domingo, 30 de março de 2008

186 Não percam sua chance e tentem se manter no corredor da oportunidade da evolução - Bem-amado Zaratustra, 20 de julho de 2006.


EU SOU Zaratustra, vindo de novo!
EU SOU vindo, como sempre, para lhes dar as instruções correspondentes  com a necessidade do dia.
Suas demandas de receber Conhecimento devem ser satisfeitas àquele grau que a Lei permite. Parece-lhes que vocês sabem tudo e tudo podem fazer e compreenderam tudo neste mundo. Que lhes seja notado que vocês são movidos neste caso somente por orgulho humano comum. Porquê é impossível compreender a Lei deste universo quando vocês estão em seu nível humano de desenvolvimento da consciência.E somente quando abrirem mão deste seu orgulho, o presente Conhecimento será capaz de adentrar seu templo, desde que em seu vaso se tenha formado o lugar vazio que pode, por fim, ser preenchido com o Conhecimento. E antes disso vocês enchem seu vaso com tudo que é não somente obsceno de todo, mas também é extremamente danoso para vocês. Porquê essa onivoracidade que existe no planeta agora, jamais existiu no planeta durante milhões de anos. Sempre houve a interdição sobre muitas manifestações e esta interdição foi percebida no nível religioso ou de estado. Agora - não desta vez. E vocês recebem acesso de oportunidade a muitas coisas que são insalubres, mas não têm interdições anteriores. E somente sua consciência pode servir como esse censor, que pode probi-los de fazer isto ou aquilo, ler isto ou aquilo. Por conseguinte, nós vimos para dar-lhes uma oportunidade de idéias daquilo que não é útil para sua consciência e daquilo que lhes é necessário para seu desenvolvimento. E uma escolha, sua escolha, vocês fazem por si mesmos. E esta escolha, que vocês fazem, literalmente, nestes dias, define seu adiantamento, define um curso de seu desenvolvimento individual e aquele curso da evolução que se processa na Terra.
Vocês não recebem interdições, mas a lei moral que existe dentro de vocês deve por si definir o que é útil para vocês e o que não é. E o dom do discernimento, que se destaca em primeiro lugar, é necessário a vocês como o ar, como o alimento. Vocês devem aprender a fazer o discernimento. E esta sua vida é chave no curso de evolução de sua alma. Porquê de sua escolha nesta vida depende o inteiro curso subseqüente de evolução de sua alma. Ou vocês avançam a grandes passos ou serão compelidos a se atrasar na evolução. E não me admiro se, em uma das próximas encarnações, sua vida lembrar uma vida de papuanos em algum lugar na Nova Guiné, porquê aquelas preferências que vocês dão nesta vida, não são mais adiantadas que o nivel de desenvolvimento dos Papuanos. E vocês continuarão seu impassivo ramo de evolução, sentados ao fogo e devorando sua porção de carne.
Deus é tão gracioso que realizará seus desejo de fazer nada, comer, dormir e copular. Semelhante degradação sempre se passou no planeta. E aquelas tribos que vocês tomam por pessoas não desenvolvidas, uma vez fizeram sua escolha final, quando o termo para tal escolha chegou. E o caminho evolutivo posterior se fechou para elas. Elas resolvem karma do corpo fisico e de outros inferiores, e depois sua evolução chega ao fim, e os lixeiros cósmicos os retiram do palco do caminho evolutivo de desenvolvimento.
Agora, em todos os termos cósmicos, vocês devem fazer sua escolha. Tantas almas se acumularam no planeta Terra, e para a evolução posterior nem todas estão aptas. Para algumas, a questão da escolha não é tão aguda, e elas ainda podem continuar a existir confortavelmente e fazer suas tentativas de desenvolvimento da consciência suprema. Para outras, todos os termos cósmicos estão findos, e esta encarnação é chave, determinando um curso da posterior evolução individual da alma.
Não quero assustá-los, mas nos parece mais expediente se vocês puderem chegar mais conscientes às escolhas que os encaram e entender com que isto os ameaça na posteridade, se sua escolha não se mantiver nos limites da oportunidade cósmica dada.
Por conseguinte, nós somos tão francos. E fico contente que chegou o tempo em que podemos lhes falar tão diretamente sobre nossas preocupações. E, se vocês não considerarem necessário ouvir-nos, é escolha sua, e vocês a fazem deliberadamente, seguindo a Lei da livre vontade, que se aplica a vocês. E esta Lei tem seus limites temporais. Ao tempo em que outras Leis operarem até o fim do universo manifestado, a Lei da livre vontade vai parar de se manifestar quando seu desenvolvimento não se mantiver dentro dos limites pré-fixados da oportunidade cósmica. Por conseguinte, nós avisamos. O tempo existe, mas é muito curto, e para muitos o período de escolha chega ao fim com esta encarnação.
Não percam sua chance, e tentem se manter no corredor da oportunidade da evolução.
Concordem que, se a pessoa não quiser estudar na escola ou no instituto, os país em algum tempo vão parar as tentativas de forçar a criança a estudar e a deixam entregue a si mesma. Assim fazemos nós, forçando-os ao desenvolvimento  e a seguir a Lei, mais cedo ou mais tarde deixamos nossas tentativas e os deixamos a si mesmos para colher os frutos de suas escolhas em uma das tribos papuanas.
Cheguem-se deliberadamente àquelas escolhas que vocês fazem dia a dia. No processo de seu avanço, suas escolhas se tornam  menos e menos de sentido simples  e óbvias, a ilusão ao seu redor se torna fina, e de vocês é requerido desenvolvimento de qualidades  e faculdades Divinas para visão do mundo sutil, para não perder o caminho e deixar os limites do mundo ilusório, subir em sua consciência ao circuito de evolução do novo ciclo. E os chamamos e incansavelmente vimos para de novo e de novo fazer tentativas de explicar os elementos de conhecimento das Leis deste universo. E muitos de vocês nos acenam adeus e continuam com êxtase a ler e reler essa literatura que embala suas oportunidades Divinas e dá alimento para festejo da  ilusão em seus corpos inferiores.
Vocês são dotados com visão física, mas também são dotados com visão espiritual. Por que não usam seu dom?  Quanto tempo irão cair sob influência de vários impostores, que puseram a mão nisso para lhes obscurecer os cérebros e forçá-los a fazer uma escolha errada após outra? Todo o discernimento, todo o mecanismo de discernimento está escondido em vocês, em seus corações. Todos vocês são criados à própria imagem Divina. Por que esquecem constantemente disto e buscam por apôios no mundo físico para não cair? Vocês não precisam de quaisquer apôios na forma de clarividentes, extra-sensitivos e cartomantes. Vocês precisam simplesmente fazer uso do mecanismo de discernimento que existe em vocês. Seu Eu Supremo aguarda  centenas e milhares de anos, por quando vocês, finalmente, lhe dêem atenção e ouçam seus conselhos, que ele deseja lhes dar no silêncio de seu coração. Não, vocês tomam constantemente sua atenção com bugigangas externas, se tão somente para não ficar sós consigo e ouvir a seu coração.
Eu fui rigoroso hoje. Mas todo o calor de meu coração e toda minha flama eu desejei lhes dar para aquecer seus corações e tirá-los do frio da ignorãncia e escuridão em que muitos de vocês continuam a ficar.
Eu executei aquilo pelo que vim. E estou tranqüilo, que agora vocês não podem mais dizer que nada souberam e não foram avisados de coisa alguma.
EU SOU Zaratustra, com Amor a vocês, porquê somente meu Amor me moveu a esta conversação.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

Nenhum comentário: