quinta-feira, 23 de agosto de 2007

055 VOCÊS PODEM RECEBER À SUA DISPOSIÇÃO O MAIS PODEROSO INSTRUMENTO DE DEUS - Bem-amado El Morya, 29 de abril de 2005.

EU SOU El Morya, vindo a vocês!
EU SOU veio para dar um pequeno ensinamento conectado com a possibilidade que vocês adquirem, quando seus quatro corpos inferiores e seus chakras ficam limpos.
Vocês sabem que a maioria das pessoas, vivendo no planeta Terra no tempo presente, tem seus quatro corpos inferiores em estado extremamente impuro.
E como vocês sabem que seus chakras conectam seus corpos mais sutis entre si e com o mundo Divino, assim então seus chakras estão em muito deplorável estado também.
Daí, eu pretendo lhes dar hoje certo Ensinamento, conectado com a possibilidade que vocês adquirem, quando seus chakras estão limpos. E os raciocínios abstratos sobre a purificação de seus quatro corpos inferiores e a pureza de seus chakras se tornarão de ressonância mais prática para vocês.
Então, os seus chakras. Vocês sabem que têm os sete chakras pincipais, que estão situados ao longo da coluna espinhal, e também têm os chakras dos Raios Secretos, situados ao longo da coluna espinhal também e, além disso, vocês têm muitos chakras ainda, que estão em muitas partes de seu corpo. Vocês sabem que lá existem 144 chakras – ao todo.
Os doze chakras transmitem a seu mundo as perfeitas qualidades Divinas nos doze Raios cósmicos, e cada qualidade carrega em si mais doze matizes de meios-tons. E quando seus chakras ficam abertos como flores fascinantes, então vocês se tornam condutores das perfeitas qualidades Divinas à sua realidade física.
Deus proveu de antemão para todo possível abuso que a humanidade pudesse permitir pelo mau uso da Energia Divina. Daí, quando vocês usam a Energia Divina erradamente, do ponto de vista da Lei Divina que existe neste universo – isto, primeiro de tudo, afeta a capacidade de seus chakras. E a Energia Divina, descendo a seus corpos pelo cordão de cristal, é limitada naturalmente. É como uma tampa, pela qual a Energia Divina vindo ao mundo físico flui, que é fechada aos poucos até ficar fechada completamente. E suas possibilidades de abuso da Energia Divina se tornam menores.
Conseqüentemente, esse estado de consciência característico da humanidade no presente estágio de seu desenvolvimento não pode ter à sua disposição o ilimitado poder divino. Porquê a primeira coisa que sua consciência faria, tendo o acesso à ilimitada fonte da Energia Divina – iria começar usando esta energia para satisfazer as necessidades de seu ego. E vocês sabem que é impossível satisfazer as necessidades de seu ego. Elas são infinitas.
Assim o acesso à Energia Divina é seguramente bloqueado para a maioria das pessoas. E para receber o acesso à Energia Divina vocês têm que seguir o Caminho das iniciações. E este Caminho requer não só uma vida. Nós permitimos que tenha passado este Caminho em uma única vida apenas em casos excepcionais somente para nossos Chelas escolhidos.
São-lhes dadas provas ou ordálios em cada qualidade Divina. E vocês precisam passar por toda prova por 12 vezes. Para sua exitosa finalização das iniciações nos 12 chakras principais, vocês têm que passar 144 provas ao todo, o que é necessário para eles serem abertos. E, se não fosse pelas repetidas provas, que vocês têm que passar por causa de sua negligência, então vocês poderiam fazer progresso no curso de vários anos somente.
Assim, o que lhes dá a abertura de seus chakras? Por que vocês devem se esforçar por isso? A pessoa, tendo tão poderoso instrumentos como os chakras abertos à sua disposição, pode prestar serviço inestimável ao mundo. E a parte principal deste serviço é a purificação do mundo ao seu redor de quaisquer vibrações negativas e energias negativas.
O poder de seus chakras é capaz de neutralizar absolutamente inimaginável quantidade de energia malqualificada, com que seu mundo está literalmente saturado.
Quando vocês, amados, dizem seus decretos ou preces, então vocês trazem a Luz adicional a seu mundo. E esta Luz vem a seu mundo através de seus chakras. Agora imaginem quanta Luz vocês são capazes de conduzir a seu mundo, quando seus chakras estão completamente abertos.
E, ao tempo em que todos os seus charkas ficarem abertos, vocês se tornarão Budas perfeitos, isto é, atingem o nível de consciência de Buda em sua consciência, então não poderão permitir em seus pensamentos nada que possa causar o menor dano ao mundo ao redor e aos seres vivos â sua volta.
Vocês estarão constantemente em estado de consciência de prece. E nem mesmo precisarão pronunciar as palavras de uma prece para estar constantemente no estado de consciência de prece. E, às vezes, seus chakras trabalharão mesmo independentemente de sua consciência como um aspirador de pó, absorvendo todo o lixo do mundo circundante e enchendo este mundo com a impecavelmente pura Energia Divina.
Daí, quando seu chakras estiverem abertos, vocês poderão se dirigir a sua Presença EU SOU e pedir para dirigir a energia de seus chakras para resolver esta ou aquela situação em seu mundo. E seu seu pedido corresponder com a Lei de Deus, então sua Presença EU SOU dirigirá o trabalho de seus chakras por Si, e e a energia será direcionada para aquela situação concreta sobre a qual vocês pedem em seu apelo.
Vocês podem usar a energia de seu chakra laríngeo para se proteger e também para proteger todos os que vocês têm o direito de proteger de acordo com a Lei Divina.
Vocês podem transmutar karma pela ajuda de seu chakras, não apenas seu próprio karma, porquê vocês não terão seu próprio karma por esse tempo, mas – karma planetário, karma de um país. Vocês podem dar sua ajuda direcionada àquelas pessoas que vocês vêem que precisam de sua ajuda e que lhes pedem para ajudá-los. Esta a fantástica possibilidade de fato, e de fato esta é ajuda inestimável para a humanidade que vocês podem dar, se vocês tiverem passado as iniciações necessárias para a abertura de seus chakras.
Para compreender que poder vem a vocês à sua disposição neste caso, eu lhes darei um tal exemplo.
Dez minutos de pulsação de seu chakra central, enquanto está transmutando karma, substituirão 400 horas dizendo os decretos de chama violeta.
Este é de fato o mais poderoso instrumento, amados, e este instrumento esá escondido dentro de vocês.
O propósito da conversa de hoje foi abrir a vocês as perspectivas e as possibilidades do próximo passo. Amados, muitos de vocês estão prontos para dar este passo, e muitos estão a meio caminho da plena abertura de seus chakras.
Vocês devem saber pelo que se esforçar e que passo é o próximo. Vocês receberão à sua disposição o poder que está inteiramente sob o controle de sua Presença EU SOU. E, se vocês tentarem usar este poder em desacordo com a Vontade de Deus, seus chakras simplesmente não estarão pulsando então. Mas se vocês, não obstante, encontrarem o modo de rodear a Lei Cósmica e usarem a Energia Divina para seus propósitos pessoais – seus chakras então se fecharão, e lhes será recusado o acesso à Energia Divina durante o futuro visível.
Deus está pronto para lhes dar o mais perfeito instrumento que lhes é tão necessário neste tempo difícil para a Terrra. Tomem. Usem. E depende apenas de vocês – se vocês obtêm este perfeito instrumento à sua disposição ou não.
Eu lhes digo, chegou o tempo em que vocês podem ter á sua disposição o mais poderoso instrumento de Deus.
Vocês precisam apenas fazer sua escolha e ser esforçados no Caminho das Iniciações e passar honrosamente cada uma das iniciações que Deus lhes permitirá passar.
EU SOU El Morya, e vejo vocês no Caminho das Iniciações.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-ent.net/dctations.html

Nenhum comentário: