domingo, 26 de agosto de 2007

057 Eu tomei a mim os pecados do mundo mas a coisa principal que fiz foi mostrar-lhes o Caminho - Bem-amado Jesus, 1°. de maio de 2005.

EU SOU Jesus Cristo que veio hoje a vocês através de Tatyana, nossa mensageira.
EU SOU vindo no dia em que cristãos ortodoxos marcam um ligeiro dia santo de Páscoa em memória de minha revitalização após a crucifixão numa cruz.
O símbolo da crucifixão e o símbolo da ressurreição, vocês sabem, não pertencem apenas àquele evento que teve lugar 2000 anos atrás.
Estes são os símbolos que concernem a cada um de vocês que vivem na Terra hoje em dia. E cada um de vocês deve passar por sua própria crucifixão e sua própria ressurreição. Assim, que o dia santo de hoje lhes sirva como um lembrete sobre seu Caminho de dedicações e sobre as provas no Caminho que vocês estão por encarar.
Isto não significa, amados, que vocês estão para ser crucificados como eu fui. E não significa, amados, que vocês se elevarão como eu fiz. Mas estes eventos com certeza terão lugar no estágio final de suas dedicações.
Sua crucifixão ocorre quando vocês pendem numa cruz entre a vida e a morte. Entre a vida eterna e a permanência mortal em seu mundo. Quando isto acontece, vocês são capazes de perceber uma queda no mundo físico ao seu redor e vocês são capazes de sentir o mundo eterno. E as sensações que vocês experienciam nessa sua dedicação são comparáveis ao processo de crucifixão que aconteceu de eu passar. Seu corpo físico e todos os seus corpos mais sutis sofrerão. Vocês sentirão não apenas sua própria dor, mas a dor de toda essência vivente que sofre em seu mundo. Vocês sentirão a imperfeição de seu mundo em cheio.
Vocês verão os estados de mente imperfeitos ao seu redor e escolherão doar a si mesmos, doar tudo o que têm, mesmo o corpo físico para ajudar as essências sofredoras que os rodeiam e que não são conscientes das razões por que sofrem.
Sim, amados, as pessoas prontas para despertar cujo tempo chegou, experimentam agora tão terríveis tormentos e sofrimentos que estão prontas para receber ajuda de todo aquele que possa lhes explicar a razão por que elas sofrem.
Será ótimo se existir uma pessoa perto delas que já percebeu a situação de estar entre dois mundos e que já fez uma escolha a favor do mundo Divino.
Amados, muitos de vocês já passaram por sua crucifixão e muitas estão muito próximas de passar por ela. Este é um estado de sua mente em que vocês percebem sua aplicabilidade, quando vocês sacrificam tudo de si para o bem de todas as essências viventes. E essas essências viventes ao invés de lhes agradecer e elogiar, tentarão ferir e humilhar vocês, elas castigarão e visarão punir vocês.
E, às vezes, quando lhes parece que não há mais força para suportar a violenta tensão de todas as suas forças, vocês compreendem que estas pessoas não percebem o que fazem. E vocês perdoarão a todas. Mais, vocês desejarão tomar para si os pecados que impedem seus olhos de ver a Verdade.
E esta será sua própria crucifixão numa cruz de substância.
Depois disso, vocês estão prontos para ascender. Será um estado de plena concordância com a Vontade de Deus e absoluta purificação de idéias e sentimentos humanos.
É uma verdadeira revitalização porque seu Espírito agora pode operar através de vocês. E vocês ficam seguros contra quaisquer flechas apontadas em sua direção. Agora nada existe em seu mundo físico que possa lhes causar qualquer dano.
Vocês revivificaram suas energias espirituais e as mantêm em seu mundo físico. E nada das coisas de desolação ao seu redor podem mais influenciá-los. Ao contrário, amados, com uma presença sua vocês podem parar quaisquer manifestações de imperfeição em seu mundo.
E vocês ganham uma oportunidade adicional de fazer seu ministério, e a ajuda que vocês podem dar às pessoas em volta é de fato a ajuda dos Céus. Isto é porquê nada existe em vocês que possa distinguir seu estado de mente do Divino.
Não creiam naqueles que dizem que existiu apenas um Filho de Deus e só ele pode tomar a si todos os pecados do mundo.
Sim, eu tomei a mim os pecados do mundo, mas a coisa principal que eu fiz foi mostrar-lhes o Caminho em que vocês devem seguir e no qual já estão seguindo.
Eu lhes dei o caminho, o Caminho Róseo, semeado de rosas e espinhos. E não existe outro caminho pelo qual possam chegar ao Reino de seu Pai nos Céus.
Amados, eu estou cheio do sentimento de Amor por vocês. Eu vejo seu ministério e vejo que vida pesada acontece de viverem em seu tempo. Os eventos da vida são tão ligeiros que sua mente dificilmente se adapta às rápidas mudanças de cenário.
E aqueles de vocês, que pisaram no Caminho do ministério e ousadamente vão adiante, obterão confirmações de que o Caminho que escolheram é verdadeiro. Isto pode vir como minutos de exultação silenciosa e indescritível prazer. Amados, lembrem estes minutos, absorvam o estado de prazer com todas as células e átomos de sua essência. Apanhem estes minutos de prazer. Isto lhes dará tanto poder como energia e oportunidade de passar por todas as suas provas e todos os seus testes no Caminho.
Que o Amor seja sua constante companhia durante todos os minutos de sua vida. E se não puderem sentir Amor, peçam-me, dirijam-se a mim, e eu hei de fazer tudo o que puder para lhes devolver seu Amor.
Que o Amor seja o signo em seu Caminho que lhes permite saber que estão indo na direção certa.
Vocês não devem associar este sentimento com uma pessoa em particular, e não devem apelar por amor recíproco em troca. Embora, às vezes, seja o Amor por uma pessoa que os salve nos mais difíceis períodos de sua provação.
Quando vocês amam, não precisam de nada mais. Vocês estão prontos para só sentir este sentimento e gozá-lo. E todos os seus problemas, todas as suas imperfeições e as imperfeições do mundo ao seu redor são dissolvidas por este solvente universal, inicialmente inerente neste Universo.
A chama do verdadeiro Amor Divino pode se alojar apenas nos corações daquelas pessoas que não perderam sua conexão com o mundo Divino. E o amor que pode elevar suas vibrações e levá-las em concordância com constantemente crescentes vibrações de seu mundo físico.
Aqueles que não podem adquirir energias do Amor se sentirão mais e mais arrancados de seu mundo. Mais cedo ou mais tarde eles decidirão ou obedecer à energia do Amor ou abandonar para sempre este mundo onde não podem permanecer mais por causa da demasiada divergência em vibrações.
Amados, eu fiquei contente em usar esta oportunidade e encontrar com vocês no dia em que, eu sei, a maioria daqueles que lêem estas linhas celebra o evento de minha ressurreição. Deixem-me unir a sua celebração também e celebrar a vitória daqueles de vocês que alcançaram a revivificação das vibrações Divinas em sua mente e que estão completamente conformes comigo e outros Mestres Ascensos.
É a grande vitória, amados, porquê vocês alcançaram o estado que nos permite estar em seus templos!
E vocês não me crerão se lhes disser que existe muito menor parte de mim deixada nos Céus que a parte que reside na Terra em seus templos. Nos templos daqueles que me convidaram a entrar e cujas vibrações me permitem fazê-lo.
Eu também lhes direi como segredo que a maioria dos Mestres Ascensos que mantiveram suas conexões com a humanidade ascensa agora também residem entre vocês, em seus corpos e nos corpos de seus irmãos e irmãs.
Os mundos estão se aproximando uns dos outros. Chegou o tempo em que nossos mundos chegam mais e mais perto uns dos outros por suas vibrações. E a crescente quantidade de vocês, amados, terá contatos conosco e os perceberão com sua mente externa.
Eu estou contente com nosso encontro de hoje. Eu lhes envio todo o amor de meu coração e aceito o Amor de seus corações.
EU SOU Jesus, seu irmão.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Vadim Nikolaev

Nenhum comentário: