quarta-feira, 22 de agosto de 2007

054 EU VIREI A SEUS TEMPLOS E AGIREI ATRAVÉS DE VOCÊS - Bem-amado EL MORYA, 28 de abril de 2005.

EU SOU EL MORYA, vindo de novo a vocês através de minha mensageira.
EU SOU veio para lhes confirmar o novo conhecimento e compreensão daqueles eventos que estão tendo lugar agora nos planos internos do planeta Terra.
Vocês sabem que os ciclos estiveram mudando. Muito foi falado a respeito nos ditados dados através desta mensageira e nos ditados dados através de outros mensageiros.
O que caracteriza o presente período das transformações que prosseguiram na Terra em conexão com a mudança dos ciclos?
Vocês ficarão surpresos se eu lhes contar que as transformações aos níveis internos foram praticamente completadas. Todas as camadas dos planos internos, com exceção das camadas astrais inferiores, foram purificadas por nós daquelas atividades negativas que foram capazes de penetrar nas camadas não características de sua essência. Foi um trabalho magnífico, amados, e foi exitosamente completado.
Agora chegou o período em que começamos diretamente a purificar as camadas próximas ao plano físico e purificar o próprio plano físico.
Qual é a dificuldade? Aqueles poderes que foram capazes de penetrar ilegitimamente nas camadas de alta vibração são pressionados para baixo agora para a Terra por nós. E eles buscam por qualquer pretexto para confirmar suas posições no plano físico e nas mais densas camadas do plano astral. Estes poderes não têm sua própria fonte da Energia Divina, e se alimentam de sua energia, que vocês, às vezes põem tão impensadamente à sua plena disposição.
Daí, a questão do controle do gasto da Energia Divina se ergue agora ao primeiro plano. E a idéia condutora de quase todos estes ditados, se vocês os lerem atentamente, é justamente o controle da Energia Divina, o controle que vocês, amados, têm que realizar por si mesmos.
Cada um de vocês é uma fonte da Energia Divina para seu corpo físico. Vocês mesmos - como as criaturas dotadas com a Livre Vontade – escolhem onde gastar a Energia, dada a vocês por Deus.
Vocês não podem falhar em gastar esta energia. Cada minuto e cada segundo de sua existência na Terra a Energia Divina, como o fluxo incessante, desce a sua aura do Mundo Divino. E depende de vocês somente – como ordenarão usar sua Energia Divina.
Poderes das trevas não têm acesso à Energia Divina, mas são demasiado experientes nos métodos de apropriação da sua Energia Divina. Eles tomam sua energia, que vocês lhes dão tão impensadamente através de qualquer atividade não-divina, que vocês se permitem fazer em seu mundo.
Toda a indústria moderna trabalha em 90% para satisfazer as necessidades dos poderes das trevas em energia. Já pensaram sobre isso, amados? Parece-lhes inofensivo, se vão a um concerto de rock ou se permitem assistir filmes de terror, novelas, filmes promovendo propaganda para a violência.
Parece-lhes inofensivo se vocês, seguindo a moda, compram algumas roupas, coisas que não precisam em absoluto. Tudo o que compram, carrega vibrações definidas em si. E existem coisas carregando Luz em si e existem coisas que tiram sua Luz. Será que pensam nisso – quando gastam seu dinheiro – outro equivalente de sua Energia Divina – adquirindo coisas não-divinas? Será que pedem a seu Santo Ser Crístico por conselho, quando fazem compras?
Todo momento de sua vida vocês fazem escolha, e esta sua escolha envia sua Energia Divina ou para multiplicar a ilusão deste mundo, ou para recolher esta ilusão.
Vocês colorem a Energia Divina com belos sentimentos, plenos de alegria e amor – e elevam as vibrações deste mundo. E quando estão cheios de pensamentos e sentimentos negativos, então enchem este mundo com energia pesada, melaço viscoso de sua negatividade.
E são apenas vocês que podem assumir o controle de cada erg da Energia Divina, gasta por vocês. Não podemos fazer isto por vocês. Desejamos que cada um seja o eletrodo de Luz, enchendo o mundo circundante com as vibrações de harmonia, beleza, amor, alegria. E nós nos encarregamos de ajudar todos vocês, que quiserem sinceramente ajudar-nos em nosso feito de purificação de sua oitava dos poderes das trevas. Mas não podemos fazê-los fazer esta escolha, amados.
Nós lhes oferecemos uma decisão muito simples, que nem mesmo tomará de vocês algum tempo adicional que precisam para dizer suas preces, embora o mundo precise de suas preces como nunca antes, como a fonte suplementar de Luz para a oitava física.
E, se vocês se controlarem constantemente sobre como gastar sua Energia Divina, então não será requerido de vocês mais nenhum gasto. E o que é mais, isto lhes ajudará a economizar seus meios monetários. Porquê, se vocês pensarem onde gastam seu dinheiro, então ficará claro que 90% de sua comida e coisas que compram são de nenhuma necessidade para manter seu corpo físico. Vice-versa, elas promovem a destruição de seu corpo e vocês ficam dependentes da inteira indústria que, primeiro, os envolve no processo de destruição de seu corpo físico e sua psique, e depois lhes oferece obrigatoriamente uma enorme coleção de remédios caros, como se promovendo sua recuperação.
Mantenham controle de si mesmos durante o dia. Observem seus pensamentos, seus sentimentos. Sua energia flui aí para onde seus pensamentos são dirigidos. Vejam no que pensam. Estão pensando sobre governo injusto – e enviam sua energia aos membros de seu governo, estão pensando em quão injustamente seu chefe os tratou no trabalho – e lhe enviam sua energia; estão pensando no assunto da novela que acabaram de assistir – e mandam sua energia para multiplicação do agregado inteiro de pensamentos e sentimentos sintéticos que fica no plano astral.
Vocês são responsáveis por todo erg de energia que gastam impensadamente. E cada vez que gastam sua energia em desacordo com os princípios Divinos - vocês fazem karma. E então, quando são informados da Lei Kármica, mas ainda continuam quebrando os Princípios Divinos para agradar seu ego – seu karma é mais severo.
Creiam, não dizemos nossas palavras sem propósito. E não gastamos nossa energia sem propósito. Cada palavra dita a vocês nestes ditados através desta mensageira, é dirigida exatamente para lhes dar o conhecimento que mais precisam no momento.
Daí, não estamos cansados de lhes repetir uma e mesma coisa: vocês são responsáveis pelo gasto de sua energia, e são duplamente responsáveis pelo gasto de sua energia, se continuam mantendo seu modo de vida depois da leitura destes ditados e se persuadem que tudo que é falado a respeito nestes ditados não lhes concerne de todo.
Vocês estão em encarnação na oitava física, e antes da encarnação, muitos de vocês se encarregaram de ajudar a humanidade neste mais duro tempo de transição. E agora lhes lembramos das obrigações que tomaram. Não digam depois, quando aparecerem em frente do Conselho Kármico, que nada sabiam, nada pensaram a respeito, que não lhes foi dada a notícia e que nada ouviram.
Eu repito a vocês de novo e de novo. O tempo de estudo terminou. Vocês são requisitados a fazer ações concretas e dar passos concretos no plano físico.
Dificilmente é possível formular nossas demandas mais claramente do que como é dado através desta mensageira. Vocês devem mudar as prioridades de sua consciência.
Entendam que somos impotentes para fazer algo em seu plano físico sem ter sua ajuda e apôio. Não temos o acesso a seu mundo físico, talvez apenas se algum de vocês preparar seu próprio templo para nossa presença e fizer um chamado para usar seus quatro corpos inferiores, para que nós possamos usar suas mãos e pés para realizar nossos planos.
Assim, eu lhes dou este chamado. E, por favor, façam-no todos os dias.
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, em nome de minha Poderosa Presença EU SOU, em nome de meu Santo Ser Crístico, eu apelo ao Bem-amado El Morya para vir a meu templo e agir através de mim para a manifestação da Vontade de Deus na oitava física e nas camadas mais densas do plano astral. Bem-amado El Morya, eu ponho todos os meus quatro corpos inferiores à sua plena disposição: o corpo físico, o corpo astral, o corpo mental e o corpo etérico. Aja através de mim, se esta é a Vontade de DEUS. Que a Vontade de DEUS seja feita. Amém."
E eu lhes prometo que virei a seus templos e agirei através de vocês tão logo quanto possível.
E deste modo nós mudaremos este mundo. E a Terra viverá e se tornará uma bela estrela de liberdade, alegria e amor!
EU SOU El Morya e estive dando esta mensagem do ponto do Mais Alto Amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: