quinta-feira, 6 de março de 2008

179 ESTUDO SOBRE OS PROFETAS E AS PROFECIAS - Bem-amado João, 13 de julho de 2006.


EU SOU o Bem-amado João. Eu sou conhecido a vocês como o autor do Apocalipse. E eu cheguei de novo, para dar Estudo baseado no conhecimento interno, o conhecimento acessível somente a profetas e místicos. E eles estão presentes em seus dias, mas somente agora e então, eles estão confundidos com diferentes charlatães, que se declaram como profetas e clarividentes ou como parassensitivos, mas o limiar de sua percepção do mundo Divino é tão baixo, que às vezes seria melhor para seu futuro se eles parassem com suas profecias e ficassem silenciosos.
Como vocês pensam, será que existe karma que os profetas carregam e qual a espécie deste karma? Eu lhes responderei. Porquê eu entendo muito bem sobre que espécie de karma é o discurso.
Profecia de modo nenhum é diferente de qualquer outra atividade que vocês conduzem no mundo físico. E os profetas são diferentes. Existem profetas, profetizando da Luz, e existem profetas que fazem profecias da escuridão. Cada profeta escolhe por si a que forças servir. Profecia – este é o dom da conexão com o mundo invisível. E este dom é aquirido não em uma encarnação. E então, quando este dom é aberto, usualmente o homem profetizando de Deus, percebe o pleno peso da responsabilidade kármica que pousa em seus ombros. Profecias são as probabilidades de diferentes eventos contadas do plano sutil. Dependendo do plano e do nível em que a profecia é contada, ela pode ser mais ou menos confiável. Mas desde que no plano sutil não existem aquelas coisas a que vocês ficaram acostumados no plano físico, o dom da profecia assume a aparência do manejo dos eventos de acordo com as impressões obtidas do contato com o plano sutil.
E, enquanto durante o manejo das impressões a mente humana está conectada, neste ponto ocorre distorção da informação e a autenticidade da profecia é perdida. Desde que eu escrevi o Apocalipse com símbolos, eu pude adquirir o pleno karma que recai sobre o profeta no caso em que a profecia não acontece. E cada profeta que alcançou alto nível, apresenta seu conhecimento mascarado na forma de versos, parábolas, e “katrens”. E isto é muito correto, desde que isto torna possível evitar o karma no caso em que a profecia prove ser incorreta. Existem outros profetas que usam um interesse humano nas profecias e dão suas profecias na linguagem acessível, estando baseados no conhecimento que obtiveram das camadas inferiores do plano astral ou naquele tempo em estavam no estado de transe narcótico.
Estas profecias não contêm ampla verdade. E como regra, elas não acontecem. A probabilidade de que tal profecia aconteça é de 50 por cento. E este é aquele caso em que se diz: “O que a avó diz está dividido em dois”.
Entretanto, a aspiração de satisfazer o interesse humano nas profecias impõe ampla responsabilidade kármica sobre tais profetas e clarividentes. E esta responsabilidade é tão maior, quanto maior quantidade de pessoas sabe da profecia, mas ela é incorreta. O fato é que qualquer profecia programa a consciência das pessoas que a recebem. E, se as pessoas desejam crer na profecia e a massa de tais pessoas é grande, estas pessoas criam a possibilidade para a realização da profecia em sua consciência. E se o fenômeno predito pelo profeta não coincidiu com a visão Divina, mas foi realizada por causa do momentum da consciência humana inserido neste fenômeno, se ele ocorreu, o karma recai sobre aquelas pessoas que por sua consciência contribuíram para a realização deste fenômeno.
Por conseguinte, qualquer profecia é uma vara de duas pontas. Se a profecia muda o plano Divino para o melhor lado, a realização desta profecia traz bom karma para todos os que participaram na realização desta profecia por sua consciência. Se o plano Divino, como resultado da profecia foi piorado, o karma negativo da profecia foi criado.
Profecia é o mesmo fenômeno dual como tudo em seu mundo.
E aquelas pessoas que se dão à energia das predições dos falsos profetas criam karma negativo. Profetas da Luz sempre não foram honrados, porquê a profecia que passava por eles não agradava a maioria das pessoas. E as pessoas sempre se relacionam cautelosamente com tais profetas. Elas prefeririam não ser conectadas com eles ou tentariam destruí-los fisicamente. O karma da violência sobre os profetas da Luz recai como pesada carga sore as gerações subseqüentes.
Ao contrário, qualquer respeito aos profetas de Deus trouxe bom karma à família daquele que prestou hospitalidade ao profeta.
Profetas verdadeiros sempre foram bons mensageiros de Deus, e sua missão foi necessária para contribuir para o correto desenvolvimento da consciência das pessoas. Aqueles que se declararam profetas sem ter sobre si o sinete de Deus, ficaram sujeitos à convergência de pesado karma. Por conseguinte, sempre olhem e examinem com atenção, e não tornem possível ficarem implicados em qualquer atividade profética, se não é de Deus, se ela é diabólica. Eu lhes conto este Estudo, porquê centenas de anos de minha encarnação passaram, mas este estudo não perdeu sua urgência. Ao contrário, adquiriu urgência, enquanto apareceram muitos videntes e clarividentes, de quem existe muito mais dano do que benefício. E se vocês forem atraídos a sua atividade, recorrem a seus serviços, pagam por seus serviços, assim criam karma de ação errônea.
Eu cheguei para lhes dar este importante Estudo sobre os verdadeiros e falsos profetas de modo que vocês possam, em sua percepção, aproximar-se conscientemente a tudo que encontrarem em seu caminho nesta área, porquê é muito importante onde vocês dirigem sua energia. Nenhum falso profeta poderia fazer profecia, se vocês não lhe dessem a energia de sua atenção e seu dinheiro, encorajando-o a ficar ocupado por assunto ímpio. Falsos profetas são a criação da consciência humana impura, ignorância e superstição.
Ora, quando a porção maior do Estudo está dada, eu gostaria de lhes dar profecia concernente a sua existência futura. Antes de chegar, eu e outros Mestres Ascensos refletimos sobre isso, se valeria dar a profecia através desta mensageira, desde que era necessário para nós pesar a pureza dos condutores e o grau de distorção informacional que pode ocorrer. Nós decidimos arriscar, e eu me encarreguei da questão.
Neste tempo complicado em que vivem, vocês pensam constantemente sobre muitas coisas e especialmente sobre o futuro do planeta e se existe a ameaça de cataclismo global seqüencial. Por conseguinte, será muito importante para vocês ouvir que nenhum cataclismo global será previsto durante a vida da geração que vive agora. Entretanto, tudo pode mudar, se vocês não aplicarem esforços diários para uma mudança em sua consciência. O equilíbrio estável no planeta, que é alcançado agora, é alcançado por causa que muitas, muitas pessoas vieram em sua consciência ao nível em que são capazes de pensar positivamente e de dirigir seus esforços para o Bem Geral, ao Bem e à Luz. E, se uma quantidade de tais pessoas aumentar a cada ano, nenhum cataclismo global ocorrerá também no ciclo da geração seguinte, porquê cada geração anterior prepara terreno para a geração seguinte. E vocês por sua consciência preparam desenvolvimento regular para todos os habitantes do planeta Terra para o próximo ciclo cósmico.
Eu desejo que continuem bensucedidamente a armazenar sua consciência ao alto nível.
EU SOU o Bem-amado João com grande respeito por suas correntes de vida. EU SOU.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net.index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: