sexta-feira, 31 de agosto de 2007

062 Sua tarefa é separar-se deste mundo e deixar Deus residir em vocês - Senhor Maitreya, 6 de maio de 2005.


EU SOU Maitreya, vindo a vocês através desta mensageira.
EU SOU veio para falar sobre como as coisas acontecerão na Terra no futuro próximo. Não é segredo que muitos de vocês recebem iniciações sob minha orientação direta. Vocês podem perceber isto por sua consciência externa ou não. Mas eu sou o Buda vindouro e os preparo para a era que se aproxima. Vocês são os guerreiros de Maitreya. E eu os preparo nos níveis internos e vocês passam por minhas iniciações.
Qual é a diferença entre minhas demandas a meus estudantes e as demandas dos outros Mestres?
Vocês sabem que a maioria dos Mestres lhes dá iniciações nos raios determinados e que eles estão a cargo de seu estudo das qualidades Divinas específicas peculiares a estes raios.
Meus estudantes já terminaram o estudo sobre os sete raios básicos e terminaram a maior parte das iniciações nos raios secretos.
Eu Sou o Mestre que dá iniciações nos raios secretos.
Eu preparo meus estudantes para minha presença neles. Vocês ouviram as profecias e sabem que a era de Maitreya está se aproximando. Todas as pessoas esperam pela vinda de Maitreya. E chegou o tempo de dar a vocês o conhecimento sobre minha vinda.
Junto com meus estudantes eu tenho que preparar minha vinda à Terra em encarnação. Eu não posso vir à Terra sem ter preparado minha chegada antes.
Eu preparo meu caminho através de meus estudantes, através daqueles que deixaram seus templos prontos para minha presença neles. Eu somente posso estar naqueles de meus estudantes que prepararam seus templos a uma extensão em que tenham chakras abertos tanto dos sete raios principais como dos raios secretos. E posso ficar em seus templos. Eles são o povo da nova raça e já vêm à Terra. Estes são meu povo, meus estudantes, que estiveram recebendo iniciações sob minha orientação por muitos milhares de anos. Aqueles meus escolhidos e devotados.
Eu venho através de meus estudantes, através daqueles que me permitem estar em seus templos e eu preparo o caminho para minha encarnação na Terra.
Eu não posso vir quando vocês em sua consciência não estão prontos para me aceitar. Assim, a única coisa que obsta minha encarnação na Terra é o nível de sua consciência.
Daí eu fico feliz em vir à Terra através daqueles que me permitem estar em seus templos ao menos por um curto tempo. Através de seus corpos, eu aprendo a situação na Terra.
Muitos anos se passarão antes que eu seja capaz de obter minha completa encarnação na Terra e aparecer ante o povo da Terra no inteiro prestígio de meu poder. O tempo de minha vinda e o tempo de minha encarnação dependem de cada um de vocês que estão encarnados.
Mas até então eu virei e ficarei entre vocês nos corpos de meus discípulos.
Existem termos cósmicos e o tempo de minha vinda já está próximo. Está próximo na escala dos termos cósmicos, mas não obstante está bastante longe se se julgar na escala dos termos terrenos.
Eu virei quando a maioria do povo na Terra for capaz de aceitar minha vinda. E isto somente acontecerá depois que a humanidade dispuser conscientemente da parte ilusiva de si, ficar livre de seu ego, seu animal que domina sobre ela, que a possui e explora por centenas de milhares de anos.
Todos vocês devem arrojar este animal. Vocês devem batalhar com a besta de sua mente carnal e seus instintos animais. Vocês devem vencer. Eu encontrarei como guerreiros vitoriosos aqueles de vocês que sobreviverem na batalha, que ganharem a vitória sobre a parte irreal de si mesmos.
Eu prometo que encontrarei cada um de vocês, meus guerreiros triunfantes e os congratularei com a vitória ganha.
Mas até que o momento chegar, vocês têm tempo.
Eu vim para lembrar meus guerreiros sobre quem realmente são. Muitos de vocês estão em lugares impróprios para os guerreiros. Eu vim para lembrar-lhes que as vibrações do mundo ao seu redor os absorvem como um pântano.
O perigo aqui é que a princípio vocês cedem ligeiramente às vibrações do mundo ao seu redor. Seu nível de energia cai um pouco. E vocês nem mesmo notam isso. Mas vocês já começam a escorregar em sua consciência. E gradualmente o lamaçal da consciência do mundo os atola mais e mais fundo. E vocês não podem mais distinguir Luz de escuridão, bem de mal.
Tudo deste mundo é hostil a vocês. Tudo que pertence ao mundo ao seu redor e que é reconhecido como prestigioso em seu mundo e serve como o objeto de desejo e ambições para os milhões de pessoas é o que vocês têm que rejeitar.
E se lhes é difícil recusar a ilusão, que os rodeia, estando dentro dela, façam o que sábios e yogues fizeram em todos os tempos. Separem-se de seu mundo tão longe quanto possível. Criem comunidades e instalações isoladas do mundo ao redor. Que estas comunidades sejam as forquilhas de ajuste de suas almas. Um homem que tenham saboreado as reais vibrações Divinas, estando em tal comunidade do Espírito mesmo por um curto tempo, será capaz de discernir as vibrações hostis do mundo ao redor e se destacar delas durante um ano.
Sua tarefa é se separar das vibrações de seu mundo tanto quanto possível. E quando vocês crescerem tão fortes que serão capazes de resistir às vibrações negativas do mundo, vocês serão capazes de entrar no mundo. E nada fora de vocês será capaz de lhes causar dano. Porquê Deus reside dentro de vocês.
Quando vocês puderem manter sua aura e chakras em pureza por um longo tempo, vocês se tornam um vaso, em que Deus pode residir. Quando vocês não têm qualquer falha dentro, não há nada neste mundo que possa danificá-los. Vocês são um com Deus. Quem ousará se opôr a vocês?
Não importa como e não importam quem tente danificá-los, eles não serão capazes de fazê-lo, se vocês não têm coisa alguma deste mundo dentro de vocês.
Porquê vocês são puros e Deus está com vocês.
E todos os ataques visados contra vocês serão refletidos por sua aura e vencerão seus inimigos. E todas as ações no plano físico se voltarão contra seus inimigos. Mas vocês nem mesmo notarão seus inimigos.
Porquê vocês não têm inimigos. E aqueles indivíduos que têm sentimentos hostis a vocês merecem apenas piedade. Eles têm tal orgulho que os faz lutar contra Deus.
Assim sua tarefa é separar-se deste mundo e deixar Deus residir em vocês.
E vocês não têm outra tarefa para este tempo, creiam-me.
Eu virei a seu mundo quando a consciência da maioria das pessoas estiver pronta para minha vinda e a humanidade estiver esperando por mim.
Se eu vier antes do tempo, nenhum de vocês me reconhecerá, porquê seus olhos não serão capazes de me ver e seus ouvidos não seráo capazes de me ouvir.
Daí, preparem seu templos para minha presença, preparem seus templos para a presença dos outros Mestres, preparem seus templos para a presença de Deus em vocês.
Tudo é Deus e pode conhecer tudo que não pretende se submeter em sua consciência à lei deste universo, submeter-se à Vontade de Deus, que não há muito tempo deixado para eles para ficar neste mundo. E além do mais, este mundo mesmo logo será transformado por seus esforços e graças a suas realizações.
Eu agradeço a todos os guerreiros do Senhor Maitreya que estão em encarnação agora e que me ouvem neste momento.
EU SOU Maitreya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www;sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Svyatoslav

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

061 PARA OS PRONTOS A SEGUIR A VONTADE DE DEUS, SEREI COMO ENFERMEIRA CARINHOSA, QUE NÃO ACHARÃO NO PLANO FÍSICO - Bem-amado El Morya, 5 de maio de 2005.


EU SOU El Morya, vindo de novo através de minha mensageira.
A tensão dos dias recentes não tardará a afetar a situação no mundo. As correntes cósmicas estão tensas. Sentem esta tensão? Vocês não podem evitar senti-la A realidade que os rodeia, tudo o que lhes parecia familiar antes, agora lhes parece infamiliar e estranha. Vocês percebem a mudança de vibrações da Terra como incongruência. A incongruência de vocês e seus sentimentos com o que os rodeia.
Parece que tudo é o mesmo, mas tudo não está igual de certo modo. E não existe explicação do que está acontecendo no plano físico e em sua consciência. Seus cientistas tentam explicar o que está acontecendo na Terra com ajuda de seus aparelhos. Leituras desusadas que jamais foram registradas ainda por toda a história da existência da ciência moderna.
Sim, amados, quando a humanidade se choca com a realização do Plano de Deus, então resta apenas submeter-se à Vontade de Deus. O ciclo de imersão na matéria durou tão longo tempo, que vocês caíram no hábito de que seus pensamentos e seus desejos são obedientemente cumpridos pela matéria, obedientemente refletidos pela matéria como por espelho. E agora existe algo mudado. Existem certos períodos em que a humanidade é autorizada a experimentar, mas vem o tempo e a situação muda. Tanto vocês como todos os seus cientistas não podem explicar o que está acontecendo no planeta. Existe algo que não se submete de modo algum à vontade das pessoas. E, se Deus tem em Seu Projeto a mudança de ciclos para o planeta Terra - ela será realizada então, independentemente de sua vontade.
Chegou o tempo de se submeter à Vontade de Deus. Existe a Lei deste universo, e esta lei será cumprida, quer vocês gostem ou não. Daí, eu insistentemente lhes recomendo determinar em seu coração o que em sua vida segue em concordância com a Vontade de Deus para o presente estágio de evolução da Terra, e o que em sua vida é contrário à Vontade de Deus.
Eu compreendo que lhes é difícil diferenciar em sua consciência seus desejos privados e esforços e a vontade de Deus para sua corrente de vida. Contudo, a demanda urgente do momento está justamente na demarcação, contorno de limites daquilo que dentro de vocês se submete a seu ego, e daquilo que dentro de vocês se submete á Lei Divina. E quanto mais cedo vocês forem capazes de compreender isto – mais cedo vocês serão capazes de sair de tudo em vocês que não é de Deus.
E estes processos de discernimento e reconhecimento são tão sutis e tão indóceis à lógica terrena que, no tempo imediato, vocês terão que se encontrar com sérios ordálios de vida que, ao fim, os compelirão a ficar pensativos sobre a separação do real do irreal dentro de vocês.
Amados, toda manifestação externa de desarmonia, quaisquer anomalias do tempo, catástrofes – tudo isto acontece por causa da incongruência de sua consciência com a Vontade de Deus. Existe um vetor, sobre o que está prescrito a se desenvolver para o planeta Terra. E existem vetores de seus esforços. E se os vetores de seus esforços não coincidem com o curso principal da evolução, prescrita para este planeta – então os vetores de seus esforços privados serão rudemente modificados por forças externas. E, se vocês encontrarem demasiado grande oposição no mundo externo, ao seu redor – então fiquem pensativos, se tudo o que fazem está em concordância com a Vontade de Deus.
Mas existe exatamente a tendência oposta e é bastante poderosa no tempo presente. Quando seus esforços são completamente congruentes com a Vontade de Deus, e o vetor de seus esforços é dirigido para o lado certo, mas vocês estão rodeados por forças que não querem mudar e que compreendem subconscientemente ou em nível bastante consciente que vocês representam a fonte de perigo para elas. Vocês trazem a este mundo a Energia Divina de mudança, vento fresco de mudança.
Daí, vocês se encontrarão com a resistência destas forças que não querem mudança alguma.
Assim, eu lhes trago de volta de novo a idéia que lhes é tão necessária para fazer discenimento constantemente em sua vida. Cada minuto e cada segundo de sua estada na Terra vocês fazem uma escolha que muda não só seu futuro, mas o futuro de todo o planeta.
E, quando eu ofereci meu patrocínio, eu o fiz para dar a possibilidade de desenvolvimento a tudo que aja na direção do Vetor do desenvolvimento Divino. E eu tomarei todas as medidas disponíveis a mim – para guardar vocês de excessiva resistência das forças em oposição ao curso principal de evolução.
Mas se vocês pediram por patrocínio para derivar seu benefício privado, para seu sucesso privado e bem-estar – então eu os tomarei sob meu controle, mas minha ajuda nesta situação estará naquilo em conduzir que vocês devam chocar com aquelas circunstãncias externas e internas em sua vida, que os farão ficar pensativos, se vocês realmente agem em concordância com a Vontade de Deus.
Somente constante tensão e desenvolvimento e – nenhum descanso que seja, amados. Vocês vieram a este mundo para agir, e vocês agirão, queiram ou não.
É impossível enganar Deus, amados, é impossível enganar-me. Eu leio em seus corações, e vejo seus reais motivos e seus esforços reais.
E se vocês se chocarem com insuperáveis obstáculos em sua vida, então, primeiro de tudo, devem discernir se estes obstáculos são as conseqüências de sua mal escolhida direção de movimento, o vetor de seus esforços, ou estes obstáculos são o resultado da resistência do lado das forças obscuras, que os impedem só porque seus esforços são inteiramente congruentes à Vontade de Deus.
E, se os obstáculos em sua vida são causadas pela resistência do lado das forças obscuras, então vocês fazem um apelo, pdem minha ajuda – e o insuperável obstáculo será dissolvido pelas legiões da Luz, e isto acontecerá tão rapidamente quando as condições externas permitirem, e de modo tão natural, que vocês esquecerão depois de algum tempo que este insuperável obstáculo estava postado ante vocês tão recentemente.
E aqueles de vocês que desejam obter seu benefício privado de meu patrocínio, muito cedo terão que ficar pensativos sobre seus motivos e reconsiderar sua abordagem consumidora à Ajuda do Céu. Assim, não tentem, amados, fazer Deus jogar sob suas regras de jogo.
As regras do jogo ficam estabelecidas de uma vez e para sempre no momento da criação do universo material. E agora, em concordância com estas regras, chegou o momento cósmico em que vocês devem recusar todos os esforços privados e tudo dentro de si que não correspondem à Vontade de Deus.
Certamente, não um processo de um tempo só, e este processo levará um período de tempo, que é muito mais longo que sua vida terrena. Mas lembrem sempre que o tempo é encurtado para os escolhidos, e se vocês querem terminar o ciclo de existência de seu ego e se apartar dele de uma vez por todas nesta vida – toda a ajuda possível dos Céus lhes será dada, então. Mas não esqueçam que daí vocês escolhem o rápido retorno de seu karma, que pode trazer a algumas sérias complicações em sua vida.
Daí, este modo acelerado é impossível para a maioria das pessoas. Como seu karma é demasiado pesado, que é simplesmente fisicamente impossível organizar o retorno deste karma durante uma vida, por causa das leis naturais existentes no mundo material, eu não digo agora, que seu corpo físico simplesmente não pode resistir ao retorno forçado de karma como este.
Eu lhes expliquei hoje os critérios que eu sigo ao dar minha ajuda. E lhes expliquei em maior detalhe qual é a essência de minha ajuda. Primeiro de tudo eu ajudo sua alma e a parte imortal de seus seres. Não tomo simplesmente em conta seu corpo físico e tudo que está conectado com a quieta e próspera existência de seu corpo no mundo físico. Seu corpo físico deve estar em estado capaz de funcionar, mas apenas quando vocês cumprirem a Vontade de Deus, e não usarem seu templo físico para tomar divertimentos neste mundo.
Daí, se alguém em sua vida não encontrar quaisquer obstáculos sua vida apenas para gozar, eu antes ficarei pensativo – será que esta pessoa está viva? Será que seu homem interior já o deixou viver quietamente o resto de seus dias? E,haverá futuro para este humano? Ou ele é um homem morto, vivendo seus dias em luxúria graças à misericórdia do Céu? Depois de tudo, cada um obtém o que merece e pelo que se esforça.
Possivelmente, minha conversa de hoje lhes pareceu dura e imparcial. Bem, não é minha tarefa – dizer cumprimentos e embalar aqueles de vocês que não querem seguir a Vontade de Deus e a Lei deste universo. E para aqueles de vocês que estão prontos a seguir a Vontade de Deus, eu serei como uma enfermeira carinhosa, que vocês não encontrarão no plano físico.

© Mensageira Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

domingo, 26 de agosto de 2007

060 Um homem sábio busca Deus em seu coração - Bem-amado Melquisedeque, 4 de maio de 2005.






EU SOU Melquisedeque. EU VIM a vocês através desta mensageira de Deus. 
Eu raramente entro em contato com pessoas da Terra e nossa comunicação hoje é uma exceção.
Provavelmente vocês ouviram sobre o sacerdócio da Ordem de Melquisedeque. Mas podem muitos de vocês adivinhar sobre o que é o discurso?  
Minha Ordem não pertence a uma certa confissão de fé. O grau de um sacerdote de Melquisedeque é dado a um indivíduo na base de susas realizações espirituais, não na base da posição externa ocupada por esta pessoa na igreja externa. Você ficará surpreso que nenhum dos líderes espirituais na Terra tem um grau no sacerdócio de Melquisedeque.  
Eu imponho mãos sobre meus sacerdotes nos níveis internos e a qualidade principal que tomo em consideração é uma plena e incondicional devoção a Deus.  
Para os indivíduos terem ganho o direito da imposição de mãos sobre eles e alcançar o grau de sacerdote de Melquisideque é obrigatório passar os testes nos 7 raios básicos e nos 5 raios secretos. Por conseguinte, os membros de meu sacerdócio têm todos os seus 12 chakaras localizados ao longo da espinha abertos. Entretanto, o mais importante requisito é passar um teste no 13º. raio ou no 6º. Raio secreto.
Sim, amados, eu sou o hierarca do 6º. raio secreto ou o 13o. Raio. O chakra de meu raio está localizado entre seu chakra do terceiro olho e o chakra da coroa.
Vocês ficarão surpresos, mas é impossível abrir este chakra para as pessoas que se limitaram dentro da moldura das confissões religiosas tradicionais. A razão é que nenhuma das confissões religiosas existentes no mundo cumpre os requisites de serviço genuine a Deus.
Existem demasidados dogmas e limitações separando os seguidores destas confissões do serviço genuíno e do genuíno respeito a Deus.
Como regra, meus sacerdotes são ermitões, iogues, veneráveis anciães que podem pertencer a qualquer crença tradicional formalmente, mas devem seguir meus mandamentos, minhas exortações e meu código de conduta. Mas meu código de conduta é muito estrito. Primeiro de tudo, está a plena devoção à Vontade de Deus e manter as energias da Mãe Divina em pureza.
Meu raio é o raio do serviço Divino e da pureza Divina.
Contudo, não tenciono colocar vocês contra qualquer religião ou confissão oficial. Religiões existem e é inútil conflitar com elas ou ficar em oposição a elas.
Todas as instituições existentes em sua civilização, incluindo a instituição da igreja, estão adaptadas a sua consciência mediana e refletem seu nível.
Mas se uma pessoa tem limitações rígidas em sua consciência, conectadas com sua compreensão da Fé, Deus e as normas morais de comportamento na comunidade, então só ela pode mudar sua consciência, supercar estas limitações e deixar seus limites. E o primeiro passo para ela sera compreender as limitações inerentes a sua consciência e desejar superá-las.
Isto, amados, sempre foi a razão para todas as guerras religiosas, quando as limitações da consciência das pessoas, deliberadamente estabelecidas às vezes, foram usadas pelos chefes religiosos governantes para manipular as pessoas e usá-las para seus objetivos mercenaries.
Fico triste de ver que as limitações absolutamente forçadas estiveram servindo como razões para a intolerância e confrontação religiosa até agora. Amados, Deus não tem limitações, ea maioria das visões religiosas decairá no curso do tempo. É só um aparato da Verdade Divina vestido pore la num dado period do desenvolvimento histórico.
Para as pessoas cujo nivel de evolução da consciência é suficiente não existem contadições entre quaisquer religiões e quaisquer sistemas de visão exceto a principal contradição que é impossível de tolerar.
Eu abordei, amados, um ponto muito bonito e delicado. Eu já lhes disse que o sacerdócio da ordem de Melquisedeque é absolutamente devotado à Vontade de Deus. Mas sempre houve uma questão de como compreender a Vontade de Deus.
Como questão de fato, amados, vocês não podem estar seguros que sua compreensão e sua visão da Vontade de Deus corresponde à Verdade até que passem as iniciações apropriadas.
Existe uma porção de pessoas usando a ignorância das multidões, incluindo sua ignorância nas questões de compreender Deus, para seus objetivos mercenários.
A fronteira entre as pessoas que aderem à verdadeira e à falsa compreensão da Fé não jaz entre quaisquer religiões e crenças concretas. Esta fronteira, amados, jaz nos corações das pessoas. Existem muitos, muitos devotos sinceros. Entretanto, existem ainda mais falsos servidores que nada têm de Deus neles, mas falam sobre Deus e serviço mais que tudo.
Vocês ouvem suas palavras corretas, vêem mesmo suas ações corretas, mas estas pessoas não seguirão a verdadeira Vontade de Deus e não serão os verdadeiros devotos.
Existe qualquer critério em seu mundo, amados, para vocês serem guiados de modo a separar os genuínos devotos de Deus dos falsos em sua consciência?
Esta questão adquire o significado primordial hoje em dia. Mas a resposta a esta questão foi dada pelo amado Jesus há 2000 anos. Vocês devem julgar pelo fruto, não pelas ações, palavras, e feitos, mas só pelo fruto, porquê podem ouvir as palavras corretas e ver as ações corretas, mas o fruto – o resultados destas ações – será podre.  Por conseguinte, vocês não podem julgar durante um pequeno periodo de tempo, embora o tempo haja acelerado agora e o os frutos estão amadurecendo muito mais rápido em conexão com o retorno acelerado do karma em sua plenitude no planeta Terra.
Tudo que está em correspondência com a Vontade de Deus e o serviço Divino viverá por século e sobreviverá aos servidores que são os portadores deste Ensinamento ou Crença. Tudo que não corresponde ao serviço Divino revelará seu fruto podre muito logo.
Aqueles de vocês que são impacientes e desejam receber uma resposta imediata concernente à correspondência deste ou daquele movimento ou seita religioso com a Vontade de Deus odem receber uma apresentação oblique, tendo estudado as teses básicas do ensinamento propagado.
Eu nomearei alguns exemplos de tais sinais obIíquos para vocês agora.
Vocês sabem que as épocas mudaram, e o ciclos cósmicos deram a volta. O ciclo da contração da ilusão começou e este ciclo será enorme em sua duração. Por conseguinte, tudo que é dirigido sobre a contração da ilusão testemunhará indiretamente a sua correspondência à Vontade de Deus.
Ilustrarei isto com um exemplo. Dentro de vocês existe algo eterno e existe algo suscetível a decair.
E se vocês se vêem cuidando excessivamente de prosperidade externa e bem-estar externo, focam naquelas teses do ensinamento que tentam avaliar que estão conectadas com a afirmação de quaisquer prioridades pertencentes a este mundo. Isto pode ser um seguir excessivo dos rituais e dogmas de igreja, demasiado cuidado sobre a saúde do templo corporal ou uma aspiração a ter uma existência confortável no plano físico.
Seu ego e qualquer de seus apegos a este mundo físico deve ser superado. Busquem o que é dito no ensinamento investigado por vocês sobre a superação de seu ego e sobre o abandono da parte falsa de vocês.
Agora vocês podem aplicar o mesmo critério da nova época que lhes dei a qualquer teses de qualquer religião.
Tentem formar suas impresses, não através de sua consciência externa, mas do ponto de vista da maior abordagem de sua consciência à Verdade Divina. E vocês devem sempre saber que nada existe fora de vocês que possa danificar a vocês e sua alma.
São só seus próprios defeitos e imperfeições que os atraem a esta ou aquela religião ou crença. Por conseguinte, antes de entrar em qualquer organização religiosa falem para si honesta e imparcialmente. O que os move, o que os faz entrar neste ensinamento ou seita?
É um desejo de melhorar sua saúde?
Melhorar seu estado financeiro?
Uma aspiração a se realizar neste mundo?
Um desejo de ajudar seu próximo?
Quanto mais próximo seu motive estiver do Divino, mais provável que o ensinamento que escolhem para seguirem corresponderá altamente à Verdade Divina e a Verdadeira Fé.
Não esqueçam que tudo neste mundo atrai ao semelhante por vibrações. E vocês são atraídos a exatamente aquela crença e aquele movimento religioso que pode lhe dar o melhor ensinamento e a melhor exortação no momento dado de no estágio dado da evolução de sua alma.
Nenhuma das religiões e dos movimento religiosos que vocês consideram ser falso poderia existir se não fosse apoiado pela energia das pessoas alimentando estas religiões tanto com a energia spiritual como com a energia material na forma de seu dinheiro e oferendas.
Um homem sábio busca Deus no único lugar onde Ele reside – dentro de seu coração. Uma pessoa menos sábia busca sabedoria fora de si, nas religiões e crenças externas. E ela obtém suas lições no Caminho.
Os sacerdotes com o grau dado por Melquisedeque servem ao Deus Uno e Indivisível que mora no coração de toda criatura viva.
Eu lhes dei uma exortação muito importante hoje. E, penso eu, sera útil para vocês como um diretriz no mar das novas religiões, mensageiros e seitas.

EU SOU Melquisedeque.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Svetlana Nekrasova


059 Vocês vivem num tempo surpreendentemente abençoado. Têm uma oportunidade de crescimento interno sem precedentes - Poderoso Cosmos, 3 de maio de 2005.


EU SOU Poderoso Cosmos veio a vocês neste dia.
Eu vim para expandir as pequenas fronteiras de sua visão do mundo. Eu sou a Essência cósmica. E EU SOU vivendo neste Universo E todos os Universos são minhas casas.
E é milagre que eu possa vir a vocês em suas casas terrenas e ter-lhes dado o Ensinamento tão facilmente. O favor dos Céus é ilimitado.
Vocês conectam sua consciência com seu mundo, e pensam nos limites de seu mundo. Daí, se eu lhes falar sobre tais coisas para as quais não têm qualquer representação, esta informação passará por sua consciência e não deixará qualquer traço nela.
O Cosmos é completamente penetrado por energia, e o Cosmos é completamente pentrado por informação, também. Esta informação é literalmente passada através de vocês em corrente continuada. Não existem segredos no Cosmos. Apenas suas vibrações, o nível de suas vibrações, separam vocês de todos os segredos do Espaço.
E cada um de vocês, erguendo suas vibrações, recebe acesso a tudo que é novo e novos níveis de conhecimento. Vocês escalam infindamente para a eterna Verdade em sua consciência. E este caminho para a Verdade Divina requer os esforços de todas as suas forças. Apenas sentindo o estado de constante esforço e constante superação de si mesmos, vocês crescem e se erguem mais acima e acima ao pico da consciência Divina.
E vocês passam de um mundo a outro, viajam neste Universo, então têm uma oportunidade para viajar a outros Universos.
Provavelmente, muitos de vocês ficarão surpresos, se eu lhes disser que tudo está dentro de vocês. E os mundos estão conectados dentro de vocês. E todas as suas realizações se coletam dentro de vocês. Vocês são absolutamente únicos. E vocês são realmente criados à imagem e semelhança de Deus. Em verdade, vocês são Deuses.
Inicialmente vocês nasceram Deuses, e quiseram criar este mundo ilusório em que existem agora. E agora vocês brincaram demais em seu mundo ilusório. E o tempo de voltar à realidade, a seu mundo nativo, chegou.
Vocês sabem que sua estrutura é como boneca aninhada. Têm corpo físico, mas tem também outros corpos mais finos, que compilam sua aura. Vocês têm corpo astral, corpo mental e corpo etérico. Sabem que estes corpos sutis estão conectados pelo sistema de chakras. Conhecem sete chakras básicos, situados ao longo da espinha.
Em verdade, o nível de seu desenvolvimento é definido pela limpeza de seus chakras. E quanto maior quantidade de seus chakras estiver aberta, a tanto maior informação cósmica vocês têm admissão.
Hoje eu quero falar sobre os chakras dos raios secretos. Estes chakras estão situados entre os sete chakras básicos. E estes chakras estão conectados com seus corpos Supremos, com seu EU SOU Cristo, com seu corpo causal e com sua Presença EU SOU.
Existem muitas pessoas no planeta que abriram os chakras dos sete raios básicos. E novas pessoas, cujos chakras e sete raios básicos estão abertos desde o momento de seu nascimento, têm chakras abertos dos raios secretos também. O acesso à informação, que é oculto à quantidade básica da humanidade, é característico para estas pessoas. Vocês lembram que eu disse que a informação tem a plataforma aberta, toda a informação. Contudo, vocês podem receber acesso a esta informação, apenas elevando o nível de suas vibrações.
Em verdade, vocês são o mais sensitivo elemento. Não precisam ter quaisquer computadores perfeitos e quaisquer aparelhos de comunicação. Tudo o que precisam é apenas elevar o nível de suas vibrações. E receberão o acesso ao banco de dados do Universo. Sabem disso. E algumas vezes apenas podem não compreender de onde o sabem.
E o inteiro segredo se contém nos seus chakras dos raios secretos. Através destes chakras vocês recebem o acesso ao banco de dados do cosmos, e recebem o acesso àquele conhecimento que se mantém em seu corpo causal. Enquanto a situação geral em seu mundo não mudar, vocês não poderão perceber completamente suas habilidades, mesmo se vocês tiverem chakras abertos dos raios secretos. Vocês criam civilização tecnocrática deficiente. Existem também deficiências como ondas de rário, e várias radiações, mas as idéias das pessoas formam a maior deficiência, já que a freqüência de idéias é mais aproximada às freqüências nas quais seus chakras trabalham.
O mundo Divino germina em seu mundo físico através de seus chakras. Os mundo se conectam dentro de vocês. Eis porquê a coisa mais importante é o nível de desenvolvimento de sua consciência, porque está diretamente conectada com a pureza de seus chakras e o descerramento de seus chakras. Existe um nascimento do homem eterno através dos seus chakras dos raios secretos.
Agora existe uma porção de encorpamento, pesado, humano e impensado em vocês. Vocês estão gradualmente recusando seus atributos em um jogo no mundo físico. Então não precisarão de seu corpo físico. Depois se apartarão de seus corpos astral, mental e mesmo etéricos. E como uma borboleta de sua crisálida, esvoaçarão para cima e voarão no Espaço. Vocês encontrarão nova existência em novos corpos.
Porque vocês precisam de seus corpos atuais apenas para viver no mundo físico. E quando o momento cósmico vier, vocês se apartarão destes corpos e viverão em outros corpos, seus corpos reais.
E não terão quaisquer restrições de expansão especial e tempo. Porque também expansão especial e tempo estão representados apenas como cenário, em cujos bastidores sua parte imortal se desenvolve.
E chegará o momento em que vocês recordarão os minutos de sua existência nos corpos físicos, porque, do alto de sua consciência especial, todas as suas vidas terrestres lhes parecerão apenas como vários minutos que estiveram no mundo físico. Vocês recordarão sua experiência terrestre e não compreenderão por que não viram passado e futuro, por que foram tão cegos e limitados.
Entretanto, existe um eterno desenvolvimento e aperfeiçoamento em superar a si mesmos.
O Universo cessará de existir, se perder a capacidade de autodesenvolvimento e aperfeiçoamento. E concernindo ao Universo existe precisamente a mesma operação de princípio que atua em relação à vida destas pessoas que não querem se desenvolver, que se encerraram numa fenda de sua estreita consciência semelhantemente a baratas e não querem sair para a Luz.
Nada que não queira seguir a lei mestra deste Universo, a lei do autodesenvolvimento e perfeição, pode existir além de certa fronteira.
Amem o exercício de todas as suas forças e oportunidades. Amem sua pressa e furiosa corrente de obstáculos, que estão superando.
Abençoem estes obstáculos, abençoem seus inimigos, abençoem tudo, circunstâncias e dificuldades de sua vida, porque eles os ajudam a crescer e superar a si mesmos.
Os individuos avançados aspiram a receber nascimento nas condições vitais mais pesadas possíveis Eles conhecem o gosto de superar a si mesmos e sentem o prazer dos obstáculos.
Vocês vivem num tempo surpreendentemente abençoado. Têm uma oportunidade de crescimento interno sem precedentes.
E eu mesmo os invejo em algo. E lhes abrirei o segredo, que cada essência que já alcançou o estado ascensionado de sua consciência aspira a usar a mínima oportunidade de estar entre vocês neste tempo difícil para se testar de novo e ter uma oportunidade de ajudar aquelas correntes de vida, que perderam sua vontade de viver e se desenvolver.
O processo de seu desenvolvimetno entrou em tal período em que sua consciência dificilmente se adaptará a condições da vida externa. E estas mudanças repentinas os compelirão a se concentrar nas coisas mais importantes do ponto de vista de sua evolução e rejeitar todos os seus velhos brinquedos e entretenimentos desnecessários.
Deus proveu tudo. E milhões de Essências de Luz cuidadosamente os preservam e observam para que vocês façam seguramente uma transição em sua consciência para o novo, o novo nível de alta qualidade de seu desenvolvimento.
Eu ofereço ajuda a vocês, cada um de vocês que se dirigir a mim, eu especificarei o defeito, aquela qualidade que impede seu desenvolvimento e progresso no momento dado. E quando vocês conhecerem seu principal inimigo dentro de si, podem pedir a qualquer Senhor, que trabalhem com estas qualidades, para ajudá-los a superar esta qualidade dentro de si. Mas, se eu estivesse em seu lugar, eu tentaria superar estas qualidades independentemente.
Assim, eu digo: "Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, Poderoso Cosmos, ajude-me a ver o meu principal defeito que detém meu avanço no Caminho para Deus.”
Repitam este apelo três vezes por 9 dias, e eu lhes prometo que haverá um evento em sua vida que lhes permitirá dar atenção a seu defeito.
E eu estou seguro que vocês certamente vão superá-lo. Vocês simplesmente não tem outra saída.
Eu lhes desejo sucesso em seu Caminho! Foi-me prazeroso conversar com as pessoas da Terra.
EU SOU o Poderoso Cosmos.
© Mesageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nina Korotkevich
http://www;.sirius-eng.net/dictations.html

058 Cada ato seu de serviço a todos os seres vivos reduz a probabilidade do próximo cataclismo pendente - Senhor do Mundo Buda Gautama, 2/5/2005.


EU SOU o Senhor do Mundo, Gautama, o Buda, vindo a vocês através desta mensageira.
EU SOU veio para familiarizá-los com certos eventos que aconteceram e que estão para acontecer no planeta Terra.
Vocês sabem que eu ocupo o posto de Senhor do Mundo neste momento e o dever daquele que ocupa este posto é manter o equilíbrio do planeta Terra.
Muito recentemente, no fim de 2003, a Terra encarou uma difícil situação. Uma série de enormes cataclismos tinha de acontecer por causa da impossibilidade de equilibrar as vibrações negativas da humanidade.
A humanidade, que de nada suspeitava, ainda gozava a vida do feriado. As pessoas não se preocupavam muito sobre as profecias e predições que demos.
A brecha do euilíbrio de energia era de tal caráter que poderia mesmo levar á total destruição da civilização existente na Terra.
Então, por que nada aconteceu? Vocês podem dizer que foi um milagre, vocês podem dizer que as profecias não se realizaram.
Contudo, não existem milagres da maneira que vocês o entendem. Cada milagre deve ser pago.
E se o círculo da energia densa que circunda o planeta, não ceder à transmutação e não existir poder suficiente da energia da Luz, que possa equilibrar a predominãncia da negatividade no planeta, uma tentativa deve ser feita para restaurar o equilíbrio essencial.
Vocês sabem que predissemos de antemão os eventos vindouros relacionados com a série de catástrofes globais. E preparamos para esses eventos. E a dádiva da chama violeta, que a humanidade recebeu ao fim do século passado, era um dos fatores de equilíbrio.
E a ameça dos cataclismos poderia ser completamente evitada, se a chama violeta fosse usada de acordo com nossos planos.
Mas vocês sabem que isso não aconteceu. E, em 2003, o mundo estava à beira da destruição. Agora eu posso lhes dizer isto.
Então, o que aconteceu? Por que não houve cataclismo, ao menos nenhum cataclismo ameaçando a civilização existente?
Como Senhor do Mundo, cujos principais deveres incluem a manutenção do equilíbrio para este planeta, eu sacrifiquei todos os meus corpos, todo meu momentum de realizações. Eu depositei no Altar tudo o que constitui minha individualidade.
E desde que o momentum de Luz que eu tinha era tremendo, era suficiente para impeder o cataclismo.
Vocês podem perguntar por que foi necessário fazer tal sacrifício. A alma do ser humano é imortal, afinal de contas, e a humanidade continuaria sua existência no plano etérico deste planeta.
Amados, a humanidade em sua maioria não está pronta para existir no plano etérico. E, estando privada da plataforma física, ela ficaria atrasada em seu desenvolvimento por milhões de anos do Plano Divino providenciado.
Daí, meu sacrifício foi totalmente justificado e foi feito. Vocês têm uma oportunidade de viver.
Entretanto, a misericórdia de Deus não tem limites e, por decisão do Conselho Kármico do Grande Sol Central, todos os meus corpos foram ressurretos de acordo com a matriz de minha corrente de vida. E a energia do corpo causal do bem-amado Sanat Kumara foi usada para a ressurreição de meus corpos.
Eu ressurgi como uma Fênix. E adquiri a oportunidade de servir novamente a todos os seres vivos do planeta Terra.
Todos os milagres que acontecem neste universo acontecem graças ao auto-sacrifício e serviço da inteira Hierarquia dos Seres de Luz. E todo Ser que fica no nível superior de desenvolvimento da consciência está pronto para se sacrificar de amor e compaixão àqueles seres vivos que ficam nos níveis inferiores de seu desenvolvimento.
Eu lhes contei esta história para pensarem sobre suas ações. Cada um de vocês pode contribuir com sua força para a formação da pele de energia densa, consistente de energia negativa. E cada um de vocês pode contribuir para a dissolução desta pele circudando o planeta Terra. Isto tudo depende de vocês, amados. Vocês vêem que os Céus fazem tudo o que podem. Mas vocês já pensaram que pode haver fim para a Misericórdia Divina?
Eu vim para lhes dizer que o momentum de Luz, que eu sacrifiquei para estabilizar a situação na Terra, exauriu seu potencial de energia.
E deste momento em diante depende de cada um de vocês a acumulação de que energias prevalecerá na aura da Terra no futuro próximo.
Para impedir daqui por diante uma grande tensão, que pode levar ao cataclismo global, nós tomamos uma decisão de permitir cataclismos menores, tais como o terremoto no Sul da Ásia e o tsunami causado por este terremoto no fim de dezembro do ano passado.
Daí, toda vez que cataclismos naturais, desastres naturais, catástrofes causadas pelo homem, guerras, atos terroristas, explosões sociais, condições climáticas extremas acontecerem durante este ano e os seguintes, que isto seja um lembrete a vocês sobre a difícil situação no planeta Terra e sobre a responsabilidade que vocês carregam pelo futuro deste planeta.
Eu percebo que uma porção de pessoas no planeta Terra é incapaz de compreender a conexão entre suas ações, pensamentos e sentimentos e os cataclismos que acontecem na Terra. Contudo, a mesma lei que está em efeito neste Universo se aplica a este planeta também.
Aqueles de vocês que têm consciência mais desenvolvida devem servir àqueles indivíduos que ainda não alcançaram o nível de percepção da estreita correlação entre tudo que existe neste planeta.
Eis porquê, neste ditados, nós repetimos de novo e de novo sobre sua responsabilidade por seus pensamentos, sentimentos, ações. Por todas as ações que vocês fazem em sua vida. Pelo gasto de todo erg de energia Divina.
E, como sempre, aqueles que têm nível superior de consciência fazem parte maior do trabalho e carregam parte maior de responsabilidade pela estabilização da situação na Terra.
Eu vim a vocês neste mês de Vesak, em que não apenas budistas, mas pessoas em muitos países do mundo, celebram meu nascimento, o dia de minha iluminação e fusão com a Luz Eterna.
Agora vocês podem acrescentar a esses eventos o dia de meu novo nascimento, em que eu recebi a oportunidade de continuar meu serviço à humanidade, graças à misericórdia que me foi provida e graças ao patrocínio e ajuda dados a mim por Sanata Kumara, meu eterno Guru e meu Mestre mais chegado.
Eu espero que o espírito de ajuda mútua, apôio e serviço sempre prevaleçam em suas comunidades.
Cada ato seu de serviço a seu próximo, serviço a todos os seres vivos, ergue as vibrações do planeta Terra e reduz a probabilidade do próximo cataclismo pendente.
Julguem sobre seu progresso espiritual não pelo número de horas que dispenderam em preces e meditações. Julguem sobre seu progresso espiritual pela ajuda a todos os seres vivos, incluindo pessoas, animais e plantas. Julguem sobre seu progresso espiritual pelos pensamentos e sentimentos que prevalecem em sua consciência.
Estes serão aqueles próprios frutos pelos quais Jesus os chamou a julgar.
EU SOU permanence no mundo. Gautama.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

057 Eu tomei a mim os pecados do mundo mas a coisa principal que fiz foi mostrar-lhes o Caminho - Bem-amado Jesus, 1°. de maio de 2005.

EU SOU Jesus Cristo que veio hoje a vocês através de Tatyana, nossa mensageira.
EU SOU vindo no dia em que cristãos ortodoxos marcam um ligeiro dia santo de Páscoa em memória de minha revitalização após a crucifixão numa cruz.
O símbolo da crucifixão e o símbolo da ressurreição, vocês sabem, não pertencem apenas àquele evento que teve lugar 2000 anos atrás.
Estes são os símbolos que concernem a cada um de vocês que vivem na Terra hoje em dia. E cada um de vocês deve passar por sua própria crucifixão e sua própria ressurreição. Assim, que o dia santo de hoje lhes sirva como um lembrete sobre seu Caminho de dedicações e sobre as provas no Caminho que vocês estão por encarar.
Isto não significa, amados, que vocês estão para ser crucificados como eu fui. E não significa, amados, que vocês se elevarão como eu fiz. Mas estes eventos com certeza terão lugar no estágio final de suas dedicações.
Sua crucifixão ocorre quando vocês pendem numa cruz entre a vida e a morte. Entre a vida eterna e a permanência mortal em seu mundo. Quando isto acontece, vocês são capazes de perceber uma queda no mundo físico ao seu redor e vocês são capazes de sentir o mundo eterno. E as sensações que vocês experienciam nessa sua dedicação são comparáveis ao processo de crucifixão que aconteceu de eu passar. Seu corpo físico e todos os seus corpos mais sutis sofrerão. Vocês sentirão não apenas sua própria dor, mas a dor de toda essência vivente que sofre em seu mundo. Vocês sentirão a imperfeição de seu mundo em cheio.
Vocês verão os estados de mente imperfeitos ao seu redor e escolherão doar a si mesmos, doar tudo o que têm, mesmo o corpo físico para ajudar as essências sofredoras que os rodeiam e que não são conscientes das razões por que sofrem.
Sim, amados, as pessoas prontas para despertar cujo tempo chegou, experimentam agora tão terríveis tormentos e sofrimentos que estão prontas para receber ajuda de todo aquele que possa lhes explicar a razão por que elas sofrem.
Será ótimo se existir uma pessoa perto delas que já percebeu a situação de estar entre dois mundos e que já fez uma escolha a favor do mundo Divino.
Amados, muitos de vocês já passaram por sua crucifixão e muitas estão muito próximas de passar por ela. Este é um estado de sua mente em que vocês percebem sua aplicabilidade, quando vocês sacrificam tudo de si para o bem de todas as essências viventes. E essas essências viventes ao invés de lhes agradecer e elogiar, tentarão ferir e humilhar vocês, elas castigarão e visarão punir vocês.
E, às vezes, quando lhes parece que não há mais força para suportar a violenta tensão de todas as suas forças, vocês compreendem que estas pessoas não percebem o que fazem. E vocês perdoarão a todas. Mais, vocês desejarão tomar para si os pecados que impedem seus olhos de ver a Verdade.
E esta será sua própria crucifixão numa cruz de substância.
Depois disso, vocês estão prontos para ascender. Será um estado de plena concordância com a Vontade de Deus e absoluta purificação de idéias e sentimentos humanos.
É uma verdadeira revitalização porque seu Espírito agora pode operar através de vocês. E vocês ficam seguros contra quaisquer flechas apontadas em sua direção. Agora nada existe em seu mundo físico que possa lhes causar qualquer dano.
Vocês revivificaram suas energias espirituais e as mantêm em seu mundo físico. E nada das coisas de desolação ao seu redor podem mais influenciá-los. Ao contrário, amados, com uma presença sua vocês podem parar quaisquer manifestações de imperfeição em seu mundo.
E vocês ganham uma oportunidade adicional de fazer seu ministério, e a ajuda que vocês podem dar às pessoas em volta é de fato a ajuda dos Céus. Isto é porquê nada existe em vocês que possa distinguir seu estado de mente do Divino.
Não creiam naqueles que dizem que existiu apenas um Filho de Deus e só ele pode tomar a si todos os pecados do mundo.
Sim, eu tomei a mim os pecados do mundo, mas a coisa principal que eu fiz foi mostrar-lhes o Caminho em que vocês devem seguir e no qual já estão seguindo.
Eu lhes dei o caminho, o Caminho Róseo, semeado de rosas e espinhos. E não existe outro caminho pelo qual possam chegar ao Reino de seu Pai nos Céus.
Amados, eu estou cheio do sentimento de Amor por vocês. Eu vejo seu ministério e vejo que vida pesada acontece de viverem em seu tempo. Os eventos da vida são tão ligeiros que sua mente dificilmente se adapta às rápidas mudanças de cenário.
E aqueles de vocês, que pisaram no Caminho do ministério e ousadamente vão adiante, obterão confirmações de que o Caminho que escolheram é verdadeiro. Isto pode vir como minutos de exultação silenciosa e indescritível prazer. Amados, lembrem estes minutos, absorvam o estado de prazer com todas as células e átomos de sua essência. Apanhem estes minutos de prazer. Isto lhes dará tanto poder como energia e oportunidade de passar por todas as suas provas e todos os seus testes no Caminho.
Que o Amor seja sua constante companhia durante todos os minutos de sua vida. E se não puderem sentir Amor, peçam-me, dirijam-se a mim, e eu hei de fazer tudo o que puder para lhes devolver seu Amor.
Que o Amor seja o signo em seu Caminho que lhes permite saber que estão indo na direção certa.
Vocês não devem associar este sentimento com uma pessoa em particular, e não devem apelar por amor recíproco em troca. Embora, às vezes, seja o Amor por uma pessoa que os salve nos mais difíceis períodos de sua provação.
Quando vocês amam, não precisam de nada mais. Vocês estão prontos para só sentir este sentimento e gozá-lo. E todos os seus problemas, todas as suas imperfeições e as imperfeições do mundo ao seu redor são dissolvidas por este solvente universal, inicialmente inerente neste Universo.
A chama do verdadeiro Amor Divino pode se alojar apenas nos corações daquelas pessoas que não perderam sua conexão com o mundo Divino. E o amor que pode elevar suas vibrações e levá-las em concordância com constantemente crescentes vibrações de seu mundo físico.
Aqueles que não podem adquirir energias do Amor se sentirão mais e mais arrancados de seu mundo. Mais cedo ou mais tarde eles decidirão ou obedecer à energia do Amor ou abandonar para sempre este mundo onde não podem permanecer mais por causa da demasiada divergência em vibrações.
Amados, eu fiquei contente em usar esta oportunidade e encontrar com vocês no dia em que, eu sei, a maioria daqueles que lêem estas linhas celebra o evento de minha ressurreição. Deixem-me unir a sua celebração também e celebrar a vitória daqueles de vocês que alcançaram a revivificação das vibrações Divinas em sua mente e que estão completamente conformes comigo e outros Mestres Ascensos.
É a grande vitória, amados, porquê vocês alcançaram o estado que nos permite estar em seus templos!
E vocês não me crerão se lhes disser que existe muito menor parte de mim deixada nos Céus que a parte que reside na Terra em seus templos. Nos templos daqueles que me convidaram a entrar e cujas vibrações me permitem fazê-lo.
Eu também lhes direi como segredo que a maioria dos Mestres Ascensos que mantiveram suas conexões com a humanidade ascensa agora também residem entre vocês, em seus corpos e nos corpos de seus irmãos e irmãs.
Os mundos estão se aproximando uns dos outros. Chegou o tempo em que nossos mundos chegam mais e mais perto uns dos outros por suas vibrações. E a crescente quantidade de vocês, amados, terá contatos conosco e os perceberão com sua mente externa.
Eu estou contente com nosso encontro de hoje. Eu lhes envio todo o amor de meu coração e aceito o Amor de seus corações.
EU SOU Jesus, seu irmão.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Vadim Nikolaev

sábado, 25 de agosto de 2007

056 TENTEM SE ADAPTAR ÀS NOVAS CONDIÇÕES. MUDEM SUA CONSCIÊNCIA - Buda do Universo, 30 de abril de 2005.

EU SOU o Buda do Universo. Assim é chamado meu posto na Divina Hierarquia que existe neste Universo.
EU SOU Buda e devido à qualidade da onipresença que me é própria e que é de minha natureza, eu posso estar presente em todos os pontos deste universo e também posso estar presente em todos os seres vivos. O único lugar onde não posso estar presente – é seu mundo e outros dos mais densos mundos, cujas vibrações são muito baixas para mim para estar presente. Assim, eu posso estar somente naqueles seres vivos que alcançaram o nível de Buda em sua consciência e que desejaram tomar encarnação na Terra neste tempo transitivo tão difícil como ato de serviço inegoístico â humanidade da Terra.
O Plano de Deus para a humanidade da Terra é o vir a ser Budas de todas as correntes de vida habitantes do planeta Terra agora. Este nível de consciência pode ser chamado consciência Divina, também. E este estágio de desenvolvimento da humanidade corresponde com o Projeto Divino, de acordo com o qual um homem em seu desenvolvimento será capaz de se elevar ao próximo estágio de desenvolvimento evolutivo e se tornar homem-Deus.
Não é segredo que o nível de consciência no qual a humanidade está agora diferencia vocês muito pouco dos animais. E não será qualquer segredo que muito seres vivos, que vocês consideram ser animais, alcançaram mesmo tão mais altos estágio de desenvolvimento de sua consciência do que muitas pessoas o fizeram.
Eu me refiro a certas espécies de baleias e golfinhos. Em seu nível de desenvolvimento, estes seres deixaram muito para trás seus irmãos-companheiros, que andam na terra. Seu sistema energético, seus chakras lhes permitem estar conectados ao banco de dados do mundo e do Universo. E nós usamos as formas físicas destes seres para ter uma visão da situação na Terra. Vivendo em regiões de difícil acesso dos oceanos, nossos devotados colaboradores estão conservando e mantendo equilíbrio para o planeta Terra.
Espero que a humanidade da Terra alcance, não obstante, o nível de consciência que as vezes é chamado a consciência Búdica, que permitirá à humanidade da Terra se mover para o próximo estágio de desenvolvimento evolutivo. Por sua consciência não desenvolvida, vocês estiveram mantendo a civilização tecnocrática que existe em seu planeta.
E eu vim para lhes dizer que não é Projeto de Deus – manter sua civilização tecnocrática. Tudo que não corresponde ao Projeto de Deus será varrido da face da Terra.
Além do seu planeta existem muitas civilizações no Universo que escolheram o caminho do desenvolvimento tecnocrático. A característica de todos eles é que estão isolados do banco de dados do Universo. Tenho que usar estes termos técnicos para lhes dar em sua linguagem a informação que necessitam agora.
Vocês estão conectados ao banco de informação do Universo quando estão no estágio de desenvolvimento de sua consciência que corresponde ao nível de consciência de Buda. Estando neste nível de consciência vocês se tornam homem-Deus (homem semelhante a Deus). Seus chakras ficam abertos, e isto lhes permite trocar livremente a informação com todo o Cosmos, com todo ser deste Universo, que atingiu o nível de consciência análogo ao seu nível de consciência. Quaisquer tipos de limites espaciais e temporais param de existir para vocês. Vocês têm acesso a qualquer informação que existe nas bibliotecas e depósitos do Universo.
Certamente existem diferentes estágios de desenvolvimento da consciência Búdica. E, estando no primeiro estágio, vocês podem não possuir todas as habilidades, e sua esfera informacional não se estenderá além dos limites de seu planeta. Mas gradualmente vocês expandirão sua consciência e chegarão, primeiro, ao nível de seu Sistema Solar, depois disso – ao nível de sua Galáxia, depois – ao nível do seu Sistema de galáxias.
As possibilidades para o seu desenvolvimento de consciência são ilimitadas, e, quando vocês ultrapassarem em sua consciência este Universo, receberão seu nascimento em algum novo Universo, que corresponde ao nível de desenvolvimento de sua consciência, ou vocês, por seu desejo, tomarão o posto de Budas nos Universos mais baixos, para manter equilíbrio para o seres vivos em desenvolvimento nestes universos.
O propósito de minha visita hoje é informar-lhes sobre o próximo estágio de seu desenvolvimento. E este estágio não está conectado com sua civilização tecnocrática. Daí, tudo que não corresponde ao Plano de Deus e representa o espalhamento de idéias e concepções do desenvolvimento que não correspondem à Vontade de Deus – será gradualmente substituído pelas concepções evolutivas e direções do desenvolvimento correspondentes à Vontade de Deus.
Tudo que se oponha demais será tirado do plano físico, seja por séries de cataclismos ou será atraído por suas vibrações para aquelas ilhotas tecnocráticas que ainda existem neste Universo, mas cujos dias estão contados, também.
Acabo de descrever o plano que o planeta Terra tem que seguir. Mas lhes peço não aplicar este plano a seus padrões terrenos de medida de tempo. Tudo isto terá lugar, mas acontecerá durante ciclos cronológicos que não podem ser comparados com os ciclos de sua vida como homem animal. Seu sistema de calendário não está adaptado a lhes dar a correta orientação e as datas corretas. Porém, para serem esforçados e manterem em sua consciência a orientação que devem seguir – as datas concretas não são necessárias, então.
Algo mais sobre coisas dolorosas. Vocês vêem ao seu redor o exemplo de muitas espécies de animais que morrem, não tendo se adaptado às novas condições de vida. É sempre doloroso ver um quadro de agonia. Mas aquilo que não é viável em certas condições novas – ou se vai ou é modificado. A mesma analogia é com o homem animal, que é a espécie a que vocês pertencem. Vocês têm que ou se adaptar às novas condições de vida em seu planeta, ou esta espécie será sujeita a morrer.
Entendam que está além de seu poder mudar as condições de vida. Existe algo neste Universo que é insensível a sua regulagem, como a água em uma torneira ou a temperatura em sua residência. Existe a Lei Universal, que regula as condições de vida em seu planeta. E agora nós simplesmente acrescentamos vibrações a seu plano. Vocês não podem deixar de senti-lo.
Daí, por favor, tentem se adaptar às novas condições, mudem sua consciência. As chaves para mudar sua consciência lhes estão dadas. Vocês têm todas as instruções condutoras que são necessárias, mas se seguem estas instruções ou não – vocês escolhem por si. É sua livre vontade, e vocês podem agir em concordância com sua livre vontade enquanto as condições externas deste planeta lhes permitirem fazê-lo.
Eu lhes dei uma perspectiva de seu desenvolvimento, e dei um aviso de alguns perigos que os ameaçam. E agora fico silente e os deixo. Foi muito prazeroso lhes falar hoje através desta mensageira.
Obrigado.
EU SOU o Buda do Universo.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

055 VOCÊS PODEM RECEBER À SUA DISPOSIÇÃO O MAIS PODEROSO INSTRUMENTO DE DEUS - Bem-amado El Morya, 29 de abril de 2005.

EU SOU El Morya, vindo a vocês!
EU SOU veio para dar um pequeno ensinamento conectado com a possibilidade que vocês adquirem, quando seus quatro corpos inferiores e seus chakras ficam limpos.
Vocês sabem que a maioria das pessoas, vivendo no planeta Terra no tempo presente, tem seus quatro corpos inferiores em estado extremamente impuro.
E como vocês sabem que seus chakras conectam seus corpos mais sutis entre si e com o mundo Divino, assim então seus chakras estão em muito deplorável estado também.
Daí, eu pretendo lhes dar hoje certo Ensinamento, conectado com a possibilidade que vocês adquirem, quando seus chakras estão limpos. E os raciocínios abstratos sobre a purificação de seus quatro corpos inferiores e a pureza de seus chakras se tornarão de ressonância mais prática para vocês.
Então, os seus chakras. Vocês sabem que têm os sete chakras pincipais, que estão situados ao longo da coluna espinhal, e também têm os chakras dos Raios Secretos, situados ao longo da coluna espinhal também e, além disso, vocês têm muitos chakras ainda, que estão em muitas partes de seu corpo. Vocês sabem que lá existem 144 chakras – ao todo.
Os doze chakras transmitem a seu mundo as perfeitas qualidades Divinas nos doze Raios cósmicos, e cada qualidade carrega em si mais doze matizes de meios-tons. E quando seus chakras ficam abertos como flores fascinantes, então vocês se tornam condutores das perfeitas qualidades Divinas à sua realidade física.
Deus proveu de antemão para todo possível abuso que a humanidade pudesse permitir pelo mau uso da Energia Divina. Daí, quando vocês usam a Energia Divina erradamente, do ponto de vista da Lei Divina que existe neste universo – isto, primeiro de tudo, afeta a capacidade de seus chakras. E a Energia Divina, descendo a seus corpos pelo cordão de cristal, é limitada naturalmente. É como uma tampa, pela qual a Energia Divina vindo ao mundo físico flui, que é fechada aos poucos até ficar fechada completamente. E suas possibilidades de abuso da Energia Divina se tornam menores.
Conseqüentemente, esse estado de consciência característico da humanidade no presente estágio de seu desenvolvimento não pode ter à sua disposição o ilimitado poder divino. Porquê a primeira coisa que sua consciência faria, tendo o acesso à ilimitada fonte da Energia Divina – iria começar usando esta energia para satisfazer as necessidades de seu ego. E vocês sabem que é impossível satisfazer as necessidades de seu ego. Elas são infinitas.
Assim o acesso à Energia Divina é seguramente bloqueado para a maioria das pessoas. E para receber o acesso à Energia Divina vocês têm que seguir o Caminho das iniciações. E este Caminho requer não só uma vida. Nós permitimos que tenha passado este Caminho em uma única vida apenas em casos excepcionais somente para nossos Chelas escolhidos.
São-lhes dadas provas ou ordálios em cada qualidade Divina. E vocês precisam passar por toda prova por 12 vezes. Para sua exitosa finalização das iniciações nos 12 chakras principais, vocês têm que passar 144 provas ao todo, o que é necessário para eles serem abertos. E, se não fosse pelas repetidas provas, que vocês têm que passar por causa de sua negligência, então vocês poderiam fazer progresso no curso de vários anos somente.
Assim, o que lhes dá a abertura de seus chakras? Por que vocês devem se esforçar por isso? A pessoa, tendo tão poderoso instrumentos como os chakras abertos à sua disposição, pode prestar serviço inestimável ao mundo. E a parte principal deste serviço é a purificação do mundo ao seu redor de quaisquer vibrações negativas e energias negativas.
O poder de seus chakras é capaz de neutralizar absolutamente inimaginável quantidade de energia malqualificada, com que seu mundo está literalmente saturado.
Quando vocês, amados, dizem seus decretos ou preces, então vocês trazem a Luz adicional a seu mundo. E esta Luz vem a seu mundo através de seus chakras. Agora imaginem quanta Luz vocês são capazes de conduzir a seu mundo, quando seus chakras estão completamente abertos.
E, ao tempo em que todos os seus charkas ficarem abertos, vocês se tornarão Budas perfeitos, isto é, atingem o nível de consciência de Buda em sua consciência, então não poderão permitir em seus pensamentos nada que possa causar o menor dano ao mundo ao redor e aos seres vivos â sua volta.
Vocês estarão constantemente em estado de consciência de prece. E nem mesmo precisarão pronunciar as palavras de uma prece para estar constantemente no estado de consciência de prece. E, às vezes, seus chakras trabalharão mesmo independentemente de sua consciência como um aspirador de pó, absorvendo todo o lixo do mundo circundante e enchendo este mundo com a impecavelmente pura Energia Divina.
Daí, quando seu chakras estiverem abertos, vocês poderão se dirigir a sua Presença EU SOU e pedir para dirigir a energia de seus chakras para resolver esta ou aquela situação em seu mundo. E seu seu pedido corresponder com a Lei de Deus, então sua Presença EU SOU dirigirá o trabalho de seus chakras por Si, e e a energia será direcionada para aquela situação concreta sobre a qual vocês pedem em seu apelo.
Vocês podem usar a energia de seu chakra laríngeo para se proteger e também para proteger todos os que vocês têm o direito de proteger de acordo com a Lei Divina.
Vocês podem transmutar karma pela ajuda de seu chakras, não apenas seu próprio karma, porquê vocês não terão seu próprio karma por esse tempo, mas – karma planetário, karma de um país. Vocês podem dar sua ajuda direcionada àquelas pessoas que vocês vêem que precisam de sua ajuda e que lhes pedem para ajudá-los. Esta a fantástica possibilidade de fato, e de fato esta é ajuda inestimável para a humanidade que vocês podem dar, se vocês tiverem passado as iniciações necessárias para a abertura de seus chakras.
Para compreender que poder vem a vocês à sua disposição neste caso, eu lhes darei um tal exemplo.
Dez minutos de pulsação de seu chakra central, enquanto está transmutando karma, substituirão 400 horas dizendo os decretos de chama violeta.
Este é de fato o mais poderoso instrumento, amados, e este instrumento esá escondido dentro de vocês.
O propósito da conversa de hoje foi abrir a vocês as perspectivas e as possibilidades do próximo passo. Amados, muitos de vocês estão prontos para dar este passo, e muitos estão a meio caminho da plena abertura de seus chakras.
Vocês devem saber pelo que se esforçar e que passo é o próximo. Vocês receberão à sua disposição o poder que está inteiramente sob o controle de sua Presença EU SOU. E, se vocês tentarem usar este poder em desacordo com a Vontade de Deus, seus chakras simplesmente não estarão pulsando então. Mas se vocês, não obstante, encontrarem o modo de rodear a Lei Cósmica e usarem a Energia Divina para seus propósitos pessoais – seus chakras então se fecharão, e lhes será recusado o acesso à Energia Divina durante o futuro visível.
Deus está pronto para lhes dar o mais perfeito instrumento que lhes é tão necessário neste tempo difícil para a Terrra. Tomem. Usem. E depende apenas de vocês – se vocês obtêm este perfeito instrumento à sua disposição ou não.
Eu lhes digo, chegou o tempo em que vocês podem ter á sua disposição o mais poderoso instrumento de Deus.
Vocês precisam apenas fazer sua escolha e ser esforçados no Caminho das Iniciações e passar honrosamente cada uma das iniciações que Deus lhes permitirá passar.
EU SOU El Morya, e vejo vocês no Caminho das Iniciações.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-ent.net/dctations.html

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

054 EU VIREI A SEUS TEMPLOS E AGIREI ATRAVÉS DE VOCÊS - Bem-amado EL MORYA, 28 de abril de 2005.

EU SOU EL MORYA, vindo de novo a vocês através de minha mensageira.
EU SOU veio para lhes confirmar o novo conhecimento e compreensão daqueles eventos que estão tendo lugar agora nos planos internos do planeta Terra.
Vocês sabem que os ciclos estiveram mudando. Muito foi falado a respeito nos ditados dados através desta mensageira e nos ditados dados através de outros mensageiros.
O que caracteriza o presente período das transformações que prosseguiram na Terra em conexão com a mudança dos ciclos?
Vocês ficarão surpresos se eu lhes contar que as transformações aos níveis internos foram praticamente completadas. Todas as camadas dos planos internos, com exceção das camadas astrais inferiores, foram purificadas por nós daquelas atividades negativas que foram capazes de penetrar nas camadas não características de sua essência. Foi um trabalho magnífico, amados, e foi exitosamente completado.
Agora chegou o período em que começamos diretamente a purificar as camadas próximas ao plano físico e purificar o próprio plano físico.
Qual é a dificuldade? Aqueles poderes que foram capazes de penetrar ilegitimamente nas camadas de alta vibração são pressionados para baixo agora para a Terra por nós. E eles buscam por qualquer pretexto para confirmar suas posições no plano físico e nas mais densas camadas do plano astral. Estes poderes não têm sua própria fonte da Energia Divina, e se alimentam de sua energia, que vocês, às vezes põem tão impensadamente à sua plena disposição.
Daí, a questão do controle do gasto da Energia Divina se ergue agora ao primeiro plano. E a idéia condutora de quase todos estes ditados, se vocês os lerem atentamente, é justamente o controle da Energia Divina, o controle que vocês, amados, têm que realizar por si mesmos.
Cada um de vocês é uma fonte da Energia Divina para seu corpo físico. Vocês mesmos - como as criaturas dotadas com a Livre Vontade – escolhem onde gastar a Energia, dada a vocês por Deus.
Vocês não podem falhar em gastar esta energia. Cada minuto e cada segundo de sua existência na Terra a Energia Divina, como o fluxo incessante, desce a sua aura do Mundo Divino. E depende de vocês somente – como ordenarão usar sua Energia Divina.
Poderes das trevas não têm acesso à Energia Divina, mas são demasiado experientes nos métodos de apropriação da sua Energia Divina. Eles tomam sua energia, que vocês lhes dão tão impensadamente através de qualquer atividade não-divina, que vocês se permitem fazer em seu mundo.
Toda a indústria moderna trabalha em 90% para satisfazer as necessidades dos poderes das trevas em energia. Já pensaram sobre isso, amados? Parece-lhes inofensivo, se vão a um concerto de rock ou se permitem assistir filmes de terror, novelas, filmes promovendo propaganda para a violência.
Parece-lhes inofensivo se vocês, seguindo a moda, compram algumas roupas, coisas que não precisam em absoluto. Tudo o que compram, carrega vibrações definidas em si. E existem coisas carregando Luz em si e existem coisas que tiram sua Luz. Será que pensam nisso – quando gastam seu dinheiro – outro equivalente de sua Energia Divina – adquirindo coisas não-divinas? Será que pedem a seu Santo Ser Crístico por conselho, quando fazem compras?
Todo momento de sua vida vocês fazem escolha, e esta sua escolha envia sua Energia Divina ou para multiplicar a ilusão deste mundo, ou para recolher esta ilusão.
Vocês colorem a Energia Divina com belos sentimentos, plenos de alegria e amor – e elevam as vibrações deste mundo. E quando estão cheios de pensamentos e sentimentos negativos, então enchem este mundo com energia pesada, melaço viscoso de sua negatividade.
E são apenas vocês que podem assumir o controle de cada erg da Energia Divina, gasta por vocês. Não podemos fazer isto por vocês. Desejamos que cada um seja o eletrodo de Luz, enchendo o mundo circundante com as vibrações de harmonia, beleza, amor, alegria. E nós nos encarregamos de ajudar todos vocês, que quiserem sinceramente ajudar-nos em nosso feito de purificação de sua oitava dos poderes das trevas. Mas não podemos fazê-los fazer esta escolha, amados.
Nós lhes oferecemos uma decisão muito simples, que nem mesmo tomará de vocês algum tempo adicional que precisam para dizer suas preces, embora o mundo precise de suas preces como nunca antes, como a fonte suplementar de Luz para a oitava física.
E, se vocês se controlarem constantemente sobre como gastar sua Energia Divina, então não será requerido de vocês mais nenhum gasto. E o que é mais, isto lhes ajudará a economizar seus meios monetários. Porquê, se vocês pensarem onde gastam seu dinheiro, então ficará claro que 90% de sua comida e coisas que compram são de nenhuma necessidade para manter seu corpo físico. Vice-versa, elas promovem a destruição de seu corpo e vocês ficam dependentes da inteira indústria que, primeiro, os envolve no processo de destruição de seu corpo físico e sua psique, e depois lhes oferece obrigatoriamente uma enorme coleção de remédios caros, como se promovendo sua recuperação.
Mantenham controle de si mesmos durante o dia. Observem seus pensamentos, seus sentimentos. Sua energia flui aí para onde seus pensamentos são dirigidos. Vejam no que pensam. Estão pensando sobre governo injusto – e enviam sua energia aos membros de seu governo, estão pensando em quão injustamente seu chefe os tratou no trabalho – e lhe enviam sua energia; estão pensando no assunto da novela que acabaram de assistir – e mandam sua energia para multiplicação do agregado inteiro de pensamentos e sentimentos sintéticos que fica no plano astral.
Vocês são responsáveis por todo erg de energia que gastam impensadamente. E cada vez que gastam sua energia em desacordo com os princípios Divinos - vocês fazem karma. E então, quando são informados da Lei Kármica, mas ainda continuam quebrando os Princípios Divinos para agradar seu ego – seu karma é mais severo.
Creiam, não dizemos nossas palavras sem propósito. E não gastamos nossa energia sem propósito. Cada palavra dita a vocês nestes ditados através desta mensageira, é dirigida exatamente para lhes dar o conhecimento que mais precisam no momento.
Daí, não estamos cansados de lhes repetir uma e mesma coisa: vocês são responsáveis pelo gasto de sua energia, e são duplamente responsáveis pelo gasto de sua energia, se continuam mantendo seu modo de vida depois da leitura destes ditados e se persuadem que tudo que é falado a respeito nestes ditados não lhes concerne de todo.
Vocês estão em encarnação na oitava física, e antes da encarnação, muitos de vocês se encarregaram de ajudar a humanidade neste mais duro tempo de transição. E agora lhes lembramos das obrigações que tomaram. Não digam depois, quando aparecerem em frente do Conselho Kármico, que nada sabiam, nada pensaram a respeito, que não lhes foi dada a notícia e que nada ouviram.
Eu repito a vocês de novo e de novo. O tempo de estudo terminou. Vocês são requisitados a fazer ações concretas e dar passos concretos no plano físico.
Dificilmente é possível formular nossas demandas mais claramente do que como é dado através desta mensageira. Vocês devem mudar as prioridades de sua consciência.
Entendam que somos impotentes para fazer algo em seu plano físico sem ter sua ajuda e apôio. Não temos o acesso a seu mundo físico, talvez apenas se algum de vocês preparar seu próprio templo para nossa presença e fizer um chamado para usar seus quatro corpos inferiores, para que nós possamos usar suas mãos e pés para realizar nossos planos.
Assim, eu lhes dou este chamado. E, por favor, façam-no todos os dias.
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, em nome de minha Poderosa Presença EU SOU, em nome de meu Santo Ser Crístico, eu apelo ao Bem-amado El Morya para vir a meu templo e agir através de mim para a manifestação da Vontade de Deus na oitava física e nas camadas mais densas do plano astral. Bem-amado El Morya, eu ponho todos os meus quatro corpos inferiores à sua plena disposição: o corpo físico, o corpo astral, o corpo mental e o corpo etérico. Aja através de mim, se esta é a Vontade de DEUS. Que a Vontade de DEUS seja feita. Amém."
E eu lhes prometo que virei a seus templos e agirei através de vocês tão logo quanto possível.
E deste modo nós mudaremos este mundo. E a Terra viverá e se tornará uma bela estrela de liberdade, alegria e amor!
EU SOU El Morya e estive dando esta mensagem do ponto do Mais Alto Amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

053 Se realmente querem mudar algo em sua vida, vocês devem pensar mais freqüentemente em sua consciência - Bem-amado Surya, 27 de abril de 2005.

EU SOU SURYA, vindo a vocês de novo por esta mensageira.
O assunto de nossa conversa hoje será sua consciência. Estando entre a azáfama de sua vida diária, vocês não pensam na coisa principal – em sua consciência. Vocês pensam sobre algumas coisas, alimento, emprego, família, divertimentos. Vocês pensam em grande número de coisas, mas vocês raramente pensam em sua consciência.
Eu quero lhes dizer que sua consciência é uma questão tão importante quanto a questão sobre DEUS. Porque é sua consciência que lhes resta, que guarda toda sua experiência de vida, as realizações de todas as suas vidas alternadas.
E de fato, o nível de sua consciência determina tudo o que ocorre com vocês em sua vida. O nível de sua consciência está estreitamente conectado com seu karma e com o karma de todas as pessoas ao redor. Quanto maior é a percentagem de seu karma resolvido, mais alto é o nível de sua consciência e mais perto vocês estão de DEUS.
O nível de sua consciência está conectado com suas vibrações também. Quanto mais alto é o nível de suas vibrações – mais alto é o seu nível de consciência. E daí o nível de sua consciência lhes atrai esta ou aquela circunstância. Semelhante atrai semelhante.
Assim, se realmente querem mudar algo em sua vida, vocês devem pensar mais freqüentemente em sua consciência.
Existem dois lados para abordar qualquer coisa, qualquer evento ao seu redor no mundo físico. Existem dois pontos de vista principais em tudo. E toda variedade de vida e toda variedade de escolhas de vida é determinada por sua escolha: que mundo vocês escolhem? Seja que vocês escolhem o mundo ilusivo ou seja que vocês escolhem o mundo Real de Deus.
Eu lhes darei os exemplos para explicar o assunto de minha conversa.
Imaginem-se estando em absolutamente harmonioso estado de consciência. Vocês certamente tiveram tais experiências em sua vida. Vocês se sentem mergulhados em quietude interior, vocês sentem equilíbrio, alegria e amor imotivados por tudo ao seu redor. Deus lhes manda tais minutos para que vocês, estando em difíceis situações de vida, possam voltar aos sentimentos que sentiram nesses abençoados minutos de sua vida.
Eu lhes recomendo lembrar tais estados. Ou tentar fixar este estado firmemente em sua memória quando lhes descer no futuro mais próximo. Este é o padrão com o qual vocês vão comparar todos os seus estados de consciência em outros momentos de sua vida.
Agora imaginem-se passando por qualquer situação desarmoniosa em sua vida. Pode ser música de rock estrondosa, pessoas desarmoniosas. Vocês passam por um bocado de manifestações não-divinas em que podem entrar todo dia.
E quando estão passando por estas situações desarmoniosas, vem um momento muito importante. Vocês podem entrar nesta situação ou podem ficar em equilíbrio.
Eu ponho o exemplo. Vocês foram insultados no trabalho, em casa ou na rua. Parece-lhes que vocês foram insultados de modo absolutamente imerecido. Vocês podem reagir de dois diferentes modos, como eu disse acima. Vocês podem entrar nesta situação, começando a provar que vocês estavam certos e que os insultaram imerecidamente, ou podem não entrar nesta situação. Apenas anotar a situação em sua consciência, mas não pôr sua energia nela.
Lembrem que todo este mundo de ilusão é sustentado exclusivamente por sua energia. E cada minuto e cada segundo vocês fazem sua escolha onde enviar sua energia. E se vocês entrarem na situação desprazerosa em que chegaram, começam a colocar nesta situação a energia que vem a sua aura do Mundo Divino pelo cordão de cristal. O que está acontecendo neste interim? Vocês estão pondo sua energia na imperfeição, e multiplicam a ilusão. E a maioria das pessoas, viventes na Terra, age do mesmo modo.
Este Mundo é mantido por sua energia somente. E vocês alimentam toda imperfeição deste mundo com sua energia.
A outra escolha que vocês podem fazer, estando na situação desarmoniosa, é – recusar pôr sua energia na imperfeição. Sim, vocês anotam que a situação é injusta, mas entendem que tudo o que acontece em seu mundo físico é a ilusão. Daí, vocês simplesmente tiram esta situação de sua consciência e não permitem a sua consciência pensar nesta situação.
Não significa que vocês estão indiferentes a manifestações não-divinas em seu mundo. Vocês dão sua avaliação. Vocês obrigatoriamente dão sua avaliação, podem mesmo dizer às pessoas ao seu redor sobre sua avaliação de um modo disponível a sua compreensão, mas vocês não põem sua energia em sua avaliação. Vocês lembram estes estados desarmoniosos de sua experiência e dirigem sua consciência para este nivel longe da situação desarmoniosa ao seu redor.
Eu estou bastante consciente que isto sobre que estou falando pode ser feito por um discípulo de um nível muito alto, mas tal reação às situações da vida serão inacessíveis à maioria das pessoas que lêem estas linhas. Contudo, vocês devem saber a que ser dirigidos. E vocês devem tentar mudar sua consciência. Toda a Perfeição Divina está presente em vocês. E apenas vocês que decidem se ficam nesta perfeição ou se dão à ilusão deste mundo.
Por fim, eu gostaria de lhes dar uma figura de Buda, sentado no banco do rio. O Buda está sentado numa pose de meditação, contemplando o rio. Ele vê uma lasca, derivando no rio, depois disso ele vê um tronco. Depois ele observa um barco, navegando, com algumas pessoas nele. O Buda vê tudo isto. E ele dá uma avaliação a cada objeto ou fenômeno que encontra, mas não põe sua energia em nenhum deles. Eles apenas chama as coisas por seus nomes, e isto é tudo.
Se existe uma pessoa comum ao invés de Buda, seus pensamentos se prenderão a cada objeto que ela verá. Ela pensará, olhando para a lasca, em pessoas irresponsáveis que deixam o rio sujo. Pensará, olhando para o tronco, como usaria o tronco em seu lar. E discutirá em sua consciência cada pessoa sentada no barco que passa.
Eu pus este exemplo para tornar as coisas completamente claras para vocês, como vocês geram a ilusão que os rodeia por sua consciência.
Quando vocês mantêm constantemente em sua mente algumas situações negativas, encontradas na vida, e revolvem sua reação a estas situações assim como as reações das pessoas ao seu redor a sua reação, vocês enviam sua energia, dada a vocês por Deus, para multiplicar a ilusão ao seu redor.
O mesmo se refere a qualquer sentimento imperfeito. que permitem vir a vocês em sua consciência. Vocês precisam constantemente analisar todos os seus pensamentos e todos os seus sentimentos e compará-los com o padrão de seu estado perfeito, que precisam manter em sua memória todo o tempo.
Eis por que vocês precisam recusar em sua consciência tal sentimento como luta. Quando estão em sintonia com a luta, então vocês atraem o objeto da luta ao seu mundo.
Isto concerne à luta, tão amada por vocês, contra os anjos caídos. Se vocês se sintonizam em luta então sempre encontrarão o objeto de sua luta nas pessoas ao seu redor. E se não querem lutar, não encontrarão as pessoas com quem lutar em seu caminho. Além do mais, mantendo sua consciência a um alto nivel todo o tempo, vocês serão capazes de prover este seu estado de consciência para toda pessoa por quem passarem em sua vida.
Hoje eu tentei fixar sua atenção em sua consciência. Porque esta é a coisa sobre a qual vocês devem sempre trabalhar. E para vocês trabalharem em sua consciência, concordem que não precisam de nada, exceto seu desejo e sua aspiração de mudar sua consciência.
Eu ficarei feliz se vocês tomarem nossa conversação hoje não como algum raciocínio abstrato, mas como a direção para agir.

EU SOU SURYA.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru;net.index.htm
Tradutora: Golovina Nonna
http://www.sirius-eng.net/dictations.html