terça-feira, 25 de março de 2008

183 DESEJO-LHES QUE MANIFESTEM EM SUAS VIDAS SOMENTE AS QUALIDADES POSITIVAS E SE ESFORCEM CONSTANTEMENTE PELOS GLORIOSOS CIMOS DO MUNDO DIVINO! - Bem-amado Lanto, 17 de julho de 2006.


EU SOU Lanto, vindo a vocês.
EU SOU vindo para lhes dar, como de costume, a mensagem de nosso nível das oitavas etéricas. Só deste nível se torna evidente esse estado de coisas que existe na Terra e aqueles problemas com que a humanidade se choca, mas não os percebe, enquanto está dentro da situação problemática. Praticamente para vocês, amados, nossas mensagens são aquela fonte de informação que lhes permite obter a orientação em seu mundo. E por conseguinte, nós vimos incansavelmente para lhes dar nossas mensagens e usamos para isto a oportunidade dada pelos Céus, para falar com a humanidade da Terra através desta mensageira que está em encarnação.
O instituto do Messagiato sempre existe. Pessoas, tendo sua missão de prover os mundos com a conexão, de servir como um condutor da energia e conhecimento Divinos para o plano físico - sempre vêm à Terra. A humanidade da Terra não seria capaz de se desenvolver sem esta possibilidade, porquê ela necessita de constante cuidado e guarda, que podem ser-lhe dadas somente pelos seres superiormente desenvolvidos, viventes no plano mais sutil, no mundo mais sutil e no mundo Ígneo. Por conseguinte, nós escolhemos nossa missão de servir a humanidade da Terra e trazê-la a nosso nível de desenvolvimento. Parece-lhes que tudo sobre que estou falando não lhes concerne imediatamente, mas posso abrir um pequeno segredo para vocês. Agora eu tenho uma oportunidade de falar àqueles com quem já falei antes de sua encarnação na Terra. Porquê lhes parece ocasional que encontraram estes ditados e leram nossas mensagens. Mas antes de sua encarnação vocês sabiam que deviam encontrar este Ensinamento, porquê este Ensinamento inevitavelmente os atrai por suas vibrações, e vocês sentem aquilo que está além do texto e escrito entre as linhas. É um sentimento especial, a intuição e o programa que foi colocado por vocês mesmos antes de sua encarnação na Terra.
Vocês seriam incapazes de se desenvolver se não recebessem diariamente direção durante seu sono, quando visitam nossos Retiros sagrados, e seriam incapazes de se desenvolver se suas almas não recebessem as instruções necessárias no período entre suas encarnações na Terra. Desafortunadamente, as vibrações de seu mundo, o mais denso, os privam da possibilidade de lembrar aquilo que obtêm no plano mais sutil como direção para agir. Mas, não obstante, vocês constantemente cumprem em suas vidas os planos projetados por vocês mesmos. Isto é o que vocês chama de agir por inspiração ou usar a intuição. Muitos pensam que é uma ocasião que os traz a estas ou aquelas pessoas, e que alguma situação surge por si. Bem, vocês podem considerá-lo deste ou daquele modo, mas o processo de evolução seguirá de acordo com o plano que foi projetado de antemão. É impossivel adivinhar todas as nuances e todos os pequenos momentos, mas o curso geral da evolução no planeta Terra é mantido perfeitamente, e milhões de seres, vivendo no plano mais sutil, asseguram o desenvolvimento de vocês. Eles são os anjos e elementais e os Mestres Ascensos, e muitos outros representantes de diferentes hierarquias e estruturas cósmicas. Chegará o tempo e vocês obterão todo o conhecimento e entendimento necessários. Agora a coisa principal para vocês é elevar sua consciência até aquele nível em que serão capazes de perceber conscientemente o mundo sutil e as tarefas do mundo sutil. Depois vocês serão capazes de conseguir seu próprio contato com sua Parte Suprema e através dela - conosco, as Hostes Ascensas. Quando o nível de consciência da humanidade permitir, tal contato será muito facilmente praticável e será inerente na maioria dos habitantes da Terra, tal como a Internet está largamente espalhada agora. Esta nova rede de comunicação permitirá à humanidade alcançar o novo nível de comunicação e obter acesso ao banco de dados cósmico, tal como agora vocês obtêm acesso à base de dados que está na Internet.
Por conseguinte, nós vimos de novo e de novo para despertar sua consciência de um longo sono e mostrar-lhes as possibilidades e perspectivas que lhes serão abertas, quando de sua livre vontade renunciarem a seu apego ao plano físico. Lembrem c0mo foi difícil para vocês entrar na Internet pela primeira vez e ter uma idéia de como ela funciona. E agora vocês estão no limiar de uma nova possibilidade, vocês estão no limiar da nova possibilidade cósmica, que lhes permitirá entrar na Internet cósmica. E exatamente da mesma maneira haverá aquelas pessoas que serão as primeiras que terão esta possibilidade, e haverá aquelas que terão que ficar na ignorância disto por muitas encarnações, não porquê esta possibilidade não existirá para elas, mas porquê um homem mesmo é preguiçoso para dispor para si da oportunidade dada a ele por Deus. Por conseguinte, deixem de lado sua preguiça e seus apegos ao mundo físico, a seu hábitos humanos e voltem seus olhos para os Céus por fim! Alarguem seu diapasão de percepção da Realidade! Esforcem-se pelos mundos supremos e obterão aquilo por que se esforçam!
É impossível para vocês alcançar algo, se vocês não tiverem tido uma idéia sobre o que precisam e pelo que devem se esforçar. Por conseguinte, nós vimos e lhes damos a ideía sobre pelo que devem se esforçar e também lhes damos instrumentos e métodos de abordagem que vocês devem dominar.
Toda a Perfeição Divina está dentro de vocês. E vocês devem só aprender a obter acesso a esta Perfeição. E para isto têm que limpar seus condutores daquele lixo que coletaram na Terra por milhares de encarnações. Devem aprender a se separar de tudo que não precisam em sua nova vida.
Não fiquem com medo da mudança, não fiquem com medo de se separar de seus velhos hábitos e apegos. Tudo isto limita seu avanço e os impede de se moverem adiante para o novo nível de consciência e adquirirem as posssibilidades cósmicas, de fato.
Seu apego a seu mundo os impede. Entendam que finalmente tudo é determinado por aquele nível de sua consciência que vocês têm, e seu nível de consciência é determinado somente por sua habilidade de se livrarem do que os impede de seguir o caminho da evolução. São vocês que se põem num canto por seus pensamentos negativos, sua percepção negativa do mundo, por seu criticismo e capciosidade para com tudo que os rodeia. Sejam capazes de experienciar o sentimento de constante alegria interior, mesmo quando as circunstâncias externas de sua vida, como lhes parecem, mudam para pior. Porquê certamente haverá um período de luz depois de um escuro, a aurora do novo dia virá depois da noite escura! E assim será enquanto este mundo material existir. Logo seu sentimento de alegria se tornará para vocês tão natural manifestação de sua natureza que vocês nunca mais experienciarão qualquer sentimento negativo e qualquer desesperança!
Desejo-lhes que manifestem em suas vidas somente as qualidades positivas e se esforcem constantemente pelos Cimos Gloriosos do mundo Divino!
EU SOU Lanto, desejando-lhes feliz jornada!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: