quarta-feira, 12 de março de 2008

181 Eu e meus anjos estamos prontos a vir a seu primeiro chamado - O Santo Arcanjo Miguel,15 de julho de 2006.


EU SOU Miguel, chegado! EU SOU chegou! Eu cheguei para que minha vinda seja manifestada na esfera material através desta mensageira!
Estou contente em encontrá-los de novo, e espero que isto traga o bem para vocês, porquê todos os nossos contatos e interações são muito importantes. Vocês me conhecem como aquele que lidera a Armada dos Mestres e luta contra quaisquer manifestações de energia negativa. Sim, eu sirvo para guardar o interesse do Senhor deste Universo e faço este trabalho com minha honra.
Eu e meus anjos estamos prontos a vir a seu primeiro chamado e pedido para ajudá-los se vocês o pedirem. Todas as espécies de ímpios estão presentes na esfera astral do planeta Terra. Eu sou aquele que está ligado ao dever para que os ímpios não impeçam o desenvolvimento evolutivo. Eu respondo a suas invocações e as cumpro com cuidado, se elas corresponderem à Vontade de Deus.
Agora estou pronto para redobrar meus esforços para fazê-lo, porquê grande quantidade de indivíduos humanos veio a seus sentidos e tenta entender a Lei deste Universo e observá-la. Isto nos faz muito felizes. Entretanto, existe uma ressaibo de dor das boas novas, porquê existem presentes aqueles que caíram tanto em sua consciência que são incapazes de seguir mais o caminho evolutivo.
Nós agimos como os coveiros para estas pessoas. Porquê uma nuvem energética escura que não está sujeita a evolução posterior fica na esfera de luz depois da morte de indivíduos que por fim se privaram da ligação com Deus.
Nossa tarefa é tirar este lixo cósmico para dar a todos os que seguem a evolução a oportunidade de avançar.
Pena que tantos indivíduos se conectaram demasiado à esfera material para serem capazes de se desenvolver depois. Esta vida será a última para eles.
Porquê por muitas encarnações eles tiveram conexão com Deus e não aspiraram a isso, o processo evolutivo terminou para eles.
Eles não são capazes de ficar na Terra por mais tempo e serão forçados a renovar seu caminho evolutivo nos outros planetas e em formas inferiores de vida, ou sair do caminho de desenvolvimento da individualidade completamente e voltar ao coração de Deus para serem polarizados de novo.
Isto cria muito trabalho a fazer para mim e minhas legiões, mas este trabalho libera o Caminho para vocês, aqueles de vocês que observam a Lei deste Universo.
Vocês não devem dar muita atenção à coisa que não está ligada a sua evolução. Entretanto, eu e minhas legiões seremos gratos, se vocês nos chamarem, nós cuidaremos de fazer nosso trabalho com mais sucesso na esfera da luz.
Vocês sabem que muitas catástrofes e calamidades naturais acontecem, muitas pessoas perecem ali. Pessoas perecem por diferentes razões e vocês não devem julgar e analisá-las. Mas vocês podem ajudar as almas dessas pessoas que fazem sua transição no momento de tão trágicas circunstâncias. Se vocês fizerem invocações a mim e minhas legiões para que tomemos controle das almas das pessoas que perecem no momento de uma ou outra catástrofe, isto facilitará nosso trabalho
Então por favor, se vocês forem testemunha de qualquer catástrofe ou souberem a respeito por notícias, façam a seguinte invocação:
"Em nome de Deus Todo-Poderoso, em nome de minha Parte Suprema, eu peço ao bem-amado Arcanjo Miguel e aos anjos da Defesa para tomar controle sobre a situação conectada com o seguinte evento [vocês devem indicar o preciso lugar e descrever este evento, por exemplo: "A catástrofe está conectada com a queda do avião (vocês apontam o lugar onde aconteceu) "]. Eu peço a você e seus anjos para ajudar as almas das pessoas perecidas na referida catátrofe e escoltá-las ao nível da esfera da luz de acordo com suas realizações desta e das vidas anteriores. Está feito pela Santa Vontade de Deus. Amém”
Sua ajuda para estas almas é difícil de avaliar, neste caso vocês dão às almas destas pessoas oportunidade nenhuma para se extraviar no nível inferior da esfera astral, mas para se elevar às casas de luz onde serão assistidas com toda a ajuda necessária e feita a reabilitação antes da próxima encarnação.
Jamais julguem as pessoas ao seu redor se elas são dignas aos olhos de Deus. A consciência humana é incapaz de saber o nível de realizações de outra pessoa e o grau de seus méritos ante Deus. Isto é visto somente de nosso nível e esfera, quem é quem e que méritos para Deus e as pessoas todos têm. Não se carreguem muito com cuidado para salvar outra pessoa, mas pensem mais em salvar sua própria alma.
Eu e meus anjos estamos sempre prontos a vir para ajudar e proteger vocês contra situações imprevistas em que se encontrarem, se seu karma habilitar a mim e meus anjos a ajudá-los.
Por isso, cuidem de ganhar méritos e bom karma, para que nos períodos cruciais de sua vida vocês tenham bastante energia para nos chamar por ajuda e sua invocação ser cumprida.
Eu e meus anjos sempre guardamos para manter vigilância por vinte e quatro horas sem descanso. Nós nos devotamos à humanidade da Terra. Eu lhes peço não esquecer que existimos de fato e para se dirigirem a nós por ajuda com sua invocação diária e no silêncio de seus corações.
Oh, é prazeroso ouvir a gratidão das pessoas que ajudamos. Eu simplesmente me banho nos raios de seu Amor quando vocês me mandam seu Amor e Gratidão. Em momentos estou tão cheio da energia Divina que meus esforços dirigidos a ajudar a humanidade da Terra são multiplicados Estou contente que existem pessoas entre vocês que estão prontas a enviar-me seu Amor pedindo nada em absoluto. Seu Amor me ajuda a me devotar às pessoas que precisam de minha ajuda e proteção com redobrada energia..
Agora estou pronto para lhes dar uma outra instrução muito importante. Ela se relaciona ao contato com sua Parte Suprema. Agora muitas pessoas tentam socializar com sua Parte Suprema. Isto deixa felizes as Entidades Ascensas e elas lhe dão as boas vindas. Mas vocês devem sempre lembrar que existe perigo aí para vocês uma vez que qualquer atividade no planeta Terra tem caráter dual. Quando motivos e pureza de seus corpos inferiores não são bastante claros, mas o desejo de entrar em contato com a esfera de luz é grande, vocês podem obter experiência nenhuma de socializar com sua Parte Suprema, mas com entidades que existem na esfera astral, no melhor elas podem brincar de enganar vocês, ou no pior podem escravizá-los e usá-los em seu benefício. Cheguem a contato com sua Parte Suprema sob controle de instrutor experiente, sempre antes de sua meditação dirijam-se a mim com invocação e pedido para protegê-los de qualquer influência negativa na esfera da luz e de quaisquer entidades, demônios, espíritos desencarnados. Eu os aconselho muito a fazer esta invocação antes de cada meditação sua e cada tentativa de socializar com sua Parte Suprema. Lembrem, ninguém pode proibi-los de experimentar socializar com a esfera da luz, mas vocês suportam toda a responsabilidade kármica quando chegam a interagir com o poder das trevas estando e agindo de todo através da esfera astral.
Ao meditar vocês sempre entram em contato com a esfera astral, ao menos até que possam aprender se elevar às Supremas oitavas da Luz em um momento como um elevador de alta velocidade.
Eu lhes dei suficiente informação para pensar a respeito e agora lhes digo adeus.

EU SOU o Santo Arcanjo Miguel e lhes trago a chama azul de minha defesa.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Irina Kim

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

Nenhum comentário: