segunda-feira, 27 de agosto de 2007

061 PARA OS PRONTOS A SEGUIR A VONTADE DE DEUS, SEREI COMO ENFERMEIRA CARINHOSA, QUE NÃO ACHARÃO NO PLANO FÍSICO - Bem-amado El Morya, 5 de maio de 2005.


EU SOU El Morya, vindo de novo através de minha mensageira.
A tensão dos dias recentes não tardará a afetar a situação no mundo. As correntes cósmicas estão tensas. Sentem esta tensão? Vocês não podem evitar senti-la A realidade que os rodeia, tudo o que lhes parecia familiar antes, agora lhes parece infamiliar e estranha. Vocês percebem a mudança de vibrações da Terra como incongruência. A incongruência de vocês e seus sentimentos com o que os rodeia.
Parece que tudo é o mesmo, mas tudo não está igual de certo modo. E não existe explicação do que está acontecendo no plano físico e em sua consciência. Seus cientistas tentam explicar o que está acontecendo na Terra com ajuda de seus aparelhos. Leituras desusadas que jamais foram registradas ainda por toda a história da existência da ciência moderna.
Sim, amados, quando a humanidade se choca com a realização do Plano de Deus, então resta apenas submeter-se à Vontade de Deus. O ciclo de imersão na matéria durou tão longo tempo, que vocês caíram no hábito de que seus pensamentos e seus desejos são obedientemente cumpridos pela matéria, obedientemente refletidos pela matéria como por espelho. E agora existe algo mudado. Existem certos períodos em que a humanidade é autorizada a experimentar, mas vem o tempo e a situação muda. Tanto vocês como todos os seus cientistas não podem explicar o que está acontecendo no planeta. Existe algo que não se submete de modo algum à vontade das pessoas. E, se Deus tem em Seu Projeto a mudança de ciclos para o planeta Terra - ela será realizada então, independentemente de sua vontade.
Chegou o tempo de se submeter à Vontade de Deus. Existe a Lei deste universo, e esta lei será cumprida, quer vocês gostem ou não. Daí, eu insistentemente lhes recomendo determinar em seu coração o que em sua vida segue em concordância com a Vontade de Deus para o presente estágio de evolução da Terra, e o que em sua vida é contrário à Vontade de Deus.
Eu compreendo que lhes é difícil diferenciar em sua consciência seus desejos privados e esforços e a vontade de Deus para sua corrente de vida. Contudo, a demanda urgente do momento está justamente na demarcação, contorno de limites daquilo que dentro de vocês se submete a seu ego, e daquilo que dentro de vocês se submete á Lei Divina. E quanto mais cedo vocês forem capazes de compreender isto – mais cedo vocês serão capazes de sair de tudo em vocês que não é de Deus.
E estes processos de discernimento e reconhecimento são tão sutis e tão indóceis à lógica terrena que, no tempo imediato, vocês terão que se encontrar com sérios ordálios de vida que, ao fim, os compelirão a ficar pensativos sobre a separação do real do irreal dentro de vocês.
Amados, toda manifestação externa de desarmonia, quaisquer anomalias do tempo, catástrofes – tudo isto acontece por causa da incongruência de sua consciência com a Vontade de Deus. Existe um vetor, sobre o que está prescrito a se desenvolver para o planeta Terra. E existem vetores de seus esforços. E se os vetores de seus esforços não coincidem com o curso principal da evolução, prescrita para este planeta – então os vetores de seus esforços privados serão rudemente modificados por forças externas. E, se vocês encontrarem demasiado grande oposição no mundo externo, ao seu redor – então fiquem pensativos, se tudo o que fazem está em concordância com a Vontade de Deus.
Mas existe exatamente a tendência oposta e é bastante poderosa no tempo presente. Quando seus esforços são completamente congruentes com a Vontade de Deus, e o vetor de seus esforços é dirigido para o lado certo, mas vocês estão rodeados por forças que não querem mudar e que compreendem subconscientemente ou em nível bastante consciente que vocês representam a fonte de perigo para elas. Vocês trazem a este mundo a Energia Divina de mudança, vento fresco de mudança.
Daí, vocês se encontrarão com a resistência destas forças que não querem mudança alguma.
Assim, eu lhes trago de volta de novo a idéia que lhes é tão necessária para fazer discenimento constantemente em sua vida. Cada minuto e cada segundo de sua estada na Terra vocês fazem uma escolha que muda não só seu futuro, mas o futuro de todo o planeta.
E, quando eu ofereci meu patrocínio, eu o fiz para dar a possibilidade de desenvolvimento a tudo que aja na direção do Vetor do desenvolvimento Divino. E eu tomarei todas as medidas disponíveis a mim – para guardar vocês de excessiva resistência das forças em oposição ao curso principal de evolução.
Mas se vocês pediram por patrocínio para derivar seu benefício privado, para seu sucesso privado e bem-estar – então eu os tomarei sob meu controle, mas minha ajuda nesta situação estará naquilo em conduzir que vocês devam chocar com aquelas circunstãncias externas e internas em sua vida, que os farão ficar pensativos, se vocês realmente agem em concordância com a Vontade de Deus.
Somente constante tensão e desenvolvimento e – nenhum descanso que seja, amados. Vocês vieram a este mundo para agir, e vocês agirão, queiram ou não.
É impossível enganar Deus, amados, é impossível enganar-me. Eu leio em seus corações, e vejo seus reais motivos e seus esforços reais.
E se vocês se chocarem com insuperáveis obstáculos em sua vida, então, primeiro de tudo, devem discernir se estes obstáculos são as conseqüências de sua mal escolhida direção de movimento, o vetor de seus esforços, ou estes obstáculos são o resultado da resistência do lado das forças obscuras, que os impedem só porque seus esforços são inteiramente congruentes à Vontade de Deus.
E, se os obstáculos em sua vida são causadas pela resistência do lado das forças obscuras, então vocês fazem um apelo, pdem minha ajuda – e o insuperável obstáculo será dissolvido pelas legiões da Luz, e isto acontecerá tão rapidamente quando as condições externas permitirem, e de modo tão natural, que vocês esquecerão depois de algum tempo que este insuperável obstáculo estava postado ante vocês tão recentemente.
E aqueles de vocês que desejam obter seu benefício privado de meu patrocínio, muito cedo terão que ficar pensativos sobre seus motivos e reconsiderar sua abordagem consumidora à Ajuda do Céu. Assim, não tentem, amados, fazer Deus jogar sob suas regras de jogo.
As regras do jogo ficam estabelecidas de uma vez e para sempre no momento da criação do universo material. E agora, em concordância com estas regras, chegou o momento cósmico em que vocês devem recusar todos os esforços privados e tudo dentro de si que não correspondem à Vontade de Deus.
Certamente, não um processo de um tempo só, e este processo levará um período de tempo, que é muito mais longo que sua vida terrena. Mas lembrem sempre que o tempo é encurtado para os escolhidos, e se vocês querem terminar o ciclo de existência de seu ego e se apartar dele de uma vez por todas nesta vida – toda a ajuda possível dos Céus lhes será dada, então. Mas não esqueçam que daí vocês escolhem o rápido retorno de seu karma, que pode trazer a algumas sérias complicações em sua vida.
Daí, este modo acelerado é impossível para a maioria das pessoas. Como seu karma é demasiado pesado, que é simplesmente fisicamente impossível organizar o retorno deste karma durante uma vida, por causa das leis naturais existentes no mundo material, eu não digo agora, que seu corpo físico simplesmente não pode resistir ao retorno forçado de karma como este.
Eu lhes expliquei hoje os critérios que eu sigo ao dar minha ajuda. E lhes expliquei em maior detalhe qual é a essência de minha ajuda. Primeiro de tudo eu ajudo sua alma e a parte imortal de seus seres. Não tomo simplesmente em conta seu corpo físico e tudo que está conectado com a quieta e próspera existência de seu corpo no mundo físico. Seu corpo físico deve estar em estado capaz de funcionar, mas apenas quando vocês cumprirem a Vontade de Deus, e não usarem seu templo físico para tomar divertimentos neste mundo.
Daí, se alguém em sua vida não encontrar quaisquer obstáculos sua vida apenas para gozar, eu antes ficarei pensativo – será que esta pessoa está viva? Será que seu homem interior já o deixou viver quietamente o resto de seus dias? E,haverá futuro para este humano? Ou ele é um homem morto, vivendo seus dias em luxúria graças à misericórdia do Céu? Depois de tudo, cada um obtém o que merece e pelo que se esforça.
Possivelmente, minha conversa de hoje lhes pareceu dura e imparcial. Bem, não é minha tarefa – dizer cumprimentos e embalar aqueles de vocês que não querem seguir a Vontade de Deus e a Lei deste universo. E para aqueles de vocês que estão prontos a seguir a Vontade de Deus, eu serei como uma enfermeira carinhosa, que vocês não encontrarão no plano físico.

© Mensageira Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: