste momento, eu estou colocando minha Presença eletrônica sobre Tatyana como sinal de minha proteção.
Eu não posso dar meu patrocínio à organização, porque não há organização no plano físico. Existe a mensageira somente.
Daí, eu estabeleço meu patrocínio e fixo uma linha de proteção na aura de Tatyana a partir deste dia.
Eu estou realizando isto agora.
Está feito!
A partir deste momento, eu doto Tatyana com poderes para representar-me na Oitava física, e eu a tomo sob minha proteção.
Eu estou contente em ter de novo minha representante na Terra, no plano físico do planeta Terra. Vocês sabem que eu aspiro a trabalhar com as pessoas. Não existe outro Mestre que teria tantos discípulos como eu tenho. Mas quanto a meu patrocínio pessoal – eu o faço extremamente raro, apenas em casos excepcionais.
Vocês podem não imaginar o que isto significa.
Tão logo a Fraternidade tiver a possibilidade de ter um constante foco de Luz, fixado na aura do mensageiro, existente em algum país, e enquanto este foco de Luz é mantido – não apenas o mensageiro, mas todo o país também – fica sob a nossa proteção.
Daí, eu fixo sua atenção no evento de hoje. E veremos o que haverá no futuro. Quão justificadas nossa esperança e nossa confiança serão. E isto concerne àqueles portadores de Luz, que estão em encarnação agora na Rússia. Esta é uma oportunidade para todos vocês de receber apôio e ajuda sem precedentes dos Céus para todos os seus empreendimentos.
E a partir deste dia, eu prometo àqueles de vocês, que receberam nossa mensageira com todo seu coração, que eu responderei a qualquer chamado seu. E eu lhes darei toda a ajuda que pode ser dada a todos os seus empreendimentos. A única condição é a pureza de seus motivos e a correspondência de suas iniciativas à Vontade de Deus.
Amados, será que vocês percebem esta possibilidade que estão obtendo? Será que está lhes tirando o fôlego obter ajuda e proteção dos Mestres Ascensos ao seu primeiro chamado? Podem imaginar quão mais rápido tudo muda em volta?
Portanto, tudo o que vocês precisam é vir a seu altar ou vir a seu coração e fazer o seguinte chamado:
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, em nome de minha Poderosa Presença EU SOU, em nome de meu Santo Ser Crístico, de acordo com a possibilidade concedida pelo Bem-amado El Morya através da Mensageira da Grande Fraternidade Branca Tatyana Mickushina, eu peço para que a Vontade de Deus seja manifestada em meus feitos, que eu realize em nome de Deus nesta oitava física."
Depois, vocês estabelecem a essência daquela medida ou daquele feito para o qual vocês querem receber minha ajuda pessoal e a ajuda das Hostes Ascensas. Vocês podem escrever este pedido em um papel e queimá-lo. Assim, mesmo não tendo organização, vocês recebem a ajuda diretamente dada a vocês em seus feitos Divinos, onde vocês estejam.
Não é de importância se vocês agem sozinhos ou agem junto com um grupo de pessoas de mentes afins.
Para que vocês possam dispor das invocações da Mensageira como ajuda para seus feitos, eu lhes recomendo enviar uma cópia de seu pedido diretamente para minha mensageira.
A partir deste dia, Tatyana recebe o Manto de minha mensageira pessoal, além do Manto de Mensageira da Grande Fraternidade Branca, que foi posto sobre seus ombros um ano atrás.
Assim, nós conheceremos muito logo todos os portadores de luz que estão prontos a se juntar a esta nova dispensação e agir dentro dos limites desta dispensação.
Mas existe a diferença de nossas dispensações anteriores. Antes, nós colocávamos um foco na organização concreta, existente no país concreto. E, como regra, o Mensageiro era a cabeça daquela organização, e era seu dever – fazer todo o trabalho organizacional. Agora nós escolhemos outro caminho. Nós daremos nosso patrocínio de seu pedido àquelas organizações que vocês criarão em sua áreas povoadas. Não esperem por qualquer ordem, exceto os ditames de seus corações. Vocês vieram à encarnação, e cada um de vocês veio à encarnação para a missão definida. E vocês sabem o que devem fazer. Não lhes é obrigatório criar a organização que pode abraçar todos os aspectos de atividade. Além do mais, não é obrigatório que a organização deva ser social ou religiosa.
Vocês podem abrir a organização comercial para confirmar os princípios Divinos em métodos de condução de negócios em seus países. Vocês podem abrir sua própria instituição de saúde pública ou uma instituição educacional.
A única demanda é: a prioridade de sua organização devem ser os princípios Divinos, que são colocados em sua base, e ajuda às pessoas ao seu redor. Não persigam o dinheiro. Haverá exatamente aquela soma de dinheiro que vocês precisarão para cumprir seus planos. O dinheiro, a energia do dinheiro é um fator secundário. O mais importante é a pureza de seus corações e seu desejo de cumprir a Vontade de Deus.
Este é o seu serviço que vocês vieram para realizar neste mundo. O tempo para as ações concretas chegou. E não me digam que vocês não sabem o que devem fazer.
Olhem em volta.
Seus olhos realmente não vêem para que suas habilidades, seus esforços, suas mãos podem ser aplicados?
O tempo para as ações concretas chegou. Vocês vieram a este mundo para agir. Portanto, por favor, façam seu dever.
Já existe bastante de conversas ociosas e esclarecer quem de vocês alcançou mais sucesso no Caminho. Eu quero ver o que vocês podem realmente fazer no mundo físico ao seu redor.
Vocês vieram a este mundo para agir. Façam seu dever!
Se vocês ainda não entenderam até agora sobre o que estou falando – então eu terei que descer a vocês, arregaçar minhas mangas e mostrar o que vocês devem fazer. Olhem, existe muito lixo ao seu redor. E não é apenas seu lixo físico. É o lixo pelo qual sua mídia massiva, televisão, rádio, Internet, jornais estão repletos.
Ocupem-se com limpar, tirar o lixo ao seu redor e dentro de sua consciência.
E se algum de vocês não sabe para que fazer seus esforços – não mais é deixado, senão rezar e pedir a Deus por iluminação, porquê vocês perderam demasiado o contato com a Realidade Divina.
Os tempos mudaram e, junto com a mudança dos ciclos, nós escolhemos outro modo de agir. Não fundaremos a organização unida, que se tornaria um saboroso petisco e tentação para aqueles que querem dirigir. Não, não o faremos, colocaremos nosso foco de Luz sobre qualquer organização que corresponda a nossos princípios e que apelar a nós diretamente ou através desta mensageira – para estabelecer nossa proteção. E nós agiremos através de qualquer um que tenha preparado seu templo para nossa vinda. Nós simplesmente disporemos de seu convite para vir a seus templos e sua oferta para se tornarem nossas mãos e pés no plano físico.
E nós viremos a seus templos. E isto acontecerá tão naturalmente que vocês nem mesmo notarão nossa presença, e nós lhes mostraremos o melhor modo como vocês podem agir e, o que é o primeiro e principal – a que vocês devem aplicar seus esforços. E se algum de vocês disser que não tem possibilidade de criar sua organização, ou começar seu negócio, e que não tem pessoas de mentes afins e apoiadores, e que está muito só – então permitam-me não acreditar em vocês.
Vocês vivem entre pessoas, e estas pessoas precisam de sua ajuda. Vocês têm quatro corpos inferiores, e estes corpos precisam ser purificados. Daí, não me digam que não sabem com que se devem ocupar.
Este é o tempo de ações ativas que chegou. Vocês receberão a ajuda dos Céus em quaisquer empreendimentos seus, se eles corresponderem à Vontade de Deus. Que mais na Terra vocês estão esperando?
Devo realmente vir a vocês e lhes mostrar o que fazer? Ergam seu ombros então, e eu porei uma parte de meu dever e uma parte de meu trabalho em seus ombros. Todos devem fazer seu próprio afazer. Comecem a agir e ficarão surpresos com aquela ajuda que lhes será dada.
EU SOU El Morya, e eu estou sempre com vocês aí, onde vocês realizam os feitos concretos em nome de Deus.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: