sexta-feira, 31 de agosto de 2007

062 Sua tarefa é separar-se deste mundo e deixar Deus residir em vocês - Senhor Maitreya, 6 de maio de 2005.


EU SOU Maitreya, vindo a vocês através desta mensageira.
EU SOU veio para falar sobre como as coisas acontecerão na Terra no futuro próximo. Não é segredo que muitos de vocês recebem iniciações sob minha orientação direta. Vocês podem perceber isto por sua consciência externa ou não. Mas eu sou o Buda vindouro e os preparo para a era que se aproxima. Vocês são os guerreiros de Maitreya. E eu os preparo nos níveis internos e vocês passam por minhas iniciações.
Qual é a diferença entre minhas demandas a meus estudantes e as demandas dos outros Mestres?
Vocês sabem que a maioria dos Mestres lhes dá iniciações nos raios determinados e que eles estão a cargo de seu estudo das qualidades Divinas específicas peculiares a estes raios.
Meus estudantes já terminaram o estudo sobre os sete raios básicos e terminaram a maior parte das iniciações nos raios secretos.
Eu Sou o Mestre que dá iniciações nos raios secretos.
Eu preparo meus estudantes para minha presença neles. Vocês ouviram as profecias e sabem que a era de Maitreya está se aproximando. Todas as pessoas esperam pela vinda de Maitreya. E chegou o tempo de dar a vocês o conhecimento sobre minha vinda.
Junto com meus estudantes eu tenho que preparar minha vinda à Terra em encarnação. Eu não posso vir à Terra sem ter preparado minha chegada antes.
Eu preparo meu caminho através de meus estudantes, através daqueles que deixaram seus templos prontos para minha presença neles. Eu somente posso estar naqueles de meus estudantes que prepararam seus templos a uma extensão em que tenham chakras abertos tanto dos sete raios principais como dos raios secretos. E posso ficar em seus templos. Eles são o povo da nova raça e já vêm à Terra. Estes são meu povo, meus estudantes, que estiveram recebendo iniciações sob minha orientação por muitos milhares de anos. Aqueles meus escolhidos e devotados.
Eu venho através de meus estudantes, através daqueles que me permitem estar em seus templos e eu preparo o caminho para minha encarnação na Terra.
Eu não posso vir quando vocês em sua consciência não estão prontos para me aceitar. Assim, a única coisa que obsta minha encarnação na Terra é o nível de sua consciência.
Daí eu fico feliz em vir à Terra através daqueles que me permitem estar em seus templos ao menos por um curto tempo. Através de seus corpos, eu aprendo a situação na Terra.
Muitos anos se passarão antes que eu seja capaz de obter minha completa encarnação na Terra e aparecer ante o povo da Terra no inteiro prestígio de meu poder. O tempo de minha vinda e o tempo de minha encarnação dependem de cada um de vocês que estão encarnados.
Mas até então eu virei e ficarei entre vocês nos corpos de meus discípulos.
Existem termos cósmicos e o tempo de minha vinda já está próximo. Está próximo na escala dos termos cósmicos, mas não obstante está bastante longe se se julgar na escala dos termos terrenos.
Eu virei quando a maioria do povo na Terra for capaz de aceitar minha vinda. E isto somente acontecerá depois que a humanidade dispuser conscientemente da parte ilusiva de si, ficar livre de seu ego, seu animal que domina sobre ela, que a possui e explora por centenas de milhares de anos.
Todos vocês devem arrojar este animal. Vocês devem batalhar com a besta de sua mente carnal e seus instintos animais. Vocês devem vencer. Eu encontrarei como guerreiros vitoriosos aqueles de vocês que sobreviverem na batalha, que ganharem a vitória sobre a parte irreal de si mesmos.
Eu prometo que encontrarei cada um de vocês, meus guerreiros triunfantes e os congratularei com a vitória ganha.
Mas até que o momento chegar, vocês têm tempo.
Eu vim para lembrar meus guerreiros sobre quem realmente são. Muitos de vocês estão em lugares impróprios para os guerreiros. Eu vim para lembrar-lhes que as vibrações do mundo ao seu redor os absorvem como um pântano.
O perigo aqui é que a princípio vocês cedem ligeiramente às vibrações do mundo ao seu redor. Seu nível de energia cai um pouco. E vocês nem mesmo notam isso. Mas vocês já começam a escorregar em sua consciência. E gradualmente o lamaçal da consciência do mundo os atola mais e mais fundo. E vocês não podem mais distinguir Luz de escuridão, bem de mal.
Tudo deste mundo é hostil a vocês. Tudo que pertence ao mundo ao seu redor e que é reconhecido como prestigioso em seu mundo e serve como o objeto de desejo e ambições para os milhões de pessoas é o que vocês têm que rejeitar.
E se lhes é difícil recusar a ilusão, que os rodeia, estando dentro dela, façam o que sábios e yogues fizeram em todos os tempos. Separem-se de seu mundo tão longe quanto possível. Criem comunidades e instalações isoladas do mundo ao redor. Que estas comunidades sejam as forquilhas de ajuste de suas almas. Um homem que tenham saboreado as reais vibrações Divinas, estando em tal comunidade do Espírito mesmo por um curto tempo, será capaz de discernir as vibrações hostis do mundo ao redor e se destacar delas durante um ano.
Sua tarefa é se separar das vibrações de seu mundo tanto quanto possível. E quando vocês crescerem tão fortes que serão capazes de resistir às vibrações negativas do mundo, vocês serão capazes de entrar no mundo. E nada fora de vocês será capaz de lhes causar dano. Porquê Deus reside dentro de vocês.
Quando vocês puderem manter sua aura e chakras em pureza por um longo tempo, vocês se tornam um vaso, em que Deus pode residir. Quando vocês não têm qualquer falha dentro, não há nada neste mundo que possa danificá-los. Vocês são um com Deus. Quem ousará se opôr a vocês?
Não importa como e não importam quem tente danificá-los, eles não serão capazes de fazê-lo, se vocês não têm coisa alguma deste mundo dentro de vocês.
Porquê vocês são puros e Deus está com vocês.
E todos os ataques visados contra vocês serão refletidos por sua aura e vencerão seus inimigos. E todas as ações no plano físico se voltarão contra seus inimigos. Mas vocês nem mesmo notarão seus inimigos.
Porquê vocês não têm inimigos. E aqueles indivíduos que têm sentimentos hostis a vocês merecem apenas piedade. Eles têm tal orgulho que os faz lutar contra Deus.
Assim sua tarefa é separar-se deste mundo e deixar Deus residir em vocês.
E vocês não têm outra tarefa para este tempo, creiam-me.
Eu virei a seu mundo quando a consciência da maioria das pessoas estiver pronta para minha vinda e a humanidade estiver esperando por mim.
Se eu vier antes do tempo, nenhum de vocês me reconhecerá, porquê seus olhos não serão capazes de me ver e seus ouvidos não seráo capazes de me ouvir.
Daí, preparem seu templos para minha presença, preparem seus templos para a presença dos outros Mestres, preparem seus templos para a presença de Deus em vocês.
Tudo é Deus e pode conhecer tudo que não pretende se submeter em sua consciência à lei deste universo, submeter-se à Vontade de Deus, que não há muito tempo deixado para eles para ficar neste mundo. E além do mais, este mundo mesmo logo será transformado por seus esforços e graças a suas realizações.
Eu agradeço a todos os guerreiros do Senhor Maitreya que estão em encarnação agora e que me ouvem neste momento.
EU SOU Maitreya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www;sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Svyatoslav

Nenhum comentário: