segunda-feira, 31 de março de 2008

187 O ciclo de verão de ditados que demos na Bulgária através de nossa mensageira terminou - Bem-amado El Morya, 21 de julho de 2006.


EU SOU El Morya,  o Khan, chegado de novo. EU SOU chegou para anunciar que o ciclo de verão de ditados dados por nós na Bulgária através de nossa mensageira terminou.
Estou contente que manejamos para dar este ciclo de ditados na Bulgária. Porquê toda vez que damos nossas mensagens, grande quantidade da Luz  é liberada no lugar de recebimento dos ditados. E esse país e aquelas pessoas que tomam parte no processo de tomar ditados recebem uma razoável quantidade da Luz. Toda vez a questão principal é como vocês agirão com a Luz recebida.
Quando Tatyana recebeu o manto de mensageira da Fraternidade, dois anos atrás, então ninguém garantia que a Rússia tivesse futuro luminoso. Havia completo caos e desordem na esfera material. Mas nós viemos e afirmamos em nossas mensagens que o grande futuro para a Rússia estava sendo preparado na esfera da luz. Dois anos não passaram ainda que  começou  a ser formado sedimento na esfera material. E mesmo aqueles céticos que resmungaram e disseram que a Rússia estava perdida um ano atrás, agora não entendem o que acontece.
A Bulgária está do mesmo modo. Se este país manejar para lidar qualitativamente  com a luz recebida, logo muitas mudanças em economia e educação acontecerão aqui.
Tudo está em suas mãos! Todas as mudanças acontecem por meio da mudança de sua consciência.
Existe sempre perigo que a Luz que derramamos na Terra possa ser abusada e pervertida, mas toda vez esperamos que sua taça não venha a ficar cheia de buracos e vocês lidem com as energias de acordo com o esquema e destino Divinos.
Estou contente que se manejou para dar considerável quantidade do Conhecimento neste cico de ditados. Lembrem sempre que conhecimento é dado para pensar a respeito, para meditar no silêncio de seu coração. Não aspirem a pôr o livro de ditados de lado tão logo quanto possível. Tentem absorver completamente tudo que cada ditado contém, cada gota da energia Divina dadora de vida e cada palavra da Verdade Divina.
Nós vimos à humanidade da Terra para reforçar nossas conexões, conexões entre as esferas da matéria e da luz. E nossas metas e tarefas são dependentes de quão completamente quanto puderem vocês possam adotar a informação e a energia de nossas mensagens.
Não nos façam recordá-los de novo que vocês são muito responsáveis pela transformação da esfera material no planeta Terra. Lembrem que vocês encarnaram para realizar ações concretas na esfera material. Para que suas ações sejam perfeitas e correspondentes aos esquemas Divinos, primeiro de tudo vocês devem cuidar de seus transmissores. Limpem sem descanso seus corpos sutis com uma prece, jejum e caminhada pelo campo, socialização com crianças, animais. Contemplem o fino e vocês mudarão sua condição interna com a ajuda da beleza. Nada influencia tanto um homem como a beleza e a natureza. Cuidem e cultivem as imagens corretas em sua vida. Tentem que tudo ao redor os encha com harmonia e beleza. Não fiquem acanhados em se dirigir a outras pessoas e lembrá-las que tudo ao redor tem constante influência na consciência e no mundo interior. isto se relaciona também a assistir TV e ouvir rádio sem controle. Protejam-se contra quaisquer vibrações negativas das quais puderem. Existem muitos métodos para vocês se protegerem de vibrações negativas; muitas delas não requerem qualquer investimento de dinheiro.
Eu vim para recordar que tudo está em suas mãos. Vocês podem apelar por ajuda dos Mestres Ascensos e fazer invocações, mas têm que agir na esfera material por si mesmos.
E todos os milagres que acontecem foram planejados com cuidado. O Milagre da transformação da esfera material se realizará sem falha, mas para isso, vocês devem preparar este milagre em seus corações.
Desejo-lhes que trabalhem bensucedidamente em si. Cuidem que nenhum grama da energia Divina seja dirigida a abuso. Vocês foram dotados com muito, agora devem provar sua prontidão em cooperar com os Céus.
Todos os seus esforços serão aumentados e produzirão resultados.
Aparentemente, tudo que muda na esfera material não está conectado com os ditados dados por nós, entretanto, creiam-me, a maioria das mudanças positivas no planeta esteve sempre conectada com o fato que as pessoas receberam nossos mensageiros e a Palavra que diziam. Se nossos mensageiros não fossem bem recebidos e não lhes fosse feita honra, o  país que agisse de tal modo negativo desceria ao crespúsculo da consciência por muitos anos. Nós poderíamos somente pedir a Deus para perdoá-los, pois não sabem o que fazem.
Nós esperamos sinceramente que o crespúsculo da consciência tenha ficado no passado distante. A luminosa aurora do Conhecimento que vocês carregam em seus corações existirá no futuro.
Eu vim para dar o ditado final do ciclo dado e anunciar que continuaremos a trabalhar através de nossa mensageira até quando tal oportunidade seja manifestada na esfera material.
Não esqueçam que todos vocês são responsáveis por cuidar de nossa mensageira. Porquê as pessoas de Deus sempre viveram graças ao cuidado das boas pessoas.
Eu digo adeus, mas espero que nossa separação não seja longa, nós nos encontraremos com vocês através desta mensageira, e eu virei e me encontrarei pessoalmente com aqueles de vocês que estejam prontos no silêncio de seu coração.
EU SOU El Morya, adeus!
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: