domingo, 26 de agosto de 2007

059 Vocês vivem num tempo surpreendentemente abençoado. Têm uma oportunidade de crescimento interno sem precedentes - Poderoso Cosmos, 3 de maio de 2005.


EU SOU Poderoso Cosmos veio a vocês neste dia.
Eu vim para expandir as pequenas fronteiras de sua visão do mundo. Eu sou a Essência cósmica. E EU SOU vivendo neste Universo E todos os Universos são minhas casas.
E é milagre que eu possa vir a vocês em suas casas terrenas e ter-lhes dado o Ensinamento tão facilmente. O favor dos Céus é ilimitado.
Vocês conectam sua consciência com seu mundo, e pensam nos limites de seu mundo. Daí, se eu lhes falar sobre tais coisas para as quais não têm qualquer representação, esta informação passará por sua consciência e não deixará qualquer traço nela.
O Cosmos é completamente penetrado por energia, e o Cosmos é completamente pentrado por informação, também. Esta informação é literalmente passada através de vocês em corrente continuada. Não existem segredos no Cosmos. Apenas suas vibrações, o nível de suas vibrações, separam vocês de todos os segredos do Espaço.
E cada um de vocês, erguendo suas vibrações, recebe acesso a tudo que é novo e novos níveis de conhecimento. Vocês escalam infindamente para a eterna Verdade em sua consciência. E este caminho para a Verdade Divina requer os esforços de todas as suas forças. Apenas sentindo o estado de constante esforço e constante superação de si mesmos, vocês crescem e se erguem mais acima e acima ao pico da consciência Divina.
E vocês passam de um mundo a outro, viajam neste Universo, então têm uma oportunidade para viajar a outros Universos.
Provavelmente, muitos de vocês ficarão surpresos, se eu lhes disser que tudo está dentro de vocês. E os mundos estão conectados dentro de vocês. E todas as suas realizações se coletam dentro de vocês. Vocês são absolutamente únicos. E vocês são realmente criados à imagem e semelhança de Deus. Em verdade, vocês são Deuses.
Inicialmente vocês nasceram Deuses, e quiseram criar este mundo ilusório em que existem agora. E agora vocês brincaram demais em seu mundo ilusório. E o tempo de voltar à realidade, a seu mundo nativo, chegou.
Vocês sabem que sua estrutura é como boneca aninhada. Têm corpo físico, mas tem também outros corpos mais finos, que compilam sua aura. Vocês têm corpo astral, corpo mental e corpo etérico. Sabem que estes corpos sutis estão conectados pelo sistema de chakras. Conhecem sete chakras básicos, situados ao longo da espinha.
Em verdade, o nível de seu desenvolvimento é definido pela limpeza de seus chakras. E quanto maior quantidade de seus chakras estiver aberta, a tanto maior informação cósmica vocês têm admissão.
Hoje eu quero falar sobre os chakras dos raios secretos. Estes chakras estão situados entre os sete chakras básicos. E estes chakras estão conectados com seus corpos Supremos, com seu EU SOU Cristo, com seu corpo causal e com sua Presença EU SOU.
Existem muitas pessoas no planeta que abriram os chakras dos sete raios básicos. E novas pessoas, cujos chakras e sete raios básicos estão abertos desde o momento de seu nascimento, têm chakras abertos dos raios secretos também. O acesso à informação, que é oculto à quantidade básica da humanidade, é característico para estas pessoas. Vocês lembram que eu disse que a informação tem a plataforma aberta, toda a informação. Contudo, vocês podem receber acesso a esta informação, apenas elevando o nível de suas vibrações.
Em verdade, vocês são o mais sensitivo elemento. Não precisam ter quaisquer computadores perfeitos e quaisquer aparelhos de comunicação. Tudo o que precisam é apenas elevar o nível de suas vibrações. E receberão o acesso ao banco de dados do Universo. Sabem disso. E algumas vezes apenas podem não compreender de onde o sabem.
E o inteiro segredo se contém nos seus chakras dos raios secretos. Através destes chakras vocês recebem o acesso ao banco de dados do cosmos, e recebem o acesso àquele conhecimento que se mantém em seu corpo causal. Enquanto a situação geral em seu mundo não mudar, vocês não poderão perceber completamente suas habilidades, mesmo se vocês tiverem chakras abertos dos raios secretos. Vocês criam civilização tecnocrática deficiente. Existem também deficiências como ondas de rário, e várias radiações, mas as idéias das pessoas formam a maior deficiência, já que a freqüência de idéias é mais aproximada às freqüências nas quais seus chakras trabalham.
O mundo Divino germina em seu mundo físico através de seus chakras. Os mundo se conectam dentro de vocês. Eis porquê a coisa mais importante é o nível de desenvolvimento de sua consciência, porque está diretamente conectada com a pureza de seus chakras e o descerramento de seus chakras. Existe um nascimento do homem eterno através dos seus chakras dos raios secretos.
Agora existe uma porção de encorpamento, pesado, humano e impensado em vocês. Vocês estão gradualmente recusando seus atributos em um jogo no mundo físico. Então não precisarão de seu corpo físico. Depois se apartarão de seus corpos astral, mental e mesmo etéricos. E como uma borboleta de sua crisálida, esvoaçarão para cima e voarão no Espaço. Vocês encontrarão nova existência em novos corpos.
Porque vocês precisam de seus corpos atuais apenas para viver no mundo físico. E quando o momento cósmico vier, vocês se apartarão destes corpos e viverão em outros corpos, seus corpos reais.
E não terão quaisquer restrições de expansão especial e tempo. Porque também expansão especial e tempo estão representados apenas como cenário, em cujos bastidores sua parte imortal se desenvolve.
E chegará o momento em que vocês recordarão os minutos de sua existência nos corpos físicos, porque, do alto de sua consciência especial, todas as suas vidas terrestres lhes parecerão apenas como vários minutos que estiveram no mundo físico. Vocês recordarão sua experiência terrestre e não compreenderão por que não viram passado e futuro, por que foram tão cegos e limitados.
Entretanto, existe um eterno desenvolvimento e aperfeiçoamento em superar a si mesmos.
O Universo cessará de existir, se perder a capacidade de autodesenvolvimento e aperfeiçoamento. E concernindo ao Universo existe precisamente a mesma operação de princípio que atua em relação à vida destas pessoas que não querem se desenvolver, que se encerraram numa fenda de sua estreita consciência semelhantemente a baratas e não querem sair para a Luz.
Nada que não queira seguir a lei mestra deste Universo, a lei do autodesenvolvimento e perfeição, pode existir além de certa fronteira.
Amem o exercício de todas as suas forças e oportunidades. Amem sua pressa e furiosa corrente de obstáculos, que estão superando.
Abençoem estes obstáculos, abençoem seus inimigos, abençoem tudo, circunstâncias e dificuldades de sua vida, porque eles os ajudam a crescer e superar a si mesmos.
Os individuos avançados aspiram a receber nascimento nas condições vitais mais pesadas possíveis Eles conhecem o gosto de superar a si mesmos e sentem o prazer dos obstáculos.
Vocês vivem num tempo surpreendentemente abençoado. Têm uma oportunidade de crescimento interno sem precedentes.
E eu mesmo os invejo em algo. E lhes abrirei o segredo, que cada essência que já alcançou o estado ascensionado de sua consciência aspira a usar a mínima oportunidade de estar entre vocês neste tempo difícil para se testar de novo e ter uma oportunidade de ajudar aquelas correntes de vida, que perderam sua vontade de viver e se desenvolver.
O processo de seu desenvolvimetno entrou em tal período em que sua consciência dificilmente se adaptará a condições da vida externa. E estas mudanças repentinas os compelirão a se concentrar nas coisas mais importantes do ponto de vista de sua evolução e rejeitar todos os seus velhos brinquedos e entretenimentos desnecessários.
Deus proveu tudo. E milhões de Essências de Luz cuidadosamente os preservam e observam para que vocês façam seguramente uma transição em sua consciência para o novo, o novo nível de alta qualidade de seu desenvolvimento.
Eu ofereço ajuda a vocês, cada um de vocês que se dirigir a mim, eu especificarei o defeito, aquela qualidade que impede seu desenvolvimento e progresso no momento dado. E quando vocês conhecerem seu principal inimigo dentro de si, podem pedir a qualquer Senhor, que trabalhem com estas qualidades, para ajudá-los a superar esta qualidade dentro de si. Mas, se eu estivesse em seu lugar, eu tentaria superar estas qualidades independentemente.
Assim, eu digo: "Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, Poderoso Cosmos, ajude-me a ver o meu principal defeito que detém meu avanço no Caminho para Deus.”
Repitam este apelo três vezes por 9 dias, e eu lhes prometo que haverá um evento em sua vida que lhes permitirá dar atenção a seu defeito.
E eu estou seguro que vocês certamente vão superá-lo. Vocês simplesmente não tem outra saída.
Eu lhes desejo sucesso em seu Caminho! Foi-me prazeroso conversar com as pessoas da Terra.
EU SOU o Poderoso Cosmos.
© Mesageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nina Korotkevich
http://www;.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: