sábado, 25 de agosto de 2007

056 TENTEM SE ADAPTAR ÀS NOVAS CONDIÇÕES. MUDEM SUA CONSCIÊNCIA - Buda do Universo, 30 de abril de 2005.

EU SOU o Buda do Universo. Assim é chamado meu posto na Divina Hierarquia que existe neste Universo.
EU SOU Buda e devido à qualidade da onipresença que me é própria e que é de minha natureza, eu posso estar presente em todos os pontos deste universo e também posso estar presente em todos os seres vivos. O único lugar onde não posso estar presente – é seu mundo e outros dos mais densos mundos, cujas vibrações são muito baixas para mim para estar presente. Assim, eu posso estar somente naqueles seres vivos que alcançaram o nível de Buda em sua consciência e que desejaram tomar encarnação na Terra neste tempo transitivo tão difícil como ato de serviço inegoístico â humanidade da Terra.
O Plano de Deus para a humanidade da Terra é o vir a ser Budas de todas as correntes de vida habitantes do planeta Terra agora. Este nível de consciência pode ser chamado consciência Divina, também. E este estágio de desenvolvimento da humanidade corresponde com o Projeto Divino, de acordo com o qual um homem em seu desenvolvimento será capaz de se elevar ao próximo estágio de desenvolvimento evolutivo e se tornar homem-Deus.
Não é segredo que o nível de consciência no qual a humanidade está agora diferencia vocês muito pouco dos animais. E não será qualquer segredo que muito seres vivos, que vocês consideram ser animais, alcançaram mesmo tão mais altos estágio de desenvolvimento de sua consciência do que muitas pessoas o fizeram.
Eu me refiro a certas espécies de baleias e golfinhos. Em seu nível de desenvolvimento, estes seres deixaram muito para trás seus irmãos-companheiros, que andam na terra. Seu sistema energético, seus chakras lhes permitem estar conectados ao banco de dados do mundo e do Universo. E nós usamos as formas físicas destes seres para ter uma visão da situação na Terra. Vivendo em regiões de difícil acesso dos oceanos, nossos devotados colaboradores estão conservando e mantendo equilíbrio para o planeta Terra.
Espero que a humanidade da Terra alcance, não obstante, o nível de consciência que as vezes é chamado a consciência Búdica, que permitirá à humanidade da Terra se mover para o próximo estágio de desenvolvimento evolutivo. Por sua consciência não desenvolvida, vocês estiveram mantendo a civilização tecnocrática que existe em seu planeta.
E eu vim para lhes dizer que não é Projeto de Deus – manter sua civilização tecnocrática. Tudo que não corresponde ao Projeto de Deus será varrido da face da Terra.
Além do seu planeta existem muitas civilizações no Universo que escolheram o caminho do desenvolvimento tecnocrático. A característica de todos eles é que estão isolados do banco de dados do Universo. Tenho que usar estes termos técnicos para lhes dar em sua linguagem a informação que necessitam agora.
Vocês estão conectados ao banco de informação do Universo quando estão no estágio de desenvolvimento de sua consciência que corresponde ao nível de consciência de Buda. Estando neste nível de consciência vocês se tornam homem-Deus (homem semelhante a Deus). Seus chakras ficam abertos, e isto lhes permite trocar livremente a informação com todo o Cosmos, com todo ser deste Universo, que atingiu o nível de consciência análogo ao seu nível de consciência. Quaisquer tipos de limites espaciais e temporais param de existir para vocês. Vocês têm acesso a qualquer informação que existe nas bibliotecas e depósitos do Universo.
Certamente existem diferentes estágios de desenvolvimento da consciência Búdica. E, estando no primeiro estágio, vocês podem não possuir todas as habilidades, e sua esfera informacional não se estenderá além dos limites de seu planeta. Mas gradualmente vocês expandirão sua consciência e chegarão, primeiro, ao nível de seu Sistema Solar, depois disso – ao nível de sua Galáxia, depois – ao nível do seu Sistema de galáxias.
As possibilidades para o seu desenvolvimento de consciência são ilimitadas, e, quando vocês ultrapassarem em sua consciência este Universo, receberão seu nascimento em algum novo Universo, que corresponde ao nível de desenvolvimento de sua consciência, ou vocês, por seu desejo, tomarão o posto de Budas nos Universos mais baixos, para manter equilíbrio para o seres vivos em desenvolvimento nestes universos.
O propósito de minha visita hoje é informar-lhes sobre o próximo estágio de seu desenvolvimento. E este estágio não está conectado com sua civilização tecnocrática. Daí, tudo que não corresponde ao Plano de Deus e representa o espalhamento de idéias e concepções do desenvolvimento que não correspondem à Vontade de Deus – será gradualmente substituído pelas concepções evolutivas e direções do desenvolvimento correspondentes à Vontade de Deus.
Tudo que se oponha demais será tirado do plano físico, seja por séries de cataclismos ou será atraído por suas vibrações para aquelas ilhotas tecnocráticas que ainda existem neste Universo, mas cujos dias estão contados, também.
Acabo de descrever o plano que o planeta Terra tem que seguir. Mas lhes peço não aplicar este plano a seus padrões terrenos de medida de tempo. Tudo isto terá lugar, mas acontecerá durante ciclos cronológicos que não podem ser comparados com os ciclos de sua vida como homem animal. Seu sistema de calendário não está adaptado a lhes dar a correta orientação e as datas corretas. Porém, para serem esforçados e manterem em sua consciência a orientação que devem seguir – as datas concretas não são necessárias, então.
Algo mais sobre coisas dolorosas. Vocês vêem ao seu redor o exemplo de muitas espécies de animais que morrem, não tendo se adaptado às novas condições de vida. É sempre doloroso ver um quadro de agonia. Mas aquilo que não é viável em certas condições novas – ou se vai ou é modificado. A mesma analogia é com o homem animal, que é a espécie a que vocês pertencem. Vocês têm que ou se adaptar às novas condições de vida em seu planeta, ou esta espécie será sujeita a morrer.
Entendam que está além de seu poder mudar as condições de vida. Existe algo neste Universo que é insensível a sua regulagem, como a água em uma torneira ou a temperatura em sua residência. Existe a Lei Universal, que regula as condições de vida em seu planeta. E agora nós simplesmente acrescentamos vibrações a seu plano. Vocês não podem deixar de senti-lo.
Daí, por favor, tentem se adaptar às novas condições, mudem sua consciência. As chaves para mudar sua consciência lhes estão dadas. Vocês têm todas as instruções condutoras que são necessárias, mas se seguem estas instruções ou não – vocês escolhem por si. É sua livre vontade, e vocês podem agir em concordância com sua livre vontade enquanto as condições externas deste planeta lhes permitirem fazê-lo.
Eu lhes dei uma perspectiva de seu desenvolvimento, e dei um aviso de alguns perigos que os ameaçam. E agora fico silente e os deixo. Foi muito prazeroso lhes falar hoje através desta mensageira.
Obrigado.
EU SOU o Buda do Universo.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: